Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Bom dia Mãezolas!

    BABS: que chatice a cena do cóccix. A minha mãe também partiu o ano passado e dizia ter dores horríveis. Espero que te passe rápido. Foste ontem ao médico? Como correu?

    Sobre o marido, que boas notícias. Como diz a Calorias, há males que vêem por bem. Já agora, curiosidade, qual é a área do teu marido?



    Marisa
    : graças da Deus já passou. Esta noite começou (outra vez) com tosse de cão. Vamos ver! Olha, como a Tilde, a Joana adora dizer: Cai! É Mima! Acho que é mesmo a única frase que ela usa duas palavras diferentes...



    Calorias: como estão as CC's?



    Tamaral: where are you?



    Mutti: as janeirinhas são recheadas de energia!!



    Luv: Acabei de perceber o porquê de seres assim (toda maluca). Então mas comias as peles que arrancavas? E ficas "indignada" com a porta da casa de banho ficar aberta??? :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

    Falando a sério: sobre o Kefir, não dou.... O Paulo quer dar, mas eu não deixo. Uma vez experimentei aquilo e sabia mal para caraças... Mas achas que deva experimentar dar-lhe?

    Sobre os ciclos menstruais, de facto é estranho, nada como falares com o médico. Mas não creio que seja a menopausa. Quanto muito acho que pode estar interligado ao teu "stress laboral".



    Pantera: Oh amiga mas que onda de azar que tu andas.

    Sobre a S: dá-lhe a solução de hidratação que se vende nas farmácias, mais vale prevenir que remediar. Sobre os vómitos, aconselharia a dares Primperan antes das refeições - retém a comida no estômago e evita o refluxo. Para a diarreia, eu daria ultralevur. Mas isto são decisões que te cabem a ti, não a mim.

    E para ti, um grande xi-coração de melhoras!!



    Beijocas a todas

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      panteraverde (12-11-2009)Meninas,



      isto por aqui tá negro... a S com diarreia e alguns vómitos desde domingo, além do raio do virus pés-maos-boca... ontem à noite fomos com ela às urgencias, tinha vomitado novamente os poucos liquidos que bebeu. Além disso tinha dormido anormal muito para o hábito dela, uma folga de 3h30 e outra de 2h3! Mas nao está desidratada para já mas se a diarreia nao passar e ela continuar a recusar alimentos e liquidos temos que lá voltar porque já perdeu ca. de 800gr em 8 a 10dias.



      Agora sou tb eu que estou pior, já tou a tomar antibiotico mas nao vejo melhoras ainda. Hoje tinha um pouco de temperatura, ficamos novamente em casa.



      A S de noite e esta manha bebeu mimosa sem lactose, desde as 20h de ontem que nao faz cócó, esta manha já tinha um pouco de chichi na fralda. vou tentar nao stressar e nem pensar no pior ccenário possivel, mas nao quer comer nada, nem bolachas, nem pao c manteiga... nem com doce!



      Amanha é dia de fotos de natal na creche, é uma pena se ela nao puder tirar.. tou triste e muito em baixo, mas que a onda de azar e doencas nao nos larga. Nem a proximidade do Natal me alegra, eu que adoro o Natal...



      Bem desculpem o desabafo e todo o negativismo, beijos para todas migas.


      Receitaram alguma coisa para ela tomar para a diarreia?? O que disseram no hospital?? Ela provavelmente n consegue comer, tb aconteceu c o D, o virus provoca inflamação na garganta e tb uma especie de bolhas q doi bastante q nem conseguem comer. O D bem tentava comer mas n conseguia mesmo.



      O D já foi para escolinha hoje e está a melhorar a olhos vistos. O D só teve diarreia no sábado, será q a diarreia q a S tem está associada ao virus ou será outra coisa??



      Jocas
      :wave::wave:



      [hr]







      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        ola amiguinhas!

        antes demais querida desejar as melhoras ao D. a S.e a mama,Babs!

        Vim finalmente dar noticias nossas!

        Não consegui mais cedo,ando cansada do trb e mta coisa na cabeça,mas agr já acalmou um pc as coisas,pois o T já anda melhor e já come bem de nv.

        Queria agradecer a todas pela palavra amiga que dão sempre e dão umas dicas boas!

        Vou tentar vir aqui mais vezes mas não prometo nada,mas daqui umas semaninhas tou de ferias,pode ser que passe mais tempo por aqui.

        bjs e todas e a tds os pequenos



        p.s-jessica os teus filhos tão lindos parabens!

        Claudia como anda o ruca?

        Teresa e a clarisse?
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Lanuga (12-11-2009)



          BABS: que chatice a cena do cóccix. A minha mãe também partiu o ano passado e dizia ter dores horríveis. Espero que te passe rápido. Foste ontem ao médico? Como correu?



