Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    o Tomás já cá está neste cantinho. Mais uma vez Parabéns Mónica querida.

    Comentar


    • #62
      RE:

      Mamãs já corri tudo à procura de chá d efuncho para ver se o ruca começa a fazer cocozito e n encontrei, sabem onde posso comprar?

      Bjos

      Comentar


      • #63
        RE:

        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Mamãs já corri tudo à procura de chá d efuncho para ver se o ruca começa a fazer cocozito e n encontrei, sabem onde posso comprar?

        Bjos
        Oi Cláudia!! O Martim está a dar-se muito bem com o colimil tanto para as cólicas como para fazer cócó. E o colimil tem funcho.



        Comentar


        • #64
          RE:

          como tinha dito aki ta a foto do meu rebento!!!!! lindo !!!!!

          R Bijuteria

          Homeopata : dtª Manuela morgado

          Comentar


          • #65
            RE:

            Que bébé tão bonito!!! Felicidades



            Comentar


            • #66
              RE:

              Inserido Inicialmente por monicaamaro
              magui73 ( MIGUEL ) nasceu dia 28/12/07 as 17:30de cesariana com 38 semanas e 4 dias


              no dia 27 de Dezembro as 18 arrebentaram-me as aguas, foi para o hospital de cascais onde estive na sala de dilatação
              até as 17 do dia seguinte o miguel pode estar comigo das 9:00 as 17:00 a enfermeira foi excelente em o ter deixado ficar comigo,
              acontece que só fiz 2 dedos de dilatação, por isso foi cesariana.

              o meu miguelinho nasceu as 17:34 com 48,50 cm e com 3.190 kg com 38 semanas e 4 dias,
              é o orgulho dos pais pois é lindo lindo.

              Quero deixar os parabéns a todas as mamas que tiveram os seus bebés,
              e desejar um excelente 2008 para as mamas e os seus bebés

              Comentar


              • #67
                RE:

                Vim cá deixar um beijinhos as recém-mamãs e aos seus bebés

                Comentar


                • #68
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por mar14386
                  Que bébé tão bonito!!! Felicidades
                  Ai o Martim que lindo, ainda não o tinhamos visto.

                  Comentar


                  • #69
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por magui73
                    Inserido Inicialmente por monicaamaro
                    magui73 ( MIGUEL ) nasceu dia 28/12/07 as 17:30de cesariana com 38 semanas e 4 dias


                    no dia 27 de Dezembro as 18 arrebentaram-me as aguas, foi para o hospital de cascais onde estive na sala de dilatação
                    até as 17 do dia seguinte o miguel pode estar comigo das 9:00 as 17:00 a enfermeira foi excelente em o ter deixado ficar comigo,
                    acontece que só fiz 2 dedos de dilatação, por isso foi cesariana.

                    o meu miguelinho nasceu as 17:34 com 48,50 cm e com 3.190 kg com 38 semanas e 4 dias,
                    é o orgulho dos pais pois é lindo lindo.

                    Quero deixar os parabéns a todas as mamas que tiveram os seus bebés,
                    e desejar um excelente 2008 para as mamas e os seus bebés
                    Tá muita giro ele, tb adoro ver os miudos vestidos de branco. Parabéns!!!

                    Comentar


                    • #70
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      Inserido Inicialmente por mar14386
                      Que bébé tão bonito!!! Felicidades
                      Ai o Martim que lindo, ainda não o tinhamos visto.
                      Obrigada Cláudia!!!

                      Tinhamos tantas fotos mas eu não sabia colocar aqui...lolol!!

                      O Ruca está bem???




                      Comentar


                      • #71
                        RE:

                        Olá a todas!
                        O meu Martim, que estava previsto para dia 21, antecipou-se e já cá está!!!! Nasceu no dia 5 de 37s, com 3185kg e 50cm.
                        Correu tudo muito bem!!
                        Mais tarde passo por aqui pelo forum para contar a minha experiência.
                        Jokas a todas e felicidades a todas que já têm os seus rebentos



                        Comentar


                        • #72
                          RE:

                          Olá amigas!

