Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Susana, bem dizias tu que a Andreia ía adorar o espanta espíritos...

    Tás quase a ir trabalhar, mas queremos que nos continues a visitar, tens de ir lá casa. Também podemos combinar algo mais para a tua zona, eu peço ao maridão para ensinar o caminho, como sabes sou novata na zona e a poucos lados sei ir:S:S:S:S
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Boa noite mammys!!

      Hoje foi mesário da Inês... ela envia um grande beijão a todos os bebecas e obrigada a todos pelos parabéns!

      Sonia, a Ines ainda é mais levezinha do q o teu João... pesada na sexta-feira: 6Kgs justinhos :? à custa disso, teve de iniciar pápa mais cedo. Era só p começar aos 6 meses (até pq aqui a Mimosa tem sobre produção de leite), mas n tá a engordar o suficiente!! Enfim, o q interessa é q ela teja bem!

      Nós amanhã vamos ter c os avós a Paris, passar lá uns diazitos, antes de ir vou inscrever-me ao centro de emprego, ai, ai, ai!!!

      Bem, vou ver se durmo um pouco!

      Um beijão grande a todas as mamãs e bebes tão lindos de Fevereiro de 2008 (tirando os de Junho de 2002, são os mais bonitos do mundo, LOLOL). :angelyel:

      Comentar


      • RE:

        Bom dia a todas e parabéns aos bébés por mais um mês.

        Ontem o Gabriel comeu papa pela 1ª vez, 150 ml de papa e se houvesse mais.....
        Acham pouco? Quanto comem os vossos bebés?

        Mas o que me está a angustiar hoje é outra coisa: eu tenho amamantado em exclusivo até ontem e tenho tirado leite quase todos os dia com a bomba desde que o Gabriel tinha 1 mês. Desde há 2 dias para cá comecei a sentir os mamilos doloridos e a ficar com "fissuras". Dei descanso á bomba no fim de semana para ver se aliviavam, mas ontem quando fui tirar leite para hoje levar para o infantario, o mamilo começou a sangrar! Parei, pus a pomada que me deram na maternidade (Sicamel) e fui dormir. Mas o peito começou a encher, de noite estava duro como pedra. Como me pareceu melhor e como não podia tirar com a bomba dei dessa mama ao Gabriel (tirei-lhe a mama varias vezes para ver se estava a sangrar e não estava). Agora não sei o que fazer.

        Se não tirar com a bomba, o stock do congelador depressa vai acabar. A unica solução seria darem-lhe a papa no infantario na unica refeição que não mama, para eu não ter que tirar com a bomba. Mas pelo menos enquanto ele não se habitua bem á colher, queria ser eu a dar-lhe a papa!

        Não sei o que fazer!?!? O que me sugerem??
        Desde já obrigada.

        Susana e :angelyel: Gabriel








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Migas tou com o coraçãoapertadinho e a contar os minutos.
          Este dia tem sido do pior.
          A Andreia não dormiu quase nada de noite (estava a adivinhar), cheguei cá não tinha computador, nem telefone e estavam a ocupar a minha secretária, logo foi uma hora de limpezas e uma manha para me porem o computador a funcionar (sem mail mas pelo menos com net), logo pela manha parti o salto da bota!!!tive que ir comprar uns sapatos ao Continente.

          Estava a preparar me para almoçar o maridito ligou a dizer que a baby não queria a papa estava a fazer birra e tambem nao bebia leite, e ela a chorar como som de fundo, resultado almocei em 5 minutos e estou aqui preparada para sair tipo foguete se ele me ligar para a acalmar.

          Ontem ela andou murchinha ria se pouco e sempre que olhava para mim era com aqueles olhos de carneirinho.....
          Tá mesmo apertadinho o coração e a lagrimita está aqui no canto do olho.....


          Beijinhos para voces.





