Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    kadgirl (12-08-2009)
    Lanuga (12-08-2009)
    kadgirl (12-08-2009)Bom dia meninas,



    Meninas, uma pergunta. Alguma de vocês tem implante contraceptivo?



    Jocas


    Querida Kadgirl



    Vê-se mesmo que o D não é esquisito: sopa e peixe... Não é para qualquer um!!! PArabéns mãe, está muito bem "educadinho".



    Sobre o implante, tenho uma colega que tem. Precisas que lhe pergunte algo?



    Beijoca


    Basicamente queria saber se doi a colocação e se tem-se efeitos secudários. Estava a pensar mudar a pilula para implante, ja tenho consulta marcada no centro de saude, uma vez q agora é comparticipado pelo estado. Só tenho um pouco de receio dos efeitos. E tb o facto de n ter-se o periodo regular ou mesmo n ter n me convence, se nós nascemos para termos o periodo acho q esse processo n devia ser interrompido. Estou a ponderar a pilula para implante pelo simples facto de q acho q a pilula tira-me o desejo sexual, notei bastante depois do David nascer em q voltei a tomar a pilula.


    Bom dia Kad

    A minha colega diz que levas anestesia local, sentes tipo uma picada, mas nada demais.

    O único efeito secundário que ela sentiu (e que diz a maior parte sentir) é engordar. Ela também é forte, logo teve de controlar mais. Mas disse que com a pílula era a mesma coisa.

    Sobre a questão do período, ela diz que se fores regular, continuas regular, se fores irregular continuas irregular. Ou seja, por exemplo, eu tenho ciclos de mais de 35 dias. Com a pílula é certinho, se colocasse o implante, tinha os tais ciclos irregulares de mais de 35 dias.

    A validade é de 3 anos - ou seja, não podes engravidar em 3 anos, a não ser que depois o vás tirar.

    Beijoca

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      [quote]Marisa_Matilde (12-08-2009)
      Káty (12-08-2009)
      luv4ever (11-08-2009)Ai tantas de férias!!!! :envy: !!!!



      (a propósito alguem já experimentou o gel do orgasmo da durex???!?!? ando a ver se o encontro e nada...deve ter esgotado....ai se calhar este tema é melhor no off... )


      Eu já experimentei:blush: Play O



      Mas olha sou sincera, acho q foi dinheiro mal gasto. A intensidade não variou, eu a pensar q ía explodir e nada A unica coisa boa é q é dá uma sensação mto fresquinha, boa agora no Verão, parece mentol:P O frasco é minusculo e só tem duração de 10 min, ou seja ou te despachas ou tens q andar sempre a renovar a aplicação:w00t:



      Mas quem sabe ctgo não resulta melhor!


      Sua "maluca". As caladinhas são as piores, é bem certo. Mt bem, olha q tou só a brincar e já q o tema é hot. Nós por cá tb gostamos de acessórios. Tenho umas algemas pretas felpudinhas bem engraçadas. Olha agora fiquei com umas ideias..... Querido, põe o turbante...



      Xau, tenho de ir.


      as algemas tb já andaram cá por casa...mas houve um dia em que pensei..."hum e se as chaves avariam?????!" e pronto...nunca mais me senti bem com aquilo...

      bem tenho de ir aos sites que me deram....fazer umas compras...
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        Ai, Ai, Ai,



        Levam tao-tao. Então já iamos na 2ª Pág.:w00t::w00t:



        Ai, foram todas fazer "compras"....
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          É verdade, já repararam q falta pco, mt pco pa chegarmos ás 1000 pág????



          Vamos teclar pa lá chegar?



          Vá lá!!!
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008



            Bom dia a todas!!!

            Pois é, Marisa, ontem também reparei que íamos na 2ª página (mais ou menos à mesma hora que tu) só que estava tão cansada....

            Só lá para setembro é que devemos chegar Às 1000, estão tantas meninas de férias... E às compras

            EStás quase de férias...

            Beijoca

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Olá meus corações:heart:



              Hoje acordei com os olhos inchados, pareço um bicho. Não sei o q se passou para aqui.



              O Rodrigo anda um piolhinho eléctrico, ontem partiu-me um anjinho de decoração q ainda para mais tinha sido eu q o tinha pintado:crying:



              Talvez hoje ainda dê um pulinho à praia, como saio ás 4h ainda dá tempo, Marisa não queres ir ter connosco à Nazaré ou ao Baleal?



              Tenho montes de trabalho hoje e não me apetece fazer nada, talvez o mal seja por não saber por onde começar...





              Bjcas

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Káty (14-08-2009)Olá meus corações:heart:



                Hoje acordei com os olhos inchados, pareço um bicho. Não sei o q se passou para aqui.



