Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    panteraverde (05-12-2009)olá mamis,



    Kad - nao sabia que ela poderia ficar para além dos 2anos, incl, pensava que a teria que tirar para o ano em Setembro. Assim fico bem mais descansada, quero mesmo assim inscreve-la em s.b.n estao a construir creche e infantário fica muit bem situado para nos no eixo casa-trab(até agora)-avós (a prncipal razao). Nunca lhe dei gelatina, nao tenho por habito fazer nao gosto, mas dou lhe outras coisinhas doces de x em quando.







    Sinto me quente e a cabeça a estoirar, vou medir a febre.



    A todas beijinhos e continaucao de bom fds.


    Sim, vai até aos três anos. Eu tb estou pensado em inscrever o D na pré q tenho a 10 metros da porta de casa, vai ser um descansado, n ter q ir todos os dias buscá-lo, ainda é um desvio grande. Tb dou outras coisinhas doces, mas c pouca frequência. Mto doces tb faz mal.



    Olha, o D agora tem andado c febre, n sei o q poderá ser. Começou ontem ao final do dia e hoje já bateu nos 40,5º. Desconfio q seja da garganta, deve estar inflamada. Apesar da febre, n perdeu apetite e nem boa disposição, está apenas um pouco molengas. Mas se amanha a febre continuar,lá tenho de ir ao hospital.



    Miga, temos mesmo de ir à bruxa. Raios pras doenças q n passam.



    Desejo as melhoras rápidas.



    Jocas grandes
    :wave::wave:



    [hr]







    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      kadgirl (05-12-2009)
      panteraverde (05-12-2009)olá mamis,







      Kad - nao sabia que ela poderia ficar para além dos 2anos, incl, pensava que a teria que tirar para o ano em Setembro. Assim fico bem mais descansada, quero mesmo assim inscreve-la em s.b.n estao a construir creche e infantário fica muit bem situado para nos no eixo casa-trab(até agora)-avós (a prncipal razao). Nunca lhe dei gelatina, nao tenho por habito fazer nao gosto, mas dou lhe outras coisinhas doces de x em quando.















      Sinto me quente e a cabeça a estoirar, vou medir a febre.







      A todas beijinhos e continaucao de bom fds.






      Sim, vai até aos três anos. Eu tb estou pensado em inscrever o D na pré q tenho a 10 metros da porta de casa, vai ser um descansado, n ter q ir todos os dias buscá-lo, ainda é um desvio grande. Tb dou outras coisinhas doces, mas c pouca frequência. Mto doces tb faz mal.







      Olha, o D agora tem andado c febre, n sei o q poderá ser. Começou ontem ao final do dia e hoje já bateu nos 40,5º. Desconfio q seja da garganta, deve estar inflamada. Apesar da febre, n perdeu apetite e nem boa disposição, está apenas um pouco molengas. Mas se amanha a febre continuar,lá tenho de ir ao hospital.







      Miga, temos mesmo de ir à bruxa. Raios pras doenças q n passam.







      Desejo as melhoras rápidas.







      Jocas grandes


      Olá Kadgirl,

      entao o D está melhor? Como passaram a noite?


      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        calorias (05-12-2009)Pantera as melhoras,mas se calhar era melhor ires ao medico



        bjs


        brigada calorias, hoje já estou um pouco melhor, ainda nao fiz febre, o nariz tá um pouquinho melhor, de manha só me doia a cabeça. vou esperar até à noite mas espero nao ser necessário ir para o médico



        bjs pra voces

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Boas noites meninas!!



          Ora bem, Calorias, pantera, kadgirl as melhoras a todas e aos bebecas doentitos, espero q estejam melhores.



          2small gaita, raça dos carros q além de despesa nos fazem ficar assim,..., a pé... do mal o menos!



          Lanuga tb dou pums, como é natural mas qdo digo fazer barulho de pum é msm qdo fazemos com a boca só pa provocar, até pq nem me atrevo a dar ao pé dela q ela desboca-se toda dps :w00t::w00t:!!!



