Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



    A ver se não me esqueço de ninguém (o PDI está a dar cabo de mim..)



    Kadgirl: o D está melhor? já passou tudo?



    Pantera: como é? acabaste por não contar nada... Como correu o baptizado? Como está a S? como está a mamã? Como estás tu? quero saber tudo!!!



    Káty: errar é humano, temos é de saber admitir que erramos. No entanto, não te deves martirizar, porque o teu coordenador também fez das dele. Não vejo porque devas estão tão em baixo, bola para a frente!!



    Mónica: ai o T... Tanto tempo sem andar agora quer recuperar o tempo todo de uma vez!! Mas é uma delícia não é??



    Teresa: como estás querida? E as miúdas?



    Marisa: um penico é um OVNI AS pessoas que se lixem... Para a próxima faz como a Luv, é mesmo no chão!!



    2Small: bem reaparecida, como estão as coisas, mais tranquilas?



    Novologin
    : obrigado pela Dica. Está tudo bem convosco?



    Last, but not least, Luvinha: Obrigado pelas dicas de nutrição, a ver se as "aponto" senão esqueço-me... Como me esqueci do xarope de cenoura... Podes relembrar a Je? Prometo que escrevo!!!!

    E só tu, para me fazeres rir com as maravilhosas frases da Tita: "fez cocó na f'aldinha! chei'a mal!" E acho uqe fazes muito bem em ela fazer na rua. Nós também fazíamos (ou não???) :P

    E, vou-te citar de tanto que concordo: "olha e faz como eu que estou-me absolutamente a ca*** para as pessoas, se todas educassem os filhos como nós..." NEM MAIS, mulheri!!!



    Beijos a todas!!

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Olá minhas queridas,



      Espero que estejam todas bem e que tenham tido um execelente FDS. O nosso foi optimo. O D anda tão carinhoso, tão mimoso e tão obediente, mesmo fantastico. Tenho notado que as birras dele melhoraram desde q foi para a creche. Nem tudo é negativo nas creches. A nível de linguagem tb tem evoluido bastante e penso que o meu D vai ser o próximo Davinci, o garoto adora pintar, é capaz de passar o dia a pintar.



      Este FDS fomos à feira, ele adorou andar nos carroceis, delirou. E n contem a ninguém mas o D provou farturas, adivinhem, ADOROU!!!! :P Estava sempre a pedir, dei pedaçinhos pequeninos mas é claro sem abusar. Adorei vê-lo tão feliz, sem dúvida que são momentos com estes que ficam na nossa memória.



      Bom, já vai longo



      Fiquem bem minhas quidas.



      Jocas grandes
      :wave::wave:



      [hr]







      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        kadgirl (26-10-2009)Olá minhas queridas,



        Espero que estejam todas bem e que tenham tido um execelente FDS. O nosso foi optimo. O D anda tão carinhoso, tão mimoso e tão obediente, mesmo fantastico. Tenho notado que as birras dele melhoraram desde q foi para a creche. Nem tudo é negativo nas creches. A nível de linguagem tb tem evoluido bastante e penso que o meu D vai ser o próximo Davinci, o garoto adora pintar, é capaz de passar o dia a pintar.



        Este FDS fomos à feira, ele adorou andar nos carroceis, delirou. E n contem a ninguém mas o D provou farturas, adivinhem, ADOROU!!!! :P Estava sempre a pedir, dei pedaçinhos pequeninos mas é claro sem abusar. Adorei vê-lo tão feliz, sem dúvida que são momentos com estes que ficam na nossa memória.

        Bom, já vai longo



        Fiquem bem minhas quidas.



        Jocas grandes


        e olha que o rapaz deve ter mesmo queda... a Tita limita-se a passar o tempo a tirar e pôr os lápis da caixa, é um desinteresse total pelo desenho!!!!



        eu tb acredito no beneficio da SOCIALIZAÇÃO das creches e pelo que vejo o D está bem lançado na conversa (outro dia até nem era preciso traduzires quando ele pede para ir para casa, percebeu-se perfeitamente!!!)



        e finalmente: qual é o mal em dar fartura aos nossos meninos? desde que não seja todos os dias e pronto a fartura toda tb é capaz de ser muito...eu dou tudo o que como à Tita (este fds comeu metade de um croissant cheio de açucar!), acontece que nem eu nem o Pai somos fans de doces....

        mais vale dar assim de vez em quando do que eles depois ficarem um lambões porque nunca provavam (em conta peso e medida) as coisas doces!



