Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Hoje fazemos 3 anos de casados!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
      Hoje fazemos 3 anos de casados!


      Muitos parabéns Patrícia, aproveitem bem o dia (ou noite lol)


      Bjs,
      Pat

      Comentar


      • RE:

        parabéns sexy...daqui a um mes somos nós...dia 6 de agosto...aproveita pa namorar mais um cado...




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          Parabens à Andreia pelos 5 meses... e à Patricia pelos 3 anos de casamento... tb fiz 3 a 10 de Junho!

          Tb ando muito ansiosa com a minha ida para o trabalho... ando sp a pensar no que poderia fazer para trabalhar a partir de casa e ganhar alguns trocos (sugestões aceitam-se )...

          Não me sinto muito isolada do mundo adulto, porque a minha mãe não trabalha e passa temporadas aqui no Algarve, e tenho sempre a companhia da minha irmã! Por isso não tenho mesmo saudades nenhumas de ir trabalhar!

          beijocas

          Comentar


          • RE:

            Boa tarde meninas...

            Hoje para comemorar o 6º Mesário do João Pedro...nada melhor do que uma consulta no Sr. Dr. não acham?...eheheh...

            Parabéns à Andreia que é mais novinha que o meu J.P 1 mesinho...
            Há e Paty PARABÉNS e diverte-te muito logo à noite...ihihihi

            Amanhã conto as novidades do bebekinhas...

            Bjokas








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Meninas estamos a chegar a pagina 100, vamos ver se é hoje, Parabens ao João Pedro. Vou sair e apanhar sol.
              Angeleys Estou melhor tem que ser, mas a dias mais dificeis, mas ~esta noite ja dormi melhor, a 3noites que dormia muito pouco, tambem não ajudava nada á cabeça.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por bea25
                Meninas estamos a chegar a pagina 100, vamos ver se é hoje, Parabens ao João Pedro. Vou sair e apanhar sol.
                Angeleys Estou melhor tem que ser, mas a dias mais dificeis, mas ~esta noite ja dormi melhor, a 3noites que dormia muito pouco, tambem não ajudava nada á cabeça.
                Obrigada minha Linda...Bj








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  E JA MESMO NA RECTA DA PÁGINA 100.....

                  Puxa q as madames escrevem q se desunham :-" :-" :-"

                  Sorry pelo desaparecimento ( mas pelo certo nem dão pela minha falta :crybaby: :crybaby: :crybaby: )

                  Bem vou tentar actualizar a situaçao

                  1ª Parabéns aos nossos bebés q crescem a olhos vistos
                  2ª Parabéns a todas as mamãs por ao fim de 5 meses continuarem a ser companheiras e conselheiras
                  3ª Parabéns Parabéns Parabéns, simplesmente pelo nosso cantinho q já conta com 99/100 páginas de conversa, diversao, curiosidades, novidades, palavras amigas e acima de tudo boas amigas

                  Sou uma sortuda e deste cantinho tenho já boas amigas, daquelas ( como diziam aqueles poeminhas de escola ) - "não de sempre mas para sempre"

                  Agora as news cá destas bandas

                  A Carminho está um show, ri à gargalhada, abre a boca até atras qd vê a colher de papa, levanta o rabiosque sempre q a fralda nao esta as condiçoes de higiene exigidas por ela, quando nao consegue a nossa atençao através de choro...pimba puxa o vomito..( tou tramada ) :doh: :doh: :doh:
                  Está optima nos percentis e para a semana vai à consulta dos 5 meses ( como o tempo passa)

                  Bem miudas a ver se sou mais regular ( sorry mas o trabalho têm-me posto doida)

                  Beijos para todas as mamãs

                  Bagui e Carminho


                  Comentar


                  • RE:

                    Xô Dona Comadre Patricia!!!


                    Ora muitos parabéns!!!

                    Ora aproveite e festeje ( sim q nesta fase so em dias de festa..... ) ponha umas algodões nos oubiditos do meu genro q o moço nao precisa de oubir coisas indecentes...

                    E biba os noibos !!!

                    Uma beijoka

                    Comadre e Nora... (:hail: salvé oh sogros salvé :hail: )

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bagui
                      E JA MESMO NA RECTA DA PÁGINA 100.....

                      Puxa q as madames escrevem q se desunham :-" :-" :-"

                      Sorry pelo desaparecimento ( mas pelo certo nem dão pela minha falta :crybaby: :crybaby: :crybaby: )

                      Bem vou tentar actualizar a situaçao

                      1ª Parabéns aos nossos bebés q crescem a olhos vistos
                      2ª Parabéns a todas as mamãs por ao fim de 5 meses continuarem a ser companheiras e conselheiras
                      3ª Parabéns Parabéns Parabéns, simplesmente pelo nosso cantinho q já conta com 99/100 páginas de conversa, diversao, curiosidades, novidades, palavras amigas e acima de tudo boas amigas

                      Sou uma sortuda e deste cantinho tenho já boas amigas, daquelas ( como diziam aqueles poeminhas de escola ) - "não de sempre mas para sempre"

                      Agora as news cá destas bandas

                      A Carminho está um show, ri à gargalhada, abre a boca até atras qd vê a colher de papa, levanta o rabiosque sempre q a fralda nao esta as condiçoes de higiene exigidas por ela, quando nao consegue a nossa atençao através de choro...pimba puxa o vomito..( tou tramada ) :doh: :doh: :doh:
                      Está optima nos percentis e para a semana vai à consulta dos 5 meses ( como o tempo passa)

                      Bem miudas a ver se sou mais regular ( sorry mas o trabalho têm-me posto doida)

                      Beijos para todas as mamãs

                      Bagui e Carminho

                      Fufinha...(leia-se fofinha):lol: eu dou sempre pela tua falta, tenho pena que não me lembro de horas decentes para te ligar, mas espero que no Sábado possamos colocar a conversa toda em dia

                      Parabéns Patrícia!