          Mais um fds semana prolongado em família.



          Comprei um redutor pa asnita e ela acha imensa graça fazer lá. Outra coisa q já reparei é q qdo anda de fralda normal pede mt menos vezes do q qdo anda com as fralda cueca. As normais estão mesmo a acabar o pacote e acho q já só lhas ponho pa dormir...



          Tou a chocar alguma pois sinto um ouvido tapado, perco equilibrio e fico mal disposta...



          Vou indo.



          Bjocas.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Hello hello



            as criancas dormem e resolvi vim cá dar um saltinho em vez de arrumar a casa (tb tenho direito, né? ;-) )



            A Fenja afinal ficou o fim de semana mesmo doente, com temperaturas entre os 38 e 39, mal disposta com tudo e com todos, só chorava por tudo e por nada, sem apetite nenhum (só quer leite), mas continuava activa. Lá lhe dei paracetamol duas ou três vezes para ela se sentir melhor, apesar de nao custumar dar quando a temperatura está abaixo dos 40°, mas se ela tem dores nao há necessidade de a fazer sofrer...



            A minha maior preocupacao agora é que ela se queixa de dores na anca. Ela diz que dói e quando pergunto onde ela aponta ou na anca ou no fundo das costas. Pensei na famosa inflamacao do cóccis (escreve-se assim?), mas a minha vizinha disse que nesse caso ela nem andaria (e ela continua a andar, correr, saltar). Sexta-feira tenho a consulta dos 2 anos e coloco a questao ao pediatra, de qualquer forma acho que é altura de voltar ao ortopedista para ver se a displasia dela evoluiu ou continua na mesma... Tb nao percebo nada disto, o melhor era eu ir a outro ortopedista que a parva a que eu tenho ido com a Fenja nao me explica nada, e pior ainda nao envia a informacao devida ao pediatra , é que aqui nao somos nós que andamos com as análises de médico em médico, neste caso, quando a Fenja fez 1 ano e fez o raio-x que acusou ainda displasia, a ortopedista enviou uma cartá ao pediatra da Fenja, teoricamente com os resultados da análise do raio-x, a mim disse-me que ela ainda nao estava a 100%, o pediatra diz que segundo a carta dela estaria tudo bem... Fiquei naquela... que fazer?! Nao fiz nada, esperei até agora... E agora que ela se queixa de dores estou numa pilha de nervos... às tantas nao é nada e é simplesmente o facto de estar doente, nós tb ficamos cheios de dores no corpo quando estamos doentes, nao é?

            Ai que sexta-feira nunca mais chega...



            De resto cá andamos, a Fenja agora quer sempre ouvir a cancao da "Oma schläft" (traduzido quer dizer a avó a dormir), da primeira vez fiquei a pensar que música é que eu canto da avó a dormir... até que percebi que ela queria a cancao "O mar enrola na areia" (Oma=avó / O mar) LOOOOL



            pantera: como andas?



            beijocas

            Jessica
            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              panteraverde (04-12-2009)

              Lanuga, oh linda, tu ainda arranjas tempo e disposicao para isto com tudo à tua volta de pantanas! és memso forte, as melhores para a tua mae e que tudo se resolva positivamente.

              Os meus pais estao bem, brigad por perguntares, mais logo vou ve-los. A S tb tem andado bem, eu é que estou outra vez costipada :sad:

              Afinal sempre compraste qqcoisa! o panda é para o P ou para a J? E a viagem a R sempre vai pra frente?

              Achei piada à conversa dos pums! A S quando dá, ri-se e diz "ai, pum cú!" e joga a mao ao dito cujo! Lol
              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: A S é o máximo!! Quero ver fotos no blog, faxabô!!!

              É uma pena estares outra vez constipada (andas a dormir com o rabo de fora? :sneaky2 Eu acho que o pós maternidade nos mete as defesas em baixo... Deixamos de ser tão resistentes...

              Olha, e sobre o "pantanas"... diz o roto ao nú???

