Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    luv4ever (11-11-2009)

    Jess, olá amiga!



    dá contigo em doida?!?!? eu ando outra vez numa fase de preocupação (mas deve ser mesmo do dia parvo que passei), a Tita é COMPLETAMENTE nem sei como descrever...os gritos que ela dá, agora faz uma que eu fico especada a olhar: põe-se em bicos dos pés, toda rija a gritar "mãããnnn-eeee", com a voz grossa e a boca assim redonda (o pai outro dia disse que ela parecia que ia pegar um touro, vejam bem!!!), parece louca dá-me beliscões na cara e dentadas, mas tudo de excitação pura...que raio???!?



    olha qto ao creme...ela está como o Ruca...fez o mesmo e eu fartei-me de rir :w00t: :w00t:



    são umas vaidosas...a Tita apareceu-me hj de bandolete na cabeça a perguntar se "está bonita?"



    bjsssss para os 4


    bem vinda ao clube! a F. por vezes brinca com o filho dos vizinhos na casa dele ou dos avós dele e eu aqui em casa ouco os gritinhos estridentes dela. No outro dia fui lá para a avisar que parasse com aquilo e desculpar-me aos vizinhos pelo comportamento dela, resposta deles: "Quais gritos?! Ah! isso é ela a treinar a voz" :?

    Sim, a Fenja nao pergunta se está bonita, simplesmente me dá a notícia "Oooooh, wie schööööön!" (Oh que bonita). Ela é mesmo menina vaidosa! , "herdei" umas botas de borracha do nosso vizinho em azul escuro para poder chapinhar nas poc,as, achas que as calc,a??? Nao! tive de comprar umas botinhas todas "chiques" com GoreTex para nao ficar com os pés molhados Por falar em bandolete, a boneca dela tem uma bandolete, no outro dia ela nao sabia dela (da bandolete) havias de ver o pânico da F.!!! :lol: dizia-m que tinha fugido :roflol:



    Acho que o português foi-se mesmo "à vida". Quase nao falo com ela em português e, verdade seja dita, desde que só falo alemao que ela fala mais e mais correctamente... ainda me diz algumas palavras em português, mas sao apenas palavras e nao sabe mais que isso. sinto-me tao mal por nao lhe conseguir ensinar a minha língua... Tenho uns DVDs da rua sésamo e ela pede-me sempre para ver o Poupas e o Gualter e temos alguns livros em português, eu leio e descrevo em ptg e ela traduz em alemao, lol

    mas é triste...



    beijocas!

    Jessica


    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      panteraverde (12-11-2009)




      oh que chatice... como é que anda a S agora? vai dando notícias que eu venho dando uma olhadela para saber dela.



      beijos

      Jessica
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Lanuga (13-11-2009)

        Oh querida BABS, fico com dores só de te imaginar...



        Gostava de te aliviar disso, mas não tenho como...



        Sobre o marido, acabei por saber ontem pelo Paulo, ele está na mesmíssima área do teu.



        Beijocas grandes e as melhoras para ti


        Ois...



        Mas o que soubeste??



        E o teu Marido é de empresa? da mesma que o meu?? (se quiseres envia PM)



        Bjs

        BABS

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Mutti_von_zwei (11-11-2009)Olá gajas!







          vim só dar uma beijoca a todas e ver como anda isto por aqui. Babs, mulher, que azar! as melhoras!







          Connosco anda tudo óptimo! Já vi que andam aqui uns meninos doetinhos, desejo as melhoras! A minha filha desde que saiu do infantário que nao voltou a estar doente. estava à espera que ficasse logo doente assim que o outono comecasse, mas até agora nem uma tosse. Que sorte!!







          Há umas semanas que a Fenia anda na ginástica, duas vezes por semana (inscrevi-a em dois grupos), no primeiro grupo dos 2 aos 4 anos, no segundo a partir dos 15 meses. No primeiro grupo as coisas sao por vezs muito altas para ela, mas pede-me "Hife" (Hilfe=Ajuda) e lá vai ela. A palavra que ela usa mais enquanto lá está é hüffen (hüpfen=pular) e nao pára quieta um segundo! Ela precisa de "action", por isso é que inscreve-la num grupo nao chegava, lol. E o Erik lá vai dentro do sling (tadinho!).







