Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    kadgirl (10-11-2009)Bom dia minhas lindas,

    Muito obg pelo vosso apoio. O D está bem melhor, já consegue comer, e se come, coitado. Esteve dois dias a liquidos. Os bicos e as bolhas já estão a secar e desde domingo q já n tem febre. No entanto, os pezinhos ainda lhe um bocado de comichão e agora estar a saltar a pele o q ele adora arrancar. Nem sei como ele consegue arranca-la, a mim mete tanta impressão. Só de pensar já estou arrepiar. Já anda bem disposto, agora calçar sapatos ainda está complicado, ele diz q faz doi doi. Tadinho. Bom, o q interessa é que está quase a passar. Ja n tem quase nada na boca e nem a redor. Em principio amanha ja ira para o infantário, dependendo de ele calçar ou n os sapatos.

    Quero tb desejar as melhoras aos outros bebecas adoentados.

    Fiquem bem

    Jocas grandes.
    bom dia Kad

    Ainda bem que ele já está a melhorar, tadinho!

    Não imagino o sufoco por que passaram (espero não o passar). Nunca tinha ouvido falar de tal bicheza...

    Beijocas para vocês

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Lanuga (10-11-2009)
      kadgirl (10-11-2009)Bom dia minhas lindas,



      Muito obg pelo vosso apoio. O D está bem melhor, já consegue comer, e se come, coitado. Esteve dois dias a liquidos. Os bicos e as bolhas já estão a secar e desde domingo q já n tem febre. No entanto, os pezinhos ainda lhe um bocado de comichão e agora estar a saltar a pele o q ele adora arrancar. Nem sei como ele consegue arranca-la, a mim mete tanta impressão. Só de pensar já estou arrepiar. Já anda bem disposto, agora calçar sapatos ainda está complicado, ele diz q faz doi doi. Tadinho. Bom, o q interessa é que está quase a passar. Ja n tem quase nada na boca e nem a redor. Em principio amanha ja ira para o infantário, dependendo de ele calçar ou n os sapatos.



      Quero tb desejar as melhoras aos outros bebecas adoentados.



      Fiquem bem



      Jocas grandes.


      bom dia Kad



      Ainda bem que ele já está a melhorar, tadinho!



      Não imagino o sufoco por que passaram (espero não o passar). Nunca tinha ouvido falar de tal bicheza...



      Beijocas para vocês


      É uma bicheza mto má e tão rapida!!!! Mas já está a passar e é o q interessa. Em maior parte dos casos eles ficam imunes depois de terem uma vez. Este virus é mto semelhante à varicela, mesmo os bicos e as bolhas são mto parecidas. As bolhas são maiores. Só em vez de aparecer no corpo inteiro aperece so na boca, nas maos e nos pés. Inflama a garganta e incha as gengivas e aparece aftas.



      Foi mesmo um sufoco.



      jocas
      :wave::wave:



      [hr]







      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Olá meninas...



        Isto por aqui anda um cadinho mal...



        Parti o coccix e tenho andado cheia de dores... :s

        Foi uma estupidez autêntica... parti o coccix a sentar-me normalmente numa cadeira... Acehi até que tinha sido só um mau jeito... mas as dores pioraram e na 6ª à noite fui ao hospital (Cascais )

        Fiquei à espera até às 4h para ser atendida (desde as 22h) nem me conseguia sentar... isto porque me fizeram mal a triagem... como não foi "queda" (não sabia que era um termo altamente técnico de medicina) mandaram-me para o balcão geral, em vez de me mandarem para a ortopedia... resultado... 6 horas à espera!!

        No Domingo as coisas pioraram, porque o Kikas ao virar-se na cama, deu-me uma grande pancada no coccix, e desde aí estou um hematoma enorme e que me tem deitado abaixo...

        Eu sou grande maricas com as dores, mas estas estão a ser demais!!



        Só estou a tomar clamoxil e paracetamol... não chega... hj coloquei a pomada reumon gl... que aliviou um niquinho, mas é quase imperceptivel...

        QUERO INJECÇÕES.... MUITAS INJECÇÕES (olhem que para eu dizer isto é porque estou mesmo aflita, porque eu ODEIO injecções!!!)

        Na 4ª (amanhã) vou voltar ao médico... para ver se fazem mais alguma coisa!!!



        E o problema é que tem sido dificil tomar conta do Rodrigo... mas nem sempre dá para deixa-lo na minha mãe!!!

