Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas a chicco tá em promoções 40 e 50%. Ainda esta semana lá fiz compras a 20%:S.

    Hoje até nem ía sair, mas o Gustavo fica saturado de estar em casa e tive mesmo de sair, e pronto lá gastei mais uns euritos na chicco.



    (sexy, usei o Quinny, sem babycoque, na posição quase deitado, eu e o Gustavo adorámos)



    Meninas já pensaram que cadeira grupo I vão comprar? Estava indecisa (acho que já não estou) entre maxicosi e a Axiss da bebeconfort, a última por rodar para a porta de entrada do carro o que facilita sentar o bebé, mas acho que vou continuar fiel à Maxicosi, são muito confortáveis (viajo muito) e têm ficado em primeiro lugar na qualificação de segurança automóvel como "melhores cadeiras".
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por AndreiaL

      Meninas já pensaram que cadeira grupo I vão comprar? Estava indecisa (acho que já não estou) entre maxicosi e a Axiss da bebeconfort, a última por rodar para a porta de entrada do carro o que facilita sentar o bebé, mas acho que vou continuar fiel à Maxicosi, são muito confortáveis (viajo muito) e têm ficado em primeiro lugar na qualificação de segurança automóvel como "melhores cadeiras".
      Nips nips, as melhores cadeiras são as da ROMER! Segundo a DECOPROTESTE
      Por acaso é a que vamos comprar, é mais cara, mas se é a mais segura nem pensamos 2 vezes! A seguir vem a da Maxicosi tb igualmente mto bem classificada. :3d:

      Mas há uma grande contorvesia em relação ás cadeiras, pq os bebés devem andar de costas voltadas como no ovinho até aos 18 meses se não me engano, e nenhuma dessas cadeiras premiadas permite isso!

      No entanto, depois de mto pesquisar iremos optar, como ja disse, pela Romer, mas a Maxicosi é igualmente uma boa escolha, mas tem atenção ao modelo.

      Qto ás compras, não faz mto tempo que estive na Chicco, e comprei o q tinha para comprar, na altura estavam com 30% algo assim! O Gonçalo já tem mta roupa e calçado :? nem me lembrei que vinha ai os saldos... :-"

      Bjos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por bea25
        Olá meninas, hoje estou em baixo, vejo que ainda estou super sensivel, a alguns dias que estava bem. Espero amanhã estar melhor mas hoje realmente esstou muito embaixo e super sensivel.

        Upa upa, que tristezas não pagam dividas menina! :friends:


        A Rita papou tudo e aguentou 2.30h, mas nem mais um minuto.

        O Gonçalo come a papa e fica umas 4 horas sem comer! :frog:

        Adora pessoas com oculos e é muito simpatica para toda a gente.

        Então vai gostar de mim! :glasses:


        Adora o pai, a mim não me liga mesmo eu deixando-a as vezes com a minha sogra não sente a minha falta, o meu marido diz que é por ela estar todo o dia comigo.

        É o oposto do meu bebeco, não me quer largar nem por nada e estranha mto pessoas que não conhece ou vê com pouca frequencia! É simpatico mas so se não tentarem pegar nele! :lol:


        Meninas tem brinquedos para o banho?? A Rita ja quer brincar no banho e tenho que lhe comprar alguma coisa talvez um patinho.Ou daqueles livros proprios para o banho.

        Ter tenho, mas ainda não lhe ponho lá nada...mas ainda hoje falei ao maridito que precisavamos comprar desses livros!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por ccvr
          ehhhh o primeiro turista da praia (com fotos claro)... ele até parece estar animado...
          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
          Bem o João Pedro é muito giro

          Que sorte eu só mesmo à tardinha para ver as ondas....
          É verdade o meu pimpolho é o 1º turista...lool...mas também é a sorte de morar a 2 passos da praia...Pois ele na areia até fica Animado mas quando chega a hora de molhar os pésitos é um berreiro que nem vos conto...Mas é tão giro vê-los a chapinhar enkanto choram...eheheh...

          Susana esta visita também foi á tardinha eram umas 17h30 de domingo, quando cheguei do trabalho fui lg a correr espreitar a praia com ele...