              Tudo se resolve, só não há remédio para a morte... Sobre a viagem, decidimos na sexta à noite: Vamos avançar!!! Só que ontem soube que provavelmente vamos apanhar neve... e eu não tenho calçado para a Joana...

              Ah! E sobre o panda... é mesmo para a Joana... Se fosse "panda fêmea"... até deixava o Paulo brincar um bocadinho...

              Beijinhos muito, muito grandes para ti!! E as melhoras, claro!!

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                kadgirl (04-12-2009)
                Lanuga (04-12-2009)Olá Mamãs!!

                Kadgirl: Dás gelatina sem açúcar? Desculpa a ignorância, mas deduzo que não dês das instantâneas, é isso? O menú no infantário da Joana também é super equilibrado e está sempre afixado. Além disso, têm um site, com a área dos pais, onde posso ver o menu para o mês inteiro...

                Voçês as duas falavam das fotos do infantário... Estou ansiosa para receber as da Joana deste ano. No ano passado ficou com "ar espantado", este ano estou com um feeling... (ela ficou a chorar....) SE há coisa que me chateia, é que eles usam máquinas digitais, podiam "fazer o favor" de tirar mais que uma e escolher... Enfim...

                Prendas, prendas, prendas.... Não comprei nada... Pronto, comprei um panda de peluche... e acho que me fico por aqui... Vá! Chamem-me mão de vaca!!!

                Beijinhos a todas
                Não dou gelatina sem açucar, senão ele n a comia. Faço mesmo instantanea mas n ponho a dose de açucar q diz na caixa, ponho um bocadinho menos e fica mto boa. Normalmente faço a de morango, é a favorita dele e como disse, é optima para ossinhos.

                As fotos do D foram tiradas por um fotografo, com cenário do Winne the Pooh, ficaram mto fofas e profissionais. Trás foto de grupo, calendario, fotos passe, marcador de livros, foto corpo inteiro, meio corpo. So tenho pena o D n ter ficado a rir, mas tb n ficou a chorar e tb ainda tava a recuperar do virus dos bicos.

                Prendas, eu ainda n comprei nenhuma e este ano só compro para as crianças. OS adultos q me desculpem, mas o dinheiro n dá para tudo!!! Paciencia.

                Jocas
                Acreditas que eu nunca reparei que é para colocar açúcar nas instantâneas?? Por acaso nunca pus, nem ponho... Quando te coloquei a pergunta, pensei que falavas de uma gelatina XPTO... Eheheheh

                As fotos do colégio da Joana também são por profissionais (não tanto como os teus, porque usam um cenário normalíssimo...)

                E, sobre as prendas, fazes muito bem!! Como tenho uma família pequena não tenho esse problema... Ainda...

                Beijocas

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  2small (04-12-2009)Boa noite,

                  A minha manhã foi tipo filme de terror, parada numa subida porque o carro não andava. Fui com o filhote ao colo até à bomba, a uns 20 metros e voltei com óleo, mas não era óleo, tal como suspeitava porque o R pai é muito cuidadoso nisso. Lá veio ele depois acalmar-me um bocado. O carro esse foi de reboque para o concessionário e disseram logo que só estava a trabalhar com 3 discos e os carros trabalham com 4, seria motor ou velas. Motorrrrrrrrrrrrr, ia-me passando, até porque o carro tem pouco tempo. Afinal era a bobine, lá vão 180 eurucos, mas é menos do que um MOTOR!!!

                  Lanuga, ontem foi a primeira noite, desde que me lembro, que dormiu uma noite inteira sem tossir.

                  E vou dormir, que amanhã há mais.

                  Bjs
                  Do mal o menos Small.. Se fosse motor, não eram os 180...

                  O Ruca está a começar a portar-se bem?? Espero que essa tosse não volte...

                  Beijoca

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Mutti_von_zwei (07-12-2009)Hello hello




                    As melhoras e depois dá noticias depois da consulta.



                    Jocas
                    :wave::wave:



                    [hr]







                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Marisa_Matilde (06-12-2009)Boas noites meninas!!