        (fica a minha opinião, KAD!)
        [hr]





        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          tamaral (26-10-2009)Olá Mães,



          Á muito tempo que não vinha aqui (complicações da vida - mas está tudo bem!) E convosco, como estão?



          Luv4ever como está a tua princesa? E a Tilde? E as outras meninas e meninos? E o grande Ruca!?



          Agora vou actualizar-me!

          Beijos para todas!!



          Beijos!


          TAMARAL TAMARAL!!!



          confesso que estava cheiinha de saudades tuas...espero que as complicações da vida estejam então resolvidas (para bem, claro!)



          nós cá estamos óptimas - a Tita cada vez mais faladora...ehehehe e muito "arrapazada" como me disseram a semana passada... enfim tem a quem sair!

          e os teus meninos?

          todos bem?



          vai aparecendo e contando as peripécias, tens 3x mais para partilhar :P!!!!



          bjs
          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            Luv4ever,



            Também estava cheia de saudades vossas.



            Vi algures que tinhas uma proposta para uma noite livre de mulheres. Vamos combinar, alinho em 100%, tomo é qualquer coisa antes para que não me doa a lingua de tanto falar.



            Devem imaginar, os meus filhos continuam os mais lindos das redondezas (Vá lá, vocês moram todas longe do meu bairro)!!



            O João é um charmosso muito matreiro. Mas já vai percebendo bem as coisas, come bem, de dia é um anjo e á noite torna-se no diabinho.



            A Mariana está a tornar-se numa linda dolescente sempre à briga com o Pedro (cão e gato), que não lhe fica atrás na beleza.



            Bem sou uma mãe super babada!!!



            Beijocas










            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              gosto muito de mandar nos outros!









              BEIJOS MAMÃS!!!
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                luv4ever (26-10-2009)
                kadgirl (26-10-2009)Olá minhas queridas,



                Espero que estejam todas bem e que tenham tido um execelente FDS. O nosso foi optimo. O D anda tão carinhoso, tão mimoso e tão obediente, mesmo fantastico. Tenho notado que as birras dele melhoraram desde q foi para a creche. Nem tudo é negativo nas creches. A nível de linguagem tb tem evoluido bastante e penso que o meu D vai ser o próximo Davinci, o garoto adora pintar, é capaz de passar o dia a pintar.



                Este FDS fomos à feira, ele adorou andar nos carroceis, delirou. E n contem a ninguém mas o D provou farturas, adivinhem, ADOROU!!!! :P Estava sempre a pedir, dei pedaçinhos pequeninos mas é claro sem abusar. Adorei vê-lo tão feliz, sem dúvida que são momentos com estes que ficam na nossa memória.



                Bom, já vai longo



                Fiquem bem minhas quidas.



                Jocas grandes


                e olha que o rapaz deve ter mesmo queda... a Tita limita-se a passar o tempo a tirar e pôr os lápis da caixa, é um desinteresse total pelo desenho!!!!



                eu tb acredito no beneficio da SOCIALIZAÇÃO das creches e pelo que vejo o D está bem lançado na conversa (outro dia até nem era preciso traduzires quando ele pede para ir para casa, percebeu-se perfeitamente!!!)



                e finalmente: qual é o mal em dar fartura aos nossos meninos? desde que não seja todos os dias e pronto a fartura toda tb é capaz de ser muito...eu dou tudo o que como à Tita (este fds comeu metade de um croissant cheio de açucar!), acontece que nem eu nem o Pai somos fans de doces....



                mais vale dar assim de vez em quando do que eles depois ficarem um lambões porque nunca provavam (em conta peso e medida) as coisas doces!



                (fica a minha opinião, KAD!)


                Deve mesmo ter queda. Assim que chega a casa pede logo "papel e laps", ainda n diz bem lápis. Uma situação que axo imensa piada, o lapis branco n escreve em papel branco então ele vem sempre ao pé de mim c o lapis a dizer q "n pesta" pq pensa que n escreve. Lol :P



                Concordo ctg em relação à comida. O D tb como de tudo q nós comemos, este fds provou castanhas, tb gostou mto. Ele é mto boa boca.



                Jocas
                :wave::wave:



                [hr]







                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  luv4ever (26-10-2009)
                  Marisa_Matilde (24-10-2009)Voltámos!!!!