        Hoje fui levar o m marido ao trabalho e para não vir logo para casa, la fui dar uma volta com o miudo... mas canso-me logo e tenho que voltar rápido para casa... Conduzir tb tem sido penoso!!



        Enfim... ha-de passar... espero!!!



        Lembram-se da proposta que o meu marido teve no emprego? Pois... acabámos por achar que o que ofereciam (apresentaram valores diferentes aos esperados) era muito pouco para o que teriamos que abdicar...

        O "engraçado" é que na semana passada (faz hj uma semana) receberam a noticia que a empresa ia despedir 60 pessoas e o departamento de IT está todo no rol... conclusão... a partir de Fevereiro o meu marido está desvinculado da empresa...



        Se eventualmente ficaram a achar que isto era uma má noticia... enganam-se... no mesmo dia ele recebeu 2 propostas...e neste momento já conta com 6...

        Mais a indeminização que ele vai receber, pensamos até que o qe aconteceu foi uma benção...

        Ele estava numa situação estagnada... ele trabalhava imenso, esforçava-se imenso e continuava a ganhar pouco para o que fazia (IT Project Manager)...

        E esta foi a maneira de ele se libertar de uma vez por todas da empresa que teimava em não lhe pagar o que ele merecia...





        Não consigo escrever mais... para além das dores no rabiosque, o meu filho reclama atenção!



        Bjs

        BABS

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          BABS (10-11-2009)Olá meninas...



          Isto por aqui anda um cadinho mal...



          Parti o coccix e tenho andado cheia de dores... :s



          Foi uma estupidez autêntica... parti o coccix a sentar-me normalmente numa cadeira... Acehi até que tinha sido só um mau jeito... mas as dores pioraram e na 6ª à noite fui ao hospital (Cascais )



          Bjs



          BABS


          DEsejo-te as melhoras, pelo q ja tenho ouvido dizer, partir essa parte é mto doloroso pq n se pode por gesso, assim como as costelas tb são dolorosas.



          Espero q recuperes rápido e boa sorte para o teu marido.



          Jocas
          :wave::wave:



          [hr]







          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            BABS (10-11-2009)Olá meninas...







            Isto por aqui anda um cadinho mal...







            Parti o coccix e tenho andado cheia de dores... :s



            Foi uma estupidez autêntica... parti o coccix a sentar-me normalmente numa cadeira... Acehi até que tinha sido só um mau jeito... mas as dores pioraram e na 6ª à noite fui ao hospital (Cascais )



            Fiquei à espera até às 4h para ser atendida (desde as 22h) nem me conseguia sentar... isto porque me fizeram mal a triagem... como não foi "queda" (não sabia que era um termo altamente técnico de medicina) mandaram-me para o balcão geral, em vez de me mandarem para a ortopedia... resultado... 6 horas à espera!!



            No Domingo as coisas pioraram, porque o Kikas ao virar-se na cama, deu-me uma grande pancada no coccix, e desde aí estou um hematoma enorme e que me tem deitado abaixo...



            Eu sou grande maricas com as dores, mas estas estão a ser demais!!







            Só estou a tomar clamoxil e paracetamol... não chega... hj coloquei a pomada reumon gl... que aliviou um niquinho, mas é quase imperceptivel...



            QUERO INJECÇÕES.... MUITAS INJECÇÕES (olhem que para eu dizer isto é porque estou mesmo aflita, porque eu ODEIO injecções!!!)



            Na 4ª (amanhã) vou voltar ao médico... para ver se fazem mais alguma coisa!!!







            E o problema é que tem sido dificil tomar conta do Rodrigo... mas nem sempre dá para deixa-lo na minha mãe!!!



            Hoje fui levar o m marido ao trabalho e para não vir logo para casa, la fui dar uma volta com o miudo... mas canso-me logo e tenho que voltar rápido para casa... Conduzir tb tem sido penoso!!







            Enfim... ha-de passar... espero!!!







            Lembram-se da proposta que o meu marido teve no emprego? Pois... acabámos por achar que o que ofereciam (apresentaram valores diferentes aos esperados) era muito pouco para o que teriamos que abdicar...



            O "engraçado" é que na semana passada (faz hj uma semana) receberam a noticia que a empresa ia despedir 60 pessoas e o departamento de IT está todo no rol... conclusão... a partir de Fevereiro o meu marido está desvinculado da empresa...