                O Rodrigo anda um piolhinho eléctrico, ontem partiu-me um anjinho de decoração q ainda para mais tinha sido eu q o tinha pintado:crying:



                Talvez hoje ainda dê um pulinho à praia, como saio ás 4h ainda dá tempo, Marisa não queres ir ter connosco à Nazaré ou ao Baleal?



                Tenho montes de trabalho hoje e não me apetece fazer nada, talvez o mal seja por não saber por onde começar...





                Bjcas


                Que chatice Káty, as melhoras para ti!!



                Ai, ai, o Rodrigo a partir coisas... A Joana já partiu: 1 prato, 1 copo e no fim de semana passado o candeeiro do lado da cama do pai... Até nos passamos...



                Beijocas

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Lanuga (14-08-2009)
                  Káty (14-08-2009)Olá meus corações:heart:



                  Hoje acordei com os olhos inchados, pareço um bicho. Não sei o q se passou para aqui.



                  O Rodrigo anda um piolhinho eléctrico, ontem partiu-me um anjinho de decoração q ainda para mais tinha sido eu q o tinha pintado:crying:



                  Talvez hoje ainda dê um pulinho à praia, como saio ás 4h ainda dá tempo, Marisa não queres ir ter connosco à Nazaré ou ao Baleal?



                  Tenho montes de trabalho hoje e não me apetece fazer nada, talvez o mal seja por não saber por onde começar...





                  Bjcas


                  Que chatice Káty, as melhoras para ti!!



                  Ai, ai, o Rodrigo a partir coisas... A Joana já partiu: 1 prato, 1 copo e no fim de semana passado o candeeiro do lado da cama do pai... Até nos passamos...



                  Beijocas


                  Eu já o avisei "Partes mais alguma coisa e vou ao teu mialheiro"

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Bom dia meninas,



                    Nós por cá andamos bem, temos ido até à praia, o D já fez imensas amizades com crianças, ele é mesmo sociável e simpático. Ele de tanto nos ver a fazer piscinas à beira mar, agora tb as faz, tão fofo a cavar com as maozinhas. E ele a dizer bola de berlim, farto-me de rir ele diz, "bo beli", simplesmente "táco" que quer dizer espectáculo, segundo o meu filhote.



                    Teresa - Espero q a sissi esteja melhor.



                    Laguna - Obg pelas informações, eu ainda estou um pouco receosa, n quero tb engordar mais. Pensei q a validade fosse apenas de 1 ano, mas se nós quizermos tirar antes é possível certo?? Pq pro ano em principio vou voltar aos treinos. Por esta razao é q ainda n pus tb, se vou voltar aos treinos pro ano será q valerá a pena!?!?!?



                    Katy - As melhoras. Em relação a partir coisas, hum, já vai longa a lista, vai desde copos a chávenas de café, pratos e uma JARRA da minha mãe, mas foi por culpa do avô, brincar com uma bola ao pé de uma jarra não é mta boa ideia. E ainda agora eles começaram. :P Costume dizer, antes loiça do que a cabeça deles!!



                    Tenham um bom dia e q o FDS seja tb mto bom xeio de alegria e PRAIA!!!!!



                    Jocas








                    :wave::wave:



                    [hr]







                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      [quote]
                      kadgirl (14-08-2009)Bom dia meninas,



                      Nós por cá andamos bem, temos ido até à praia, o D já fez imensas amizades com crianças, ele é mesmo sociável e simpático. Ele de tanto nos ver a fazer piscinas à beira mar, agora tb as faz, tão fofo a cavar com as maozinhas. E ele a dizer bola de berlim, farto-me de rir ele diz, "bo beli", simplesmente "táco" que quer dizer espectáculo, segundo o meu filhote.


                      Guloso, o nosso D. Olha o q me foste lembrar, agora até ía mesmo uma "bo beli":P

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        kadgirl (14-08-2009)



                        Laguna - Obg pelas informações, eu ainda estou um pouco receosa, n quero tb engordar mais. Pensei q a validade fosse apenas de 1 ano, mas se nós quizermos tirar antes é possível certo?? Pq pro ano em principio vou voltar aos treinos. Por esta razao é q ainda n pus tb, se vou voltar aos treinos pro ano será q valerá a pena!?!?!?




                        Kadgirl

                        A minha colega diz que sim que podes tirar, mas que a validade é mesmo de 3 anos... Pois, para o ano eu também gostava de voltar aos treinos, daí não pôr... A questão do engordar, não sei se é com todos, mas ela já era "forte" antes do implante

                        Informa-te melhor na consulta.

                        Beijoca

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Bom dia gajas!!!