                  Hoje de tarde fomos ás compras e dar um giro. É cada vez mais dificil segurá-la no carrinho, tá sempre a pedir pa ir po chão, pa correr atrás dos "passainhos" (pombos).

                  Qdo íamos embora, estava eu a pô-la no carro, começa a dizer q tinha xixi e cócó, pensei logo q tava no gozo mas toca de a pôr no bacio no passeio e não é q fez um belo xixi e um belo cócó!!!:w00t::w00t::w00t:

                  As pessoas q passavam olhavam com um ar tão :w00t: parecia q era uma coisa do outro mundo, uma criança num bacio!!!

                  Bem e por hoje é tudo!!!!

                  bjocas a todas.
                  marisa amiga... já me deixei de bacio...agora é mesmo directo no chão, agarro-lhe as perninhas e aí vem xixi...felizmente que ainda não pediu para fazer essa "outra coisa"...

                  ontem tivemos imensa sorte, mesmo a entrar para a A2: "mãe qué fazê xixi", paramos e fez ali mesmo na beirinha :P

                  cocó a coisa não está a correr pelo melhor..faz na fralda durante a sesta :w00t: :w00t:, acorda e diz "fez cocó na f'aldinha! chei'a mal!"

                  olha e faz como eu que estou-me absolutamente a ca*** para as pessoas, se todas educassem os filhos como nós...


                  Ai, eu estou mas ás vezes fico ...., ainda se ela estivesse a fazer o pino ao msm tempo!!!!



                  Realmente tiveste uma sorte danada. Ainda tinhas uma cadeira molhada...
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    tamaral (26-10-2009)Olá Mães,

                    Á muito tempo que não vinha aqui (complicações da vida - mas está tudo bem!) E convosco, como estão?

                    Ainda não li tudo, mas já reparei que as meninas estão muito tagarelas e mais despachadas em relação às fraldas (Mulheres independentes!!)

                    Mas não pude de deixar de comentar a foto da Joana - Está tão linda e com um ar de menina. Parabéns Lanuga. Continuamos Comadres?

                    Olha que o João é um grande borracho com olhar sedutor...mas enfim continua muito bebezão. Fala ainda pouco, apesar de ultimamente paracer um papagaio a repetir palavras mais curtas. Noto é que ele percebe cada vez mais o que lhe dizemos e pedimos. Já faz pequenas coisas quando pedimos - menos dormir a noite toda, claro!!

                    Luv4ever como está a tua princesa? E a Tilde? E as outras meninas e meninos? E o grande Ruca!?

                    Agora vou actualizar-me!

                    Beijos para todas!!

                    Beijos!


                    Olá, olá, o q eu já tinha pensado em ti!!!!!



                    A Tilde está óptima, continua de greve ás sestas, uma tagarela de primeira e a usar o bacio qdo lhe apetece.



                    Então e os teus meninos? Estão todos bem, espero! Tinha saudades tuas..



                    Bjocas grandes.
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Lanuga (26-10-2009)
                      Marisa_Matilde (21-10-2009)Boa noite meninas!!!

                      Pois é parece q q chuva veio de vez!!!!! Gaita q isto é 8 ou 80!!!

                      mónica, káty, luv4ever, pantera verde, calorias, kadgirl muito obrigada pelas palavras.

                      Eu ando mt tempo a encher o saco, não me queixo e dps de vez em quando ele fura... E com o mau tempo tb não ajuda pois fico mais po deprimida...

                      Então mas andam todas mt desaparecidas!!! Toca a arrebitar.

                      A Tilde tá cada vez melhor, tudo o q não sabe o q é pergunta, "mamã, o q é?" eu explico, digo o nome e ela repete logo toda satisfeita. Parece uma gralha, não se cala.

                      Bjocas a todas.
                      Magoei... Então e a je??

                      Estou a brincar!!!

                      Bjocas


                      Desculpa linda, :notworty:



                      Bjos grandes.
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Lanuga (26-10-2009)

                        A ver se não me esqueço de ninguém (o PDI está a dar cabo de mim..)

                        Kadgirl: o D está melhor? já passou tudo?

                        Pantera: como é? acabaste por não contar nada... Como correu o baptizado? Como está a S? como está a mamã? Como estás tu? quero saber tudo!!!

                        Káty: errar é humano, temos é de saber admitir que erramos. No entanto, não te deves martirizar, porque o teu coordenador também fez das dele. Não vejo porque devas estão tão em baixo, bola para a frente!!

