Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Playmobil (05-07-2009)Olás finalmente!







    Bolas, ontem escrevi que me desunhei q quando ia para postar ficou tudo para aqui empanado! Só agora consegui entrar no forum!



    COmo gravei o post (sim, depois de ja ter ficado sem uns quantos agora faço sempre isso), aqui vai ele com um dia de desactualizaçao:







    Olás!







    Isto vai uma para aqui uma conversa bonita, vai! entre turbantes, danças do ventre, cultura destruída (por uma boa causa!) e o clube da inbicta...!!!







    Bem, li tanta coisa que ate me perdi, perdoem-me quem me escquecer nos recadinhos:







    Kadgirl ena, ena! Muito "intelispertas" estas mães de Janeiro...! Ele é a Mutti com um 20, és tu com excelentes!



    Lembram-se de eu andar aí aflita com o portfolio final de estágio? Valeu a pena o esforço, tive um 18! Lá está, é a inteligencia de Janeio, lol! E olhem que sou loira!:P



    Olha, vou ficar por aí 3 semanas, vamos amanha para baixo. Eu tenho net por isso vamos falando.







    Já nao sei quem perguntou por restaurantes em portimão, pois eu qdo lá vou é para as "sardines on Carvon"! Não posso ajudar muito...







    2small o R júnior, esta melhor? Se bem percebi, ficam a acampar no "pinhal das artes"? Aquela zona é super húmida, vê la bem isso do tempo não vá o caçula piorar...







    Pantera que giro a S e o D ficarem juntos, assim se vê como o mundo é pequenino. Voçes tb se conheçeram pelo forum, n foi?







    Luv com que então houve rambóia! E tu, destruíste o quê? :P



    Hoje quase estive para te ligar para irmos almoçar, mas não tinha deixado alimento cá em casa para a cria e para o pai,lol. Tive de ir lá ao lado do teu trabalho porque tive uma consulta (acordei com um terçolho ou lá como se escreve).



    Quanto aos caracóis, conta connosco! (quer dizer, com a presença fisica porque comer lesmas eu dispenso...), mas so se for a partir de 27 de Julho.



    Quando puderes manda-me a pass do video, que eu nao saber.







    Meninas dos blogues, mandem lá a pass, só a Luv é que me atendeu! E acho que agora durante as ferias, vou estudar muito pouco (tmabém mereço!) e arriscar a iniciar um blog...







    Quanto a nós:



    Tive um dia dos diabos... acordei com um olho tipo bola, via a minha propria palpebra... Arranjei uma consulta de olftalmologia a correr e enquanto estou a ir para lá liga o meu pai a dizer que a minha mae estava com umas dores abdominais estranhas e febre. Não quiseram ir logo para o hospital (tontos - não me ligam nenhuma!) porque foram acompanhar um tio meu à consulta do IPO (tem um tumor no cerebro que, do mal o menos, nao aumentou).



    Diagnóstico da minha mãe - diverticulite (para quem não sabe, é uma inflamaçao do intestino, fruto sobretudo, de uma alimentaçao incorrecta).



    À tarde resovi ir um bocadinho a serafina com o Kiko e a minha amiga que foi ao oceanário (mae do V). Estou a passear com o Kiko, vejo duas educadoras em panico a correr para a bica de agua com uma pequenota. Fui perguntar se precisavam de ajuda, resultado: a muida tinha o sobrolho todo aberto com um golpe bem profundo (ia a correr e bateu nos dentes de outra) e ninguem conseguia olhar para aquilo. La lhe fiz o penso e aconselhei a irem para o hospital.



    Daí a 20 minutos, o filho da minha amiga resolve descer por um zona de relva quase a pique, estatelou-se todo no meio do chao com a cara no alcatrão. Esfolou a testa e o nariz todo! (Coitado, parecia o batatinha!).







    Fui para casa a pensar: Bolas, que mais me falta acontecer!! Uma pessoa fica logo com o espirito ensombrado...!



    Valham-me as ferias!!!







    Bjnho


    parabens pelo 18 e umas boas ferias
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Playmobil, os centros de saúde não levam alimentação e é preciso o idoso conseguir deslocar-se. O que nem sempre conseguem.

      Mas sim também acho que melhoraram, pelo menos alguns.

      Boa sorte para o exame e pensa que é o último.

      Também não consigo conduzir com ele a chorar.

      As melhoras da tua mãe, e espero que não tenha de ser operada. Há umas saquetas para o estômago, ela que tome antes da medicação,

      sempre não faz tanto mal.

      O meu blogue, tens que me dar o e-mail para convidar. Pode ser aquele que já tenho? É que podes querer que faça o convite para outro.

