Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    2small a foto do noddy fiquei enternecida tenho saudades vossas!!!!



    monica o baptizado é dia 29 eheheheheh está quase, hoje a madrinha mostrou-me a vela (muito à frente, de design xpto é linda!) e a conchinha que ela vai usar (onde está gravado o nome dela e a data do baptizado), a toalha é de familia, tem p'raí 100 anos, foi usada no baptizado do avô paterno, do Tio-avô, do Pai e dos Tios (safei-me de comprar uma toalha, o que faz casar com um rapaz de pergaminhos ehehehehe!!!)

    ah e não fiz o vestido na "estilista" porque encontrei um muito giro a 40€ sem costas, aperta no pescoço, decote em V e com uma flor no decote, tudo na mesma cor, rosa-velho, comprei uns brincos compridos de pedraria cheios de cor e não vou levar mais nada, muito simples é o meu estilo!



    que educadinha a C a dizer obrigada!!!!

    muito bem, assim é que é como diz a 2small "de pequenino...", é por isso que eu há coisas que não permito a Nixa fazer...e acreditem que ela aprende, já percebi que me tem respeitinho...qd faz disparates não me rio, não deixo fazer - a última é pôr os pés em cima da mesa, com franqueza!!!mas eu insisto as vezes que forem precisas, não acho graça nenhuma estes disparates!!!



    marisa sua doidona, BOAS FÉRIAS!!!!

    agora que chegamos às 1000 páginas podes tirar umas férias daqui que a agente deixa (2 dias ausente e mais não TÁ?)



    o meu fds foi tristito o C sempre mal, hoje péssimo tadinho nem abriu a boca nos anos do pai dele....já está deitado, amanhã vai ao médico que eu vou obrigá-lo!!!!



    e olhem, eu tb vou descansar....bjs a todas
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

      2small (16-08-2009)
      Marisa_Matilde (16-08-2009)
      2small (16-08-2009)
      Marisa_Matilde (16-08-2009)2small

      Estes dias tão msm a saber a pato, só é pena o tempo por aqui não andar mt famoso, mas pa semana vamos pa baixo e vai ser de manhã á noite!!!!

      Olha tive uma branca e não me lembro do nome/nick da mamã tripeira, ajudas-me?
      É a nini.di.

      Vais para baixo, para o Algarve? Na última semana de Agosto certo?
      Ah, é isso! Eu sabia que tinha a ver com o nome da minha irmã mas tinha me esquecido msm!

      Sim, vamos pa baixo sábado!!! Tu tb? MAndo Pm!
      A minha irmã do meio também tem como primeiro nome Carla, as Carlas são sempre boas pessoas, é o caso da nini.di e da Caalex (saudades dela e que está de férias por cá por Portugal).

      PM respondida.


      Já vi a PM. Mas o nome em comum com ela é Diana (minha irmã e a janeirinha)! Mais uma com pelo na venta!!!



      Olá Luv



      Então o C. tá melhor?



      Bjos.
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        ola marisa, 2small e calorias!!!



        bjinho a todas!



        2small..a minha avó não era na verdade minha avó....só por curiosidade, dizem na familia que eu sou IGUAL à minha avó paterna, Maria: festeira, alegre, criativa, amiga dos seus amigos e desabrida (correu um cigano à vassourada da casa dela e morreu sem nada porque deu tudo aos amigos....)



        BJSSSS VOU BEBER ÁGUA, LAVAR OS DENTINHOS E XONAR!!!

        EU NÃO TOU DE FÉRIAS BUUUUÁÁÁÁÁ!!!!!
        [hr]





        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          Oh Lúcia q chatice isso do C. Diz-me uma coisa ele já fez uma série de exames mas e coloscopia e endoscopia já fez? Tem mesmo de fazer.



          Bjs de melhoras tb tenho de ir
          [hr]





          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            Oh Luv, coitado do C. mas obriga-o msm a ir ao médico!!!





