Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

Marisa_Matilde (11-09-2009)2small

Oi linda! Ainda bem q os pequenos estão melhores. E mt força em continuarem os estudos aí por casa!!!!

Bjocas.

Obrigada Marisocas, carinha laroca.
    [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

Esqueci-me de colocar uma questão. Estou a pensar fazer os anos do R. Junior entre as 17:00 e as 19:30h porque muitos meninos dormem a sesta, o que acham?
      [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

2small (13-09-2009)Esqueci-me de colocar uma questão. Estou a pensar fazer os anos do R. Junior entre as 17:00 e as 19:30h porque muitos meninos dormem a sesta, o que acham?

ola querida claudia!

nina tu é que tens de ver a hora da sesta do teu peq,pois no meu caso como a viagem ainda é um pouco longa,o tomás se adormecer na viagem ele já fica bem!

é veres o pós e os contras de quem vai e onde mora e depois o transito na ponte etc.

Eu por mim as 17h é uma hora boa mas vê o que dizem tds,seja a qual hora for já sabes o que combinamos.

não te equeceças é nas vesperas dizer onde é oki nem que me mandes uma pm com as cordenadas do gps( lol tou a brincar,mas se tiveres melhor lol)

bjs para vocês ai em casa e as melhoras da pequena

Aproveito este post e mando beijinhos a tds vós e uma boa semana de trb para tds,qd poder venho cá espreitar e dar noticias claro
        [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

monicaamaro (13-09-2009)
          2small (13-09-2009)Esqueci-me de colocar uma questão. Estou a pensar fazer os anos do R. Junior entre as 17:00 e as 19:30h porque muitos meninos dormem a sesta, o que acham?

ola querida claudia!

nina tu é que tens de ver a hora da sesta do teu peq,pois no meu caso como a viagem ainda é um pouco longa,o tomás se adormecer na viagem ele já fica bem!

é veres o pós e os contras de quem vai e onde mora e depois o transito na ponte etc.

Eu por mim as 17h é uma hora boa mas vê o que dizem tds,seja a qual hora for já sabes o que combinamos.

não te equeceças é nas vesperas dizer onde é oki nem que me mandes uma pm com as cordenadas do gps( lol tou a brincar,mas se tiveres melhor lol)

bjs para vocês ai em casa e as melhoras da pequena

Aproveito este post e mando beijinhos a tds vós e uma boa semana de trb para tds,qd poder venho cá espreitar e dar noticias claro

Pois é Moniquinha tanta coisa para fazer, não me posso esquecer de dizer onde é o local exacto.

Bjs
          [hr]

Comentar

olá chegueeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!

e sabem que mais?????

souberam-me a mel os 3,5 dias que passamos na Herdade do Sobroso....foi um sonho, aquilo é de revista, senti-me tipo num filme!

já dei por aqui uma vista de olhos....li com emoção os posts da Jessica, que bom sentir tanta FELICIDADE, Monica já percebi que tb estás mais aliviada e realmente pareces outra...por isso agora já sabe, toca a dar confiança ao rapaz - não estejas muito ansiosa para ele nã sentir o peso da responsabilidade!

já vi que a aceleras J se magoou no lábio, faz parte...espero que já esteja fina!

e TERESA...esta é especial para ti....CUIDA-TE, vai lá ver o que se passa vais ver não é nada!

2small amiga....omo vês voltamos - tenho de arranjar tempo para ainda hj ir ao FACE pk no trabalho no way

a Nixa mudou de nome, agora é TITA - como ela própria se intitula....perguntam-lhe "como te chamas?" e ela "Tita!" e nós temos de perguntar "e como se chama a Tita?" "Maga-ida"

a evolução na comunicação e na interactividade com os outros foi enorme esta semana....diz "obigada" quando lhe dão qq coisa, já começou a dizer "faxavor", pergunta de manhã "dormiste bem?" (mas penso que esta pergunta ela não entende....nem percebo se é para mim ou para ela própria...)

