Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    [b]Parabens Babs[b]

    bjs
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      OlhoAzul (28-04-2009)
      2small (28-04-2009)
      Káty (28-04-2009)
      2small (28-04-2009)Oh Marisa aqui só para nós e que a Káty, não nos oiça, já viste a desculpa de amamentar dá direito a batidos e tal :P




      Tinha que abastecer as mamocas.:lol:






      :lol: batidos é sempre saudável!





      Eu tinha umas fomes doidas nas gravidezes, lanchava o almoço, que trituradora!!!







      Bjs vou indo!


      Eu cá tinha fome antes, durante e depois da gravidez do Guilherme!!!!!!!!



      Socorro!!!!!!!!!!!!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:







      (neste momento marchava uma tosta mista e um copo de leite com chocolate)



      :Whistling:



      :Whistling:


      na gravidez não tinha fome nehuma, até aos 4 meses passava o dia inteiro a vomitar, depois melhorei, mas nunca fiquei a 100 %, só para terem uma ideia, fui com o Nausef atrás de mim para a maternidade A médica na brincadeira, dizia q eu era a vergonha dela



      Mas depois de ter o Rodrigo acho q comi pelos 9 meses da gravidez.:lol:


      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Káty (28-04-2009)
        OlhoAzul (28-04-2009)
        2small (28-04-2009)
        Káty (28-04-2009)
        2small (28-04-2009)Oh Marisa aqui só para nós e que a Káty, não nos oiça, já viste a desculpa de amamentar dá direito a batidos e tal :P


        Tinha que abastecer as mamocas.:lol:


        :lol: batidos é sempre saudável!



        Eu tinha umas fomes doidas nas gravidezes, lanchava o almoço, que trituradora!!!



        Bjs vou indo!


        Eu cá tinha fome antes, durante e depois da gravidez do Guilherme!!!!!!!!



        Socorro!!!!!!!!!!!!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



        (neste momento marchava uma tosta mista e um copo de leite com chocolate)



        :Whistling:



        :Whistling:


        na gravidez não tinha fome nehuma, até aos 4 meses passava o dia inteiro a vomitar, depois melhorei, mas nunca fiquei a 100 %, só para terem uma ideia, fui com o Nausef atrás de mim para a maternidade A médica na brincadeira, dizia q eu era a vergonha dela



        Mas depois de ter o Rodrigo acho q comi pelos 9 meses da gravidez.:lol:




        Olha que sorte!!!!!!!!!!



        Eu nunca vomitei na gravidez!!!!!!!!!



        Por isso já deves imaginar....era enfardar, enfardar, enfardar!!!!!!!!!

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Precisava de fazer uma perguntinha às mamãs cujos babys fizeram febre com a vacina dos 15 meses...

          No vosso caso, foi a partir de que dia?

          A pedi do Gui disse que o febre e as manchinhas poderiam aparecer entre o 6º e o 12º dia após a vacina...



          E tou a perguntar isto porque amanhã começa o 6º dia desde que o meu pequeno levou a vacina...





          Bjs,

          Mari

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            BABS, a letra é igual à anterior mas em mais pequeno e caixa alta não se lê tão bem. Não leves a mal, sou critica até do meu trabalho. Mas estou mesmo a ser sincera quando digo que no geral gostei, apenas mudava um ou outro pormenor. Mas nesse cartão tens pelo menos 3 tipos de letra, no topo (teu nome e nº de tel), outra na informação central e outra ainda em baixo, nos restantes contactos.



            Depois diz-me se gostaste da impressão, preciso de saber duma gráfica que não leve muito caro, exactamente na impressão de cartões de visita.



            Káty, também enjoei a partir das 8 semanas salvo erro e o meu amigo era mesmo o Nausefe, tirando que ficava completamente ensonada. Acho que se não nos esquecemos das dores, azias e enjoos não caiamos "noutra".



            Marinela, estou a vender aí uma vontade de ter mais um bebé, ai estou estou!!! Que pena não poderes vir. Mas a Lúcia já prometeu um encontro/fds a Norte, deixa ver para quando é, mas não pode ser quando já estiverem na Universidade que depois já nã querem ir e só querem os amigos (a não ser que seja só mesmo com as Mães de Janeiro numa saída à noite a beber batidos de Morango).