            Se eventualmente ficaram a achar que isto era uma má noticia... enganam-se... no mesmo dia ele recebeu 2 propostas...e neste momento já conta com 6...



            Mais a indeminização que ele vai receber, pensamos até que o qe aconteceu foi uma benção...



            Ele estava numa situação estagnada... ele trabalhava imenso, esforçava-se imenso e continuava a ganhar pouco para o que fazia (IT Project Manager)...



            E esta foi a maneira de ele se libertar de uma vez por todas da empresa que teimava em não lhe pagar o que ele merecia...











            Não consigo escrever mais... para além das dores no rabiosque, o meu filho reclama atenção!







            Bjs



            BABS




            Babs

            As melhoras(tenho que ter cuidado a sentar-me nao sabia que era assim tao facil de partir o coccix.)

            Em relaçao ao trabalho ha aquela expressao "ha males que vem por bem".

            Tudo de bom para voces beijinhos



            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              BABS (10-11-2009)Olá meninas...

              Isto por aqui anda um cadinho mal..

              Parti o coccix e tenho andado cheia de dores... :s

              Foi uma estupidez autêntica... parti o coccix a sentar-me normalmente numa cadeira... Acehi até que tinha sido só um mau jeito... mas as dores pioraram e na 6ª à noite fui ao hospital (Cascais )

              Fiquei à espera até às 4h para ser atendida (desde as 22h) nem me conseguia sentar... isto porque me fizeram mal a triagem... como não foi "queda" (não sabia que era um termo altamente técnico de medicina) mandaram-me para o balcão geral, em vez de me mandarem para a ortopedia... resultado... 6 horas à espera!!

              No Domingo as coisas pioraram, porque o Kikas ao virar-se na cama, deu-me uma grande pancada no coccix, e desde aí estou um hematoma enorme e que me tem deitado abaixo...

              Eu sou grande maricas com as dores, mas estas estão a ser demais!!

              Só estou a tomar clamoxil e paracetamol... não chega... hj coloquei a pomada reumon gl... que aliviou um niquinho, mas é quase imperceptivel...

              QUERO INJECÇÕES.... MUITAS INJECÇÕES (olhem que para eu dizer isto é porque estou mesmo aflita, porque eu ODEIO injecções!!!)

              Na 4ª (amanhã) vou voltar ao médico... para ver se fazem mais alguma coisa!!!

              E o problema é que tem sido dificil tomar conta do Rodrigo... mas nem sempre dá para deixa-lo na minha mãe!!!

              Hoje fui levar o m marido ao trabalho e para não vir logo para casa, la fui dar uma volta com o miudo... mas canso-me logo e tenho que voltar rápido para casa... Conduzir tb tem sido penoso!!

              Enfim... ha-de passar... espero!!!

              Lembram-se da proposta que o meu marido teve no emprego? Pois... acabámos por achar que o que ofereciam (apresentaram valores diferentes aos esperados) era muito pouco para o que teriamos que abdicar...

              O "engraçado" é que na semana passada (faz hj uma semana) receberam a noticia que a empresa ia despedir 60 pessoas e o departamento de IT está todo no rol... conclusão... a partir de Fevereiro o meu marido está desvinculado da empresa...

              Se eventualmente ficaram a achar que isto era uma má noticia... enganam-se... no mesmo dia ele recebeu 2 propostas...e neste momento já conta com 6...

              Mais a indeminização que ele vai receber, pensamos até que o qe aconteceu foi uma benção...

              Ele estava numa situação estagnada... ele trabalhava imenso, esforçava-se imenso e continuava a ganhar pouco para o que fazia (IT Project Manager)...

              E esta foi a maneira de ele se libertar de uma vez por todas da empresa que teimava em não lhe pagar o que ele merecia...

              Não consigo escrever mais... para além das dores no rabiosque, o meu filho reclama atenção!

              Bjs

              BABS


              Ai rapariga q raio de sorte a tua!!! Bem até tens boas noticias mas a nível de saúde nem por isso.

              Nem imagino as dores q terás!!! Espero q melhores rapidamente.



              Bjocas e parabéns ao maridão!
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Olá Luv!!!

                Então e a Tita tá boa?



                Bjocas.
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Vamos lá ao "3 em 1"...



                  KAD - fiquei mesmo feliz de saber que o nosso D está bom e já faz as malandrices de arrancar peles e tudo (eu adoro e eu miuda comia-as e tudo...)

                  bjs grande e para o D tb!