          Comentar


          • RE:

            Bom dia meninas. Vamos ver se é desta que esrevo, já comecei a 2 horas atras mas tive que interronper, a Rita tinha acordado, fazer a sopa dela e a fruta e dar-lhe agora estou de volta á escrita.
            Fadinha28 a Camila está linda e crescida, e muitos mais cheiinha que a minha Rita, que ao pé dela é um palito. Realmente com bebes em casa não temos tempo para nada, a dias que tb é dificil vir para aqui mas como já estou viciada tento sempre.
            Soniass e Cat somos mães de bebes elegantes, a Rita tb é.6,300kg e 66cm. Mas as pediatras gostam tanto a pediatra dela como as enfermeiras do centro de saude quando vai ao peso e as vacinas dizem que ela assim é que está bem.
            SusanaRealmente eu nem quero pensar quando for a minha vez, eu estou com um dilema pois estou desempregada, a sentir-me uma inutil para a sociedade, mas contente por poder estar com a Rita. Mas a minha cabeça não anda bem , sinto-me super em baixo, estou quase a deixar de comer ñ entra quase nada. Claro que até dá geito pois estou uma baleia mas não é normal.A dias que tenho medo de qualquer dia não ter capacidades para cuidar da Rita, estou a ficar doidinha. Tenho que ter forças mas tenho medo de me entrar em depreção, pois estar sempre em casa e não conviver ñ ajuda. As unicas conversas que eu tenho é quando estou no mensenger.
            A Rita ja´come papa ao lanche e lanbese toda com ã sopa já não é assim.
            Bjs

            Comentar


            • RE:

              Oh Bea,
              agora é que estou a ver eles ficam mesmo viciados em nós e nós neles isso é bom nos primeiros meses mas depois torna se complicado.
              Olha o meu caso:
              O meu marido tentou dar lhe de comer a coisa nao correu bem ele tentou leite a coisa nao correu bem tambem e ela acabou por adormecer,como ele me disse só deve acordar quando me ouvir em casa.
              Eu estou aqui em pulgas a inventar coisas para fazer passar o tempo. Inventar é a verdadeira palavra porque como é o primeiro dia e o meu chefe é alemão e está na Alemanha só lá para o fim da semana é que começo a ver trabalho à frente.
              Nunca mais chegam as 15 para me ir embora........
              Amanhã não sei como vai ser porque o maridito tem uma reuniao ultra importante que não pode faltar e é de manhã logo tenho de deixar a baby com a minha mana mas estou preocupada com as birras que ela faz, e a minha mana não tem experiência ainda entra em pânico....

              Amiga sai sozinha e tenta criar espaço para a Rita e tenta ter o teu espaço tambem senão dás mesmo em doida.De manhã senti me bem porque falei com os meus colegas e desanuviei um pouco do ambiente de bebes que tenho estado estes 5 meses.É bom acredita.

              Só estou mais triste porque ela não comeu e ouvia chorar senão conseguia aguentar.

              CREIS - eu tenho um horario estranho entro ás 8 e saio às 15 (o meu chefe é alemão temos sempre uma hora de diferença e entrar ás 8 para ele até é melhor) mas segundo me disseram tu podes fazer o horario que quiseres mas tem de ser aprovado pelos teus chefes, ou seja tem de ser de acordo mutuo.Logo vê se encontras com eles um horario que dê para ti para o teu baby e para os teus chefes.

              Beijocas





              Comentar


              • RE:

                Obrigada Susana, mas acho que o teu comentário era para outra mamã!!
                Neste momento o meu problema são mesmo as mamocas!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Tens razão SMRP era para a Creis.....vocês escrevem imenso e uma pessoa perde se!

                  Mas já agora tambem levas resposta

                  150ml é quanto costumo dar à Andreia e ela ás vezes come tudo nestes ultimos dias deixa para ai três colheres.

                  Quanto ás mamocas nao sei, põe um pouco de leite e deixa secar ao ar livre a mim fez me bem,e usava o Purelan que tambem me aliviava.
                  O meu stock acabou quando fiquei sem leite e parece que as mamocas agora aprenderam os horarios da baby logo só enchem na altura certa

                  Beijocas






                  Comentar


                  • RE:

                    Bem está quase a acabar o trabalhito e pelo relatório ela continua a dormir....

