Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Marisa,



    Como está a Tilde, passou bem a noite?



    Beijocas e as melhoras.










    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      em primeirissimo lugar PARABÉNS AO PEDRO DA TAMARAL!!!!!!!!

      muitas felicidades muitos anos de vida muita saúde muito amor...muito de tudo o que é BOM! (para ele e para os manos e papás!)



      depois:

      as melhoras do D para a kad...já sabes, é como diz a Tamaral, o 1º ano e com menos de 3 anos é assim pr'o complicado...força!

      (e mesmo a tomar as bolinhas...)



      para a marisa, espero que a Tildinha esteja a ficar melhor.... tadinha otite acho que dói pra caramba...muito miminho e aqui as amigas torcem para que tudo passe bem depressinha!



      finalmente...para a mutti... QUE BELEZA, que ternura!!!

      os teus filhotes são os máximo, cada um na sua etapa, pelos vistos cada um com a sua maneira de ser distinta, foi bom saber de vocês e que estão tão bem!!!

      bjocas



      nós estamos bem graças a Deus...obrigada a todas pelos elogios à minha patanisca, que ontem me disse "vamos a arrumar" e quando me voltei tinha arrumado as peças da torre que estavam todas espalhadas pelo quarto!!!! :w00t: :w00t: :w00t: dei-lhe tantos tantos beijinhos!!!
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008



        Olá Mamãs



        Parece que isto vai entrar nos eixos...



        Antes de mais, Comadre Tamaral: Parabéns!!!!! Muitos miminhos no Pedro, enquanto ele deixa!!!



        Kad: o primeiro ano, como já te disseram, e por experiência própria... difícil, difícil, difícil....



        Marisa: como está a Matilde?



        Luv: diz à Tita para ir lá para casa... Eu mando arrumar e a "ranhosona" vira-me as costas. Sai ao pai!!!



        Beijocas a todas!!

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          luv4ever (28-10-2009)em primeirissimo lugar PARABÉNS AO PEDRO DA TAMARAL!!!!!!!!



          muitas felicidades muitos anos de vida muita saúde muito amor...muito de tudo o que é BOM! (para ele e para os manos e papás!)



          depois:



          as melhoras do D para a kad...já sabes, é como diz a Tamaral, o 1º ano e com menos de 3 anos é assim pr'o complicado...força!



          (e mesmo a tomar as bolinhas...)





          nós estamos bem graças a Deus...obrigada a todas pelos elogios à minha patanisca, que ontem me disse "vamos a arrumar" e quando me voltei tinha arrumado as peças da torre que estavam todas espalhadas pelo quarto!!!! :w00t: :w00t: :w00t: dei-lhe tantos tantos beijinhos!!!


          Obg, nós deixamos de dar as bolinhas pq ele teve diversos dias com diarreia e desconfiámos que tivesse sido das bolinhas, n tive mais coragem de dar novamente as bolas. De momento n toma nada para reforçar as defesas.



          Jocas
          :wave::wave:



          [hr]







          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            Lanuga (28-10-2009)



            Olá Mamãs



            Parece que isto vai entrar nos eixos...



            Antes de mais, Comadre Tamaral: Parabéns!!!!! Muitos miminhos no Pedro, enquanto ele deixa!!!



            Kad: o primeiro ano, como já te disseram, e por experiência própria... difícil, difícil, difícil....



            Marisa: como está a Matilde?



            Luv: diz à Tita para ir lá para casa... Eu mando arrumar e a "ranhosona" vira-me as costas. Sai ao pai!!!



            Beijocas a todas!!


            É verdade, está ser muiiito dificil. Por causa das constipações ele dorme mal e depois nós dormimos mal tb e torna-se um ciclo vicioso. Até eu já tou a ficar gripada. Enfim, mae sofre mas é bom ter filhotes.



            jocas
            :wave::wave:



            [hr]







            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Olá meninas,



              Como vão hoje??