            O maridão diz q vou tar uma semana sem vir aqui e q devo ficar com crise de abstinência!!! Mas isso é só pa semana mas prometo q se conseguir um PC com net venho cá dizer olá (já não tenho net móvel e sendo assim não levo o portátil).



            Ai q inda me dá uma coisa!!!



            Por acaso tb já tinha dado por falta das nossas "estranjas". Bjoca pa elas tb.



            Hoje a T. tb tava numa de me desafiar, agarrei nela e toca de 1 min sózinha no quarto. tive de fazer por 2 vezes pois tava sempre a repetir o msm, a desligar a TV no botão!!! Chorou tanto e no fim nem queri atar comigo foi logo ter com o pai mt sentida, a dar-lhe beijos e tudo!!!



            Custa-me mt mas tem de ser e agora, senão....
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Bem tb tenho de ir... Acabou-se a festa do pijama......



              Bjos.
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                teresa_novo (14-08-2009)Olá ninas a kissi está um pouco melhor, ainda ranhosa, mas já não tem tanta dificuldade em respirar. Desde q comecei a atacar logo ao principio o raio da bichesa não consegue evoluir mt.



                Hoje estamos sozinhas, as manas foram as 3 com a tia á praia, nós ficamos de castigo. A kissi até agradece pois não gosta de praia.



                Mas tá calor q se farta hoje, estou exausta já fomos as duas á rua levar o cão, fomos pelas escadas e moro no 6º andar, vim a pingar água. Pois nova regra do condominio, os cães são proibidos no elevador, isto já me deu cá umas dores de cabeça q nem imaginam.



                Káty Não será alergia a algo, já me aconteceu, mas nunca descubro qual foi a razão. Bem o Rodrigo e quase todos os Janeirinhos andam nesta fase electrica, bem tb já me aconteceu umas quantas peripecias com a kissi, o pior é que está numa fase q qd ralho atira-se para o chão e faz uma daquelas birras q parece que estão a fazer mt mal. Qualquer dia os vizinhos aparecem por aqui na porta a pensar que lhe estou a fazer mal.



                kadgirl Tomei as injeções de 3 em 3 meses, são mt identicas ao implante e dei-me tão mal. Engordei bastante, perdi totalmente o desejo sexual, e olha a pilula tb me diminui o apetite, mas não o tira totalmente, já a injeçao anulou totalmente o desejo. E durante os 6 meses q tomei nunca vi a mestruação.



                Falei com a minha medica sobre o implante e eladesaconselhou visto ter me dado mal com as injeções tb falou na elevada percentagem de pacientes q teve com queixas das mais varias algumas até bem esquesitas e q optaram por tirar antes de tempo, então optei por não por.



                Como não confio na pilula pois engravidei com ela e olha que era certinha, tomei uns antidepressivos q tanto a minha medica como psicologa garantiram que não interferia e ainda garantem q não foi isso, Dai andar cheia de medo q volte a acontecer pois não quero + filhos, Uso a pilula e preservativo até que possa fazer laqueação, tou farta de bater na mesma tecla é decisão + q pensada, mas não me deixam.



                Lu Minha quida, uma bjoca fofinha pra ti e pra nossa tagarela Nixa.



                Marisa_Matilde Q giro a Tilde já tem avaliação e td E tá optima, mt bem. Já tás de ferias? Se sim aproveita bem.



                Lanuga Hó então ainda não tens acesso ao nosso cantinho? Porque? Já falaste com a Claudia?



                A Joana é tão fofinha, "chechinhas" tão doces. Mt bonita sai á mãe.



                Claudita Ainda de ferias? Aproveita bem, uma bjoca pra ti e pró meu genro lindo.



                Bjinhos pra todas as ninas e desculpem se não comentei os posts de algumas, mas tinha tanta leitura atrasada q ao comentar posso ter me esquecido de alguem.


                Bom dia Teresocas!!

                Então, a Kissi continua a melhorar??

