Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Lanuga (12-10-2009)
    teresa_novo (12-10-2009)Brigada ninas pelos parabens. A festinha correu bem, foi uma festa simples com 2 casais amigos e as filhotas, ela divertiu-se mt.



    Já vi q a do Ruca tb foi mt boa, tive pena em não ter ido.



    Hoje foi á consulta de desenvolvimento de prematuros na Mac.



    E está com 9300 kg.



    Desenvolvimento bom.



    Descobrimos q tem um sopro no coração. Marcamos consulta pra cardiologia.



    Como anda de bicos de pés e já te 2 anos marcamos consulta pra neurologia.



    Marcamos consulta na nutricionista porque te baixo peso.



    E marcamos na psicologia pra avaliar certos parametros no desenvolvimento.



    E agora vou dar a pica a elas, vacina da gripe.



    Bjinhos






    Bem Teresa... comentei o outro post, mas este tem muitas novidades!



    A avaliação da MAC está boa. A questão do sopro, será seguramente algo inocente.



    Ela anda SEMPRE em bicos de pés ou é só de vez em quando? Pergunto isto porque a Joana também o faz... Parece uma bailarina!!



    Beijocas


    Sim prevejo q deve ser um sopro inocente, não vou stressar sem antes ser consultada por um cardiologista.



    Sim anda e corre sempre de bicos de pés, parada assenta os pés no chão e esporadicamente qd dá 1 ou 2 passos consegue assentar o pé, mas é mt raro.

    Os prematuros por vezes andam de bicos de pés devido a problemas neurologicos, consequencias do seu nascimento precoce e se formarem cá fora hemorragias cerebrais, etc. Tb se pode dever aos tendões de aquiles não se ter formado como deveria, mt comum nos prematuros.

    Eu espero q seja a segunda hipotese, vamos já averiguar a 1ª pois é mesmo lá na MAC q se faz a consulta.



    Sim o atendimento lá é 5 estrelas e averiguam todas as duvidas.



    Bjinhos






    As minhas 4 princesas.


    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Olá,



      Lanuga - Acertas-te, fiz mesmo anos no dia 10.



      Teresa - OBg. E com certeza que está tudo bem com a tua menina



      Minhas queridas, atenção, apenas foi uma brincadeirinha. N estou nada chateada, entendo perfeitamente. Eu tb sou péssima para datas.



      Não se preocupem, n estou xateada. Coloquei o post e tava pensando em colocar logo outro a seguir a dizer que estava brincando, mas entretanto apareceu o patrão e n pude escrever. Fiquem descansadas, n estou aborrecida.



      Agora, quero muitos beijinhos e abraços pelas minhas 27 primaveras!!!!



      Beijocas grandes
      :wave::wave:



      [hr]







      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        kadgirl (12-10-2009)Olá,







        Lanuga - Acertas-te, fiz mesmo anos no dia 10.







        Teresa - OBg. E com certeza que está tudo bem com a tua menina







        Minhas queridas, atenção, apenas foi uma brincadeirinha. N estou nada chateada, entendo perfeitamente. Eu tb sou péssima para datas.







        Não se preocupem, n estou xateada. Coloquei o post e tava pensando em colocar logo outro a seguir a dizer que estava brincando, mas entretanto apareceu o patrão e n pude escrever. Fiquem descansadas, n estou aborrecida.







        Agora, quero muitos beijinhos e abraços pelas minhas 27 primaveras!!!!







        Beijocas grandes




        :rose:



        :bdgreetn: Mts parabens minha quida.



        Desculpa não reparei mesmo q tinhas feito aninhos. bjinhos




        As minhas 4 princesas.


        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Olá, olá



          Adorei as fotos da festa do nosso R. Ando em maré de azar para me voltar a reencontrar com vocês. Primeiro o Rodrigo ficou doente, e este sábado tive q trabalhar. Vamos lá ver se é para a pxma, espero q sim, pois já tenho saudades.



          Kad - Mtos Parabéns linda. Realmente somos mesmo más. Mas sabes como coincidiu com os anos do R. da Cláudia passou-nos. Bjcas. Espero q tenhas tido um dia em beleza.