      E o meu problema em relação à matricula dela não era pedir novamente o cartão, era ter mesmo de o entregar até às 17h00 de ontem,

      porque iam enviar a papelada deles todos e a professora estar a dizer que tinha mesmo que ser ontem.



      Káty, eu vou dar permissão a todas.

      E agora é para todas. A ideia é terem permissões para todas poderem escrever, serem contribuidoras.

      O blogue vai ser privado.

      A ideia é colocar uma foto de cada um dos bebés de Janeiro, como está a do Kiko e por baixo a data de nascimento.

      Essas fotos deles na barra lateral, ficam por ordem de nascimento, para não haver confusões.

      Se repararem na barra lateral tem lá escrito Fotos dos bebés de Janeiro, por erro não aparece o link para o site de alojamento de fotos.

      Mas a ideia é estar lá o link, e nesse site d ealojamento criei pastas para cada um deles. Podemos criar mais tarde outras pastas, com

      o nome de cada encontro. Agora não sei se é possível, no photobucket também dar permissões, à semelhança do blogue.

      Para poderem entrar, alojar e gerirem vcs igualmente as fotos.

      Vamos testar. Convidei a Lúcia e vou pedir-lhe (mando user e password por PM) para ver se consegue entrar.



      Depois podemos abrir mensagens sobre os encontros no blogue. Combinar sitios, colocar datas sem que ninguém tenha acesso, através do mesmo.

      Espero ter-me feito entender.

      Já agora agradeço que me mandem a foto do vosso bebé, que pretendem que coloque na barra lateral.



      Káty, podes colocar aquele fundo indo ao site que os faz. É clicares no canto superior esquerdo, onde tem salvo erro o nome da designer.



      Beijinhos, e aguardo sugestões e opiniões sobre o blogue.
      [hr]





      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Agora melhoras para a Tildinha da Marisa.



        Melhoras para o D. da Kadgirl, que é como o meu, doentes não páram.

        O antibiótico faz logo melhorar, que o meu teve uma aguda e melhorou logo.



        Muitos banhos para o Francisco(Playmobil), Rodrigo (Káty) e Bia (novologin), que estão com as mamãs de férias (grrr sortudas )

        Também ando a precisar de férias.



        Bjs Móniquita Pois é já tinhamos falado disto.



        O R. Jr. lá foi para a ama. Dormiu maravilhosamente bem, sem tosses. Estava super bem disposto.

        Mandei a máquina de aerossol, Rhinomer, soro e Maxilase. Sim que só ontem com isto melhorou muito, não quero que regrida.



        Ah e a filhota na avaliação final teve excelente a todas as disciplinas (Matemática, Português, Estudo do meio, etc..), a professora diz que sendo tão pequena está muito bem!







        Bjs e agora tenho aqui umas coisas para fazer.
        [hr]





        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          bem... isto hoje está o deserto.



          Para dizer que já adicionei algumas de nós como autores.

          Depois de aceitarem o convite, concedo previlégios de administração (doras).



          O link do photobuket também já lá está.

          Lúcia, clica lá no link que está no canto superior esquerdo do blogue e vê se consegues entrar

          com a password que vou enviar por PM.

          Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!




          O blogue também já está privatizado.



          pessoas convidadas e que tenho o e-mail:



          - Lúcia (Luv)

          - Marisa (Marisa_Matilde)

          - Bárbara (BABS)

          - Jessica (Mutti)

          - Mónica

          - Cátia (Káty)

          - Cláudia (Playmobil)

          - Patrícia (APPM)

          - Teresa (teresa_novo)



          As restantes interessadas, enviem-me e-mail s.f.f.


          [hr]





          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            2small (07-07-2009)bem... isto hoje está o deserto.







            Para dizer que já adicionei algumas de nós como autores.



            Depois de aceitarem o convite, concedo previlégios de administração (doras).







            O link do photobuket também já lá está.



            Lúcia, clica lá no link que está no canto superior esquerdo do blogue e vê se consegues entrar



            com a password que vou enviar por PM.



            Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!








            O blogue também já está privatizado.







            pessoas convidadas e que tenho o e-mail:







            - Lúcia (Luv)



            - Marisa (Marisa_Matilde)



            - Bárbara (BABS)



            - Jessica (Mutti)



            - Mónica



            - Cátia (Káty)



            - Cláudia (Playmobil)



            - Patrícia (APPM)



            - Teresa (teresa_novo)







            As restantes interessadas, enviem-me e-mail s.f.f.






            E eu ???????????? :crying:

            Tens PM
            [hr]







            \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







            \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Boas tardes amiguinhas!!!!



