Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Boas noites!!



    A Tilde sai á mãe, andamos sempre a trautear alguma música. Ela gosta do Atirei o pau ao gato; Falua; Olha a bola Manel; O balão do João; Come a papa, ontem saiu-se com o Perfeito Coração!!!



    Tão fofa. Agora já diz obrigada e tudo!!!!



    Vou aproveitar q tenho tudo feito e vou arranjar as unhas!!!





    Bjocas.
    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      2small (24-10-2009)Boa noite.







      Cá estamos, numa nova fase da vida sem dúvida.



      Hoje foi dia de visita à família paterna, está cá o bisavô. Estava tudo fascinado com a boa disposição do filhote.



      Sabia tudo, imitou todos os sons de cada animal e corrigia quando os adultos imitavam mal.



      fala muita coisa mesmo. A frase predilecta agora, é o "Não queio mais".



      Hoje encontrámos por acaso a Sara e o António aqui do fórum. E não tenho mais novidades.



      Ando a ler o último do Saramago, estou quase no fim e a adorar o livro.







      Já sei que adiaram o encontro, gostava de ir, mas nesse fim-de-semana vai ser complicado.







      beijos a todas


      ola

      temos que nos organizar de maneira a estarmos todas juntas para nos conhecermos melhor e os nossos filhotes tambem se divirtam.

      beijinhos



      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        calorias (25-10-2009)Ola boa noite



        como estao as mamas?



        Marisa tas boa? entao a tua menina continua a ir ao bacio?


        Olá linda, nós cá estamos mt boas. Ela continua a ir ao bacio, só não aperto mais com ela pq ás vezes dá-me a sensação q ainda é cedo mas dps tem outras q acho q tá preparada!!! Bem mas aagora aproveitei uma promoção no Jumbo q as dodot etapas pacote jumbo estão a 9,99€ e tenho de as gastar....



        Então e as tuas meninas tb estão boas?





        Bjocas.
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Marisa_Matilde (24-10-2009)Voltámos!!!!



          Hoje de tarde fomos ás compras e dar um giro. É cada vez mais dificil segurá-la no carrinho, tá sempre a pedir pa ir po chão, pa correr atrás dos "passainhos" (pombos).



          Qdo íamos embora, estava eu a pô-la no carro, começa a dizer q tinha xixi e cócó, pensei logo q tava no gozo mas toca de a pôr no bacio no passeio e não é q fez um belo xixi e um belo cócó!!!:w00t::w00t::w00t:



          As pessoas q passavam olhavam com um ar tão :w00t: parecia q era uma coisa do outro mundo, uma criança num bacio!!!



          Bem e por hoje é tudo!!!!



          bjocas a todas.


          marisa amiga... já me deixei de bacio...agora é mesmo directo no chão, agarro-lhe as perninhas e aí vem xixi...felizmente que ainda não pediu para fazer essa "outra coisa"...

          ontem tivemos imensa sorte, mesmo a entrar para a A2: "mãe qué fazê xixi", paramos e fez ali mesmo na beirinha :P



          cocó a coisa não está a correr pelo melhor..faz na fralda durante a sesta :w00t: :w00t:, acorda e diz "fez cocó na f'aldinha! chei'a mal!"



          olha e faz como eu que estou-me absolutamente a ca*** para as pessoas, se todas educassem os filhos como nós...
          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            2small (24-10-2009)Boa noite.





            Cá estamos, numa nova fase da vida sem dúvida.

            Hoje foi dia de visita à família paterna, está cá o bisavô. Estava tudo fascinado com a boa disposição do filhote.

            Sabia tudo, imitou todos os sons de cada animal e corrigia quando os adultos imitavam mal.

            fala muita coisa mesmo. A frase predilecta agora, é o "Não queio mais".

            Hoje encontrámos por acaso a Sara e o António aqui do fórum. E não tenho mais novidades.

            Ando a ler o último do Saramago, estou quase no fim e a adorar o livro.

            Já sei que adiaram o encontro, gostava de ir, mas nesse fim-de-semana vai ser complicado.



            beijos a todas


            olá olá!!!!

            que tal?



            tou mesmo a imaginar o jr. a palrar e ainda por cima a corrigir os outros que máximo!

            olha o encontro ficou adiado sem próxima data, eu vou espreitar os concertos para me decidir se vou a algum...ando com saudades daquela actividade...