          Nós por cá andamos mto stressados. Decidimos colocar o nosso apartamento à venda, mas acreditam q só me apetece chorar, é pq gosto mesmo da minha casa, é tão grande, tem quartos enormes, uma sala ampla, mas sossego q é bom, nada, vocês acreditam q chego a ouvir os vizinhos a acender e apagar as luzes? Uma madrugada destas acordei com uma criança a chamar mamã, claro q me levantei sobressaltada e dirigi-me para o quarto do meu pimpolho e este dormia descansado, afinal quem chamava era um filho, mas não o meu.



          Ando com vontade de desistir dos estudos, eu sei q ainda é precoce, mas acho q é imcompativel com a minha vida, a semana q saio ás 4 da tarde ainda me consigo organizar, porém qdo estou no horário da tarde sinto q prescindo de mto tempo q era destinado ao meu filho, com leituras, trabalhos e afins. O marido apoia, ajuda no q pode, mas o meu reguila exige q determinadas tarefas sejam minhas, e sinto q ando em falta para com ele.



          O meu pimpolho acalmou à noite, já voltei a conseguir adormecê-lo ás 10 da noite, mas a minha mãe está expressamente proibida de o deixar dormir mais q hora e meia na sesta da tarde, pois era esse detalhe q estava a entreferir com as noites.



          Agora ganhou um vicio de cáca, literalmente. Vou dar com ele diversas vezes a molhar a xuxa na sanita e colocá-la na boca. Tento fechar as posrtas do wc, mas logo q me descuido lá anda ela a xafurdar na sanita. Vocês sabem se existe algum tipo de bloqueamento de sanitas?



          Bjcas

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            [quote]kadgirl (12-10-2009)Ola meninas,







            Desde já mtos parabéns 2small e Ruca. Desculpem n ter vindo na sexta dar os parabéns mas n tive mesmo tempo.







            Agora meninas, estou muuuiiiiiito triste com vocês. Todas em geral e não digo porquê!!! :crying:







            Eu sei que n tenho vindo cá mtas vezes mas n merecia, snifffff. :crybaby:







            xauzinho e vou mto tite (como diz o meu filhote)





            [/quote



            PARABENS:arose:

            Sabes que no sabado de manha nao consegui entrar no forum e a monica tb nao conseguiu ate comentei isso com ela na festa do ruca pq ate costumo ver quem faz anos beijinhos minha linda.



            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Boa noite,



              Já vi as fotos, estão muito boas. Nós não conseguimos como é óbvio tirar muitas, por isso peço que depois enviem por e-mail.



              E obrigada por terem ido, acho que os nossos janeirinhos gostaram



              Kadgirl, uma grande beijaça de parabénsSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !



              Bjs
              [hr]





              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                kadgirl (12-10-2009)Ola meninas,

                Desde já mtos parabéns 2small e Ruca. Desculpem n ter vindo na sexta dar os parabéns mas n tive mesmo tempo.

                Agora meninas, estou muuuiiiiiito triste com vocês. Todas em geral e não digo porquê!!! :crying:

                Eu sei que n tenho vindo cá mtas vezes mas n merecia, snifffff. :crybaby:

                xauzinho e vou mto tite (como diz o meu filhote)


                Oh, linda desculpa-me.....:hail:.....:hail:.....:hail:.....:hail:



                MTS PARABÉNS!!!!!!!!:bdgreetn: (mais vale tarde do q nunca) mas sou sincera, não fazia ideia!!!!



                Bjocas.



                P.S. E o D., tá bom?
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  teresa_novo (12-10-2009)Brigada ninas pelos parabens. A festinha correu bem, foi uma festa simples com 2 casais amigos e as filhotas, ela divertiu-se mt.

                  Já vi q a do Ruca tb foi mt boa, tive pena em não ter ido.

                  Hoje foi á consulta de desenvolvimento de prematuros na Mac.

                  E está com 9300 kg.

                  Desenvolvimento bom.