          Em casa dá comigo em doida. Agora tenho de trancar a porta da casa-de-banho, porque ía-me para lá, subia pela sanita acima, ía-me aos frascos todos e abria-os. No outro dia dei com ela com metade de um frasco de creme espalhado pela cara e... cabelo! E ela toda orgulhosa dizia-me que estava bonita!!!!! (sempre que me vê por creme tb quer). Tento ignorar ao máximo, ignoro quando me tira tudo das gavetas, só vou atrás e arrumo, mas há coisas que dao comigo em doida! :?







          bem, vou tratar do mais novito (a filhota dorme :-) ) que ele está a acordar ;-)







          beijocas!!



          Jessica


          Olá linda!



          Lembro-me tanto de ti e penso q não deve ser nada fácil com os 2 em casa!!! Mas tu tratas logo de a cansar, ah, valente.



          Bjocas pa todos.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            panteraverde (12-11-2009)Meninas,







            isto por aqui tá negro... a S com diarreia e alguns vómitos desde domingo, além do raio do virus pés-maos-boca... ontem à noite fomos com ela às urgencias, tinha vomitado novamente os poucos liquidos que bebeu. Além disso tinha dormido anormal muito para o hábito dela, uma folga de 3h30 e outra de 2h3! Mas nao está desidratada para já mas se a diarreia nao passar e ela continuar a recusar alimentos e liquidos temos que lá voltar porque já perdeu ca. de 800gr em 8 a 10dias.







            Agora sou tb eu que estou pior, já tou a tomar antibiotico mas nao vejo melhoras ainda. Hoje tinha um pouco de temperatura, ficamos novamente em casa.







            A S de noite e esta manha bebeu mimosa sem lactose, desde as 20h de ontem que nao faz cócó, esta manha já tinha um pouco de chichi na fralda. vou tentar nao stressar e nem pensar no pior ccenário possivel, mas nao quer comer nada, nem bolachas, nem pao c manteiga... nem com doce!







            Amanha é dia de fotos de natal na creche, é uma pena se ela nao puder tirar.. tou triste e muito em baixo, mas que a onda de azar e doencas nao nos larga. Nem a proximidade do Natal me alegra, eu que adoro o Natal...







            Bem desculpem o desabafo e todo o negativismo, beijos para todas migas.


            Bem mulher, tu vai à bruxa!!!



            Uma desgraça nunca vem só!!!



            Espero q no entretanto já tudo esteja melhor.



            As melhoras linda.



            Bjcas
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              monicaamaro (12-11-2009)ola amiguinhas!



              antes demais querida desejar as melhoras ao D. a S.e a mama,Babs!



              Vim finalmente dar noticias nossas!



              Não consegui mais cedo,ando cansada do trb e mta coisa na cabeça,mas agr já acalmou um pc as coisas,pois o T já anda melhor e já come bem de nv.



              Queria agradecer a todas pela palavra amiga que dão sempre e dão umas dicas boas!



              Vou tentar vir aqui mais vezes mas não prometo nada,mas daqui umas semaninhas tou de ferias,pode ser que passe mais tempo por aqui.



              bjs e todas e a tds os pequenos







              p.s-jessica os teus filhos tão lindos parabens!



              Claudia como anda o ruca?



              Teresa e a clarisse?


              Ainda bem q o Tomás já tá bom.



              Bjocas.
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                2small (12-11-2009)Olá olá,







                Tenho tanta coisa para vos contar e e ainda não posso, pelo menos para já. Vou contar no blog. Mas estou muito bem!







                Não sabem o que me tenho rido com as saídas da minha filha, pois está a dar o aparelho reprodutor. Sabem o que é a vigina??? E óvulos elásticos??? Hummm... lá tenho eu que a corrigir. E a professora que disse que elas iam ter pelos e os meninos começaram a rir, mas a professora disse logo, "não se riam, vocês também vão ter pelo no peito"







                O R Jr diz muito bem yes yes e ok. Como já contei por outras bandas, agora anda numa de cantar a música pirosa do não menos piroso anúncio do Pingo Doce. Socorroooooooooooooooooooooooooooooo!!!!







                Pois é o meu filho achou que precisava duma hidratação ao rosto, e toca de besuntar-se com Mytosyl.



                Há um coleguinha do R. com varicela, só espero que não apanhe.







                Bjssssssssss, não estou cansada, estou de rastos!


