Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olha ñ pode ser varicela?se fosse a tia ligava para o saude 24 a perguntar o que acha e se vale a pena ir ao hospital!o se é alergia ao borrego.
    espero que ñ seja nd.
    bjs[/quote]

    Olá monica.

    Hoje como era dia de vacinas, levei-o ao centro de saude. Disseram que não é varicela nem nenuma doença desse tipo. Dizem que parece mais picada de um bicharoco qualquer, para ver bem os lençois, cama, quarto... É estranho porque ainda no sábado tive a limpar a casa e mudei-lhe os lençois da cama e no mesmo dia durante a noite fez tanto xixi que passou a fralda que tive de mudar os lençois outra vez. Anda a dormir em lençois lavados a 3 noites. Em relação ao borrego, disseram para parar e trocar para outro alimento, experimentar dar outra vez para a semana para ver como ele reage. Deram as vacinas á mesma.

    Obrigado

    Beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por monicaamaro
      boa 2f feira para tds!
      teresa como ta a clarisse?vi que andas por aqui e lembrei-me!

      bjs a tds
      Ela está melhor. Continua com farfalheira qd respira, mas nada de mt grave, continua a vigiar pra não piorar. Faz aerossois com ventilan.
      Bjs pra todas as ninas. Tenho vindo só aqui mais ler os vossos posts e ver estes bebés q cada dia tão mais lindos.
      Monica um jinho pra ti e obrigado por te lembrares de nós.




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Sally
        olha ñ pode ser varicela?se fosse a tia ligava para o saude 24 a perguntar o que acha e se vale a pena ir ao hospital!o se é alergia ao borrego.
        espero que ñ seja nd.
        bjs
        Olá monica.

        Hoje como era dia de vacinas, levei-o ao centro de saude. Disseram que não é varicela nem nenuma doença desse tipo. Dizem que parece mais picada de um bicharoco qualquer, para ver bem os lençois, cama, quarto... É estranho porque ainda no sábado tive a limpar a casa e mudei-lhe os lençois da cama e no mesmo dia durante a noite fez tanto xixi que passou a fralda que tive de mudar os lençois outra vez. Anda a dormir em lençois lavados a 3 noites. Em relação ao borrego, disseram para parar e trocar para outro alimento, experimentar dar outra vez para a semana para ver como ele reage. Deram as vacinas á mesma.

        Obrigado

        Beijinhos [/quote]

        ainda bem que ñ é nada de grave!
        mas olha se vires que ele continua assim liga para o saude 24 ou vai ao hospital mais vale ficar descansada do que andar com preocupação.
        mas na mm ta atenta.
        bjs
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por teresa_novo
          Inserido Inicialmente por monicaamaro
          boa 2f feira para tds!
          teresa como ta a clarisse?vi que andas por aqui e lembrei-me!

          bjs a tds
          Ela está melhor. Continua com farfalheira qd respira, mas nada de mt grave, continua a vigiar pra não piorar. Faz aerossois com ventilan.
          Bjs pra todas as ninas. Tenho vindo só aqui mais ler os vossos posts e ver estes bebés q cada dia tão mais lindos.
          Monica um jinho pra ti e obrigado por te lembrares de nós.
          fazes bem teresa!
          aparece sempre que poderes dar noticias da menina.
          espero que melhor rapido.
          bjs para vocês de nós os dois
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            Hoje tirei uma foto ao meu menino olhem como ele tá lindo



            sou uma mae super babada

            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              olhem...como agora não tenho tempo para falar aqui (só para espreitar), vou retomar o post das vossas gravidezes...pois eu só descobri o forum qd a Margarida tinha 1 mês, por isso não pude contar com o vosso apoio nos momentos mais dificeis da minha maravilhosa gravidez:uma gastroentrite, o aborto de uma grande amiga que estava com pouca diferença de mim e a amniocentese...os 15 dias mais longos da minha vida!

              para vos recompensar aki está uma foto da minha pança 1 mês antes da Margarida nascer!!! valente, hem?!?!