          Bjokas...










          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            Susana: como já disse aqui o Gabriel já está no infantário há 1 mês. Começou logo a ficar 3h de manha, vou busca-lo á hora de almoço, e fica mais 3h de tarde (não tenho outra hipotese). No inicio disse que ia deixar menos horas para ele se habituar, mas a educadora disse que muito pouco tempo tambem não era aconselhável porque não dava tempo para conhecerem e se habituarem ás educadoras e auxiliares (vá-se lá entendê-las!!)

            O facto é que se habituou muito bem, nunca chorou para ficar e sempre que o vou buscar ou está a dormir ou está muito bem disposto!!

            Temos que relaxar e confiar, senão ......

            Beijocas, Susana e :angelyel: Gabriel








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MJTMP
              Inserido Inicialmente por AndreiaL

              Meninas já pensaram que cadeira grupo I vão comprar? Estava indecisa (acho que já não estou) entre maxicosi e a Axiss da bebeconfort, a última por rodar para a porta de entrada do carro o que facilita sentar o bebé, mas acho que vou continuar fiel à Maxicosi, são muito confortáveis (viajo muito) e têm ficado em primeiro lugar na qualificação de segurança automóvel como "melhores cadeiras".
              Nips nips, as melhores cadeiras são as da ROMER! Segundo a DECOPROTESTE
              Por acaso é a que vamos comprar, é mais cara, mas se é a mais segura nem pensamos 2 vezes! A seguir vem a da Maxicosi tb igualmente mto bem classificada. :3d:

              Mas há uma grande contorvesia em relação ás cadeiras, pq os bebés devem andar de costas voltadas como no ovinho até aos 18 meses se não me engano, e nenhuma dessas cadeiras premiadas permite isso!

              No entanto, depois de mto pesquisar iremos optar, como ja disse, pela Romer, mas a Maxicosi é igualmente uma boa escolha, mas tem atenção ao modelo.

              Qto ás compras, não faz mto tempo que estive na Chicco, e comprei o q tinha para comprar, na altura estavam com 30% algo assim! O Gonçalo já tem mta roupa e calçado :? nem me lembrei que vinha ai os saldos... :-"

              Bjos
              Por isso é que eu gosto do meu ovinho maxi cosi... é dos poucos que aguenta com um bebé de 1 ano/13 kilos. A partir dos 9 kilos/9 meses já pode viajar de frente!
              E devo comprar o modelo Tobi da Maxi Cosi também!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                Segundo a Pedi nos fizemos a escolha acertada!!!!!!!!
                Vamos de férias para o rio!!!!!! E como não há areia branca, nem ondas, não há problema dos reflexos!!!!!!!
                Yupiiiiiiiiiiii
                E então para o rio de que zona é que a senhora vai, se é que se pode saber....eu ando aqui tipo barata tonta não sei para onde ir e se ir...sequer...
                Vou para o geres!!!!!!
                BRUMMMMMMMMMM de barquinho, de praia em praia...
                O Afonso já tem um colete e tudo!
                Alugamos uma casa em cima do rio com mais 5 amigos e um amigo nosso leva o barco dele!

                Ferias mais BB não há!
                (Boas e Baratas)
                Não sei se já conheces mas é lindooo, estive lá o ano passado, estava já grávida do Gustavo e não sabia, fomos de jipe e conhecemos o Gerês offroad....adorámos

                Ainda tenho fotos online para um outro fórum de Todo-o-Terreno




                Águinha limpa para o Fonxo



                Nem precisas de sair do carro para beber àgua



                Boa escolha

                PS - Se tiveres oportunidade a Equidesafios tem umas actividades bem fixes.
                Eu já conheço o geres desde que sou miuda! Adoro!
                Agora vou mostra-lo ao fonxo.

                Tb ja andei offroad por lá (até nos perdemos) e foi uma aventura passar em pontes de madeira podre, rios e riachos, e ter de esperar dentro do carro que manadas passassem por caminhos estreitos. Almoçamos em pitões de junias, conheces! Fica no fim do mundo!

