Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

Lanuga (07-12-2009)
    Marisa_Matilde (06-12-2009)Boas noites meninas!!

Lanuga tb dou pums, como é natural mas qdo digo fazer barulho de pum é msm qdo fazemos com a boca só pa provocar, até pq nem me atrevo a dar ao pé dela q ela desboca-se toda dps :w00t::w00t:!!!

Mais um fds semana prolongado em família.

Comprei um redutor pa asnita e ela acha imensa graça fazer lá. Outra coisa q já reparei é q qdo anda de fralda normal pede mt menos vezes do q qdo anda com as fralda cueca. As normais estão mesmo a acabar o pacote e acho q já só lhas ponho pa dormir...

Tou a chocar alguma pois sinto um ouvido tapado, perco equilibrio e fico mal disposta...

Vou indo.

Bjocas.
    Esta Tildinha... eheheheh, tens de lhe dizer que não se pode "desbroncar" da mãe!!

Ela está bem adiantada no desfralde... Parabéns! A Joana já lhe passou a "novidade"...

Beijocas e as melhoras cariño!

Costuma-se dizer: Quem tem um menino, tem um chocalhinho! Entrei na fase de ter de pensar 2, 3 vezes antes de abrir a boca ao pé dela!!:w00t::w00t: (a boca e não só!!!) Se eu parasse mais em casa ela até já fazia na sanita mais vezes, mas confesso q ás vezes dá mt jeito a fralda...:blush: MAs acho q falta pouco...

Cada um no seu "timming". A Joana qdo quiser, e ao ver os outros no infantário, q tb ajuda, deixa.

Bjocas quentes..... :sneaky: :sneaky: :sneaky: (hoje comprei uma lingerie...)
    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

2small (07-12-2009)pantera, mas que coisa, deves estar exausta. rapariga que passe esta fase rapidamente.

Mutti, melhoras da fenja.

lanuga, pois o carro, se fosse motor seria bem pior, mas não dá jeito nenhum gastar 180 euros nesta altura.

E só na quinta, no melhor das hipoteses tenho carro.

Bebemos café amanhã? Vou ligar-te. até podiamos ir com eles ao parque.

O R. agora fecha-se na casa-de-banho e diz xixi, acho que era boa altura para começar o desfralde. Mas estou como a Caalex, com uma preguiça de começar.

Acreditam que ele só come se estiver à mesa numa cadeira dos grandes? Já não quer a cadeira dele, os vossos também andam nesta?Bjs

Tem dias!!! Mas mts vezes tirou o tabuleiro da cadeira e chego-a á mesa e come ao mesmo nível q nós e adora.

Bjocas.

Comentar

Olá Luv.

Bjocas.

Comentar

safa...escrevem escrevem...não consigo a esta hora (23:53) já atinar com tanta mensagem entre os puns da Tildinha das Marisa e da Lanua, a febre do D, o carro avariado da 2small, as trocas entre alemão e português da mutti, a lingeire já não sei de quem (eh pah lingerie para quê???? há lá coisa melhor que um corpinho nu quando eles entram na caminha? e se tiver umas gotinhas muuuito discretas de perfume ou um bocadinho de óleo então...) estou desorientada :w00t:

nós por coa estamos bem - a Tita continua com tosse "produtiva", mas fomos ao pediatra e diz que está tudo bem, pode demorar até 2 semanas a passar, ir vigiando e enfiando tubos de soro pelo nariz adentro

este fds fomos para as bandas de lá, hj tivemos a manha toda na praia, tava-se bem e demos uma bela caminhada, seguida de uam sessão de construções-destruições de areia!

de regresso fomos ao CC e finalmente a Tita teve os eu 1º encontro imediato com o Mr Pai Natal - correu tão bem tão bem...foi cumprimentá-lo, teve direito a uma prendinha e ainda lhe disse adeus no fim !

amanha há Festinha de Natal dos filhotes dos amigos....com troca de prenda e tudo, são uma data de miudos vai ser engraçado!

bjsss a todas - as melhoras para os doentinhos e BOA SORTE com a lingerie oh MARISA!

[hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

luv4ever (07-12-2009)safa...escrevem escrevem...não consigo a esta hora (23:53) já atinar com tanta mensagem entre os puns da Tildinha das Marisa e da Lanua, a febre do D, o carro avariado da 2small, as trocas entre alemão e português da mutti, a lingeire já não sei de quem (eh pah lingerie para quê???? há lá coisa melhor que um corpinho nu quando eles entram na caminha? e se tiver umas gotinhas muuuito discretas de perfume ou um bocadinho de óleo então...) estou desorientada :w00t:

nós por coa estamos bem - a Tita continua com tosse "produtiva", mas fomos ao pediatra e diz que está tudo bem, pode demorar até 2 semanas a passar, ir vigiando e enfiando tubos de soro pelo nariz adentro

este fds fomos para as bandas de lá, hj tivemos a manha toda na praia, tava-se bem e demos uma bela caminhada, seguida de uam sessão de construções-destruições de areia!

de regresso fomos ao CC e finalmente a Tita teve os eu 1º encontro imediato com o Mr Pai Natal - correu tão bem tão bem...foi cumprimentá-lo, teve direito a uma prendinha e ainda lhe disse adeus no fim !

amanha há Festinha de Natal dos filhotes dos amigos....com troca de prenda e tudo, são uma data de miudos vai ser engraçado!

bjsss a todas - as melhoras para os doentinhos e BOA SORTE com a lingerie oh MARISA!

A Tilde tem PAVOR do Pai NAtal!!!! Eu bem queria mas... Do Pai Natal, da Popota..., enfim de tudo o q seja "máscaras" acho eu!!! (A lingerie é daquelas matreiras... com algumas aberturas....)

Ah, Editei pq me esqueci de dizer, comprei uns lençois da KITTY pa Tilde. Ela adorou, adormeceu no carro com a embalagem no colo, sem largar!!!!

Comentar

Olá lindas,

Só passei para vos mandar uma grande beijoca a avocês e aos vossos rebentos.

Nós por cá estamos bem, ando outra vez de roda de um trabalho para entregar dia 14. Chiça, isto cansa! Se o meu filho me ouvisse lá dizia: "Chita, canta" e por falar na linguagem dele, querem saber a melhor, q acaba por ñ ter graça nenhuma, pois o sacaninha adora brincar ás escondidas e então cada visita q cá temos ele pede para se esconder, até aí tudo bem, o pior é q esconde ele diz escona:w00t: Agora imaginem a cara do padrinho qdo ontem ele se virou para ele "painho escona, escona, pessa":hehe:

bjcas

Comentar

Olá olá :-)

só para dizer que os meus filhotes já estao óptimos e para partilhar convosco umas fotos que tirei ontem quando fomos dar o nosso passeio diário (comprámos uma maquineta nova e ando inspirada :-D ).

beijocas!

Cláudia, essas coisas nunca vêem a calhar. Ainda mais tanto tempo sem carro :-/
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentar

Mutti

as fotos estao lindas ,estas mesmo inspirada

parabens

bjs

Comentar

Marisa_Matilde (07-12-2009)
                    Lanuga (07-12-2009)
                    Marisa_Matilde (06-12-2009)Boas noites meninas!!

Lanuga tb dou pums, como é natural mas qdo digo fazer barulho de pum é msm qdo fazemos com a boca só pa provocar, até pq nem me atrevo a dar ao pé dela q ela desboca-se toda dps :w00t::w00t:!!!

Mais um fds semana prolongado em família.

Comprei um redutor pa asnita e ela acha imensa graça fazer lá. Outra coisa q já reparei é q qdo anda de fralda normal pede mt menos vezes do q qdo anda com as fralda cueca. As normais estão mesmo a acabar o pacote e acho q já só lhas ponho pa dormir...