                  LANUGA - tomou hj pela 1ª vez e até à noite não tinha nada (nem deve ter pk a alegria a aparecer estaria relacionada com alergia aos produtos das abelhas e ela come mel na boa!)

                  é claro que o kefir é excelente, comprovado que reforça o sistema respiratório (ao contrário do leite de vaca que debilita), mas tu dás à Joana?

                  o BIOCOL sendo de produtos naturais pareceu-me bom...a ver vamos



                  BABS minha querida sei bem o que estás a passar..há uns anos tb parti o cocix e andei 3 meses a sentar-me "de lado", eu parti tb numa situação normalissima, sentei-me num sofá e não vi que estava um cinzeiro, foram logo umas dores! e ainda por cima não te podem entrapar o dito cujo....olha, tens toda a minha solidariedade!

                  vá lá que ao menos a situação do teu marido se resolveu da MELHOR FORMA !



                  hoje não tou nos meus melhores dias, enfim ando um cadito preocupada pk ando a ter ciclos menstruais de 3 semanas...safa ao fim de quase 30 anos (pois mais do que algumas de vcs têm de vida), agora anda a acontecer-me isto????

                  e eu que detesto visitas do turbante nestas condições...bom esta semana vou já marcar consulta na GO, será a menopausa???



                  além disso no trabalho as coisas andam meio alucinadas e eu confesso que ando psicologica e intelectualmente cansada....



                  bom mas chego a casa e tenho a minha patanisca a pedir-me "có'inho doce", o marido a arrumar a cozinha e a dar miminhos...e parece que me nasce uma alma (quase) nova!



                  fiquem bem meninas, as melhoras de todos!
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Lanuga



                    Então amiga e a diarreia, já passou?

                    A Tilde diz q se a Joana quiser vir cá brincar com um dos seus veículos pode vir mas corre o risco de ela lhe dizer: " SAI É MINHA!" É a frase favorita, é tudo dela!!!



                    Bjocas.
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      luv4ever (10-11-2009)Vamos lá ao "3 em 1"...







                      KAD - fiquei mesmo feliz de saber que o nosso D está bom e já faz as malandrices de arrancar peles e tudo (eu adoro e eu miuda comia-as e tudo...)



                      bjs grande e para o D tb!







                      LANUGA - tomou hj pela 1ª vez e até à noite não tinha nada (nem deve ter pk a alegria a aparecer estaria relacionada com alergia aos produtos das abelhas e ela come mel na boa!)



                      é claro que o kefir é excelente, comprovado que reforça o sistema respiratório (ao contrário do leite de vaca que debilita), mas tu dás à Joana?



                      o BIOCOL sendo de produtos naturais pareceu-me bom...a ver vamos







                      BABS minha querida sei bem o que estás a passar..há uns anos tb parti o cocix e andei 3 meses a sentar-me "de lado", eu parti tb numa situação normalissima, sentei-me num sofá e não vi que estava um cinzeiro, foram logo umas dores! e ainda por cima não te podem entrapar o dito cujo....olha, tens toda a minha solidariedade!



                      vá lá que ao menos a situação do teu marido se resolveu da MELHOR FORMA !







                      hoje não tou nos meus melhores dias, enfim ando um cadito preocupada pk ando a ter ciclos menstruais de 3 semanas...safa ao fim de quase 30 anos (pois mais do que algumas de vcs têm de vida), agora anda a acontecer-me isto????



                      e eu que detesto visitas do turbante nestas condições...bom esta semana vou já marcar consulta na GO, será a menopausa???







                      além disso no trabalho as coisas andam meio alucinadas e eu confesso que ando psicologica e intelectualmente cansada....







                      bom mas chego a casa e tenho a minha patanisca a pedir-me "có'inho doce", o marido a arrumar a cozinha e a dar miminhos...e parece que me nasce uma alma (quase) nova!







                      fiquem bem meninas, as melhoras de todos!


                      Menopausa!!!:w00t::w00t: Duvido. Acredito mais q seja um irmão da Tita a descontrolar isso!!!



                      Eu sexta vou ao meu GO por o bendito aparelho...



                      Bjocas.

                      Qto não vale um maridão amigo e prestativo! (tb tenho cá um desse em casa)
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Olá gajas!



                        vim só dar uma beijoca a todas e ver como anda isto por aqui. Babs, mulher, que azar! as melhoras!