                      Lanuga tb dou pums, como é natural mas qdo digo fazer barulho de pum é msm qdo fazemos com a boca só pa provocar, até pq nem me atrevo a dar ao pé dela q ela desboca-se toda dps :w00t::w00t:!!!

                      Mais um fds semana prolongado em família.

                      Comprei um redutor pa asnita e ela acha imensa graça fazer lá. Outra coisa q já reparei é q qdo anda de fralda normal pede mt menos vezes do q qdo anda com as fralda cueca. As normais estão mesmo a acabar o pacote e acho q já só lhas ponho pa dormir...

                      Tou a chocar alguma pois sinto um ouvido tapado, perco equilibrio e fico mal disposta...

                      Vou indo.

                      Bjocas.
                      Esta Tildinha... eheheheh, tens de lhe dizer que não se pode "desbroncar" da mãe!!

                      Ela está bem adiantada no desfralde... Parabéns! A Joana já lhe passou a "novidade"...

                      Beijocas e as melhoras cariño!

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        [quote]panteraverde (06-12-2009)[quote]kadgirl (05-12-2009)
                        panteraverde (05-12-2009)olá mamis,




                        Olá,



                        Então como estás hoje??



                        O D passou melhor a noite, dormiu mais tranquilo apesar de ainda estar entupido. Hoje, como sabes, n ha escola, entao o D ficou c a minha mae e parece que ele está bem. Ligei há pouco, atendeu o D, começou logo a dizer, "Tou, mama, bebenês", só percebi as duas primeiras palavras. lol. Está bem disposto, continua c apetite, comeu uma pratalada de cereias e andava brincando. Ainda n teve febre hoje, vamos lá ver se continua, ontem depois de ter enviado a msg, o D começou novamente c febre.



                        Jocas
                        :wave::wave:



                        [hr]







                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Mutti:

                          As melhoras da Fenja!

                          Bjocas

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            pantera, mas que coisa, deves estar exausta. rapariga que passe esta fase rapidamente.



                            Mutti, melhoras da fenja.



                            lanuga, pois o carro, se fosse motor seria bem pior, mas não dá jeito nenhum gastar 180 euros nesta altura.

                            E só na quinta, no melhor das hipoteses tenho carro.

                            Bebemos café amanhã? Vou ligar-te. até podiamos ir com eles ao parque.



                            O R. agora fecha-se na casa-de-banho e diz xixi, acho que era boa altura para começar o desfralde. Mas estou como a Caalex, com uma preguiça de começar.



                            Acreditam que ele só come se estiver à mesa numa cadeira dos grandes? Já não quer a cadeira dele, os vossos também andam nesta?



                            Bjs
                            [hr]





                            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Mutti_von_zwei (07-12-2009)Hello hello

                              as criancas dormem e resolvi vim cá dar um saltinho em vez de arrumar a casa (tb tenho direito, né? ;-) )

                              A Fenja afinal ficou o fim de semana mesmo doente, com temperaturas entre os 38 e 39, mal disposta com tudo e com todos, só chorava por tudo e por nada, sem apetite nenhum (só quer leite), mas continuava activa. Lá lhe dei paracetamol duas ou três vezes para ela se sentir melhor, apesar de nao custumar dar quando a temperatura está abaixo dos 40°, mas se ela tem dores nao há necessidade de a fazer sofrer...