                Já li mais para a frente e percebi a cena do cão... Nem comento o ridículo da situação. Se assim fosse, os humanos que cheiram mal também não deviam andar em sociedade... Tenho uma pessoa cá no trablho, tem 20 e poucos anos, e cheira mal do sovaco às 9 da manhã. Para ajudar, frequenta a casa de banho das senhoras e deixa aquilo sujo "de castanho". E como é que sabem que é ele (perguntam voçês)? Por causa do cheiro a sovaquinho!!! Já para não falar de mais dois que às 9 da manhã já têm um hálito a m**da.

                Tens de ter quilos de paciência. Compreendo a tua atitude e eu teria feito mesmo!!

                Obrigada pelos comentários à minha "bichinha". É o meu sol, a minha vida, a minha força. Mas tu sabes disso melhor que ninguém: tens 4 estrelas LINDAS e como a mãe (sim, porque eu só discordo do eu ser bonita... Bonita és tu!!!)

                Beijocas

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  calorias (14-08-2009)Lanuga tens uma menina muito bonita tem uns olhos grandes muito expressivos parabens bjs


                  Obrigado Calorias!!

                  Beijocas

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    kadgirl (14-08-2009)
                    Lanuga (14-08-2009)Bom dia gajas!!!



                    Enquanto não tenho o acesso ao nosso cantinho, aqui vos deixo algumas fotos das nossas férias (o difícil foi escolher...)



                    E tenham lá paciência para clickar nelas para ficarem maiores...



                    Beijocas e bom fim de semana que já não devo passar por cá!



                    Ás meninas que vão entrar de férias: aproveitem bem!!



                    Ás que ainda vão ficar: continem no bom caminho!!



                    Ás que vão regressar: quilos de paciência!!


                    Tão fofa na 1ª e depois no final, cara de terrorista. Eh eheh, a 1ª foto é só para enganar. :P Muito gira a tua menina, ja tem o cabelo tãoooo grande, incrivel.



                    Jocas


                    Bom dia querida Kadgirl



                    Obrigado pelos teus comentários. Ela já nasceu com MUITO cabelo. Aliás, o primeiro corte até foi aos 4 meses e meio (não queriam cortar por causa daqueles ditados antigo... mas cortaram!!).



                    Não sabia que tinhas engordado ao deixar de fumar, o que vale é que foi por uma boa causa!! E, assim sendo, compreendo que fiques receosa com o implante. Tudo se resolve, vais ver!

                    Sobre a barriguinha de 4 meses, não tenho conselho para ti... Aliás, sofro do mesmo mal. Agora já me acostumei, mas ainda custa olhar para baixo e ver algo que não andava por ali!

                    Curioso, ano e meio para engravidar, também eu!! Também és irregular?



                    Beijocas

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      luv4ever (14-08-2009)ai amiguinhas tou tão nervosa!!! :w00t: :hehe: :w00t:



                      recebi um mail do C que dizia:



                      "aviso-te já que no domingo de manha não vou estar disponivel........e não posso dizer mais nada."



                      credo, o que será que o doido do meu Marido vai fazer desta vez??????



                      é que me deixou mesmo nervosa, onde irá ele e fazer o quê para estar fora uma manhã inteirinha??????



                      bom kadgirl o teu D dá-lhe bem nos nomes das comidas!!!!



                      Lanuga, ainda não abri as fotos se não aqui a vizinhança cata-me, mas a miuda parece mesmo uma bonequinha, assim que tiver oportunidade vou vê-las em tamanho gigante!!!



                      quanto ao anticoncepcional, olhem já várias pessoas me falaram bem do anel (não é DIU), vou falar nisto á minha GO na próxima consulta (o método do coito interrompido tá-me a chatear...)



                      tou cheia de trabalho... bjs e bom fim de semana (este fim de semana fico mesmo por casa...)




                      Bom dia querida Luv

                      Obrigada pela tua simpatia!!

                      Como já li para a frente.... Que pena o teu marido estar doente, acredito que te sintas infeliz ao vê-lo assim. Dá-lhe muitos miminhos (já que o turbante não está nos seus dias). As melhoras dele!