                        Connosco anda tudo óptimo! Já vi que andam aqui uns meninos doetinhos, desejo as melhoras! A minha filha desde que saiu do infantário que nao voltou a estar doente. estava à espera que ficasse logo doente assim que o outono comecasse, mas até agora nem uma tosse. Que sorte!!



                        Há umas semanas que a Fenia anda na ginástica, duas vezes por semana (inscrevi-a em dois grupos), no primeiro grupo dos 2 aos 4 anos, no segundo a partir dos 15 meses. No primeiro grupo as coisas sao por vezs muito altas para ela, mas pede-me "Hife" (Hilfe=Ajuda) e lá vai ela. A palavra que ela usa mais enquanto lá está é hüffen (hüpfen=pular) e nao pára quieta um segundo! Ela precisa de "action", por isso é que inscreve-la num grupo nao chegava, lol. E o Erik lá vai dentro do sling (tadinho!).



                        Em casa dá comigo em doida. Agora tenho de trancar a porta da casa-de-banho, porque ía-me para lá, subia pela sanita acima, ía-me aos frascos todos e abria-os. No outro dia dei com ela com metade de um frasco de creme espalhado pela cara e... cabelo! E ela toda orgulhosa dizia-me que estava bonita!!!!! (sempre que me vê por creme tb quer). Tento ignorar ao máximo, ignoro quando me tira tudo das gavetas, só vou atrás e arrumo, mas há coisas que dao comigo em doida! :?



                        bem, vou tratar do mais novito (a filhota dorme :-) ) que ele está a acordar ;-)



                        beijocas!!

                        Jessica
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Mutti_von_zwei (11-11-2009)Olá gajas!



                          vim só dar uma beijoca a todas e ver como anda isto por aqui. Babs, mulher, que azar! as melhoras!



                          Connosco anda tudo óptimo! Já vi que andam aqui uns meninos doetinhos, desejo as melhoras! A minha filha desde que saiu do infantário que nao voltou a estar doente. estava à espera que ficasse logo doente assim que o outono comecasse, mas até agora nem uma tosse. Que sorte!!



                          Há umas semanas que a Fenia anda na ginástica, duas vezes por semana (inscrevi-a em dois grupos), no primeiro grupo dos 2 aos 4 anos, no segundo a partir dos 15 meses. No primeiro grupo as coisas sao por vezs muito altas para ela, mas pede-me "Hife" (Hilfe=Ajuda) e lá vai ela. A palavra que ela usa mais enquanto lá está é hüffen (hüpfen=pular) e nao pára quieta um segundo! Ela precisa de "action", por isso é que inscreve-la num grupo nao chegava, lol. E o Erik lá vai dentro do sling (tadinho!).



                          Em casa dá comigo em doida. Agora tenho de trancar a porta da casa-de-banho, porque ía-me para lá, subia pela sanita acima, ía-me aos frascos todos e abria-os. No outro dia dei com ela com metade de um frasco de creme espalhado pela cara e... cabelo! E ela toda orgulhosa dizia-me que estava bonita!!!!! (sempre que me vê por creme tb quer). Tento ignorar ao máximo, ignoro quando me tira tudo das gavetas, só vou atrás e arrumo, mas há coisas que dao comigo em doida! :?



                          bem, vou tratar do mais novito (a filhota dorme :-) ) que ele está a acordar ;-)



                          beijocas!!

                          Jessica


                          Jess, olá amiga!



                          dá contigo em doida?!?!? eu ando outra vez numa fase de preocupação (mas deve ser mesmo do dia parvo que passei), a Tita é COMPLETAMENTE nem sei como descrever...os gritos que ela dá, agora faz uma que eu fico especada a olhar: põe-se em bicos dos pés, toda rija a gritar "mãããnnn-eeee", com a voz grossa e a boca assim redonda (o pai outro dia disse que ela parecia que ia pegar um touro, vejam bem!!!), parece louca dá-me beliscões na cara e dentadas, mas tudo de excitação pura...que raio???!?



                          olha qto ao creme...ela está como o Ruca...fez o mesmo e eu fartei-me de rir :w00t: :w00t:



                          são umas vaidosas...a Tita apareceu-me hj de bandolete na cabeça a perguntar se "está bonita?"



                          bjsssss para os 4
                          [hr]





                          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Marisa_Matilde (10-11-2009)
                            luv4ever (10-11-2009)Vamos lá ao "3 em 1"...