                  Descobrimos q tem um sopro no coração. Marcamos consulta pra cardiologia.

                  Como anda de bicos de pés e já te 2 anos marcamos consulta pra neurologia.

                  Marcamos consulta na nutricionista porque te baixo peso.

                  E marcamos na psicologia pra avaliar certos parametros no desenvolvimento.

                  E agora vou dar a pica a elas, vacina da gripe.

                  Bjinhos


                  Bem, parece q está bem!!!

                  Apesar das consultas "extra", vais ver q isso não é nada de especial....



                  Bjocas grandes, mãe coragem!!!
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Olá 2small, olá calorias!!!



                    Boas noites meninas!



                    Estão bem dispostinhas? Eu tou xoxa!!!! cansada e o maridão acabou agora msm de chegar!!!



                    Bjocas.
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Káty (12-10-2009)Olá, olá

                      Adorei as fotos da festa do nosso R. Ando em maré de azar para me voltar a reencontrar com vocês. Primeiro o Rodrigo ficou doente, e este sábado tive q trabalhar. Vamos lá ver se é para a pxma, espero q sim, pois já tenho saudades.

                      Kad - Mtos Parabéns linda. Realmente somos mesmo más. Mas sabes como coincidiu com os anos do R. da Cláudia passou-nos. Bjcas. Espero q tenhas tido um dia em beleza.

                      Nós por cá andamos mto stressados. Decidimos colocar o nosso apartamento à venda, mas acreditam q só me apetece chorar, é pq gosto mesmo da minha casa, é tão grande, tem quartos enormes, uma sala ampla, mas sossego q é bom, nada, vocês acreditam q chego a ouvir os vizinhos a acender e apagar as luzes? Uma madrugada destas acordei com uma criança a chamar mamã, claro q me levantei sobressaltada e dirigi-me para o quarto do meu pimpolho e este dormia descansado, afinal quem chamava era um filho, mas não o meu.

                      Acredito q não seja fácil, sair de onde gostamos , mas pensa q vais arranjar outra casa tão boa como essa, ou mesmo melhr, sem vizinhos a fazer barulho!!!

                      Ando com vontade de desistir dos estudos, eu sei q ainda é precoce, mas acho q é imcompativel com a minha vida, a semana q saio ás 4 da tarde ainda me consigo organizar, porém qdo estou no horário da tarde sinto q prescindo de mto tempo q era destinado ao meu filho, com leituras, trabalhos e afins. O marido apoia, ajuda no q pode, mas o meu reguila exige q determinadas tarefas sejam minhas, e sinto q ando em falta para com ele.

                      É uma opção tua e apenas tua, mas dá um pouco mais de tempo, assim como custa ao R. criar rotinas a nós tb custa e vais ver q em breve te organizas!!

                      O meu pimpolho acalmou à noite, já voltei a conseguir adormecê-lo ás 10 da noite, mas a minha mãe está expressamente proibida de o deixar dormir mais q hora e meia na sesta da tarde, pois era esse detalhe q estava a entreferir com as noites.

                      Ai estas avós....

                      Agora ganhou um vicio de cáca, literalmente. Vou dar com ele diversas vezes a molhar a xuxa na sanita e colocá-la na boca. Tento fechar as posrtas do wc, mas logo q me descuido lá anda ela a xafurdar na sanita. Vocês sabem se existe algum tipo de bloqueamento de sanitas?Existe sim, eu nunca precisei mas encontras em qq loja de puericultura ou msm no Continente!!!

                      Bjcas


                      Bjocas linda e po R. nada enquanto tiver esse vício a Tilde não lhe dá bjinhos!!!!
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Oh Sósia, não fiques triste! Toma lá um :bdgreetn: atrasado! Olha, somos tão sósias, tão sósias que também ninguém se lembrou do meu aniversário, lol!



                        Katy percebo perfeitamente como deves estar a sentir-te... aulas, trabalho, filho, casa, é dose! Mas se gostas mesmo do curso que estás a fazer e queres mesmo tirá-lo, faz um esforção! No fim vais sentir-te orgulhosa!