          Sobre o marido, que boas notícias. Como diz a Calorias, há males que vêem por bem. Já agora, curiosidade, qual é a área do teu marido?




          Ois...



          Não estou melhor do coccix... pelo contrário... estou com mais dores, e não há uma alminha que me dê analgésicos...

          Estou agora com um abcesso anal (bem cá em cima no fim do rico do rabo) que está de tal forma grande, duro e roxo que o mais certo é amanhã (na urgencia do C.S. - sim, porque ao hospital de cascais não volto) me dizerem que tenho que ser operada...



          Ou tenho uma fístula, ou um abcesso que precisa de ser drenado, ou ainda um quisto que pode ter rebentado naaltura do embate (do meu marido no Domingo)



          Enfim... estou desesperada com dores... preferia parir 5 filhos do que ter esta merda... nem no meu parto eu sofri tanto!!!



          E daqui a pouquinho vou sair de casa para ir dar uma aula... O que me vale é que me consigo sentar nas bolas de pilates que me permitem sentar-me sobre a "parreca" em vez de me sentar sobre o rabo...



          Bem... espero que passe!!!

          Só farei a cirurgia (se for necessário) se puder ser em ambulatório, porque não vou deixar o meu filho... se não puder ser em ambulatório, terei que ir para o privado para o Rodrigo ficar comigo...



          O marido é de IT (Informática)... É Engº Informático e actualmente é Gestor de Projecto de uma financeira...



          Bjs

          BABS

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Olá olá,



            Tenho tanta coisa para vos contar e e ainda não posso, pelo menos para já. Vou contar no blog. Mas estou muito bem!



            Não sabem o que me tenho rido com as saídas da minha filha, pois está a dar o aparelho reprodutor. Sabem o que é a vigina??? E óvulos elásticos??? Hummm... lá tenho eu que a corrigir. E a professora que disse que elas iam ter pelos e os meninos começaram a rir, mas a professora disse logo, "não se riam, vocês também vão ter pelo no peito"



            O R Jr diz muito bem yes yes e ok. Como já contei por outras bandas, agora anda numa de cantar a música pirosa do não menos piroso anúncio do Pingo Doce. Socorroooooooooooooooooooooooooooooo!!!!



            Pois é o meu filho achou que precisava duma hidratação ao rosto, e toca de besuntar-se com Mytosyl.

            Há um coleguinha do R. com varicela, só espero que não apanhe.



            Bjssssssssss, não estou cansada, estou de rastos!
            [hr]





            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Olá

              O Raul ja esta melhor nao é? Ainda bem e tu ja andas mais animada.

              bjs



              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                panteraverde (12-11-2009)Meninas,







                isto por aqui tá negro... a S com diarreia e alguns vómitos desde domingo, além do raio do virus pés-maos-boca... ontem à noite fomos com ela às urgencias, tinha vomitado novamente os poucos liquidos que bebeu. Além disso tinha dormido anormal muito para o hábito dela, uma folga de 3h30 e outra de 2h3! Mas nao está desidratada para já mas se a diarreia nao passar e ela continuar a recusar alimentos e liquidos temos que lá voltar porque já perdeu ca. de 800gr em 8 a 10dias.







                Agora sou tb eu que estou pior, já tou a tomar antibiotico mas nao vejo melhoras ainda. Hoje tinha um pouco de temperatura, ficamos novamente em casa.







                A S de noite e esta manha bebeu mimosa sem lactose, desde as 20h de ontem que nao faz cócó, esta manha já tinha um pouco de chichi na fralda. vou tentar nao stressar e nem pensar no pior ccenário possivel, mas nao quer comer nada, nem bolachas, nem pao c manteiga... nem com doce!







                Amanha é dia de fotos de natal na creche, é uma pena se ela nao puder tirar.. tou triste e muito em baixo, mas que a onda de azar e doencas nao nos larga. Nem a proximidade do Natal me alegra, eu que adoro o Natal...







                Bem desculpem o desabafo e todo o negativismo, beijos para todas migas.


                A menina está melhor? Custa tanto vê-los doentes .

                bjs



                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Lanuga (12-11-2009)Bom dia Mãezolas!



                  BABS: que chatice a cena do cóccix. A minha mãe também partiu o ano passado e dizia ter dores horríveis. Espero que te passe rápido. Foste ontem ao médico? Como correu?



                  Sobre o marido, que boas notícias. Como diz a Calorias, há males que vêem por bem. Já agora, curiosidade, qual é a área do teu marido?