              Boas férias a quem tá de férias e bom trabalho pa quem tá a trabalhar!!!



              As melhoras a todos os doentinhos.



              A Tildinha já não tossiu tanto esta noite e até dormiu bem, acordou toda atravessada na cama. Tou a ver q vou ter de a mudar pa cama grande mais cedo do que julgava. Hoje no caminho po infantário, nem quis a chupeta, ou melhor saiu de casa sem ela e eu tb não lha dei, foi na mochila, já no Domingo tb não ligou mt, só pa dormir. Será....????



              Bjocas.
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Olá Mamãs!!



                Hoje estava difícil para entrar...



                2Small:

                Como está o teu olho? Sempre era conjuntivite? Colocaste as gotas e o colírio?

                Parabéns À tua filha. Afinal, não são só as mamãs de Janeiro que são inteligentes, os filhos também =D>

                Ainda bem que o filhote está a melhorar!!

                Espero que o teu projecto de geriartria se realize. Hajam pessoas que pensam nos nossos velhinhos...

                Sobre o blog, parabéns pela iniciativa. Nunca teria pensado nisso... Vou enviar-te o meu mail.



                Kadgril: as melhoras do David. As otites custam muito, não sei como eles têm energia com as dores que aquilo causa...



                Marisa: parabéns pelos 18 meses. O tempo passa num instante. Já percebi que ela está a melhorar, ainda bem.



                Playmobil:

                Também estiveste com conjuntivite? Tadinha, espero que já tenha passado...

                Segue o conselho da 2Small, das saquetas para a tua mãe. Sempre servem para revestir o estômago e causar menos "danos". As melhoras dela!!



                Agora, uma pergunta geral: eu não tenho blog, nem domino a coisa. Mas tenho visto algumas de voçês pedirem convites... Podem explicar-me como se eu tivesse 18 meses ?



                Beijinhos a todas

                E, a quem estiver de férias, divirtam-se!!!

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Marisa...olha desculpa a pergunta, mas porque é que o facto de ela se atravessar te leva a mudá-la de cama?

                  Falta de espaço?

                  Tenho a ideia que nós nos atravessamos por excesso de espaço...e não por falta dele...aliás do que me recordo de mim própria é exactamente atravessar-me mais quando comecei a dormir (sozinha...) numa cama de casal



                  mas posso estar errada, por isso pergunto!

                  Ela está totalmente boa já?

                  Parabéns pelo 1,5 ano!!!!



                  Lanuga...existem os blogues públicos e os privados, em geral as mães colocam os blogues privados, assim só acede quem nós quisermos pois é preciso enviarmos convites às pessoas que queremos – assim dá para pôr fotos e mais pormenores que evitamos escrever aqui no PB, onde qq um pode ver



                  Eu por ex não acho mal pôr fotos, mas evito dizer os locais concretos onde vivo, trabalho e passeio...



                  Playmobil, parece que a vontade do fim de semana anda mais a pender para o Alentejo, não sei porquê, as ultimas férias no Algarve não nos deixaram grandes saudades (eu confesso tb que detesto o sitio para onde vamos, mas como é à borliu...)

                  Mas eu gostava tanto de estar com vcs na praia!!!!

                  A Nixa e o Kiko haviam de fazer uma pandilha memorável!!!!



                  Olha entretanto desejo que as férias continuem maravilhosas, bem mereces mulher!!!!

                  (e vai valer a pena a deslocação a Lisboa, vais tirar uma ganda nota sra enfermeira!)



                  Olha a Katy-cometa passou por aqui, deixou um rasto e bazou!!

                  Boas Férias companheira!

                  Já percebi tudo...essa carinha doce...pois pois e lá vais levando a água o teu moinho...tou-te mesmo a ver a fazer beicinho ao marido!

                  O pediatra tem toda a razão em relaçao aos genes – para uma pessoa ter olhos azuis tem de ser homozigótica (ou seja, os genes da cor dos olhos têm de ser os 2 azuis), por isso vai buscar 1 gene azul ao Pai e 1 gene azul à Mãe, isto quer dizer que vcs são heterozigoticos (tu tens 1 gene azul e 1 gene castanho e o teu marido aspas)

                  É por isto que 2 pais de olhos azuis só podem ter filhos de olhos azuis....penso que a Playmobil é o caso!



                  2small o R a montar a tenda deve ter sido lindo..tecnológico como ele é eu gostava de ter visto!!!

                  Ah eu bem me lembro qd era uma aspirante a campista era facil montar a tenda, mas para desmontar,e voltar a arrumar aquilo tudo dentro de um saquinho minusculo...vai lá vai!