                        Mónica: ai o T... Tanto tempo sem andar agora quer recuperar o tempo todo de uma vez!! Mas é uma delícia não é??

                        Teresa: como estás querida? E as miúdas?

                        Marisa: um penico é um OVNI AS pessoas que se lixem... Para a próxima faz como a Luv, é mesmo no chão!!

                        2Small: bem reaparecida, como estão as coisas, mais tranquilas?



                        Novologin
                        : obrigado pela Dica. Está tudo bem convosco?

                        Last, but not least, Luvinha: Obrigado pelas dicas de nutrição, a ver se as "aponto" senão esqueço-me... Como me esqueci do xarope de cenoura... Podes relembrar a Je? Prometo que escrevo!!!!

                        E só tu, para me fazeres rir com as maravilhosas frases da Tita: "fez cocó na f'aldinha! chei'a mal!" E acho uqe fazes muito bem em ela fazer na rua. Nós também fazíamos (ou não???) :P

                        E, vou-te citar de tanto que concordo: "olha e faz como eu que estou-me absolutamente a ca*** para as pessoas, se todas educassem os filhos como nós..." NEM MAIS, mulheri!!!

                        Beijos a todas!!


                        Pois eu tb acho q deve ser!!!!! Qto ao fazer tipo todo o terreno como a Tita, acho q ela não ia fazer, é q a Tilde é um cadito po queque, nojenta msm (não sei a quem saiu!!!).



                        Bjocas.
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          kadgirl (26-10-2009)Olá minhas queridas,

                          Espero que estejam todas bem e que tenham tido um execelente FDS. O nosso foi optimo. O D anda tão carinhoso, tão mimoso e tão obediente, mesmo fantastico. Tenho notado que as birras dele melhoraram desde q foi para a creche. Nem tudo é negativo nas creches. A nível de linguagem tb tem evoluido bastante e penso que o meu D vai ser o próximo Davinci, o garoto adora pintar, é capaz de passar o dia a pintar.

                          Este FDS fomos à feira, ele adorou andar nos carroceis, delirou. E n contem a ninguém mas o D provou farturas, adivinhem, ADOROU!!!! :P Estava sempre a pedir, dei pedaçinhos pequeninos mas é claro sem abusar. Adorei vê-lo tão feliz, sem dúvida que são momentos com estes que ficam na nossa memória.

                          Bom, já vai longo

                          Fiquem bem minhas quidas.

                          Jocas grandes


                          Ai, com q então a dar farturas!!!! Fazes tu mt bem, acho preferível provarem do q ficarem a olhar!!! A minha não ia gostar, ainda bem q não é gulosa como eu!!!! (Lá vai poupar bastante em dietas).



                          A cresce puxa mt por eles! A Tilde tb anda sempre a pedir "papéi'i e aneta pa esenho".



                          Bjocas.
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            luv4ever (26-10-2009)gosto muito de mandar nos outros!





                            BEIJOS MAMÃS!!!


                            Linda, como sempre!!!!



                            Qto a mandar nos outros, tenho uma cá em casa!!!! Vai ser fresca. No outro dia no infantário estavamos a vir embora e tava um miudo mais velhinho a arrastar o chapeleiro (tb já me estava a irritar) e ela "AI, Ai, não, páia", isto de dedo em riste!!!!
                            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Vim aqui espreitar as novidades. Tão crescidos e despachos os nossos Janeirinhos



                              Cá por casa tudo bem ( à excepção da tosse que não a larga, especialmente durante a noite). A I. está uma cópia da irmã, quer em expressões, mímicas ou gestos.





                              bjs

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                tamaral (26-10-2009)Luv4ever,

                                Também estava cheia de saudades vossas.

                                Vi algures que tinhas uma proposta para uma noite livre de mulheres. Vamos combinar, alinho em 100%, tomo é qualquer coisa antes para que não me doa a lingua de tanto falar.

                                Devem imaginar, os meus filhos continuam os mais lindos das redondezas (Vá lá, vocês moram todas longe do meu bairro)!!

                                O João é um charmosso muito matreiro. Mas já vai percebendo bem as coisas, come bem, de dia é um anjo e á noite torna-se no diabinho.

                                A Mariana está a tornar-se numa linda dolescente sempre à briga com o Pedro (cão e gato), que não lhe fica atrás na beleza.

                                Bem sou uma mãe super babada!!!

                                Beijocas


                                Ai a baba a cair!!!

                                É tão bom (re) ler-te!!!

                                Bjufas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X