                    Meninas estamos a chegar á página 100 e como eu costumava fazer na escola temos de comemorar

                    beijocas até amanha vou me colar à minha baby e enchê-la de beijos e muita maminha.....





                    Comentar


                    • RE:

                      Oh Susaninha querida amiga, deves estar mesmo com o coração apertadito, mas vais ver que tudo se resolve. A esta hora já deves estar em casa com a tua Baby

                      SMRP, nunca tive gretas... felizmente, eu conheço varios cremes, desde o lasinoh ao gretalvite (usei com o outro filho), desta vez nao gretou, mas tenho usado um da mustela para por depois de dar mama, cheira bem e nao é preciso lavar, só ponho 2 x por dia.
                      Imagino que isso custe imenso

                      Bea é óptimo estarmos com os bebés mas tb é importante estarmos com adultos, tenta combinar um café com uma amiga ou assim.

                      Eles nunca estão suficientemente grandes para os deixarmos, mas pela minha opinião acho que todas as mães deviam ter uma licença de pelo menos 1 ano... já era uma grande ajuda, nessa altura ja papam quase tudo e bebem leite de manha e à noite pelo que podiamos trabalhar e continuar a amamentar.

                      Bjinhos Grandes para todas,

                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE:

                        Ah,

                        Sobre o peso, o João Dinis no dia 4 de Junho (ele só fez os 4 meses a 13 de Junho) tinha 6.100 kg... Nós vamos ao pediatra dia 15 deste mês depois conto-vos. Não me lembro os centimetros e nao tenho aki a caderneta mas sei que ele é alto, porque o percentil de peso é 50 mas de altura era 75 acho. Ah ele ainda é a amamentado em exclusivo (o mano tb foi em exclusivo até aos 6 meses e nesta altura ja tinha mais de 8 kg...)

                        Bjinhos,
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por soniasss
                          Ah,

                          Sobre o peso, o João Dinis no dia 4 de Junho (ele só fez os 4 meses a 13 de Junho) tinha 6.100 kg... Nós vamos ao pediatra dia 15 deste mês depois conto-vos. Não me lembro os centimetros e nao tenho aki a caderneta mas sei que ele é alto, porque o percentil de peso é 50 mas de altura era 75 acho. Ah ele ainda é a amamentado em exclusivo (o mano tb foi em exclusivo até aos 6 meses e nesta altura ja tinha mais de 8 kg...)

                          Bjinhos,
                          oh sonia o meu rafa no dia 13 de junho pesava 6,100kg...passado 3 semanas só tem mais 200gr.pesa 6,300kg




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Vim só deixar uma beijoca, logo, se conseguir venho aqui ler-vos um pouco, ver se me meto ao corrente do que se passa com os bébés mais lindo do ano

                            A Camila está aqui ao lado no baloiço, mas já está acompanhada do João Pestana e isso quer dizer que precisa de um colinho e eu dou...pois pra semana acaba-se

                            Até logo...a sério, dou-vos os parabéns, não sei como ainda conseguem vir aqui...esta minha filha é um poço de energia melga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                            Comentar


                            • RE:

                              Bem bem bem!!!!!

                              Como pode ser estarmos na segunda página??????

                              Pois é 7:33 e já estou a laborar,porque quero sair o mais cedo possivel para dar beijocas à baby.
                              Ontem não a larguei mal cheguei a casa.
                              Ela fez birra com o pai e só comeu a papa quando eu cheguei a casa devia ser para afirmar que era grande e comia a papa toda.

                              Vamos láver como corre hoje. Quando saí de casa ela estava com um sorriso rasgado de satisfação pois mamou todo o leite que conseguiu para fazer as reservas.

                              Bem meninas espero que tenham um bom dia beijinhos





                              Comentar


                              • RE:

                                Hoje trouxe o afonso para o trabalho...
                                Esta a dormir no ovinho quase debaixo da secretaria!
                                :d
                                E eu estou toda babada... mas daqui a pouco a minha mãe vem busca-lo! #-o

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X