                Belas fotos!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MJTMP
                  Nips nips, as melhores cadeiras são as da ROMER! Segundo a DECOPROTESTE
                  Por acaso é a que vamos comprar, é mais cara, mas se é a mais segura nem pensamos 2 vezes! A seguir vem a da Maxicosi tb igualmente mto bem classificada. :3d:

                  Bjos
                  Pois deve depender de quem dá os prémiosSegundo a prestigiada revista inglesa Practical Parenting a melhor é a maxicosi, vá lá agente entende-los. Por acaso não vi preços, não sei se é a mais cara ou a mais barata, tal como a sexy a minha escolha irá "cair" na Toby maxicosi...penso eu de que

                  Aliás se entramos em discussões de cadeiras....com o que se diz por aí.....uuuiiiii
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por AndreiaL
                    Inserido Inicialmente por MJTMP
                    Nips nips, as melhores cadeiras são as da ROMER! Segundo a DECOPROTESTE
                    Por acaso é a que vamos comprar, é mais cara, mas se é a mais segura nem pensamos 2 vezes! A seguir vem a da Maxicosi tb igualmente mto bem classificada. :3d:

                    Bjos
                    Pois deve depender de quem dá os prémiosSegundo a prestigiada revista inglesa Practical Parenting a melhor é a maxicosi, vá lá agente entende-los. Por acaso não vi preços, não sei se é a mais cara ou a mais barata, tal como a sexy a minha escolha irá "cair" na Toby maxicosi...penso eu de que
                    Penso eu de que a DecoProteste ganha dinheiro com o que publicita... :-$ :-" :-#

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá Meninas,

                      Bea - Isso dos oculos, o meu filho mais velho ja era assim e este tb, e eu uso oculos eheheheh (Quando não ando de lentes de contacto)

                      Sobre virar para a frente, o David como sabem eram um bebé enorme e passou a andar para a frente com 10 meses, o João logo vemos porque é mais magrinho... Eu em Novembro vou comprar a nova cadeira para o David e o João passa para a do mano. Tadinho tem tantas coisas em segunda mão, isto de ser mano mais novo ... realmente! Mas ele por enquanto não percebe e quando for maior eu e o Pai vamos ter que descobrir maneiras de o compensar

                      Susaninha - Acho boa ideia ires la deixando 1/2 horas de cada vez para ela ir conhecendo as pessoas, é costume ser assim, os meus filhos não vao para o infantario mas a minha sobrinha e as filhas da minha prima tb foram assim. Aproveitas e essa hora vais fazer umas compras ou assim para te distraires porque vai custar mais a ti do que a ela, ela é uma simpatia e de certeza vai sorrir para toda a gente

                      Amigas, não posso tirar férias, cada vez tenho mais coisas que fazer... vou passando ferias aki no quintal, lá damos um mergulho e umas braçadas ao final do dia e já temos sorte.

                      Bjinhos para todas,

                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas...

                        Quanto às cadeiras... já compramos... compramos uma da bebeconfort que dá para ir abrindo as laterais da cadeira... as outra parecem-me muito fechadas... mas isso sou eu que tenho a mania dos calores

                        beijocas

                        Comentar


                        • RE:

                          Boa tarde lindas!

                          Qto às cadeiras, por cá, n vamos comprar, já temos as do Tiago (uma da bebe confort e outra da infantia, n é tão boa, mas serve p o carro q anda menos...). Os padrões dão tanto p menino como p menina, portanto, n ha problema! Mas acho q n vou passar a Ines já p a cadeira, ainda vai ficar no ovo, ainda cabe lá bem e acho mais seguro...

                          Qto a usar tudo em 2ª mão, bem paciência... acho q p já, n se importa, nem percebe tal coisa e as coisinhas de bebe ficam sempre direitinhas entre os irmãos e depois como é menina recebe sempre coisinhas novas, mas mais tipo roupinhas ou assim.

                          Hoje, vai ser dia de vacinas, ainda n tem bem 5 meses, só faz no domingo, mas como depois vamos ter c os meus pais a França, n dá p levar. Sei q as enfermeiras vão resmungar, mas azar!! Vamos tb ver qto pesa e falar c o médico de família. Amanhã vai ao pediatra!

