Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Mutti_von_zwei (02-12-2009)
    panteraverde (02-12-2009)Olá Mutti!

    opá, tb quero uma cozinha dessas! é linda, tenho andado a ver mas nenhuma me agrada... e eu acho (acho!) que cá o IKEA nao tem essa nem outra cozinha a brincar...se estiver errada alguem que me corriga!

    Quanto a tv, a S tb vé e como a Lanuga diz talvez veja em demasia, por minha culpa.... costuma ver de manha um pouquinho, muitas vezes aproveito para me arranjar ou tomar duche, e à noite às vezes pede para ver o Noddy. Gosta de ver bonecada, vé muito o Kika, mas ao resto nao liga. Nos cada vez mais tb desligamos a tv à noite porque nao dá nada de jeito! Como a Luv disse, as noticias sao deprimentes e manipuladoras, as novelas nao prestam e nao interessam a ninguem! So algum programa na 2 sobre animais ou as series às 22h45 mas ultimamente a essa hora moi já dorme de cansaco! Na Alemanha há muito esse conceito de nao deixar ver... mas se é proibido é fruto apetecido! acho que um pouco nao faz mal.

    Ah, e a S tb vé na creche, anda na mesma do D da Kad.

    O Vestido é lindo, tenho que ir ainda espreitar o babygrow! Tb ainda nao lhe comprei nada para vestir no Natal.

    Fica bem, beijokas e muita saúde para criar esse amores!
    a cozinha da IKEA vende-se em Portugal sim senhora :-D

    vê aqui: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/ca...ns_ikea/10401/



    irra, que é 30 € mais barata que aqui :?

    A S. vê o Kika? a Fenja nao se interessa nem um pouco pelo KIKA, é para miúdos maiorzitos... nao achas?

    Sim, a alimentacao foi uma das razoes de a ter tirado do infantário. As educadoras eram 5*, mas uma estava constantemente doente e o director nao arranjava substituicao, o que fazia com que a outra ficasse semanas a fio a cuidar de 12 criancas sozinha. A meu ver nao dá! Tirei a minha de lá e prontos!


    Adorei a cozinha.... Mas paciência fica um cadito fora de mão pa ir ao Ikea comprar...
    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      2small (02-12-2009)Marisa, a minha irmã é a favor da vacina, mesmo a favor!!

      Kadgirl, pode ser no novo Shopping de Tavira? A Lú disse-me que vai andar por lá no próximo fds. Lú diz da tua justiça. Sábado ainda não estou por aí, vou só há noite por isso podemos combinar entre Domingo e Terça.

      Jessy, a cozinha não vou comprar (é bem engraçada), mas lembraste-me que quero comprar ao R, uma oficina (de ferramentas) do Immaginarium.

      Olha este miúdo anda demais. Hoje o pai vira-se para ele e pergunta "Fizeste cocó?", resposta dele "A mãe". E é desde de dizer chiuuuuuuuuuu com o dedinho, a anda cá (quando quer que vá meter os desenhos animados), sai daí (quando quer subir a cadeira para teclar), e enche-me de beijinhos e dá-me festas quando me vê chateada.

      E quer tirar tudo o que está na árvore, pede o cabalo (são renas), pede as bolas, enfim... .

      Beijinhos


      Ainda bem q a tua irmã tb é a favor.. sempre é mais um ponto....



      Hoje tb fiz a árvore de Natal pois tb fizeram na escola com os enfeites que os meninos/pais fizeram e ela tava deslumbrada a mostrar-me. Só queria as "booaas" pa ela. Não sei se aguenta mt tempo...



      A minha diz "deixa passari", "sai daí", "anda cá mamã, aqui", "senta Matite aqui", "queu esenho", qdo por vezesdá um pum pergunto o q foi? " a Matite a pum" qdo a picamos e fazemos o barulho ela acusa logo quem foi!!!:w00t::w00t:



      Bjocas
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Olá.



        Pois o desfralde... vou ver se inicio nestas férias de Natal. A I. diz quando fez xixi ou cocó, às vezes mesmo de antes de fazer. Pede para ir a sanita fazer xixi, mas das poucas vezes que lá a sentei não fez nada.

        Ainda não partimos para o desfralde preguiça minha, não me apetece mesmo nada andar a limpar os "acidentes":blush:

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          2small (02-12-2009)Marisa, a minha irmã é a favor da vacina, mesmo a favor!!



          Kadgirl, pode ser no novo Shopping de Tavira? A Lú disse-me que vai andar por lá no próximo fds. Lú diz da tua justiça. Sábado ainda não estou por aí, vou só há noite por isso podemos combinar entre Domingo e Terça.



          Jessy, a cozinha não vou comprar (é bem engraçada), mas lembraste-me que quero comprar ao R, uma oficina (de ferramentas) do Immaginarium.



          Olha este miúdo anda demais. Hoje o pai vira-se para ele e pergunta "Fizeste cocó?", resposta dele "A mãe". E é desde de dizer chiuuuuuuuuuu com o dedinho, a anda cá (quando quer que vá meter os desenhos animados), sai daí (quando quer subir a cadeira para teclar), e enche-me de beijinhos e dá-me festas quando me vê chateada.