                  Olha gosto desse projecto de assistência ao domicilio, bem precisei para a minha avó e o que há no mercado é carissimo, bem vi o dinheiro que se pode ganhar, pois as empresas trabalham com uma carteira de pessoas que colocam em casa das pessoas, pagam 6€ à hora e combram-nos 12€ - 200% lucro hem???!!!!

                  Por acaso já me passou várias vezes pela cabeça, falta-me a força inspiradora de ter alguém ao meu lado para me apoiar!



                  olha não consigo aceder ao blogue....querem ver que tou armada em DAH???



                  Oh kadgirl, o que te vale é que o moço está preparado para estes embates...tem reservas, pelo menos valha isso!

                  Espero que entretanto esteja tudo bem!



                  Hoje não estou nos meus dias – visita do mr red, enxaquecas e uma noticia menos boa, eu que estava tão feliz e a acreditar que era desta que a minha amiga Anibla ia para a frente....

                  Já embirrei com o marido, dei 2 respostas tortas e um fuzilanço com o olhar...ele já percebeu que andam por aqui dias dificeis...



                  Mari, Teresa – o que é feito das meninas????



                  bom vou ver o Equador, que gravei pode ser que isto me passe! Irra que nem eu me aturo a mim própria!
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    AH AH AH - TAVA A ESQUECER-ME DE UMA COISA IMPORTANTE!!!



                    2small muitos muitos muitos parabéns à M, é tão querida essa miuda, e ainda por cima inteligente e trabalhadora, AH BOA, um beijo especial para ela!!!!!
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      luv4ever (07-07-2009)AH AH AH - TAVA A ESQUECER-ME DE UMA COISA IMPORTANTE!!!







                      2small muitos muitos muitos parabéns à M, é tão querida essa miuda, e ainda por cima inteligente e trabalhadora, AH BOA, um beijo especial para ela!!!!!


                      [hr]





                      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Boas noites.



                        Luv és capaz de ter razão, realmente pensando um bocadito...a razão deve ser excesso de espaço! Mas parece-me q a acho mt comprida ali dentro e dps hoje qdo tava atravessada tinha as pernitas todas de fora a fazer tipo ponte pois tinha os pés apoiados na cama grande!!! E olha que tenho 2 resguardos pa evitar q a chupeta caia e ela se enfie no meio das grades, mas msm assim na união ela lá se enfia.



                        2small acho q ainda não dei os parabéns á M. Que falha: MTOS PARABÉNS! e Toca de continuar sempre assim.



                        Mónica Então e como foi a praia?



                        Mari e Teresa onde andam? De férias?



                        Bem bjocas tb para todas as outras!



                        tamaral tu aposto q andas a tirar a barriga de misérias com o Homem do Turbante!!!!
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Olá meninas,



                          O D tá melhor. Hoje só teve febre uma vez e foi baixinha. Obg pelo vosso apoio que é mto importante para passar esta fase menos boa do meu pequeno. Apesar de tudo, ele vai comendo e brincando, como já disse, nem parece doente, só quando começa a passar o efeito do Brufen.



                          Agora uma perguntinha que esqueci-me de perguntar ao medico e q talvez vocês podem ajudar. O medico disse para dar brufen de 6h em 6h. Se o D n tiver febre valerá a pena dar o Brufen???



                          Recadinhos rapidos:



                          Play - Não sei se a pantera está a trabalhar. MAnda-lhe uma PM. Cá te espero para finalmente conhecer a minha sósia. Diz-me depois quando.



                          CLaudia - Parabéns pela tua menina. Fico feliz por o teu menino estar melhor. Olha quando puderes manda-me pass do blog por PM. Bigada.



                          Jocas



                          PS: Ena, tanta menina!!!


                          :wave::wave:



                          [hr]







                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Olá meninas aí em baixo!!



                            2small e o R. tá melhor?



                            Kadgirl então e o D. tb já recuperou?



                            Luv
                            e a Nixa, tá boa?
                            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              luv, acredita foi muito mais fácil desmontar que montar. Para a próxima é mais rápido, é que o R. já não se lembrava daquilo.



                              Mas o que é que aconteceu à anibla, não me digas



                              Isso da força para avançar é só pensares que és capaz e depois algum trabalho, como é óbvio.



                              Deves conseguir aceder, já fiz o convite para o mesmo e-mail do meu blogue. Não estarás a meter outro mail ou password?



                              Bjs e tenta arrebitar. Mas tb fico super em baixo com o Mr. Red. Se bem que com o anel melhorei muito, as hormonas aos saltos acalmaram.


                              [hr]





                              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Kadgirl se ele já não tem febre, acho q já não se justifica dar o Brufen! Em demasia tb lhes faz mal...
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X