                            hoje não tou nos meus melhores dias, enfim ando um cadito preocupada pk ando a ter ciclos menstruais de 3 semanas...safa ao fim de quase 30 anos (pois mais do que algumas de vcs têm de vida), agora anda a acontecer-me isto????



                            e eu que detesto visitas do turbante nestas condições...bom esta semana vou já marcar consulta na GO, será a menopausa???



                            além disso no trabalho as coisas andam meio alucinadas e eu confesso que ando psicologica e intelectualmente cansada....



                            bom mas chego a casa e tenho a minha patanisca a pedir-me "có'inho doce", o marido a arrumar a cozinha e a dar miminhos...e parece que me nasce uma alma (quase) nova!

                            fiquem bem meninas, as melhoras de todos!






                            Menopausa!!!:w00t::w00t: Duvido. Acredito mais q seja um irmão da Tita a descontrolar isso!!!

                            Eu sexta vou ao meu GO por o bendito aparelho...



                            Bjocas.



                            Qto não vale um maridão amigo e prestativo! (tb tenho cá um desse em casa)


                            olá marisa belezoca!



                            pois que mano não é de certeza... o papá anda tão babado com a obra que fez que não quer arriscar outra vez, podia sair menos "perfeita" (para ele claro)



                            olha, qd eu ontem estranhei a aparição do mr red e lhe perguntei se ele se lembrava qd tinha sido a ultima vez o rapaz ficou em pânico, APRE!



                            ps: não pensem que o meu maridinho sabe as datas do meu periodo sempre....é que nós somos tão tão tão alma gémeas que quando eu tenho o dito cujo ele tem dores de cabeça e começámos a relacionar as coisas há uns meses, pelo que andamos a "controlar" - este mês não houve dores de cabeça masculinas...



                            bjinhos para ti, Tildinha e papá!
                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Ola minhas lindas,



                              O D já está bem melhor. Já faz mtas maldades como sempre. Hoje ja foi para a creche e só espero q a educadora se lembre de por os cremes.



                              Ontem cá no trabalho tivemos um fim de tarde mto agradável. O nosso patrão mandou vir um carrinho de assar castanhas para assar castanhas na hora e jioropiga. Muito porreio, fechamos a sede mais cedo e tudo. :P O patrão é mesmo porreiro, eramos certa de 100 pessoas no nosso parque privativo a comer umas castanhinhas e beber jeoropiga. Nunca tinha visto tanta castanha à minha frente. LOL :w00t: Se todos os patrões fizessem este género de miminhos, os funcionários andavam mais animados e o trabalho sairia melhor. Acho interessante e importante esta inciativa de manter os funcionarios animados e satisfeitos. Ainda por cima eu vim de uma empresa mto mais pequena em q para tirar férias era preciso quase pedir de joelhos.



                              Outra coisa meninas, a vacina para a gripe A já está disponível para crianças até aos 5 anos. Vocês vão dar aos vossos bebecas?? E o q acham?? Alguma de voces ja falou esta questão com a pedi??



                              Digam a vossa opinião. Eu estou com mtas duvidas se hei-de dar.



                              Jocas grandes
                              :wave::wave:



                              [hr]







                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Meninas,



                                isto por aqui tá negro... a S com diarreia e alguns vómitos desde domingo, além do raio do virus pés-maos-boca... ontem à noite fomos com ela às urgencias, tinha vomitado novamente os poucos liquidos que bebeu. Além disso tinha dormido anormal muito para o hábito dela, uma folga de 3h30 e outra de 2h3! Mas nao está desidratada para já mas se a diarreia nao passar e ela continuar a recusar alimentos e liquidos temos que lá voltar porque já perdeu ca. de 800gr em 8 a 10dias.



                                Agora sou tb eu que estou pior, já tou a tomar antibiotico mas nao vejo melhoras ainda. Hoje tinha um pouco de temperatura, ficamos novamente em casa.



                                A S de noite e esta manha bebeu mimosa sem lactose, desde as 20h de ontem que nao faz cócó, esta manha já tinha um pouco de chichi na fralda. vou tentar nao stressar e nem pensar no pior ccenário possivel, mas nao quer comer nada, nem bolachas, nem pao c manteiga... nem com doce!



                                Amanha é dia de fotos de natal na creche, é uma pena se ela nao puder tirar.. tou triste e muito em baixo, mas que a onda de azar e doencas nao nos larga. Nem a proximidade do Natal me alegra, eu que adoro o Natal...



                                Bem desculpem o desabafo e todo o negativismo, beijos para todas migas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X