                Só pela tua escrita se vÊ q estás bem.



                Ainda bem linda.



                Bjocas pa tua família.
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  calorias (12-11-2009)Queridas maes vou dormir estou cansada



                  ate amanha xau xau beijinho beijinho:hehe:


                  Bons sonhos.



                  Bjocas.
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Mutti_von_zwei (13-11-2009)
                    luv4ever (11-11-2009)



                    Jess, olá amiga!







                    dá contigo em doida?!?!? eu ando outra vez numa fase de preocupação (mas deve ser mesmo do dia parvo que passei), a Tita é COMPLETAMENTE nem sei como descrever...os gritos que ela dá, agora faz uma que eu fico especada a olhar: põe-se em bicos dos pés, toda rija a gritar "mãããnnn-eeee", com a voz grossa e a boca assim redonda (o pai outro dia disse que ela parecia que ia pegar um touro, vejam bem!!!), parece louca dá-me beliscões na cara e dentadas, mas tudo de excitação pura...que raio???!?







                    olha qto ao creme...ela está como o Ruca...fez o mesmo e eu fartei-me de rir :w00t: :w00t:







                    são umas vaidosas...a Tita apareceu-me hj de bandolete na cabeça a perguntar se "está bonita?"







                    bjsssss para os 4






                    bem vinda ao clube! a F. por vezes brinca com o filho dos vizinhos na casa dele ou dos avós dele e eu aqui em casa ouco os gritinhos estridentes dela. No outro dia fui lá para a avisar que parasse com aquilo e desculpar-me aos vizinhos pelo comportamento dela, resposta deles: "Quais gritos?! Ah! isso é ela a treinar a voz" :?



                    Sim, a Fenja nao pergunta se está bonita, simplesmente me dá a notícia "Oooooh, wie schööööön!" (Oh que bonita). Ela é mesmo menina vaidosa! , "herdei" umas botas de borracha do nosso vizinho em azul escuro para poder chapinhar nas poc,as, achas que as calc,a??? Nao! tive de comprar umas botinhas todas "chiques" com GoreTex para nao ficar com os pés molhados Por falar em bandolete, a boneca dela tem uma bandolete, no outro dia ela nao sabia dela (da bandolete) havias de ver o pânico da F.!!! :lol: dizia-m que tinha fugido :roflol:







                    Acho que o português foi-se mesmo "à vida". Quase nao falo com ela em português e, verdade seja dita, desde que só falo alemao que ela fala mais e mais correctamente... ainda me diz algumas palavras em português, mas sao apenas palavras e nao sabe mais que isso. sinto-me tao mal por nao lhe conseguir ensinar a minha língua... Tenho uns DVDs da rua sésamo e ela pede-me sempre para ver o Poupas e o Gualter e temos alguns livros em português, eu leio e descrevo em ptg e ela traduz em alemao, lol



                    mas é triste...







                    beijocas!



                    Jessica






                    Oh jessica não fiques agora triste por ela não falar português!!! Dá-lhe mais tempo e então dps tenta, é sempre bom, mas agora dá-lhe tempo, ela ainda é pequenina.



                    Bjocas.
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Bem 1º um beijo mt grande ás mamãs q não citei:



                      Luv, KAdgirl, lanuga, babs.





                      Hoje fui pôr o dito aparelho, BEM, não é fácil!!!! :w00t::w00t: De vez em qdo ainda me dão umas belas picadas e tomei ben-u-ron!!! MAs diz q é normal e vai passar.



                      Tá mt mau tempo por aqui e agora fiquei sem Meo, como é satélite deve ser do vento!!!:w00t::w00t::w00t:



                      Bjocas.
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Ontem não escrevi nada sobre o meu estado...



                        Pois bem...



                        Lá fui ao Centro de Saúde que me enviaram à urgência de Cascais (AGAIN) com a carta para a cirurgia...

                        Tal como desconfiava, o que tinha era muito mais do que uma fractura... quando parto o coccix, deve ter rebentado um quisto que estava a ficar cada vez maior...



                        Ontem abriram-me aqui no quisto e drenaram muita porcaria, muito sangue, etc...



                        Deixaram o corte aberto para poder drenar... daqui por 2 dias, logo se vê se é necessário uns pontos...



                        Estou muuuuuuuuuito melhor... nem queria acreditar...!!!