              QUE SAUDADES!!!!!

              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                Hoje tirei uma foto ao meu menino olhem como ele tá lindo



                sou uma mae super babada

                ele élindão mesmo, como podias não ser babada?

                não vos disse ainda...a Margarida tem umas orelhinhas de abano...tadinha!
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE:

                  meninas...rapidinho (eheheheheh!!!)

                  por aqui tudo bem, a Margarida já tem 1 dente e meio (ou seja, 1 a despontar e outro a caminho), mas vejam lá que não fui eu que descobri....:-& ...

                  continua a comer (muito) bem - tenho de ser eu a parar a sopa pk senão come até vomitar...agora dou-lhe quase 200ml e mais 1 maçã/pera...longe vão os tempos em que eu me passava por ela não comer - hj entre as colheres de pápa chorava, tinha de lhe dar a comida tão rápido que fiquei com uma cãimbra no ombro!!! e qd acabou os 180ml começou a chorar, escondi a tigelinha e fui distraí-la com os gatos!

                  ah -já pede para ir ao colinho, estende as mãos para o pai e para mim...óóóóóóó....

                  tenho é a impressão que vai ser uma terrorista, É ELÉCTRICA a miuda!

                  felizmente dorme que nem um anjinho, às 20:45 pede caminha e depois é até às 6:30, qd faz a 1ª manifestação que acordou, ponho-lhe a xuxa e aí vai mais 1h de soninho!

                  a propósito, quem já pôs os bebés no seu quartinho??!?!qd estão a pensar pôr?

                  bjos ENORMES A TODAS, espero vir cá com mais tempo!
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho

                    não vos disse ainda...a Margarida tem umas orelhinhas de abano...tadinha!
                    É como a minha #-o tadinha, a minha filha saiu à mae! :?

                    Mónica, q boneco! :-)

                    Sally, espero que seja só uma alergiazita sem mais complicacoes...

                    Teresa, puxa essa miúda (e tu!) nao tem descanso... :-(

                    A minha cá anda, traquina!! já me deita tudo abaixo quando a tenho ao colo e estou à mesa :? Até agora só tinham caído coisas inofensivas (a minha salada, ou guardanapo) mas ontem puxou a toalha toda, por sorte nao aconteceu nada! Também já se arrasta pela casa toda... mas só para trás :lol: quando quer mudar a direccao roda pró lado esquerdo ou direito e lá comeca a empurrar-se outra vez :lol: quando é que eles aprendem a andar para a frente? :confusd2:

                    Já anda a dormir melhorzito, mas mais do que 7 horas e meia de seguida nao dorme :? e de dia nem se fala. Já lá se foram os dias em que ela dormia no carrinho... Agora só na caminha dela, o que nao nos facilita a vida em nada.

                    A F. já dorme no quarto dela há mais ou menos 1 mês. Preferi assim porque eu andava a dormir muito mal e ela também, acho que ela acordava ao menor ruído e com ela acordava eu... ela nao estranhou absolutamente nada, adormeceu na caminha como se sempre lá tivesse dormido e nao acordou nem mais nem menos vezes que o normal. Fiquei mais descansada :-) e eu agora durmo melhor :-)

                    beijinhos
                    Jessica
                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                    Comentar


                    • RE:

                      Ontem depois do banho pus nas borbulhinhas do pequenote o creme barreira d'aveia, tinha lá uma amostra que m tinham dado no hospital e para minha felicidade de manha quando acordou tinha desaparecido tudo. Devia de ser alguma alergia, ou mesmo do calor.
                      Fiquei tão feliz.

                      Obrigado monica e deanutrix pela atenção.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por monicaamaro
                        Hoje tirei uma foto ao meu menino olhem como ele tá lindo



                        sou uma mae super babada


                        Tens mt razão de seres uma mãe mt babada, é lindo o tomás. jinhos




                        As minhas 4 princesas.