            (pessoalmente detesto Saramago, o estilo de escrita dele deprime-me...mas estou rodeada de fans!!!)



            bjs e fica MUITO bem!
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              belo fim de semana - com direito a banho de mar e mergulho!!!!



              por cá todos bem, a mudança da hora correu bem...tirando o facto de eu atrasar 2h a alvorada lá por casa, pois não me apercebi que o meu tlm tinha actualizado sozinho a hora e por isso qd acordei eram 8h (reais) atrasei para as 7h...ehehe



              a Tita acordou eram 10h (e eu pensava que eram 9h), enfim....



              e agora os panos são:

              preparar um programinha a dois (jantar, dançar e namorar) para breve...

              preparar um fds a 3 algures neste Portugal (não sei se vou ter sorte pois o marido detesta sair, mas vou impôr um sistema de quotas para fds fora )



              LANUGA...ONDE ANDAS???
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Olá Mães,



                Á muito tempo que não vinha aqui (complicações da vida - mas está tudo bem!) E convosco, como estão?



                Ainda não li tudo, mas já reparei que as meninas estão muito tagarelas e mais despachadas em relação às fraldas (Mulheres independentes!!)



                Mas não pude de deixar de comentar a foto da Joana - Está tão linda e com um ar de menina. Parabéns Lanuga. Continuamos Comadres?



                Olha que o João é um grande borracho com olhar sedutor...mas enfim continua muito bebezão. Fala ainda pouco, apesar de ultimamente paracer um papagaio a repetir palavras mais curtas. Noto é que ele percebe cada vez mais o que lhe dizemos e pedimos. Já faz pequenas coisas quando pedimos - menos dormir a noite toda, claro!!



                Luv4ever como está a tua princesa? E a Tilde? E as outras meninas e meninos? E o grande Ruca!?



                Agora vou actualizar-me!



                Beijos para todas!!

                Beijos!










                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Pantera Verde e Kadgirl,



                  Já percebi que os vossos meninos estiveram doentes, mas já estão melhores.



                  Eles entraram agora para o infantário, não foi? No primeiro ano é sempre um pouco mais complicado, e pela minha experiância, os nossos filhos são sempre os únicos a ficarem doentes, mas olhem que não é bem assim. Eu por vezes sabia que outros meninos estavam doentes , mas por vezes eles não falam nisso.



                  Beijocas










                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Mónica,



                    Li que o Tomás Já anda.



                    Que bom!!.. isso só prova que cada um tem o seu ritmo (espero que o João deixe de querer colo à noite , antes de começar a namorar:hehe



                    Beijocas










                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      A Clarisse e o Ruca fizeram anos!!!



                      Parabéns atrasados, aos guerreiros e às mamãs!!!!



                      Beijocas










                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        panteraverde (21-10-2009)
                        Lanuga (21-10-2009)Calorias: Beijocas p'a ti! Como estão as CC's?

                        Marisa: como está a Matildocas?

                        Káty: O R está melhorzito?

                        Mónica: cansadita?

                        Beijinhos para voçês e para TODAS as outras desaparecidas!

                        (Pantera, andei a sonhar contigo... implicava rasgar jornais. Como andas gaja??)
                        Linda, entao sonhaste comigo?! Será conversa que podemos ter aqui ou tem que continuar ali ao lado?

                        Just kidding!

                        Nao tenho tido muito tempo, mas ontem andei no cerejal a acutalizar me (e aqui tb) e fico triste, miga, tens que fazer qqcoisa... uma conversa para darem um novo rumo juntos à vossa vida! Ganhei te carinho por vários motivos e pesno que nao mereces! Bem isto só um aparte, mas ontem apeteceu me meter lá a colher mas acho que fica mal chegar "tao tarde"

                        Beijocas para ti

                        Já conto mais à frente como ando...
                        Só para "agarrar" aqui no teu tópico... que só vi agora...

                        O "umbelievable" (creio que é assim que se escreve) é que foi o "falar em ti e tu apareceres". Há coisas do demo!!!