              Desde já quero deixar uma beijoca muito especial para o PEdro e para a Tamaral que estão de parabéns hoje. Jocas e muitos parabéns!!! :bdgreetn:



              De resto, não tenho grandes novidades, o D continua c pingo no nariz, eu tb estou a ficar constipada e cá andamos nós.



              Só um episódio que aconteceu ontem e eu achei imensa piada. O pai do D estava a brincar com ele até q o D fica fartinho e volta-se para o pai e disse "paia papá, poxa", traduzindo, pára papá possas. Tão engraçado, nem sei onde ele aprendeu esta palavra, deve ter sido na creche pq lá em casa muito raramente dizemos possas. Mas achei piada à saida dele.



              Bom, n tenho mais novidades, espero que esteja tudo bem com vocês.



              Jocas grandes


              :wave::wave:



              [hr]







              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Boas,



                Finalmente tive um minuto pa vir aqui!!!!



                Em primeiro lugar quero dar os PARABÉNS ao PEDRO da tamaral :bdgreetn:!!!



                Dps quero agradecer a todas os votos de rápidas melhoras.



                Ela tá mais ou menos!!! Ainda não teve tempo de o antibiotico fazer efeito, ainda vez bastantye febre hoje. Agora lá consegui que dormisse um bocadito :w00t::w00t:.



                Fui ao médico de família falar com ele e pedir papel po trabalho,deu-me 4 dias de baixa!!!!! Nem queria acreditar!!!! A ver se entertanto começo a ver melhoras. Ele ficou admirado pelo medicamento q lhe passaram, acho um antibiótico fraca pa uma otite mas acatou a decisão da pedi das urgências!!! Enfim veremos.



                Msm doente não pára!!! Quem não souber só dá conta pelos olhos quebrados :w00t::w00t:



                Bem, vou indo acabar a sopa!!!



                Bjocas a todas e as melhoras pos outros jabeirinhos doentes!!


                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Ola mamas estao boas?



                  Tamaral-Parabens pelo aniversario do pedro:balloons:



                  As melhoras dos bebes que tem estado doentes.



                  Mutti -que ricos filhos.



                  A Carolina ontem ficou tao entusiamada quando cheguei a casa que veio a correr e pimba espetou-se ao comprido e bateu com a cara no chao ,foi sangue a sair pelo nariz,pela boca estao a imaginar, ficou com o labio inchado e hoje ta um pouco vermelho mas esta bem ,eles recuperam rapido.



                  BEIJINHOS PARA TODAS



                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    OLA PANTERA



                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Boa noite mamis!!



                      Bem voces teem posto a escrita em dia! eu nao tenho vindo cá por muita pena minha, mas o tempo nao chega para tudo!

                      No entanto lembro me de voces e penso em como etará esta ou aquela mamã e os seus janeirinhos!



                      Espero nao me esquecer de ninguem, mas sei que voces perdoam!



                      Lanuga - amiga (mesmo que só virtual) linda, como estás e como está a tua Joana?! Penso muito em ti sabes? Quanto ao baptizado correu tudo bem, logo que tiver fotos ponho no nosso blogue, parece mentira, mas as únicas fotos que tenho, são umas onde estou com o meu grupo de amigas e nao aparece a S!! mas dps ponho.



                      Marisa - entao a Matilde já reagiu ao antibiotico? a S tb teve com ligeira otite fez domingo 8dias que tive nas urgencias, o médico receitou amoxilina, a febre dela vinha e ia, as vezes nem dava nada, mas andou 5 dias assim, chegou a ir até aos 38,9. A S apresentou logo melhoras após a 1a toma, já quando foi da amigdalite em Agosto após a 1a tomatava como nova. As melhoras rápidas para a tua menina!Beijocas



                      Calorias - vi te em rodapé, já vi que tenho que te fazer mais perguntas que ti sais da "casca"! como estao as tuas meninas?beijocas



                      Kadgirl - amiga, entao o D outra vez com ranhoca? no outro dia vi-o, tao fofinho que ele está! a S já estava praticamente sem tosse, na 2a à noite comecou outra vez com tosse! tb estou a ficar cansada... mas já estou quase,quase convencida que o inverno vai ser assim! e dps como dizes, dormem mal, nos dormimos mal, enfim Mil beijocas para ti e o D.