                        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Deanutrix
                          Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho

                          não vos disse ainda...a Margarida tem umas orelhinhas de abano...tadinha!
                          É como a minha #-o tadinha, a minha filha saiu à mae! :?

                          Mónica, q boneco! :-)

                          Sally, espero que seja só uma alergiazita sem mais complicacoes...

                          Teresa, puxa essa miúda (e tu!) nao tem descanso... :-(

                          A minha cá anda, traquina!! já me deita tudo abaixo quando a tenho ao colo e estou à mesa :? Até agora só tinham caído coisas inofensivas (a minha salada, ou guardanapo) mas ontem puxou a toalha toda, por sorte nao aconteceu nada! Também já se arrasta pela casa toda... mas só para trás :lol: quando quer mudar a direccao roda pró lado esquerdo ou direito e lá comeca a empurrar-se outra vez :lol: quando é que eles aprendem a andar para a frente? :confusd2:

                          Já anda a dormir melhorzito, mas mais do que 7 horas e meia de seguida nao dorme :? e de dia nem se fala. Já lá se foram os dias em que ela dormia no carrinho... Agora só na caminha dela, o que nao nos facilita a vida em nada.

                          A F. já dorme no quarto dela há mais ou menos 1 mês. Preferi assim porque eu andava a dormir muito mal e ela também, acho que ela acordava ao menor ruído e com ela acordava eu... ela nao estranhou absolutamente nada, adormeceu na caminha como se sempre lá tivesse dormido e nao acordou nem mais nem menos vezes que o normal. Fiquei mais descansada :-) e eu agora durmo melhor :-)

                          beijinhos
                          Jessica
                          Oi qd dizes q anda pela casa toda, refereste a ela andar no andarilho, não é?
                          Pela minha esperiencia as minhas ninas tb começaram a andar pra trás e para os lados, só por volta dos 7 meses e meio 8 meses é q começaram a apanhar o jeito.
                          Qt ás orelhas de abanico as minhas ninas tb tinham e agora têm umas orelhas lindas, deixo aqui uma foto da minha Angela com 7 meses, onde se nota as orelhas de abanico. jinhos





                          As minhas 4 princesas.


                          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Sally
                            Ontem depois do banho pus nas borbulhinhas do pequenote o creme barreira d'aveia, tinha lá uma amostra que m tinham dado no hospital e para minha felicidade de manha quando acordou tinha desaparecido tudo. Devia de ser alguma alergia, ou mesmo do calor.
                            Fiquei tão feliz.

                            Obrigado monica e deanutrix pela atenção.

                            Beijinhos
                            Ainda bem q desapareceu. jinhos




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE:

                              A minha Sissi hoje acordou mt melhor, já não tem quase expectoração, continua só com uma ligeira farfalheira, mas só de vez em quando.
                              E hoje tou mt feliz, já passaram 9 meses q a minha princesa nasceu, estes ultimos tempos nem dou por o tempo passar.
                              9 meses, tou tão feliz.

                              Mts jinhos pras ninas todas e os seus lindos bebés.




                              As minhas 4 princesas.


                              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por teresa_novo
                                A minha Sissi hoje acordou mt melhor, já não tem quase expectoração, continua só com uma ligeira farfalheira, mas só de vez em quando.
                                E hoje tou mt feliz, já passaram 9 meses q a minha princesa nasceu, estes ultimos tempos nem dou por o tempo passar.
                                9 meses, tou tão feliz.

                                Mts jinhos pras ninas todas e os seus lindos bebés.
                                Teresa: Tens 4 lindas razões para seres mesmo feliz: AS TUAS FILHAS!!!!!
                                Na tua casa deve ser uma festa todos os dias!!!!
                                Deves ser mesmo feliz!!!!

                                Beijos,
                                Mari

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X