                        Ehehehehe, sim o sonho foi hardcore... Como já não se fala aqui muito no turbante, é melhor nem começar

                        Obrigado pelo teu carinho e preocupação. Também eu sinto muita empatia por ti apesar de ainda não nos conhecermos!

                        E, como viste, não fez mal "chegares tarde", não foste a única!!!

                        Beijocas boas e "duras" p'a ti!!

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Marisa_Matilde (21-10-2009)Boa noite meninas!!!

                          Pois é parece q q chuva veio de vez!!!!! Gaita q isto é 8 ou 80!!!

                          mónica, káty, luv4ever, pantera verde, calorias, kadgirl muito obrigada pelas palavras.

                          Eu ando mt tempo a encher o saco, não me queixo e dps de vez em quando ele fura... E com o mau tempo tb não ajuda pois fico mais po deprimida...

                          Então mas andam todas mt desaparecidas!!! Toca a arrebitar.

                          A Tilde tá cada vez melhor, tudo o q não sabe o q é pergunta, "mamã, o q é?" eu explico, digo o nome e ela repete logo toda satisfeita. Parece uma gralha, não se cala.

                          Bjocas a todas.


                          Magoei... Então e a je??

                          Estou a brincar!!!

                          Bjocas

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            calorias (21-10-2009)Ola



                            Tambem estou a notar uma grande evoluçao na linguagem da carolina ja começa a fazer-se entender cada vez mais e penso que ela esta a ficar crescida ai meu deus passa tao depressa ,sabem que qd foi da mais velha parece que nao passou tao rapido o tempo ,se calhar como sao duas tenho mais trabalho e menos tempo sera?acho que estou a ficar nostalgica vou dormir beijinhos para todas as mamas ,as melhoras dos que estao adoentados .Hoje ja escrevi muito viram?:P


                            ena ena!!!

                            Tanto que escreveste!!

                            Pois é, elas crescem rápido. E, no teu caso, deves notar uma grande diferença, como dizes, pelo trabalho que dão.

                            Haja saúde!!!

                            Beijocas para todas voçês

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Comadre,



                              Já sei que a Joana andou aos beijos com os olhos azuis. Eu e o João perdoamos, mas só desta vez... e porque queremos ir com a relação para a frente!!!



                              Beijocas










                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                tamaral (26-10-2009)Olá Mães,

                                Á muito tempo que não vinha aqui (complicações da vida - mas está tudo bem!) E convosco, como estão?

                                Ainda não li tudo, mas já reparei que as meninas estão muito tagarelas e mais despachadas em relação às fraldas (Mulheres independentes!!)

                                Mas não pude de deixar de comentar a foto da Joana - Está tão linda e com um ar de menina. Parabéns Lanuga. Continuamos Comadres?

                                Olha que o João é um grande borracho com olhar sedutor...mas enfim continua muito bebezão. Fala ainda pouco, apesar de ultimamente paracer um papagaio a repetir palavras mais curtas. Noto é que ele percebe cada vez mais o que lhe dizemos e pedimos. Já faz pequenas coisas quando pedimos - menos dormir a noite toda, claro!!

                                Luv4ever como está a tua princesa? E a Tilde? E as outras meninas e meninos? E o grande Ruca!?

                                Agora vou actualizar-me!

                                Beijos para todas!!

                                Beijos!
                                Minha querida Tamaral

                                Tanto que nós perguntamos por ti. Inicialmente pensamos que estavas de férias, mas depois prolongou-se. Espero que esteja tudo bem convosco e o que quer que te tenha afastado de nós esteja devidamente ultrapassado!!!

                                Obrigado pelo teu comentário à foto da minha (nossa) terrífica2 (a 1 é a da 2small). É uma pestinha e claro que continuamos de boda marcada. No entanto, tenho mesmo de TE admitir, que ela é descarada e mal conheceu o Olho Azul foi logo de beijo na boca. Claro que quem não gostou da brincadeira foi a Bia...

                                E não te preocupes com o português dos nossos filhos. A minha ainda são raras as duas palavras seguidas que diz... Fala muito Joanês, mas essa linguagem também a conheces bem.

                                Ainda não dorme a noite toda? Então? A fazer a mamã passar mal? Isso é que não!!!

                                Beijocas minha querida e, mais uma vez, espero que esteja tudo ultrapassado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X