          E quer tirar tudo o que está na árvore, pede o cabalo (são renas), pede as bolas, enfim... .



          Beijinhos


          Entao falta a pantera e a Lu confirmarem, eu n me importo ir no Domingo, só tenho receio que esteja a barrutar.



          Descupa meter-me na conversa da prendinha, na Toysrus tem duas mto engraçadas e deve ser mais em conta que a da Imaginarium. Tb pensei comprar para o D mas acho q ele n ia achar mta piada. Então tenho tado a ver estas prendas para ele só q estou indecisa.



          Esta acho um máximo mas n sei se consigo encontrar cá no Algarve.





          Uma das mesas





          A outra:





          E por ultimo, a bicicleta do Noddy q axho q ele vai delirar e q quero comprar sem dúvida mas queria tb comprar a mesa de actividades, a 1ª







          Espero ter ajudado ou n



          Jocas
          :wave::wave:



          [hr]







          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Marisa_Matilde (02-12-2009)
            kadgirl (02-12-2009)Ola meninas,



            Então como foi esse feriado??



            O nosso foi mto bom. Logo de manhã estivemos a montar a arvore natal. O D delirou c tudo, queria por tudo sozinho claro, entao punha todas as bolas no mesmo sitio, onde chegava. E o Pai Natal, completamente doido pelo Pai natal. O suporte da arvore é um Pai Natal a dormir, ele punha-se a dar miminhos e dizia, "acoda Patal, anda binca", achei tanta piada.



            Na parte da tarde, o piolho dormiu até às 5 ja n dei para sair de casa e fizemos novamente relax total.



            jocas grandes e tenham um resto de boa semana.


            Ai q espectáculo de miúdo e dorme.... Aqui choveu quase todo dia....



            Bjocas e boa semana tb pa ti.


            Que saudades da chuva, aqui n tem chovido nada. Cai umas pingitas durante alguns minutos, nada de especial e o algarve q precisa tanto de agua. Tenho saudades da chuva.



            O D farta-se de dormir quando está em casa, na escola dorme por volta de uma hora, uma hora e meia, depende do cansaço.



            Jocas
            :wave::wave:



            [hr]







            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Bom dia

              A Carolina passou mal a noite ,vomitou e esta com febre ,hoje fiquei em casa com ela

              vamos ver se vai ser preciso ir ao medico.

              bjs



              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                calorias, as melhoras para a menina.

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  calorias (03-12-2009)Bom dia



                  A Carolina passou mal a noite ,vomitou e esta com febre ,hoje fiquei em casa com ela



                  vamos ver se vai ser preciso ir ao medico.



                  bjs


                  As melhoras rápidas



                  Jocas
                  :wave::wave:



                  [hr]







                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    calorias (03-12-2009)Bom dia



                    A Carolina passou mal a noite ,vomitou e esta com febre ,hoje fiquei em casa com ela



                    vamos ver se vai ser preciso ir ao medico.



                    bjs




                    Calorias



                    vais ver que nao é nada de especial, muito descanso e muito miminho e amanha já tá bem, as melhores




                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      kadgirl (03-12-2009)
                      2small (02-12-2009)Marisa, a minha irmã é a favor da vacina, mesmo a favor!!







                      Kadgirl, pode ser no novo Shopping de Tavira? A Lú disse-me que vai andar por lá no próximo fds. Lú diz da tua justiça. Sábado ainda não estou por aí, vou só há noite por isso podemos combinar entre Domingo e Terça.







                      Jessy, a cozinha não vou comprar (é bem engraçada), mas lembraste-me que quero comprar ao R, uma oficina (de ferramentas) do Immaginarium.







                      Olha este miúdo anda demais. Hoje o pai vira-se para ele e pergunta "Fizeste cocó?", resposta dele "A mãe". E é desde de dizer chiuuuuuuuuuu com o dedinho, a anda cá (quando quer que vá meter os desenhos animados), sai daí (quando quer subir a cadeira para teclar), e enche-me de beijinhos e dá-me festas quando me vê chateada.







                      E quer tirar tudo o que está na árvore, pede o cabalo (são renas), pede as bolas, enfim... .







                      Beijinhos






                      Entao falta a pantera e a Lu confirmarem, eu n me importo ir no Domingo, só tenho receio que esteja a barrutar.







                      Descupa meter-me na conversa da prendinha, na Toysrus tem duas mto engraçadas e deve ser mais em conta que a da Imaginarium. Tb pensei comprar para o D mas acho q ele n ia achar mta piada. Então tenho tado a ver estas prendas para ele só q estou indecisa.







                      Esta acho um máximo mas n sei se consigo encontrar cá no Algarve.