                        Relembra-me que curso é e durante quanto tempo?



                        2small, tens que mudar o teu nick de 2small para "1big e outro a crescer a olhos vistos". A terrifica, cada vez maior, parece que dorme sobre adubo. E querida como sempre. O Terrifico todo lampeiro, senhor do seu nariz de um lado para o outro!

                        Gostamos muito da tarde, especialmente de ter ver na varanda a acenar para a rotunda a direcção que deviamos seguir:w00t:



                        luv essa canela?!?!?! A nossa querida Luv estava tão excitada com a festa do R. ao entrar no carro me ia espatifando o guarda-luvas com a sua propria canela! Dá uma pessoa boleia ao pessoa, para depois dar nisto:laugh:



                        teresa, esperamos que o sopro não seja mais do que inocente e que, mal por mal, o andar se deva ao não crescimento do aquiles.

                        Já agora, se for essa a situação, é corrigivel?



                        monica, fiquei mesmo com pena de não termos chegado a tempo para o jogo...! Com um resultado daqueles... Mas uma pessoa não adivinha e já andavamos todos habituados às derrotas!!!



                        calorias gostava de vos ter conhecido melhor (acho que vi mais vezes a COMPRIDÍSSIMA Carolina que a própria mãe!), acabamos por andar todas dispersas. Assim, estás obrigada a vir ao proximo encontro.



                        Mai nada, que tenho de ir fazer uma reflexão.

                        Ai, a minha vida...

                        Bjnho



                        Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                        Pam Brown

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Olá meninas,



                          Obg pelos vossos parabéns e jocas. Agora já estou mais contente!! :P



                          O D está novamente constipado. Tudo começou no sabado com uma ligeira tosse. No domingo a tosse agravou-se e o nariz a pingar mto. Ontem à noite teve febre, 39º. Estava uma brasa, dei-lhe nurofen e ao fim de meia hora baixou e até agora ainda n teve febre, mas está mto constipado e com uma tosse q mete medo. Comecei logo no domingo com busolvon e a tosse melhora mas à noite de tanto tossir quase que vomita. Não sei se há algo mais a fazer. Faço vapores no banho (n tenho maquina de vapores pq nunca foi preciso) e n sei se existe mais alguma mezinha. Alguma das meninas sabe???



                          Hoje se continuar com febre terei de ir à pedi com ele, n pode continuar c esta tosse. Nunca tinha tido tanta tosse como agora. Num espaço de um mês, esta é a terceira vez que está constipado e desta vez é a pior. A maravilha de infantários, andam sempre doentes, grrrrr, mas tem de ser.



                          Fiquem bem.



                          Jocas
                          :wave::wave:



                          [hr]







                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            Marisa,



                            No outro dia deixas-te uma msg a dizer que colocas-te o dispositivo para n engravidar. Que tipo de dispositivo é que colocas-te??



                            Jocas
                            :wave::wave:



                            [hr]







                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              teresa_novo (12-10-2009)
                              Lanuga (12-10-2009)
                              teresa_novo (12-10-2009)Brigada ninas pelos parabens. A festinha correu bem, foi uma festa simples com 2 casais amigos e as filhotas, ela divertiu-se mt.

                              Já vi q a do Ruca tb foi mt boa, tive pena em não ter ido.

                              Hoje foi á consulta de desenvolvimento de prematuros na Mac.

                              E está com 9300 kg.

                              Desenvolvimento bom.

                              Descobrimos q tem um sopro no coração. Marcamos consulta pra cardiologia.

                              Como anda de bicos de pés e já te 2 anos marcamos consulta pra neurologia.

                              Marcamos consulta na nutricionista porque te baixo peso.

                              E marcamos na psicologia pra avaliar certos parametros no desenvolvimento.

                              E agora vou dar a pica a elas, vacina da gripe.

                              Bjinhos
                              Bem Teresa... comentei o outro post, mas este tem muitas novidades!

                              A avaliação da MAC está boa. A questão do sopro, será seguramente algo inocente.