                        Ontem ainda me doeu um pouco, depois de passar a anestesia... mas hoje estou aqui fina...



                        Já me estava a imaginar a ser internada com uma infecção noutro lado qualquer!!! lolol



                        Demorei 10 minutos na pequena cirurgia... e por isso voltei para o meu piolho muito rapidamente!!! Nesse mesmo dia fui dar uma aula... lolol



                        Só me faz confusão, como é que 4 médicos que me viram, nenhum deles foi capaz de diagnosticar isto...

                        Tudo bem que ontem isto estava mesmo muito feio...

                        Mas de todas as vezes que fui vista pelo médico, sempre referi que me doia mais isto do que a fractura... e sempre disse que estava muito duro e vermelho...

                        Sempre me disseram "vá para casa e meta gelo"... e apesar do gelo ser um excelente anti-inflamatório, a verdade é que das poucas vezes que coloquei gelo, fiquei pior!!!



                        Bem...

                        Espero que os doentinhos estejam melhores também...

                        Vou ter que me actualizar, porque já não sei do que andam a falar... lololo



                        Bjs

                        BABS

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Babs Bem, ainda bem que finamente alguém olhou pa isso com olhos de ver!!!! Vê-se logo pela tua escrita q as dores já não te apoquentam.



                          Bjocas e continuação de rápidas melhoras.
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            Olá a todas



                            Babs que booooommmm estares melhor, bem melhor!!! maravilha bjocas



                            Jessica - é a "tal" coisa... estas duas são mesmo parecidas! mas a F supera em vaidosice a Tita, FIIIIIIIIIIINAAA!

                            deixa lá (ou melhor já deixaste mesmo ) o português... se calhar nunca lhe vai fazer falta ou então ainda o vai aprender na altura certa!



                            marisa...o aparelho é o diu, certo? não sabia que doía...olha eu cá ando á espera da menopausa, mas vou falar á minha GO no anel (apesar de achar que nem vale a pena pôr nada pois o X não perde o pânico de me engravidar outra vez...)



                            e pronto a Tita para não ser original tb está doentinha; começou com febre na 6ªf, baixava com ben-u-ron mas voltava ao fim de 4-5h, à noite não baixou dos 38º nem com ben-u-ron, só com o banhinho e por pouco tempo...deitei-a só de fraldas e t-shirt, tapada só com lençol mas digo-vos amigas...até delirou a minha filhota...cantou a dormir, disse lengalengas, conversou com o Pai, etc...foi duro mas eu consegui manter sempre a calma, sempre com uma tranquilidade que até estranhei....felizmente pelas 2 da manhã a febre começou a baixar e dormiu tranquila até às 9h!!!



                            hj ainda teve febre a seguir ao almoço, mas baixou com supositório, pediu para ir para a cama e passou lá a tarde tadita muito molinha...

                            agora está a dormir sem febre, só constipada....vamos lá ver como corre a noite!



                            ao almoço apareceu-me cá a minha grande amiga S com 4 sacadas enormes de roupa e sapatinhos, de uma amiga dela que tem 2 filhas e ia dar tudo alguns sapatos e roupas NOVOS!

                            aproveitei para aí uns 10 pares de sapatos, pantufas e sandálias girissimos!

                            e roupa..uma saia kilt que vai usar no Natal e nunca foi usada (são uns ricaços de Cascais...), até ganhou uns all star cor de rosa (e vou dar a umas meninas que conheço uns puma, geox,havaianas...)



                            amanhã como vamos ficar por casa vai ser dia de "engorda", vou fazer panquecas e um bolinho para o lanche - hj fiz um rolo de peru com legumes delicioso - não me canso de dizer VIVA A BIMBY!

                            e assim se passa um fim de semana de inverno e filhota doente!



                            bjs a todas!
                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Olá

                              Adorei este domingo de chuva.:P

                              A Carolina está cada vez mais vaidosa ,agora enche os braços com pulseiras que eram da mana,

                              relógio ,está mesmo gira.

                              Gosta de estar na nossa cama a ver televisão e a fazer disparates.

                              Bem vou assar umas castanhas esta-me a apetecer .

                              Até amanhã

                              xau xau





                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Babs ainda bem que tás melhor! cont de melhoras!

                                As melhoras para os doentinhos!

                                Boa semana para todas!

                                bjs grds
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X