                          Do infantário, qdo foi do Tiago, tive possibilidades ao inicio de n o deixar lá o dia todo, então ia levá-lo de manha e buscá-lo ao inicio da tarde... mas ele nem sentiu, tinha 6 meses e correu lindamente. A Ines só deve ir em setembro e aí, dependendo do facto de eu já ter arranjado emprego ou não, vai de manha ou o dia todo!

                          Férias: vamos na segunda-feira 2 semanas p França, n considero bem férias, pois p mim é regressar "a casa", mas dá p mudar de ares!

                          PS: tb aodro o geres, achei um espectaculo sempre q lá tive! Do mais tempo q tive foi nas Terras do Bouro (acho q é isso), mt giro mesmo!

                          Bem, vou acabar de dar o almoço ao meu tete q ficou em casa connosco hoje (o gajo demora horas a comer!!!).

                          Jinhos fofos!

                          Comentar


                          • RE:

                            É verdade Bea há as colheres iguais às do Gustavo em cor-de-rosa na Imaginarium.

                            Vou ver as provas dos convites volto já
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                              Inserido Inicialmente por AndreiaL
                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              Nips nips, as melhores cadeiras são as da ROMER! Segundo a DECOPROTESTE
                              Por acaso é a que vamos comprar, é mais cara, mas se é a mais segura nem pensamos 2 vezes! A seguir vem a da Maxicosi tb igualmente mto bem classificada. :3d:

                              Bjos
                              Pois deve depender de quem dá os prémiosSegundo a prestigiada revista inglesa Practical Parenting a melhor é a maxicosi, vá lá agente entende-los. Por acaso não vi preços, não sei se é a mais cara ou a mais barata, tal como a sexy a minha escolha irá "cair" na Toby maxicosi...penso eu de que
                              Penso eu de que a DecoProteste ganha dinheiro com o que publicita... :-$ :-" :-#
                              Não digam isso meninas...

                              Eu entendo q sejam fiel á Maxicosi, que aliás é uma excelente marca, uma marca top, eu tb gosto bastante dela...Tanto a Maxicosi Como a ROMER estao no topo a nivel de segurança!

                              Lá pq vou optar pela Romer (em principio, pq ate tinhamos pensado na Maxicosi) e voces na Maxi, não quer dizer que eu compro melhor ou pior, ou mais caro ou mais barato que voces...alias isto aqui não é nenhum concurso a ver quem compra melhor ou pior não é?


                              Bjos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Nips nips, as melhores cadeiras são as da ROMER! Segundo a DECOPROTESTE
                                Por acaso é a que vamos comprar, é mais cara, mas se é a mais segura nem pensamos 2 vezes! A seguir vem a da Maxicosi tb igualmente mto bem classificada. :3d:

                                Bjos
                                Pois deve depender de quem dá os prémiosSegundo a prestigiada revista inglesa Practical Parenting a melhor é a maxicosi, vá lá agente entende-los. Por acaso não vi preços, não sei se é a mais cara ou a mais barata, tal como a sexy a minha escolha irá "cair" na Toby maxicosi...penso eu de que
                                Penso eu de que a DecoProteste ganha dinheiro com o que publicita... :-$ :-" :-#
                                Não digam isso meninas...

                                Eu entendo q sejam fiel á Maxicosi, que aliás é uma excelente marca, uma marca top, eu tb gosto bastante dela...Tanto a Maxicosi Como a ROMER estao no topo a nivel de segurança!

                                Lá pq vou optar pela Romer (em principio, pq ate tinhamos pensado na Maxicosi) e voces na Maxi, não quer dizer que eu compro melhor ou pior, ou mais caro ou mais barato que voces...alias isto aqui não é nenhum concurso a ver quem compra melhor ou pior não é?


                                Bjos
                                Ena menina...não leves as coisas por aí.....eu só disse que, umas entidades atribuem o prémio de melhor cadeira a uma determinada marca e outras a outra. Quem disse que era a mais cara foste tu, eu até disse que nem vi preços.
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X