            Jessica, faz favor de aparecer e meter uma foto da eco do meu Erik (com k é muito à frente)
            [hr]





            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Vocês escrevem...





              Babs: o cartão de visita está giríssimo, até me dá vontade de contratar os teus serviços. Hoje é o teu aniversário - muitos parabéns







              Marinela: relativamente aos febrões que o "olhoazul" costuma fazer. Se não tiver nenhum outro sintoma associado, não te alarmes. A I. faz febres altas sempre superiores a 39º; a S. atingia facilmente os 40º ou 41º, mas nunca teve qualquer complicação; e normalmente continuam bem dispostas. O pediatra disse-me que a intensidade da febre não está directamente relacionada com a gravidade da situação. Só lhes dou antipiréticos quando a temperatura é superior a 38.5º.





              Lúcia: as melhoras para a nixa.





              Agora nós:



              a Inês começou a andar propriamente falando neste Sábado. Mas dá uns passos muito tímidos; temos de a incentivar, caso contrário só anda com apoio, nem que o apoio seja daqueles brinquedos de pau (que mais parecem uma cana) que ela empurra. Medricas!



              Fala pelos "cotovelos"



              P.s. nunca enjoei nas 2 gravidezes -na, na,na,na,na!!!



              bjs

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                OLA OLHO AZUL A CAROLINA FEZ FEBRE AO FIM DE TRES DIAS LEVOU A VACINA A UMA 4 FEIRA E NO SABADO COMEÇOU COM FEBRE ALTA E RABUGENTA FOI DURANTE DOIS DIAS.BEIJINHOS



                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  2small (28-04-2009)BABS, a letra é igual à anterior mas em mais pequeno e caixa alta não se lê tão bem. Não leves a mal, sou critica até do meu trabalho. Mas estou mesmo a ser sincera quando digo que no geral gostei, apenas mudava um ou outro pormenor. Mas nesse cartão tens pelo menos 3 tipos de letra, no topo (teu nome e nº de tel), outra na informação central e outra ainda em baixo, nos restantes contactos.







                  Depois diz-me se gostaste da impressão, preciso de saber duma gráfica que não leve muito caro, exactamente na impressão de cartões de visita.







                  Káty, também enjoei a partir das 8 semanas salvo erro e o meu amigo era mesmo o Nausefe, tirando que ficava completamente ensonada. Acho que se não nos esquecemos das dores, azias e enjoos não caiamos "noutra".







                  Marinela, estou a vender aí uma vontade de ter mais um bebé, ai estou estou!!! Que pena não poderes vir. Mas a Lúcia já prometeu um encontro/fds a Norte, deixa ver para quando é, mas não pode ser quando já estiverem na Universidade que depois já nã querem ir e só querem os amigos (a não ser que seja só mesmo com as Mães de Janeiro numa saída à noite a beber batidos de Morango).







                  Jessica, faz favor de aparecer e meter uma foto da eco do meu Erik (com k é muito à frente)


                  Oh Claudita, nem imaginas a vontade que tinha de engravidar nesta altura!!!!!!!!!

                  Mas não consigo convencer o homem do "material"!

                  O A. acha que é muito cedo, pensa que ando tolinha....e por aí fora... não sabe como é que posso ter vontade de ter outro filhote depois de ter uma "pestinha" como o Gui...

                  De facto, precisavamos de estar em sintonia os dois para que uma nova gravidez fosse bem sucedida!!!

                  E como não é isso o que se anda a passar cá por estes lados, tenho que esperar que o senhor meu marido concorde...

                  Na opinião dele só para o ano...vamos lá ver...

                  Relativamente ao nosso encontro, espero, desejosamente, uma nova oportunidade para te poder conhecer, e para poder dar um beijo bem doce ao meu pequeno/grande heroi!!!!!!!!!!!


                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Caalex e calorias, obrigada pelas respostas...



                    É um facto que tenho pavor das febres do Guilherme. Da última vez que fez a otite, passou os 40º graus...

                    E o problema é que este gajo não reage muito bem ao benuron...por várias vezes o febre não descia dos 39,5º...

                    Mas vamos esperar que essa febre maldita não lhe faça nehuma visita...