                      Mutti - fiquei muito contente de ver que está tudo bem com voces! O Érik está lindo, e com 1 mês 5kg que belo rapagao! é lindo ver a precucupacao que a F tem com ela, e claro o chamar à atencao mais que normal. Fiquem bem, os 4 e vai dando noticias quando podes!Bjs&Liebe Grüsse



                      Tamaral - meus parabéns ao P já está um homem! LOL

                      Quanto à entrada para a creche, já me tinham avisado que iria ser assim, mas eu nao tive mesmo alternativa, os meus pais já nao podiam cuidar dela, tinha sido essa a minha ideia até aos 2anos e meio. Eu tento nao stressar com um pouco de ranhoca ou tosse, mas com o tempo torna se cansativo porque nos ultimos 3,4 meses tem sido sempre qqcoisa, e dps ela dorme bastante mal, se deu meia dúzia de nts boas nos ultimos meses já estou a ser optimista. Bjs para ti e o teu "rebanho"



                      Katy - tudo bem ctg e o teu lindo? como estao as coisas no trabalho? é impressao minha ou tb já nao vens cá há alguns dias?Beijocas



                      Lu - ooh, mas que inveja, a tua menina já ajuda nas tarefas! ela deve estar o máximo, alias as fotos e as tuas descricoes comprovam isso!bjs



                      2small - foi bom dares noticias, como uma menina disse, tb tenho saudades tuas e de te ler! terás de certeza as tuas razoes mas nao deixes de dar sinais de vida aqui ou no blogue. Espero que estejem todos bem! Mille bacci



                      Nós por cá: maridolas dente desde 2a, mas já andava com tosse à dias, ficou com diarreia e dores no corpo!já pensei em Gripe A, mas só teve um pouco de temperatua elevada, foi ao medico e hoje já está quase fino!Ficou ontem e hoje em casa, sem duvida tb soube me bem, chegar e te-lo à espera, e hoje fez nos um belo almoco no wok!

                      Eu desde há uns dias outra vez com tosse! devo ter as defesas mesmo em baixo!estou outra vez a xarope, se nao passar lá terei que ir novamente ao médico, já em Agosto nao passou sem antibiotico!



                      Bem isto já vai longe!!desculpem o testamento,e desculpem me se me esqueci de alguem!

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        calorias (28-10-2009)OLA PANTERA


                        olá linda, demorei a postar, entretanto foste embora



                        Bem li o teu post e desejo as melhoras para a C, coitadinha, imagino o susto com tanto sangue, é uma zona muito sensivel!

                        No entanto penso que como mamã de 2a viagem nao deves ter entrado em pánico, como seria o meu caso.



                        Ah, até fiquei admirada, escreveste "muito", continua assim!



                        Beijocas

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Olá lindas,



                          Desculpem a minha ausência, mas tenho andado mto atarefada aqui com os meus estudos, tenho um trabalho para entregar no dia 16 de Novembro, e tá a dar pano para mangas. O meu pestinha ñ te ajudado, voltou a fase de adormecer tardíssimo, agora tá aqui a tentar estragar tudo o q tou a escrever. Já o fui tentar adormecer 3 vezes e das 3 vezes desisti.



                          Depois do trabalho entregue volto a ser mais assídua, prometo.



                          Bjcas para todas


                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            calorias (28-10-2009)Ola mamas estao boas?



                            Tamaral-Parabens pelo aniversario do pedro:balloons:



                            As melhoras dos bebes que tem estado doentes.



                            Mutti -que ricos filhos.