ao pequeno almoço pedia "pão com docinho de tomate", os outros hóspedes partiam-se a rir, adoravam-na...e eu metia a cabeça debaixo da mesa quando o pingente começava a pedir em alto e bom som "mãiii!!! qué cocó no penhico!!!" - a malta a comer a a donzela nestes preparos...

já vai contando episódios que se passam com ela, alguns marcam-na especialmente e repete-os vezes sem conta, por ex:

"mãe, o senhor bateu palmas....e tu fugiste...e depois?" (eu explico: um sr num café bateu-lhe palmas e cantou - tava narsa- para ela dançar, mas a Tita não gostou nada e pisgou-se, foi ela que fugiu não fui eu...) e no fim ataca com a pergunta "e depois?" e eu sei lá.... fico à toa :hehe:

canta os parabéns de uma ponta à outra - imensas vezes durante o dia, mas agora já vai avançando para a "falua" (para ver se eu desenjôo)

o delirio é mesmo o "fica feuiz", as pessoas ficam em extase pk se lhe dizem "oh tou triste!" ela vai logo a correr dar 2 beijinhos e diz "fica feliz!"

claro que eu ando em nervos com isto....é bjinhos a torto e a direito a pessoas que eu mal conheço, isto pk o papá adora exibir a filha....

já o avisei claro mas o nivel de babanço tolda-lhe o raciocionio!

enfim...uma loucura...este pirulito dá-me conta do cabedal ai dá dá....põe "cuecuinhas", tira, põe fraldas, tira, corre para o penico para depois ouvir "oh não fizeste nada!!!"

de resto nada....amanhã de volta ao batente à dura realidade dos autocarros, mails, animar as minhas "meninas", mais projectos, mais orçamentos, mais mais mais!

bjs TAVA CHEIA DE SAUDADES VOSSAS!
            [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

PARABÉNS JESSICA! Parabéns pelo nascimento do Erik e sobretudo por teres conseguido o parto que tanto desejavas! Muitas felicidades para todos!

Aproveito também para desejar um bom regresso à Luv, pelo que li foi pouco mas bom!

Vim só de rapidinha, li os posts muito por alto , peço desculpa de não deixar mais recadinhos. Estou cheeeeeeia de sono e o joão pestana está a ficar mais forte do que eu

Uma boa semana para todas!

Beijinho

Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.

Pam Brown

Comentar

Bons dias, brigada minhas lindas tem toda a razão tenho de me cuidar, fui pra ir marcar consulta e ca grande azar o meu, a medica foi de ferias. Não sei se espero ou vou á consulta aberta.

Lucia quida tou cheia de saudades de falar ctg, mas tenho andado mesmo sem tempo, abro o msn mas nem tenho tempo de lá ir lá falar. Adoro saber novidades da Nixa agora a nova Tita, qd leio os teu relatos é impossivel não visualizar mentalmente e ficar com um sorriso de orelha a orelha, a tua miuda é adoravel, mas compreendo essa tua preocupação dos bjinhos a todos, tb não sou nada a favor, mas faz parte da inocencia delas tadinhas.

Um bjinho a todas e peço desculpa de não ter comentado cada uma individualmente, mas estou mesmo sem tempo. Bjinhos

As minhas 4 princesas.

Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

Comentar

Mutti_von_zwei (11-09-2009)muito muito obrigado pelos parabéns!!!!!! Bidusha, o que andas a fazer por aqui, sua cusca?? ;-) Caalex: pois, é a forma de descricao por factos, as emocoes sao os outros que têm de imaginar ;-)

Ainda hoje veio a enfermeira ver se estava tudo bem com o Erik e comigo e voltou a dar-me dicas para dar de mamar como me deu quando foi da Fenja, mas eu continuo a nao dar com a posicao, ele é tao pequenino... Já tenho os mamilos todos gretados e ainda só dou de mamar à dois dias :-? Mas ele mama muito bem, já tive a subida do leite (ando tipo Pamela Anderson) e o Erik esta noite dormiu 6 horas de seguida :-D era bom que continuasse assim :-)