                      Susaninha, sim é a partir dos 6 meses que eles podem ir à natação. Agora já não exigem atestado médico mas eu quero ir 1º à consulta, quero saber a opinião da Drª (porque ela é que sabe) tenho plena confiança na água porque é o maridão que trata dela, as piscinas têm um certificado de qualidade e são nada mais nada menos que as piscinas com melhor qulidade de água em todó Portugal (certificado pelo instituto da qualidade) .

                      Esta semana fiquei cheia de baba a escorrer porque a Rafa que é uma baldas da natação tem ido este mês (com o pai). Apareceu um professor para substituir a professora na aula e no fim pergunta ao meu marido: "ó Rui, aquela miúda é tua filha?" R:"sim, é a minha mais velha" "Ah...Bem me parecia, tinha de ser filha de funcionários ela deve passar aqui a vida é que nada que se farta!" R:"Não... ela tem vindo uma vez por semana e foi só este mês..."

                      Tenho uma sereia...:lol:


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE:

                        oh dona Bidusha

                        Estou a ver q vamos por a conversa em dia e vais levar uma valente coça!!!! Ora tenha lá atenção ao que chama às pessoas.

                        Já me viram isto meninas a moçoila tem uma sereia em casa e pimba.. desata a meter agua no que escreve...ihihih

                        Só tu p me fazeres rir!!!!

                        Fofinha ainda aguento ( dada a camada adiposa a superficie fica mais fofa ), agora outros nomes....:S

                        Bagui

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bagui
                          oh dona Bidusha

                          Estou a ver q vamos por a conversa em dia e vais levar uma valente coça!!!! Ora tenha lá atenção ao que chama às pessoas.

                          Já me viram isto meninas a moçoila tem uma sereia em casa e pimba.. desata a meter agua no que escreve...ihihih

                          Só tu p me fazeres rir!!!!

                          Fofinha ainda aguento ( dada a camada adiposa a superficie fica mais fofa ), agora outros nomes....:S

                          Bagui
                          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Eu gosto tanto de me meter contigo...:rofll:


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabéns Andreia pelo mesário.

                            Parabéns João Pedro pelo meio aninho.

                            Parabéns Patrícia, pelos 3 aninhos de matrimónio e parabéns pelo Fonxo. Estive a ver o teu blog e o teu bebeco é um espetáculo.

                            Que fixe a Iris ir para a natação, pois a qualidade da àgua tu sabes pelo marido e nos outros sítios como se faz?

                            patriciaisabel que menina tãããão linda, parabéns.

                            Susana a pediatra do Gustavo disse que a fruta era melhor crua, passei pêra pelo ralador ficou optima, já a maçã nem por isso. Ela aconselhou crua, mas também não disse como fazer, disse só que crua era difícil ficar sem grumos e nesta altura quando sentem algo na boca cospem, por isso que podia dar cozida.
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por AndreiaL
                              Parabéns Andreia pelo mesário.

                              Parabéns João Pedro pelo meio aninho.

                              Parabéns Patrícia, pelos 3 aninhos de matrimónio e parabéns pelo Fonxo. Estive a ver o teu blog e o teu bebeco é um espetáculo.

                              Que fixe a Iris ir para a natação, pois a qualidade da àgua tu sabes pelo marido e nos outros sítios como se faz?

                              patriciaisabel que menina tãããão linda, parabéns.
                              É obrigatório por lei terem afixados os resultados das análises da água em local visível, bem como, os critérios e tabelas com os valores de referência. onde o meu home trabalha até um quadro com a temperatura da água naquele momento tem. eu tenho a sorte de saber que é o pai das minhas filhotas que trata da aguinha e de ter a certeza que é a melhor do país mas a água das piscinas é de qualidade largamente superior à água do mar, pois o valor de referência para as bactérias (por ex.) é de milhares de vezes inferior e no entanto vemos as mamãs a banharem os seus babys alegremente na praia.


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas.

                                Obrigada pelas mensagens à Andreia ela manda beijinhos para todas.

                                Bidusha- quando eu falava da água não era da qualidade eu tenho mesmo um certo pavor à água seja do mar, rio ou piscina, e como não sei nadar ainda é pior!!!!

                                Bagui e Carminho - que bom noticias (se bem que no outro dia estive a falar contigo) mas gosto de vos ver por aqui se um dia vieres por estes lados da empresa avisa ok?podemos almoçar juntas

                                Andreia - Sim a minha baby nasceu um mês depois do teu João e se fosse rapaz iria ser um João Pedro como o teu

                                Patricia - Parabens e espero que te tenhas divertido muito

                                E hoje vamos ás picas!!!! E vamos medir a baby e pesa-la, ela ontme decidiu fazer birra comigo à noite, o pai tinha ido trabalhar. E eu que estava tão cansada por andar a acordar de madrugada para vir trabalhar, não estava com paciência para ouvir chorar então meti-me na cama com ela e dei lhe mama até adormecer (sempre foi assim mas nestes ultimos dias estamos a tentar mudar os vicios dela porque já tem imensos vicios!!!)

                                Pois este horario é porreiro porque nao apanho transito e saio a meio da tarde o que ainda me dá para fazer montes de coisas mas chego às 7 e dá me uma soneira que adormeço logo.

                                Bem já volto....

                                Esquecia-me:

                                MJ - não sei se tens vindo espreitar, porque escrever não deves ter muito tempo. BOA SORTE para os exames e quando acabarem ficamos à espera de boas novidades. Beijinhos grandes





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X