                            A Carolina ontem ficou tao entusiamada quando cheguei a casa que veio a correr e pimba espetou-se ao comprido e bateu com a cara no chao ,foi sangue a sair pelo nariz,pela boca estao a imaginar, ficou com o labio inchado e hoje ta um pouco vermelho mas esta bem ,eles recuperam rapido.



                            BEIJINHOS PARA TODAS


                            Tadinha, as melhoras rápidas. O D tb já me fez dessas, por duas vezes!!! :w00t: Como eu costumo dizer, salta corrente. Tadinhos, mas é como dizes, recuperam rápido.



                            Jocas
                            :wave::wave:



                            [hr]







                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Bom Dia Lindas,



                              Como Vão?



                              Espero que os meninos e meninas doentes já estejam melhores. Em ralação às doenças no infantário eu faço uns lisados bacterianos (penso que é assim que se chama) e um antihistaminico, que tem ajudado bastante, ou seja sinto que a doença não evolui para lá de um a renhoca e tosse (mas pouca) - por enquanto...



                              Obrigada pelas felicitações do Pedro. Se vissem a alegria que o João manifesta em relação ao bolo de aniversário e a cantar os parabéns!!! Fica tão feliz!!! Ontem tivemos a familia mais próxima lá em casa e ele parecia que estava roto, comeu tanto, tanto, e continuava a pedir - tivemos que tirar a comida da mesa. Uma hora depois ainda bebeu o biberon. Pensava eu que não iria ter fome durante a noite - qual quê, às 3h30 minutos mais um biberõn para aconchegar... Ás vezes pareçe que vai rebentar. Não sei como aquele lindo pequeno consegue guardar tanta comiga.



                              Pois é assim amigas...algumas têm meninos que comem menos bem...mas que dormem a noite toda!



                              Luv4ever, achas que a tua linda pode ir passar um fim de semana lá a casa? Podia ser que ensinasse umas coisas aos meus meninos mais velhos, a arrumar...percebes?



                              Beijos e um excelente dia para todas










                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                panteraverde (28-10-2009)Boa noite mamis!!



                                Kadgirl - amiga, entao o D outra vez com ranhoca? no outro dia vi-o, tao fofinho que ele está! a S já estava praticamente sem tosse, na 2a à noite comecou outra vez com tosse! tb estou a ficar cansada... mas já estou quase,quase convencida que o inverno vai ser assim! e dps como dizes, dormem mal, nos dormimos mal, enfim Mil beijocas para ti e o D.



                                Nós por cá: maridolas dente desde 2a, mas já andava com tosse à dias, ficou com diarreia e dores no corpo!já pensei em Gripe A, mas só teve um pouco de temperatua elevada, foi ao medico e hoje já está quase fino!Ficou ontem e hoje em casa, sem duvida tb soube me bem, chegar e te-lo à espera, e hoje fez nos um belo almoco no wok!



                                Eu desde há uns dias outra vez com tosse! devo ter as defesas mesmo em baixo!estou outra vez a xarope, se nao passar lá terei que ir novamente ao médico, já em Agosto nao passou sem antibiotico!



                                Bem isto já vai longe!!desculpem o testamento,e desculpem me se me esqueci de alguem!


                                Escreves-te quase uma encicopedia, lol.



                                Sim, está mto fofo e pesado. Acreditas que ele desde que foi para a creche engordou quase 1kg e meio. :w00t: Eu a pensar que ia emagrecer, afinal engordou. Está tão pesado, já são quase 15kgs e já mede 90,5cm. É o meu litle giant. Está novamente c ranhoca e hoje começou com tosse, incrivel, agora anda sempre assim. Fica bom duma e vem logo outra e parece-me q a S tb está acontecer o mesmo. Enquanto n criarem as defesas vamos ter que ter mta paciência.



                                Então, este FDS sempre nos encontramos??



                                As melhoras para ti e para o teu marido.



                                Jocas
                                :wave::wave:



                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X