A Fenja requer agora muita atencao também e muita paciência, grita mais que antes pela casa (gritos de felicidade), se o tenho ao colo tenho de o colocar no berco porque ela tb quer colinho. Mas é claro que é normal e eu já estava preparada para isso. Dou-lhe uma dose redobrada de miminhos e deixo-a dar a xupeta ao mano, dar festinhas e beijinhos e ajuda a mudar a fralda e tudo LOL Se o mano está a mamar ela tb quer "mich" (milch=leite) e senta-se ao meu lado com o copo de leite LOL Vamos lá a ver se continua tudo a correr tao bem...

beijocasssss

Jessica

Olá Jessica!!

Gosto tanto de te ler, que me faz vontade de engravidar outra vez!!!! Ai as saudades que tenho de ser mamalhuda!!!

6 horas de sono seguidas??? Grande Homem!! Eu só soube o que é isso há relativamente pouco tempo!! Boa!!

A Fenja é mesmo muito querida, e talvez por estares a envolvê-la em tudo o que diga respeito ao mano não esteja a passar pela fase dos ciúmes (que dizem haver).

Mas, o que se quer é que estejam todos bem!!

Beijocas grandes!!!

Comentar

Bidusha (11-09-2009)
                    Mutti_von_zwei (11-09-2009)muito muito obrigado pelos parabéns!!!!!! Bidusha, o que andas a fazer por aqui, sua cusca?? ;-) Caalex: pois, é a forma de descricao por factos, as emocoes sao os outros que têm de imaginar ;-)

Jessica

:P:P Apesar de também ser mãe de Janeiro de 2008, vim mesmo saber notícias tuas .

Imagino a loucura que a Fenja deve estar a sentir pelo mano (o novo bonequinho), com a R. também foi assim, olha ás vezes até chama a mana de filha :lol: .

AH AH!! (Ler com entoação de "descoberta" e não de "Riso"!!!)

Eu bem que me recordava de ti da altura de estar grávida!! Aliás, eras a única que por cá encontrava com um nome para a filha que eu também queria!!

Então, faça o favor de passar por cá mais vezes!!

Beijocas

Editei porque vi que postaste depois disto... Bem vinda! E que grande a Irís está!!!! E mais novidades dela??

Comentar

2small (11-09-2009)
                      novologin (11-09-2009)

Olá mamãs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom fim de semana a todas!!!!!!!!!!!!! :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

Ai esta rapariga, cumprimenta e vai logo embora pior estou eu que nem tenho por cá aparecido.

A M. está melhor, o filhote também e a comer bem melhor, nada a ver. Eu noto que está mais alto.

amanhã logo pela manhã começa as aulas de música e é no Estoril por isso já devia estar na cama.

E cá ando a preparar as coisas para a festa dos dois. A M. também começa as aulas para a semana, compra de livros e material.

Jessica era para te mandar sms e ainda não o fiz. Quero ver o Erik caramba!

O R. Grande vai fazer o módulo de 12º que lhe falta, uns dias de ausência dele podurante a noite.

Depois dele concluir o módulo estou a pensar seriamente em tirar um curso superior.

Tenho visto os debates televisivos, para votar em consciência.

Káty, fui salvar a tua quinta no facebook, mas tu não ligas nenhuma aquilo.

Lúcia, realmente o facebook é como dizes, muito interessante

Bjs

Olá, olá!!!

Tenho pensado tanto em ti, pensei que as coisas não estivessem bem, por aqui não vires dar notícias. Ai que levas tau-tau!!!

Ainda bem que está tudo bem com os filhotes, fiquei contente!!

Como correu a aula de música? O R portou-se à altura??

Estás interessada em que area (na eventualidade de um curso superior)?