                    Bjs

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Olá menina!!



                      Ao fim de meia hora consegui ler todos os post, vocês escrevem...para xuxu :P



                      Babs - Ainda venho a tempo de dar-te os Parabéns!! Espero que tenhas tido um excelente dia. O teu cartão está girissimo. Pena não haver esse género de coisas cá no Algarve, ou se há não tenho conhecimento.



                      Caalex -
                      Parabéns, a tua menina já anda. Agora toca a correr atrás dela!! Lol



                      Katy - realmente amiga, acho que tás a precisar de um fds fora do teu ambiente habitual. Está a precisar de desanuviar e esquecer o trabalho e dietas!!! Já soubeste mais alguma coisa do trabalho??



                      Olho Azul - Fantástico, ainda dás maminha ao Gui. Eu tentei dar o máximo de tempo mas o D quando fez um anito recusou a mama, tb já tinha pouco leite e o D não ficava satisfeito, a seguir à mama tinha sempre de dar biberão. Depois foi-se habituando ao biberão e recusou a mamita. Mas já foi um bom tempo de maminha. Para mim quando dava mama tb dava-me umas fomes logo a seguir. Ao lanche chegava a comer uma sandes e dois bolos acompanhados com um batido de banana!! Hum, batido.

                      O D teve febre apenas passado 9 dias e teve febre durante três dias. E os bicinhos desapareceram todos ontem. Teve bicos mais de uma semana. Mas não te preocupes, o bicos são pequenos e não são incomodativos para eles. CAso ele tenha febre, a pedi disse-me só para dar Beneron, não alternar com outro antipireticos. SE começares com beneron tens de acabar com beneron.

                      Em relação em ter outro bebé, tb tou na mesma situação, o marido ainda não quer mas eu quero. Queria já "despachar", criá-los, para poder voltar a trabalhar.



                      2small - cada vez mais acho que és uma grande mulher. Passar pelo que tu passas-te não é fácil. No entanto, tás sempre com a bola para frente. Boa!! És fantástica!!!! :w00t:



                      Marisa -
                      Desejo mta sorte para a tua amiga e de certeza que ela vai ultrapassar esse obstáculo.



                      Ai meninas, ando agora numa fase complicada, amo o meu filho, adoro estar com ele em casa, mas ando deprimida sem motivo algum. Não sei o que se passa cmg. Acho que a falta de objectivo na vida está a dar cabo do juizo. É só um desabafo mas que já ando assim há alguns dias e tenho receio de piorar. :ermm: Por vezes, choro assim do nada, acham normal?? Eu não acho, não sei o que se passa comg. Desculpem este desabafo.



                      Jocas grandes



                      PS: Desculpem o testamento


                      :wave::wave:



                      [hr]







                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        VOTEM NA MINHA MENINA http://www.abcdobebe.com/index.php?o...233&startrow=9





                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Ai, Ai, AI q já iamos no finzinho da pág. UPA.





                          Bons dias meninas (apesar da chuva)!



                          Obrigada a todas!!!:rose:



                          Grandes desculpas (amamentar!!!) pa grandes facadas em dietas. SIm senhora, já vi q são piores q eu!!! :hehe::hehe::hehe:



                          A tildinha agora deu em não querer dormir a sesta como habitualmente!!! Acha-se mt grande pa isso. Já de noite tb não tem dormido mt bem (julgo q seja dos dentitos). Lá no infantário é q não acham graça, é mt bom polos a dormir grandes sestas.... (é msm do contra a minha filha!!))):P:P



                          As melhoras aos bebes doentitos.
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            kadgirl (29-04-2009)[b]



                            Ai meninas, ando agora numa fase complicada, amo o meu filho, adoro estar com ele em casa, mas ando deprimida sem motivo algum. Não sei o que se passa cmg. Acho que a falta de objectivo na vida está a dar cabo do juizo. É só um desabafo mas que já ando assim há alguns dias e tenho receio de piorar. :ermm: Por vezes, choro assim do nada, acham normal?? Eu não acho, não sei o que se passa comg. Desculpem este desabafo.