                      Uma das mesas











                      A outra:











                      E por ultimo, a bicicleta do Noddy q axho q ele vai delirar e q quero comprar sem dúvida mas queria tb comprar a mesa de actividades, a 1ª















                      Espero ter ajudado ou n







                      Jocas


                      olá kad, espero que estejam bem os 3! a S felizmente tá muito melhor, já nao a podia ver doente, agora anda sempre a pedir comida LOL



                      Adorei a bicicleta do Noddy!!! Seria uma boa prenda para a S nos anos, no entanto nao sei se ela já tem tamanho para tal... mas que é linda, isso é!!



                      Tb gostei da 2a mesa que pusete é muito "eco" por ser em madeira. A 1a mesa vi uma parecida no folhete de brinquedos do jumbo.



                      Quanto ao encontro com a Luv e 2small, para mim é complicado, só folgo no sabado e domingo trabalho até às 16h. Nao tenho ponte nem gozo o feriado... inda por cima acho má ideia ir para o shopping ao fds... é Dezembro é complicado, tá lá tudo "caído". Vou tentar fazer as compras sempre de semana



                      Beijocas



                      Olha e o teu "patrone" tá melhor?

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        as melhoras da C



                        meninas algarvias e 2small: nós já não vamos, não me apetece estar a gastar dinheiro para apanhar mau tempo



                        kad - parece que vai chover domingo e 2ªf



                        bjsss
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          [quote]panteraverde (03-12-2009)[quote]kadgirl (03-12-2009)
                          [b]2small (02-12-



                          olá kad, espero que estejam bem os 3! a S felizmente tá muito melhor, já nao a podia ver doente, agora anda sempre a pedir comida LOL



                          Adorei a bicicleta do Noddy!!! Seria uma boa prenda para a S nos anos, no entanto nao sei se ela já tem tamanho para tal... mas que é linda, isso é!!



                          Tb gostei da 2a mesa que pusete é muito "eco" por ser em madeira. A 1a mesa vi uma parecida no folhete de brinquedos do jumbo.



                          Quanto ao encontro com a Luv e 2small, para mim é complicado, só folgo no sabado e domingo trabalho até às 16h. Nao tenho ponte nem gozo o feriado... inda por cima acho má ideia ir para o shopping ao fds... é Dezembro é complicado, tá lá tudo "caído". Vou tentar fazer as compras sempre de semana



                          Beijocas



                          Olha e o teu "patrone" tá melhor?


                          Sim, estamos bem. O D continua c tosse mas acho q tenho habituar-me à ideia q durante o Inverno vai ser sempre assim. Desde q n passe de uma simples tosse e pingo no nariz, tudo bem. Fico contente por saber q a S está bem, tens levado-a para creche??



                          É realmente linda a bicicleta, mas mesmo q n dê para a tua menina pode usar mais tarde, n se estraga. A bicicleta é para 2 anos, deve ser considerado a altura q as crianças têm c 2 anos, o meu é q está maior do q "normal", de certeza q dá para a S.



                          As mesas são mto fixes, n sei onde encontrar. Vou tentar no continente.



                          Em relação ao encontro, concordo ctg, shoppings nesta altura é horrivel. Parece q a Luv já n vem e a 2small só vem no Domingo. Parece q o encontro novamente n vai para frente. Eu tb n gosto mto da ideia de ir para um shopping, ainda mais num FDS prolongado, mas como tenho de ir ao continente, aproveitava.



                          Assim n sei 2small diz qq coisa!!!



                          O meu patrão já está de volta. Começou na segunda. Ele diz q esta gripe deitou-lhe mto abaixo. Febres altissimas, dores no corpo terriveis e fartou-se de suar. Ainda tem a garganta apanhada mas está bem.



                          Jocas
                          :wave::wave:



                          [hr]







                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            ola amiguinhas!

                            olhem novas fotos no nosso blog :-)

                            Novologin parabens desculpa serem atrasados!

                            as melhoras do pequeninos adoentados.

                            por aqui vamos andando,bem por sinal!

                            eu escrevi no nosso blog no post daquele encontro lol

                            Eu ainda não decidi mas secalhar não vou dar a vacina ao tomás,mas tb depende da opinião da pediatra dele!

                            vou indo beijinhos a tds
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Ola boa noite

                              a carolina continua murchinha

                              nao esta com febre muito alta

                              liguei para a saude 24 e disseram para vigiar

                              a febre de 2 em 2 horas,se fosse ha 1 ano atras

                              uma pessoa nao tinha tanto medo qd eles estao

                              doentes.

                              bjs



                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Alô alô,



                                calorias, antes de mais, as melhoras da piquena.



                                Kad, Lu, e pantera, eu sou das que sou menos apologista de shoopings nesta altura, mas falei no de Tavira porque é arejado, grande e sempre que lá fui tinha pouca gente. Aliás no fds passado nem fui ao Fórum Algarve, andei semprepela rua das lojas.



                                Sábado, como disse ainda não estou aí, trabalho. Segunda o R tem que estar em Faro. Ou combinamos em Tavira no Domingo, ou em Faro na segunda ou terça. Mas com o que li sobro eu e a Kad. Kad podemos combinar em Faro? Dava-te jeito? Pantera e se combinassemos na praia de faro, quando saires do trabalho? Não deve estar lá muita gente



                                Bjs
                                [hr]





                                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X