Tou a chocar alguma pois sinto um ouvido tapado, perco equilibrio e fico mal disposta...

Vou indo.

Bjocas.

Esta Tildinha... eheheheh, tens de lhe dizer que não se pode "desbroncar" da mãe!!

Ela está bem adiantada no desfralde... Parabéns! A Joana já lhe passou a "novidade"...

Beijocas e as melhoras cariño!

Costuma-se dizer: Quem tem um menino, tem um chocalhinho! Entrei na fase de ter de pensar 2, 3 vezes antes de abrir a boca ao pé dela!!:w00t::w00t: (a boca e não só!!!) Se eu parasse mais em casa ela até já fazia na sanita mais vezes, mas confesso q ás vezes dá mt jeito a fralda...:blush: MAs acho q falta pouco...

Cada um no seu "timming". A Joana qdo quiser, e ao ver os outros no infantário, q tb ajuda, deixa.

Bjocas quentes..... :sneaky: :sneaky: :sneaky: (hoje comprei uma lingerie...)

Ai que vamos dar um maninho a tilde

bjs

Comentar

Minhas queridas um bom feriado

as melhoras para os bebes doentes

bjs

Comentar

luv4ever (07-12-2009)safa...escrevem escrevem...não consigo a esta hora (23:53) já atinar com tanta mensagem entre os puns da Tildinha das Marisa e da Lanua, a febre do D, o carro avariado da 2small, as trocas entre alemão e português da mutti, a lingeire já não sei de quem (eh pah lingerie para quê???? há lá coisa melhor que um corpinho nu quando eles entram na caminha? e se tiver umas gotinhas muuuito discretas de perfume ou um bocadinho de óleo então...) estou desorientada :w00t:

Ai Lú, já me ri com este post! Mas olha que não concordo com a parte da lingerie, os homens são muito visuais

isto é giro, mandaste o número da lanuga, que perdi, já estava eu a sair do parque. Até lá estive o tempo todo a falar com a minha prima Paula (queria uma Paula ) e com a panterinha lindona.

Bjs
                        [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

Káty (08-12-2009)Olá lindas,

Nós por cá estamos bem, ando outra vez de roda de um trabalho para entregar dia 14. Chiça, isto cansa! Se o meu filho me ouvisse lá dizia: "Chita, canta" e por falar na linguagem dele, querem saber a melhor, q acaba por ñ ter graça nenhuma, pois o sacaninha adora brincar ás escondidas e então cada visita q cá temos ele pede para se esconder, até aí tudo bem, o pior é q esconde ele diz escona:w00t: Agora imaginem a cara do padrinho qdo ontem ele se virou para ele "painho escona, escona, pessa":hehe:

bjcas

LOLADA! fazem-nos rir, é com cada uma! O meu é mais soft, gosta de jogar à apanhada e diz apenas "panha". Hoje saiu-se com uma engraçada. Deu-me um beijo, anda um beijoqueiro e a seguir vira-se e diz "pocaia"

beijinhos e bom natal para vocês.
                          [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

Mutti_von_zwei (08-12-2009)Olá olá :-)

só para dizer que os meus filhotes já estao óptimos e para partilhar convosco umas fotos que tirei ontem quando fomos dar o nosso passeio diário (comprámos uma maquineta nova e ando inspirada :-D ).

beijocas!

Jessica, fotos de catálogo, loucas mesmo muito loucas!!E porque será que todos têm um verdadeiro fascino por pocinhas de água? Aí é mais de lama =)
                            [hr]

Comentar

Káty (08-12-2009)Olá lindas,

bjcas

Realmente, eles têm com cada saída!!!!

Espero q tenhas boa nota no trabalho.

Bjocas.

Comentar

Mutti_von_zwei (08-12-2009)Olá olá :-)

beijocas!

Bem os miúdos estão lindos!!!! Belas paisagens.

Bjocas.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X