                              A minha maior preocupacao agora é que ela se queixa de dores na anca. Ela diz que dói e quando pergunto onde ela aponta ou na anca ou no fundo das costas. Pensei na famosa inflamacao do cóccis (escreve-se assim?), mas a minha vizinha disse que nesse caso ela nem andaria (e ela continua a andar, correr, saltar). Sexta-feira tenho a consulta dos 2 anos e coloco a questao ao pediatra, de qualquer forma acho que é altura de voltar ao ortopedista para ver se a displasia dela evoluiu ou continua na mesma... Tb nao percebo nada disto, o melhor era eu ir a outro ortopedista que a parva a que eu tenho ido com a Fenja nao me explica nada, e pior ainda nao envia a informacao devida ao pediatra , é que aqui nao somos nós que andamos com as análises de médico em médico, neste caso, quando a Fenja fez 1 ano e fez o raio-x que acusou ainda displasia, a ortopedista enviou uma cartá ao pediatra da Fenja, teoricamente com os resultados da análise do raio-x, a mim disse-me que ela ainda nao estava a 100%, o pediatra diz que segundo a carta dela estaria tudo bem... Fiquei naquela... que fazer?! Nao fiz nada, esperei até agora... E agora que ela se queixa de dores estou numa pilha de nervos... às tantas nao é nada e é simplesmente o facto de estar doente, nós tb ficamos cheios de dores no corpo quando estamos doentes, nao é?

                              Ai que sexta-feira nunca mais chega...

                              De resto cá andamos, a Fenja agora quer sempre ouvir a cancao da "Oma schläft" (traduzido quer dizer a avó a dormir), da primeira vez fiquei a pensar que música é que eu canto da avó a dormir... até que percebi que ela queria a cancao "O mar enrola na areia" (Oma=avó / O mar) LOOOOL

                              pantera: como andas?

                              beijocas

                              Jessica


                              Afinal a Fenja ja vai falando português!!!! Espero q ela esteja melhor. Eu se calhar tb já tinha procurado outro ortopedista, só pa descansar um bocadito a cuca!!!



                              Bjocas.
                              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Lanuga (07-12-2009)
                                kadgirl (04-12-2009)
                                Lanuga (04-12-2009)Olá Mamãs!!

                                Kadgirl: Dás gelatina sem açúcar? Desculpa a ignorância, mas deduzo que não dês das instantâneas, é isso? O menú no infantário da Joana também é super equilibrado e está sempre afixado. Além disso, têm um site, com a área dos pais, onde posso ver o menu para o mês inteiro...

                                Voçês as duas falavam das fotos do infantário... Estou ansiosa para receber as da Joana deste ano. No ano passado ficou com "ar espantado", este ano estou com um feeling... (ela ficou a chorar....) SE há coisa que me chateia, é que eles usam máquinas digitais, podiam "fazer o favor" de tirar mais que uma e escolher... Enfim...

                                Prendas, prendas, prendas.... Não comprei nada... Pronto, comprei um panda de peluche... e acho que me fico por aqui... Vá! Chamem-me mão de vaca!!!

                                Beijinhos a todas
                                Não dou gelatina sem açucar, senão ele n a comia. Faço mesmo instantanea mas n ponho a dose de açucar q diz na caixa, ponho um bocadinho menos e fica mto boa. Normalmente faço a de morango, é a favorita dele e como disse, é optima para ossinhos.

                                As fotos do D foram tiradas por um fotografo, com cenário do Winne the Pooh, ficaram mto fofas e profissionais. Trás foto de grupo, calendario, fotos passe, marcador de livros, foto corpo inteiro, meio corpo. So tenho pena o D n ter ficado a rir, mas tb n ficou a chorar e tb ainda tava a recuperar do virus dos bicos.

                                Prendas, eu ainda n comprei nenhuma e este ano só compro para as crianças. OS adultos q me desculpem, mas o dinheiro n dá para tudo!!! Paciencia.

                                Jocas
                                Acreditas que eu nunca reparei que é para colocar açúcar nas instantâneas?? Por acaso nunca pus, nem ponho... Quando te coloquei a pergunta, pensei que falavas de uma gelatina XPTO... Eheheheh

                                As fotos do colégio da Joana também são por profissionais (não tanto como os teus, porque usam um cenário normalíssimo...)

                                E, sobre as prendas, fazes muito bem!! Como tenho uma família pequena não tenho esse problema... Ainda...

                                Beijocas


                                Tb não ponho açucar nas gelatinas!!!! Nem me lembro de ler pa pôr!!! Se calhar tenho de ir trocar de lentes... Tb pensei q fossem algumas gelatinas especiais...



                                Bjos.
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X