                  Marisa
                  : graças da Deus já passou. Esta noite começou (outra vez) com tosse de cão. Vamos ver! Olha, como a Tilde, a Joana adora dizer: Cai! É Mima! Acho que é mesmo a única frase que ela usa duas palavras diferentes...







                  Calorias: como estão as CC's?







                  Tamaral: where are you?







                  Mutti: as janeirinhas são recheadas de energia!!







                  Luv: Acabei de perceber o porquê de seres assim (toda maluca). Então mas comias as peles que arrancavas? E ficas "indignada" com a porta da casa de banho ficar aberta??? :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



                  Falando a sério: sobre o Kefir, não dou.... O Paulo quer dar, mas eu não deixo. Uma vez experimentei aquilo e sabia mal para caraças... Mas achas que deva experimentar dar-lhe?



                  Sobre os ciclos menstruais, de facto é estranho, nada como falares com o médico. Mas não creio que seja a menopausa. Quanto muito acho que pode estar interligado ao teu "stress laboral".







                  Pantera: Oh amiga mas que onda de azar que tu andas.



                  Sobre a S: dá-lhe a solução de hidratação que se vende nas farmácias, mais vale prevenir que remediar. Sobre os vómitos, aconselharia a dares Primperan antes das refeições - retém a comida no estômago e evita o refluxo. Para a diarreia, eu daria ultralevur. Mas isto são decisões que te cabem a ti, não a mim.



                  E para ti, um grande xi-coração de melhoras!!







                  Beijocas a todas


                  Lanuga minha kirida nos por cá vamos indo obrigada pela atençao e tu e a joana como estao as duas princesas? bjs



                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    luv4ever (10-11-2009)Vamos lá ao "3 em 1"...







                    KAD - fiquei mesmo feliz de saber que o nosso D está bom e já faz as malandrices de arrancar peles e tudo (eu adoro e eu miuda comia-as e tudo...)



                    bjs grande e para o D tb!







                    LANUGA - tomou hj pela 1ª vez e até à noite não tinha nada (nem deve ter pk a alegria a aparecer estaria relacionada com alergia aos produtos das abelhas e ela come mel na boa!)



                    é claro que o kefir é excelente, comprovado que reforça o sistema respiratório (ao contrário do leite de vaca que debilita), mas tu dás à Joana?



                    o BIOCOL sendo de produtos naturais pareceu-me bom...a ver vamos







                    BABS minha querida sei bem o que estás a passar..há uns anos tb parti o cocix e andei 3 meses a sentar-me "de lado", eu parti tb numa situação normalissima, sentei-me num sofá e não vi que estava um cinzeiro, foram logo umas dores! e ainda por cima não te podem entrapar o dito cujo....olha, tens toda a minha solidariedade!



                    vá lá que ao menos a situação do teu marido se resolveu da MELHOR FORMA !







                    hoje não tou nos meus melhores dias, enfim ando um cadito preocupada pk ando a ter ciclos menstruais de 3 semanas...safa ao fim de quase 30 anos (pois mais do que algumas de vcs têm de vida), agora anda a acontecer-me isto????



                    e eu que detesto visitas do turbante nestas condições...bom esta semana vou já marcar consulta na GO, será a menopausa???







                    além disso no trabalho as coisas andam meio alucinadas e eu confesso que ando psicologica e intelectualmente cansada....







                    bom mas chego a casa e tenho a minha patanisca a pedir-me "có'inho doce", o marido a arrumar a cozinha e a dar miminhos...e parece que me nasce uma alma (quase) nova!







                    fiquem bem meninas, as melhoras de todos!


                    Ola luv

                    realmente ha gostos para tudo ,comer peles???

                    entao estas melhor?vais ver que nao ha-de ser nada

                    bjs



                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      monicaamaro (12-11-2009)ola amiguinhas!



                      antes demais querida desejar as melhoras ao D. a S.e a mama,Babs!



                      Vim finalmente dar noticias nossas!



                      Não consegui mais cedo,ando cansada do trb e mta coisa na cabeça,mas agr já acalmou um pc as coisas,pois o T já anda melhor e já come bem de nv.



                      Queria agradecer a todas pela palavra amiga que dão sempre e dão umas dicas boas!



                      Vou tentar vir aqui mais vezes mas não prometo nada,mas daqui umas semaninhas tou de ferias,pode ser que passe mais tempo por aqui.



                      bjs e todas e a tds os pequenos







                      p.s-jessica os teus filhos tão lindos parabens!



                      Claudia como anda o ruca?