Sobre os debates, a ver se me dás uma dica, não consigo ver os debates, possa!!! Não tenho cor política, daí gostar de votar em consciência.

Mas anda tudo na quinta? A minha irmã anda viciada nisso, eu nem perfil tenho no facebook...

Beijocas grandes

Editei porque vi que postaste como correu a aula de música... É que dá querer ler tudo e comentar tudo...

Comentar

Marisa_Matilde (12-09-2009)

A tildocas fala cada vez mais, parece uma gralha e no meio daquilo lá consigo perceber 2 ou 3 palavras. Agorta é "olha", mamã olha, passa o tempo nisto e até levanta o indicador pa me chamar a atenção!!! Lá vai fazendo uns xixis no bcio mas nada de mt sério. Agora foi o pai dar-lhe o leite e ver se sossegava pa dormir q hoje tava eléctrica.

Bjocas a todas!

A Tilde já está a ficar grande!!

Costumas escrever as palavras dela - as que se percebem - "para mais tarde recordar"?

Sobre o bacio, importante é ela conhecer o "instrumento", quando ela quiser deixar deixa. Mas isso já tu sabes.

De resto, está tudo bem?

E tu, estás melhor?? Chegaste a ir ao médico?

Beijocas grandes

Comentar

Querida 2Small

Deves ser tu a definir, mas, por mim, está perfeito!!

Beijocas

Comentar

monicaamaro (13-09-2009)

Beijinhos para ti também Mónica

Que tenhas um um bom regresso ao trabalho!!

Comentar

Luvinhaaaaaaaaa!!!!

Ainda bem que a Herdade do Sobroso deu para relaxar, era mesmo isso que precisavas. Namoraste muito??

E o C, quando é suposto receber o resultado dos exames? Ele anda mais tranquilo??

AH! Obrigado por não te ter "escapado" a pequena aventura da Joana. Claro que faz parte!! Ainda está um pouquinho negro, mesmo ao fim deste tempo todo, mas talvez tenha sido por não ter posto nada!!

Oh pá, rio-me tanto cada vez que leio as aventuras e desventuras da Nixa (desculpa, TITA!). Essa miúda é um espectáculo!! Sem dúvida, a mais faladora cá do sítio!! E a mais descarada também... O que é isso das beijocas a torto e a direito?? Queres ver que tens de comprar a caçadeira mais cedo do que o previsto??

E, Pão com docinho de tomate?? Também quero!!! Anda uma pessoa aqui a comer bolachas integrais e a pulga não tem esses "pudores"!!

E estas "pequenas vergonhas" não são tão queridas??? Qué cócó no penhico... Eh Eh Eh Eh. Se eu tiver sorte, a joana diz, a apalpar a fralda, "xixi" e quer mesmo é fazer cócó!! Eu ainda corro com ela, mas nem sempre chego a tempo... Sim, porque a destreza dos 30 não é lá grande coisa :P

Agora, vou meter-te "inveja"... A Joana também canta os parabéns, assim: nha nha nha nha nha nha (ler com a entoação da música faxavori!!!)

Beijocas gordas!!!

Comentar

Playmobil (14-09-2009) PARABÉNS JESSICA! Parabéns pelo nascimento do Erik e sobretudo por teres conseguido o parto que tanto desejavas! Muitas felicidades para todos!

Aproveito também para desejar um bom regresso à Luv, pelo que li foi pouco mas bom!

Vim só de rapidinha, li os posts muito por alto , peço desculpa de não deixar mais recadinhos. Estou cheeeeeeia de sono e o joão pestana está a ficar mais forte do que eu

Uma boa semana para todas!

Beijinho

Já lá vem o João Pestana

Pé ante pé

voz que não engana

Vem de longe

já muito cansado

.........

Bonito!! Agora puseste-me o raio da música na cabeça, quem é que me a tira???

Nunca pensei vir a conhecer estas musiquinhas.....

Beijocas Playmobil e boa semana para ti também!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X