                          Enquanto não tenho o acesso ao nosso cantinho, aqui vos deixo algumas fotos das nossas férias (o difícil foi escolher...)



                          E tenham lá paciência para clickar nelas para ficarem maiores...



                          A caminho do Zôo no dia que o pai fez 35 aninhos:





                          No zôo - o que mais gostei e que queria trazer para casa...





                          Nas férias-férias:

                          Com o pai





                          Com a mãe





                          Oh pr'á mamã escondidinha...





                          (e esta diz TUDO sobre a Joana...)





                          Vá lá, venham de lá esses elogios (brincadeirinha...)



                          Beijocas e bom fim de semana que já não devo passar por cá!

                          Ás meninas que vão entrar de férias: aproveitem bem!!

                          Ás que ainda vão ficar: continem no bom caminho!!

                          Ás que vão regressar: quilos de paciência!!

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Olá ninas a kissi está um pouco melhor, ainda ranhosa, mas já não tem tanta dificuldade em respirar. Desde q comecei a atacar logo ao principio o raio da bichesa não consegue evoluir mt.

                            Hoje estamos sozinhas, as manas foram as 3 com a tia á praia, nós ficamos de castigo. A kissi até agradece pois não gosta de praia.

                            Mas tá calor q se farta hoje, estou exausta já fomos as duas á rua levar o cão, fomos pelas escadas e moro no 6º andar, vim a pingar água. Pois nova regra do condominio, os cães são proibidos no elevador, isto já me deu cá umas dores de cabeça q nem imaginam.



                            Káty Não será alergia a algo, já me aconteceu, mas nunca descubro qual foi a razão. Bem o Rodrigo e quase todos os Janeirinhos andam nesta fase electrica, bem tb já me aconteceu umas quantas peripecias com a kissi, o pior é que está numa fase q qd ralho atira-se para o chão e faz uma daquelas birras q parece que estão a fazer mt mal. Qualquer dia os vizinhos aparecem por aqui na porta a pensar que lhe estou a fazer mal.



                            kadgirl Tomei as injeções de 3 em 3 meses, são mt identicas ao implante e dei-me tão mal. Engordei bastante, perdi totalmente o desejo sexual, e olha a pilula tb me diminui o apetite, mas não o tira totalmente, já a injeçao anulou totalmente o desejo. E durante os 6 meses q tomei nunca vi a mestruação.

                            Falei com a minha medica sobre o implante e eladesaconselhou visto ter me dado mal com as injeções tb falou na elevada percentagem de pacientes q teve com queixas das mais varias algumas até bem esquesitas e q optaram por tirar antes de tempo, então optei por não por.

                            Como não confio na pilula pois engravidei com ela e olha que era certinha, tomei uns antidepressivos q tanto a minha medica como psicologa garantiram que não interferia e ainda garantem q não foi isso, Dai andar cheia de medo q volte a acontecer pois não quero + filhos, Uso a pilula e preservativo até que possa fazer laqueação, tou farta de bater na mesma tecla é decisão + q pensada, mas não me deixam.



                            Lu Minha quida, uma bjoca fofinha pra ti e pra nossa tagarela Nixa.



                            Marisa_Matilde Q giro a Tilde já tem avaliação e td E tá optima, mt bem. Já tás de ferias? Se sim aproveita bem.



                            Lanuga Hó então ainda não tens acesso ao nosso cantinho? Porque? Já falaste com a Claudia?

                            A Joana é tão fofinha, "chechinhas" tão doces. Mt bonita sai á mãe.



                            Claudita Ainda de ferias? Aproveita bem, uma bjoca pra ti e pró meu genro lindo.



                            Bjinhos pra todas as ninas e desculpem se não comentei os posts de algumas, mas tinha tanta leitura atrasada q ao comentar posso ter me esquecido de alguem.




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Lanuga tens uma menina muito bonita tem uns olhos grandes muito expressivos parabens bjs



                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Lanuga (14-08-2009)Bom dia gajas!!!



                                Enquanto não tenho o acesso ao nosso cantinho, aqui vos deixo algumas fotos das nossas férias (o difícil foi escolher...)



                                E tenham lá paciência para clickar nelas para ficarem maiores...



                                Beijocas e bom fim de semana que já não devo passar por cá!



                                Ás meninas que vão entrar de férias: aproveitem bem!!



                                Ás que ainda vão ficar: continem no bom caminho!!



                                Ás que vão regressar: quilos de paciência!!


                                Tão fofa na 1ª e depois no final, cara de terrorista. Eh eheh, a 1ª foto é só para enganar. :P Muito gira a tua menina, ja tem o cabelo tãoooo grande, incrivel.



                                Jocas
                                :wave::wave:



                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X