                      Teresa e a clarisse?


                      ola monica ainda bem que esta tudo a correr bem

                      bjs



                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Queridas maes vou dormir estou cansada

                        ate amanha xau xau beijinho beijinho:hehe:



                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          BABS (12-11-2009)
                          Lanuga (12-11-2009)

                          BABS: que chatice a cena do cóccix. A minha mãe também partiu o ano passado e dizia ter dores horríveis. Espero que te passe rápido. Foste ontem ao médico? Como correu?

                          Sobre o marido, que boas notícias. Como diz a Calorias, há males que vêem por bem. Já agora, curiosidade, qual é a área do teu marido?
                          Ois...

                          Não estou melhor do coccix... pelo contrário... estou com mais dores, e não há uma alminha que me dê analgésicos...

                          Estou agora com um abcesso anal (bem cá em cima no fim do rico do rabo) que está de tal forma grande, duro e roxo que o mais certo é amanhã (na urgencia do C.S. - sim, porque ao hospital de cascais não volto) me dizerem que tenho que ser operada...

                          Ou tenho uma fístula, ou um abcesso que precisa de ser drenado, ou ainda um quisto que pode ter rebentado naaltura do embate (do meu marido no Domingo)

                          Enfim... estou desesperada com dores... preferia parir 5 filhos do que ter esta merda... nem no meu parto eu sofri tanto!!!

                          E daqui a pouquinho vou sair de casa para ir dar uma aula... O que me vale é que me consigo sentar nas bolas de pilates que me permitem sentar-me sobre a "parreca" em vez de me sentar sobre o rabo...

                          Bem... espero que passe!!!

                          Só farei a cirurgia (se for necessário) se puder ser em ambulatório, porque não vou deixar o meu filho... se não puder ser em ambulatório, terei que ir para o privado para o Rodrigo ficar comigo...

                          O marido é de IT (Informática)... É Engº Informático e actualmente é Gestor de Projecto de uma financeira...

                          Bjs

                          BABS
                          Oh querida BABS, fico com dores só de te imaginar...

                          Gostava de te aliviar disso, mas não tenho como...

                          Sobre o marido, acabei por saber ontem pelo Paulo, ele está na mesmíssima área do teu.

                          Beijocas grandes e as melhoras para ti

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            2small (12-11-2009)Olá olá,

                            Tenho tanta coisa para vos contar e e ainda não posso, pelo menos para já. Vou contar no blog. Mas estou muito bem!

                            Não sabem o que me tenho rido com as saídas da minha filha, pois está a dar o aparelho reprodutor. Sabem o que é a vigina??? E óvulos elásticos??? Hummm... lá tenho eu que a corrigir. E a professora que disse que elas iam ter pelos e os meninos começaram a rir, mas a professora disse logo, "não se riam, vocês também vão ter pelo no peito"

                            O R Jr diz muito bem yes yes e ok. Como já contei por outras bandas, agora anda numa de cantar a música pirosa do não menos piroso anúncio do Pingo Doce. Socorroooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

                            Pois é o meu filho achou que precisava duma hidratação ao rosto, e toca de besuntar-se com Mytosyl.

                            Há um coleguinha do R. com varicela, só espero que não apanhe.

                            Bjssssssssss, não estou cansada, estou de rastos!
                            Gaijola

                            Goste de te ler mais bem disposta!!

                            Olha, tens de corrijir a prof da chavala! Então ela só disse que os rapazes iam ter no peito?? Atão mas e o resto? Ou será que esta geração vai sair sem pêlos??

                            Esperemos que o R não apanhe, dia 21 quero conhecer-te!!

                            Beijufa

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              calorias (12-11-2009)

                              Lanuga minha kirida nos por cá vamos indo obrigada pela atençao e tu e a joana como estao as duas princesas? bjs
                              "Princesa"... se fosses gajo não me escapavas!!!

                              Graças a Dios, para já, tudo em ordem...

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                monicaamaro (12-11-2009)ola amiguinhas!

                                antes demais querida desejar as melhoras ao D. a S.e a mama,Babs!

                                Vim finalmente dar noticias nossas!

                                Não consegui mais cedo,ando cansada do trb e mta coisa na cabeça,mas agr já acalmou um pc as coisas,pois o T já anda melhor e já come bem de nv.

                                Queria agradecer a todas pela palavra amiga que dão sempre e dão umas dicas boas!

                                Vou tentar vir aqui mais vezes mas não prometo nada,mas daqui umas semaninhas tou de ferias,pode ser que passe mais tempo por aqui.

                                bjs e todas e a tds os pequenos

                                p.s-jessica os teus filhos tão lindos parabens!

                                Claudia como anda o ruca?

                                Teresa e a clarisse?
                                Olá Mónica

                                O que importa é que já está a "encaminhar-se".

                                Ao que te anda a "encher a cabeça", cariño, és mulher, isso ultrapassa-se tudo!

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X