                          Como muitas de vocês já sabem o meu Leandro estava previsto nascer dia 1 de Janeiro mas antecipou-se e quis vir passar o Natal cá fora nascendo a 20 de Dezembro... Correu tudo lindamente (aliás acho que melhor era imposivel), e ele é um bébé muito sossegadinho e calminho. É só comer e dormir... Já não tenho leite para lhe dar (só consegui amamentá-lo até aos 14 dias), mas ele mama muito bem o suplemento (aptamil). Durante a noite acorda de 3 em 3 horas (parece que tem um relógio no lugar do estomago). Tem sofrido um bocadinho com algumas cólicas mas tenho dado o colimil e basta tomar uma vez para ele normalizar logo...

                          Agora que já falei do meu menino, não vos chateio mais!

                          Beijocas
                          É UM LEANDRO E TEM:




                          O Leandro no dia em que fez 2 meses


                          O Leandro no dia em que fez 1 mês



                          O Leandro no dia em que fez 3 semanas




                          A Bruna com o Leandro com 16 horas de vida!

                          Comentar


                          • #73
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por ANA22
                            Olá amigas!

                            Como muitas de vocês já sabem o meu Leandro estava previsto nascer dia 1 de Janeiro mas antecipou-se e quis vir passar o Natal cá fora nascendo a 20 de Dezembro... Correu tudo lindamente (aliás acho que melhor era imposivel), e ele é um bébé muito sossegadinho e calminho. É só comer e dormir... Já não tenho leite para lhe dar (só consegui amamentá-lo até aos 14 dias), mas ele mama muito bem o suplemento (aptamil). Durante a noite acorda de 3 em 3 horas (parece que tem um relógio no lugar do estomago). Tem sofrido um bocadinho com algumas cólicas mas tenho dado o colimil e basta tomar uma vez para ele normalizar logo...

                            Agora que já falei do meu menino, não vos chateio mais!

                            Beijocas
                            k giro o alvaro miguel tb nasceu no dia 20!!!!!
                            R Bijuteria

                            Homeopata : dtª Manuela morgado

                            Comentar


                            • #74
                              RE:

                              Bem hoje fui à 1ª consulta de pediatria e ele não aumentou de peso A médica diz que pode haver diferenças de 200gramas de balança para balança e que quer pesá-lo na próxima semana novamente naquela. Diz que os 1ºs dias de adaptação do bébé a um novo ritmo pode fazer com que não aumentem muito de peso, e que nós pais queremos sempre que aumentem, mas para ela foi bom ver que não aumentou muito devido aos dois edemas que tem e que tenho de vigiar nos próximos dias.

                              Em relação às cólicas e prisão diz que agora pode ser de ter introduzido um novo leite ao qual o intestino se está a adaptar e para estimular o menos possivél com o quer que seja. As massagens sim posso fazer à vontade. Aconselhou-me 3 marcas para prematuros: Neonatal, Enfalac e Pré-NAN.

                              Tem sapinhos o que pode ter provocar menos vontade de comer e de mamar, malditas candidiases, hoje à noite estava mesmo irritado.

                              Adorei a clinica e adorei a médica e como o seguro médis do Ruca não está ainda aprovado eles foram extremamente simpáticos e paguei apensa 37€.

                              Para o próximo mês tem consulta dos 3 meses de idade real e 1 de idade corrigida, só depois se começa a fazer o acerto.

                              Comentar


                              • #75
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por ANA22
                                Olá amigas!

                                Como muitas de vocês já sabem o meu Leandro estava previsto nascer dia 1 de Janeiro mas antecipou-se e quis vir passar o Natal cá fora nascendo a 20 de Dezembro... Correu tudo lindamente (aliás acho que melhor era imposivel), e ele é um bébé muito sossegadinho e calminho. É só comer e dormir... Já não tenho leite para lhe dar (só consegui amamentá-lo até aos 14 dias), mas ele mama muito bem o suplemento (aptamil). Durante a noite acorda de 3 em 3 horas (parece que tem um relógio no lugar do estomago). Tem sofrido um bocadinho com algumas cólicas mas tenho dado o colimil e basta tomar uma vez para ele normalizar logo...

                                Agora que já falei do meu menino, não vos chateio mais!

                                Beijocas
                                Olá Ana, sabes o que acho, que eles são muito parecidos, a mana com o mano, não são? Eles são uns relogiozinhos isso é verdade. Bjos e vai dando noticias

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X