                            Jocas grandes

                            PS: Desculpem o testamento


                            Oh, linda este tempo tb não ajuda a grandes disposições!!! Sei bem!! Qdo estive de licença, apesar de adorar e se pudesse tinha ficado mais tempo, havia dias em q tb me sentia assim!! Julgo q eram as hormonas a falar...



                            Assim q o Sol despertar a sério vais ver q ficas bem mais bem disposta. E sempre q precisares dar o " grito do Epiranga" vem cá. Pois tb é para isso q cá estamos!!!



                            Bjocas.
                            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Marisa_Matilde (29-04-2009)
                              kadgirl (29-04-2009)[b]



                              Ai meninas, ando agora numa fase complicada, amo o meu filho, adoro estar com ele em casa, mas ando deprimida sem motivo algum. Não sei o que se passa cmg. Acho que a falta de objectivo na vida está a dar cabo do juizo. É só um desabafo mas que já ando assim há alguns dias e tenho receio de piorar. :ermm: Por vezes, choro assim do nada, acham normal?? Eu não acho, não sei o que se passa comg. Desculpem este desabafo.



                              Jocas grandes



                              PS: Desculpem o testamento




                              Oh, linda este tempo tb não ajuda a grandes disposições!!! Sei bem!! Qdo estive de licença, apesar de adorar e se pudesse tinha ficado mais tempo, havia dias em q tb me sentia assim!! Julgo q eram as hormonas a falar...



                              Assim q o Sol despertar a sério vais ver q ficas bem mais bem disposta. E sempre q precisares dar o " grito do Epiranga" vem cá. Pois tb é para isso q cá estamos!!!



                              Bjocas.


                              Concordo com a nossa amiga Marisa_Matilde. O tempo também não ajuda nada...Quando o sol vier espreitar as tuas janelas, essa boa disposição vai logo invadir o teu astral!!!! O que tu queres, sei eu!!!!!!



                              Mas na verdade, acho que era incapaz de ficar em casa com o Gui. Adoro o meu filho, e sei que também gostaria de ficar mais algum tempo com ele...mas agora deixar de trabalhar para ficar em casa com ele, não sei se era capaz... Quem me conhece, sou uma autentica "máquina". Nunca paro, e como diz o meu António, tou sempre a arranjar sarna para me coçar! Tenho um ritmo de vida muito agitado, mas tenho a perfeita noção que todo o tempo que estou com o meu pecarrucho é super bem aproveitado!!!!!!



                              Beijitos, e vamos esperar que esse teu astral venha prá cima!!!

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Bom dia, flores lindas!!!



                                Hoje o Gui passou-se!!!

                                Acordou às 4 da manhã e só queria festa...eu cheiinha de sono...esteve assim quase duas horas!

                                Haja paciência!!!!



                                Meninas, queria ouvir as vossas opiniões sobre as aulinhas de natação. Sei que a Claúdia e o Ruca andam na piscina, mas gostaria de saber mais pormenores...

                                Na última consulta falei com a pedi do Gui porque andava com algúm receio de ir para a piscina por causa das otites...mas ela disse que não havia problema nenhum.

                                Na verdade, se tivesse escolha, gostaría de inscreve-lo numas aulas de música ou dança...mas o pessoal aqui "da aldeia" não tem muita escolha!

                                Um critério, é o facto de podermos acompanhar o Gui nessas actividades. Acho que temos que aproveitar o tempo que estamos juntos ao máximo! E a piscina seria uma boa actividade.

                                Muito pertinho da minha casa temos uma escola de bailado...tem como opção o ballet clássico, e a dança contemporânea. Mas não têm nenhum menino inscrito:doze:. Aqui o forte é as "escolinhas" de futebol...

                                Eu ando a chatear a professora de dança dessa escola para criar uma turma de bebés e mães...acho que sería giríssimo dançarmos todos juntos. Eu falo por mim: o Gui adora dançar comigo, e delira com esses momentos. Quando chegamos da escolinha, ao fim do dia, ele já sabe o que vai acontecer: vai direitinho à aparelhagem, aponta com o dedito e começa a abanar o rabo!!! E para partir o coco a rir!!!!!!!!!



                                Olha BABS, se estivesses por estes lados, acho que tinhas um futuro brilhante!!!!!!!!!



                                Fico a aguardar as vossas opiniões...



                                Beijocas daquelas big big big

                                Mari

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X