                              Ela anda SEMPRE em bicos de pés ou é só de vez em quando? Pergunto isto porque a Joana também o faz... Parece uma bailarina!!

                              Beijocas


                              Sim prevejo q deve ser um sopro inocente, não vou stressar sem antes ser consultada por um cardiologista.

                              Sim anda e corre sempre de bicos de pés, parada assenta os pés no chão e esporadicamente qd dá 1 ou 2 passos consegue assentar o pé, mas é mt raro.

                              Os prematuros por vezes andam de bicos de pés devido a problemas neurologicos, consequencias do seu nascimento precoce e se formarem cá fora hemorragias cerebrais, etc. Tb se pode dever aos tendões de aquiles não se ter formado como deveria, mt comum nos prematuros.

                              Eu espero q seja a segunda hipotese, vamos já averiguar a 1ª pois é mesmo lá na MAC q se faz a consulta.

                              Sim o atendimento lá é 5 estrelas e averiguam todas as duvidas.

                              Bjinhos


                              Teresocas,

                              Obrigada pela tua explicação. Vivendo e aprendendo!!

                              Beijocas

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Káty (12-10-2009)Olá, olá

                                Adorei as fotos da festa do nosso R. Ando em maré de azar para me voltar a reencontrar com vocês. Primeiro o Rodrigo ficou doente, e este sábado tive q trabalhar. Vamos lá ver se é para a pxma, espero q sim, pois já tenho saudades.

                                Kad - Mtos Parabéns linda. Realmente somos mesmo más. Mas sabes como coincidiu com os anos do R. da Cláudia passou-nos. Bjcas. Espero q tenhas tido um dia em beleza.

                                Nós por cá andamos mto stressados. Decidimos colocar o nosso apartamento à venda, mas acreditam q só me apetece chorar, é pq gosto mesmo da minha casa, é tão grande, tem quartos enormes, uma sala ampla, mas sossego q é bom, nada, vocês acreditam q chego a ouvir os vizinhos a acender e apagar as luzes? Uma madrugada destas acordei com uma criança a chamar mamã, claro q me levantei sobressaltada e dirigi-me para o quarto do meu pimpolho e este dormia descansado, afinal quem chamava era um filho, mas não o meu.

                                Ando com vontade de desistir dos estudos, eu sei q ainda é precoce, mas acho q é imcompativel com a minha vida, a semana q saio ás 4 da tarde ainda me consigo organizar, porém qdo estou no horário da tarde sinto q prescindo de mto tempo q era destinado ao meu filho, com leituras, trabalhos e afins. O marido apoia, ajuda no q pode, mas o meu reguila exige q determinadas tarefas sejam minhas, e sinto q ando em falta para com ele.

                                O meu pimpolho acalmou à noite, já voltei a conseguir adormecê-lo ás 10 da noite, mas a minha mãe está expressamente proibida de o deixar dormir mais q hora e meia na sesta da tarde, pois era esse detalhe q estava a entreferir com as noites.

                                Agora ganhou um vicio de cáca, literalmente. Vou dar com ele diversas vezes a molhar a xuxa na sanita e colocá-la na boca. Tento fechar as posrtas do wc, mas logo q me descuido lá anda ela a xafurdar na sanita. Vocês sabem se existe algum tipo de bloqueamento de sanitas?

                                Bjcas


                                Bom dia Káty

                                Que bom saber de ti!

                                A questão da casa é sempre complicada, mas vais encontrar uma melhor e maior que a tua, vais ver!

                                Os estudos, não posso opinar. Só te posso dar os parabéns pela força de vontade!

                                Ainda bem que o teu filhote já está mais tranquilo para dormir, é um alívio, não é?

                                Sobre a sanita, a Joana tem o memso vício, só que com a mão. Existem sim uns bloqueadores, que também dão para as portas. Comprei na Zippy/Continente, são autocolantes nas duas extremidades. Cola-se uma ponta na tampa e outra na sanita. São umas embalagens brancas e transparentes com letras para o azul clarinho (creio)

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X