Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por monicaamaro
    mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 ás 20h04 de cesariana no hospital Sfx e com peso 2220g e com 42 cm

    Ana22 ( LEANDRO) nasceu dia 20/12/07 ás 23:30 com 2,960kg na Mac

    parabens pelos 4 meses
    bjs


    mamaaflita sinto muito a tua falta.força amiga
    Parabéns






    Comentar


    • RE:



      &

      Bjinhos
      BABS

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Boa noite,

        Só para dizer que o filhote vai ser operado à hérnia na segunda.

        Ai que já estou com o nervoso miudinho!!!!!

        Bom fim-de-semana
        Boa sorte Ruquinha, vais vencer mais este desafio!
        E pensamento positivo mamã
        Cris e Beatriz



        Comentar


        • RE:

          A Margarida já tá a dormir, mas pediu-me pata vir aqui mandar um beijinho de parabéns e muitas FELICIDADES ao Álvaro e ao Leandro!!!!

          (já agora Ana (Ana&Leonor), parabéns (atrasados...)!
          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por syr
            Inserido Inicialmente por monicaamaro
            mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 ás 20h04 de cesariana no hospital Sfx e com peso 2220g e com 42 cm

            Ana22 ( LEANDRO) nasceu dia 20/12/07 ás 23:30 com 2,960kg na Mac

            parabens pelos 4 meses
            bjs


            mamaaflita sinto muito a tua falta.força amiga
            Parabéns

            parabens aos 2 meninos!!!
            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





            Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

            (Charlie Chaplin)
































            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lina28
              Inserido Inicialmente por Marinela
              Oi meninas!!
              Por acaso, alguma de voçês utiliza fraldas de marca branca? Tipo Jumbo, Dia, etc.?
              Hoje estive tentada a comprar as fraldas da marca Dia...mas depois não comprei...
              Uso as Doodot que adoro...mas são tão caras!!!!
              A diferenças entre estas e as do Dia são mais de 6 euros....
              Alguma de voçês utiliza?
              Bjs...
              Amiga

              Da marca Dia ainda não experimentei, mas utilizo as do pingo doce e digo-te são melhores que as DODOT.

              Para mim nada melhor que as dodot. Cheguei a experimentar as do Pingo Doce e o rabinho da minha menina ficou vermelho! Mas acho que depende dos bebés

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por lilikas
                ...

                digam-me uma coisa voc~s estão a dar ferro aos vossos babys??? é q o pediatra disse na ultima consulta que para lhe dar ao allmoço e ao jantar para ele se ir habituando, mas quando fui ler a bula diz que é para carencias em ferro, e pelo que sei ate aos 6 meses eles tem ferro "armazenado"... além de que aquilo é uma porcaria fico com as fraldas parece q sujas de betadine.... e ainda por cima ele fica mal dispostinho... nao sei o que faça...
                As minhas meninas nunca tomaram ferro. Porque é que o pediatra receitou?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por claudiafiel
                  Boa noite,

                  Só para dizer que o filhote vai ser operado à hérnia na segunda.

                  Ai que já estou com o nervoso miudinho!!!!!

                  Bom fim-de-semana

                  Boa Sorte Ruqinha!
                  Vai correr tudo muito bem:d

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por monicaamaro
                    amiguinhas o tomas esta semana a meio vai começar com a sopa,mas sou sicera tenho duvidas se começo com sopa ou papa!
                    a pediatra disse para começar com a sopa!
                    sigo o que ela diz ou n?
                    bjs a tds e bom domingo


                    p.s- ruca força vai correr tudo bem
                    A Sofia começou pela sopa, muito raramente comia papa. Começou a comer sólidos com pouco mais de 5 meses

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      Inserido Inicialmente por monicaamaro
                      amiguinhas o tomas esta semana a meio vai começar com a sopa,mas sou sicera tenho duvidas se começo com sopa ou papa!
                      a pediatra disse para começar com a sopa!
                      sigo o que ela diz ou n?
                      bjs a tds e bom domingo


                      p.s- ruca força vai correr tudo bem
                      Mónica nem todos os bebés têm necessidade de comer papa. Aqui fica um conselho, quando o fizeres para além de um grande babete não o deixes chorar para comer, se ele fizer por exemplo um intervalo de 3 em 3 horas deves acordar antes, passado umas 2 da anterior mamada para não estar cheio de fome, é meio caminho para não correr mal.
                      miga obrigada pelo conselho,vou segui-lo!
                      pois quero que corra tudo bem :lol: com grande babete claro :d
                      mais uma vez boa sorte,tou com voçes amanha,depois vem dar noticias.
                      bjs
                      [hr]



                      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                      nosso topico(saudades)



                      topico no desenvolvimento



                      o meu mundo



                      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                      Comentar


                      • RE:

                        amiguinhas o tomas esta semana a meio vai começar com a sopa,mas sou sicera tenho duvidas se começo com sopa ou papa!
                        a pediatra disse para começar com a sopa!
                        sigo o que ela diz ou n?
                        bjs a tds e bom domingo


                        p.s- ruca força vai correr tudo bem

                        monica, eu faria o k a pediatra disse..e ela não te deu o eskema de como devem ser as sopas???!
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE:

                          Parabéns Álvaro e Leandro!!!!
                          Beijocas



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por monicaamaro
                            amiguinhas o tomas esta semana a meio vai começar com a sopa,mas sou sicera tenho duvidas se começo com sopa ou papa!
                            a pediatra disse para começar com a sopa!
                            sigo o que ela diz ou n?
                            bjs a tds e bom domingo


                            p.s- ruca força vai correr tudo bem
                            Mónica, dá ideia que passar directamente do leite para a sopa é uma mudança muio repentina não é, eu também tinha ideia que primeiro se iniciavam as papas, no entanto penso que seja por estes 2 motivos (e corrijam-me se estiver errada):

                            --» A sopa contém os nutrientes das leguminosas e proteínas da carne que o bebé necessita a partir dos 4 meses (caso esteja a beber leite adaptado, se estiver a ser amamentado será a partir dos 6 meses).

                            --» A iniciação da sopa faz com que seja mais fácil a adaptação, pois caso se começasse com a papa uma vez que esta é doce seria muito mais difícil fazer com que o bebé quisesse a sopa depois.

                            Resultado...acho que deves seguir o que o pediatra te diz

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                              A Margarida já tá a dormir, mas pediu-me pata vir aqui mandar um beijinho de parabéns e muitas FELICIDADES ao Álvaro e ao Leandro!!!!

                              (já agora Ana (Ana&Leonor), parabéns (atrasados...)!
                              Obrigada Lúcia!
                              Estive com a tua sogra nesse dia, passou lá em casa para me dar um beijinho
                              Uma querida!


                              Um grande beijinho de Parabéns ao Álvaro e Leandro!!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Boa noite,

                                Só para dizer que o filhote vai ser operado à hérnia na segunda.

                                Ai que já estou com o nervoso miudinho!!!!!

                                Bom fim-de-semana

                                Ola Amiga

                                pensamento positivo vai correr tudo bem

                                beijinhos
                                [/url]
                                1ª sopa: dia 14-05-2008 - batata, cenoura e alface

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X