Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    calorias (15-10-2009)Agora vou trabalhar que chatice ate as 20 para variar esta é a minha hora de almoço xau (pelo menos ja nao estamos na pag 2)


    :friends:

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



      Marisocas

      Como está a Madonna, melhor??

      Beijos

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        ola meu amores!



        antes de mais quero dizer as mamas que me pediram fotos ja enviei só me falta a cris!



        tou cansada mas bem!



        Como é adiamos o encontro para o domingo 25 ou é este fds?Digam algo! tá? Pois vejo que muitas mamas não podem este domingo



        Amiguinhas o tomás hj já deu passos bem grandes sozinho e depois sentou-se lol acho que tá quase lá



        Gostei tanto de tar com vocês que não me importava nd de marcar tds os domingo um encontro







        Claudia playmobil foi pena não termos ido ver aquele jogo,fica para a proxima e não é que eles estão np play off BOA!!!!!!!



        Agr vou ler as paginas que tão para trás vocês escreveram bué!



        bjs a todas
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Lanuga como tá a Joana? as melhoras!

          Kadgril como tás?o olho tá melhor?

          beijicas as tds
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            hj sinto-me muito "novologin"



            olá a todas, bjinhos e bom fds!



            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Olá,



              E eu tou como a Lú só passei para mandar uma beijoca e para vos dizer q já comprei as protecções para a sanita, acabaram-se as visitas do Rodrigo ao wc, ele ficou danado qdo se apercebeu q já não consiguia molhar a "tuta" na aguinha saborosa da retrete



              bjcas

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                monicaamaro (15-10-2009)ola meu amores!

                Amiguinhas o tomás hj já deu passos bem grandes sozinho e depois sentou-se lol acho que tá quase lá

                bjs a todas


                Boa!!!

                Assim é que é, grande Tomás!!!

                Está quase lá!!

                Beijocas

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  monicaamaro (15-10-2009)Lanuga como tá a Joana? as melhoras!

                  Kadgril como tás?o olho tá melhor?

                  beijicas as tds


                  Obrigado por perguntares Mónica!

                  Sim, graças a Deus está melhor! Ainda tem um pouquinho de tosse e alguma "congestão", mas passa

                  Beijocas

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008



                    Gajas (as poucas que por cá andam...)

                    Vou trabalhar um bocadinho, por isso desejo-vos um bom fim de semana e divirtam-se!!

                    Beijocas

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Lanuga (15-10-2009)
                      kadgirl (15-10-2009)
                      calorias (15-10-2009)
                      kadgirl (14-10-2009)Ola minhas pataniscas,



                      Não vão acreditar, hoje acordei com o meu olho esquerdo colado e super inchado. Parece que andei à batatada. Será q é uma conjuntivite?? Nunca tive portanto n sei se é. Tenho comichão e doi-me e tá super inchado e vermelho. Meto medo ao susto. Aqui no trabalho começaram a gozar cmg, do genero, então o marido andou a fazer mimos a alta velocidade?!?!? Lol :P



                      O D está melhor, ja n teve ataques de tosse durante a noite. O ranhito tb já está bem melhor. Só espero que depois desta haja uma pausa, é a 3ª vez num espaço de um mês. Ai ai, creches.



                      Jocas grandes






                      Ola entao estas melhor do olho? deve ser conjuntivite nao ? as melhoras ,se for e super contagioso cuidado com o menino .beijinhos






                      Bigada por perguntares. O olho já n está tão inchado mas doi-me mais hoje e tenho mais comichão. Por vezes fico c a vista toda turva e só passa se eu colocar soro. Parece que estou constantemente com areia nos olhos, sim, pq acho que passo para o outro olho tb.



                      Em relação ao menino, pois tenho tido cuidado e nada de beijinhos e mimnhos na mãe, om mta pena minha.



                      Jocas






                      Olá Kad



                      Pelo que descreves isso é mesmo conjuntivite (A Joana já teve umas 10 vezes, das quais uma delas pegou ao pai).



                      Como procedo - com soro isso não vai lá:



                      Clorocil colírio - são colocadas umas X gotas de X em X tempo



                      Clorocil pomada - colocada ao deitar



                      Lavar bem os olhos com soro e compressas esterilizadas (uma compressa por cada olho)



                      Lavar bem as mãos, quer depois de tratares disso, quer antes, quer se fores pegar no D.



                      E, sim, isso passa de um olho para o outro



                      E, sim, é ALTAMENTE contagioso



                      Beijocas e as melhoras!


                      Parece que vou ter mesmo que ir à farmácia. Os olhos pioraram.



                      Obg pelo nome dos medicamentos. Quando sair do trabalho vou comprar.



                      Jocas
                      :wave::wave:



                      [hr]







                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        monicaamaro (15-10-2009)Lanuga como tá a Joana? as melhoras!



                        Kadgril como tás?o olho tá melhor?



                        beijicas as tds


                        Obg por perguntares. Não estão melhores, vou seguir o conselho da lguna e vou comprar qq coisa à fármacia. Pensei que isto passasse sem ter q colocar nada, mas parece que estava errada.



                        Tenho medo é de pegar ao D. Tenho tido cuidado mas... nunca se sabe.



                        Jocas
                        :wave::wave:



                        [hr]







                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Agora uma nova, para além dos olhos agora doi-me um estomago. Acho que comi algo q caiu-me mal. Estou com umas dores q até me encolho!! :sick: Tenho os estomago um pouco fragil, desde que tive uma gastrointrite, entao quando como algo fora do normal, n precisa estar estragada, fico logo à rasca do estomago. Tenho diversas vezes estas "crises" de dores. Só apetece-me ir para casa!!!



                          jocas
                          :wave::wave:



                          [hr]







                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            luv4ever (15-10-2009)hj sinto-me muito "novologin"







                            olá a todas, bjinhos e bom fds!









                            levas tau tau
                            [hr]







                            \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                            \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              kadgirl (16-10-2009)Agora uma nova, para além dos olhos agora doi-me um estomago. Acho que comi algo q caiu-me mal. Estou com umas dores q até me encolho!! :sick: Tenho os estomago um pouco fragil, desde que tive uma gastrointrite, entao quando como algo fora do normal, n precisa estar estragada, fico logo à rasca do estomago. Tenho diversas vezes estas "crises" de dores. Só apetece-me ir para casa!!!







                              jocas


                              :friends: :friends: :friends: :friends:
                              [hr]







                              \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                              \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Meu Deus, isto vai de mal a pior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





                                Quem nos viu e quem nos vê!!!!!



                                Sinceramente....



                                Toca a teclar e a dar á "lingua"...



                                Estou cansada e com sono, vou fazer ó-ó!!!!



                                Tenho de descansar pois com o fds em familia (e não é do meu lado é do lado dele), convém andar calma e descontraída pa não me sair nenhuma "farpa".



                                Bjocas, as melhoras aos doentitos e bom fds pa todas!!!!
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X