                      Adorei ver a Nixa com os sapatos. E que bem que ela se desenrasca em saltos altos!! E, para variar, cá vens meter-me cheiinha de inveja com a tagarelice dela (estou a brincar). É linda, mas isso sabes tu bem!! Se um dia voltares a engravidar (não sei se fechaste a "loja"), já sabes, não tires o bébé que ele não pode apanhar sol

                      Beijocas

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        2small (14-08-2009)


                        Desculpa, respondi mais à frente...

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Káty (14-08-2009)Lanuga - Adorei as fotos. A tua Joana é linda e tem mesmo carinha de reguila.



                          Teresa - subir escadas até ao 6º andar é dose. Cheguei a viver num 5º andar e sempre q falhava a luz era simplesmente horrivel subir tantas escadas.



                          - Não stresses com o marido, vais ver na volta ainda te está a preparar uma surpresa. E que bem q a Nixa já se desenrasca de sapato com alguma altura.



                          2small - já tinha ouvido falar desse parque ecológico, mas os preços são um bocadinho elevados. E qto ao R. ser pau de cabeleira da mana interpeta isso como uma futura ajuda para ti


                          Obrigada Káty!!

                          E contigo como vão as coisas?? melhorzita?

                          Beijoca

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Marisa_Matilde (14-08-2009)
                            Lanuga (14-08-2009)Bom dia gajas!!!



                            Enquanto não tenho o acesso ao nosso cantinho, aqui vos deixo algumas fotos das nossas férias (o difícil foi escolher...)



                            E tenham lá paciência para clickar nelas para ficarem maiores...



                            A caminho do Zôo no dia que o pai fez 35 aninhos:



                            No zôo - o que mais gostei e que queria trazer para casa...



                            Nas férias-férias:



                            Com o pai



                            Com a mãe



                            pr'á mamã escondidinha...



                            (e esta diz TUDO sobre a Joana...)



                            Vá lá, venham de lá esses elogios (brincadeirinha...)



                            Beijocas e bom fim de semana que já não devo passar por cá!



                            Ás meninas que vão entrar de férias: aproveitem bem!!



                            Ás que ainda vão ficar: continem no bom caminho!!



                            Ás que vão regressar: quilos de paciência!!


                            Bem, mt fofa a tua Joana!!! Tem dente ralo como a Tilde e como a .......Madonna! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                            Será q vão ficar rebeldes como ela????:w00t::w00t:



                            Salve-se quem puder!!!






                            Bom dia querida Marisa!!

                            Antes de mais, espero que tenhas umas boas férias! Diverte-te e descansa!!

                            Sobre os dentinhos... Pois é, se agora já são como são... Se forem como a Madonna, estamos tramadas!! A Joana, se sair à mãe (sem mamocas) está tramada, o soutien em bico não se vai segurar!!!!

                            Beijocas

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Káty (15-08-2009)



                              Fomos para o Baleal, saimos daqui com 37 graus e chegamos lá estavam 19, cheio de nevoeiro, ficamos só uma hora pq estava desagradável. O Rodrigo é q adorou, para variar. Chegou ao pé de uns miudos q estavam a brincar numa piscina feita de areia e começou a molhá-los todos e eles a fugir, até q foi a vez deles se virarem contra ele, e começaram todos a atirar-lhe com água, ele delirou


                              Eh eh eh, estou aqui a imaginá-lo a molhar os outros e vice-versa!! São tão fofinhos...

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                monicaamaro (16-08-2009)Marisa ainda bem que tás melhor!



                                claudia a foto do ruca da um maximo!



                                Lucia vais ver que não é nada de especial ainda te vai fazer algo especial para ti!olha é em que dia o batizado na nixa?



                                Lanuga a tua menina é linda.



                                as melhoras dos pequenos doentes.



                                com a gente ta tudo bem,esta semana que vai começar vamos uns dias a praia a ver se depois meto fotos.



                                bjs para a tds e um bom domingo


                                Olá Mónica!!

                                Obrigada pelo comentário à Joana! Fico à espera das tuas fotos para retribuir!!

                                Beijoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X