Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ola meninas, bom dia.

    Finalmente e sexta feira yupiiiiiiiii:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

    A Lara esta noite variou, fomos ao supermercado e chegamos a casa eram 20.30, estava birrenta por causa do sono, dei-lhe um pouco de mama e deixou-se dormir, so acordou a 00.30 e depois as 4.30 e depois as 7h, aquela rapariguinha da cabo de mim.

    Ja compreio o leite da Aptamil HA, o maridinho ficou a dar-lhe banho qd eu sai pq ontem a noite n deu e depois ia exprimentar o leite deixem ver se gosta, a pedi receitou o S26 HA e so a latas de 400gr, se ela gostar deste melhor ainda.

    Susana acho q escreves-te aqui q ja te tinha aparecido a mestruação novamente, e estas a tomar a pilula cerazete?

    Bom vou trabalhar mais um pouco.

    Bjocas

    Carla

    [hr]



    Comentar


    • RE:

      Qto ao flúor tb não respondi pq tb não sei.
      Então terça feira vou conhecer mais algumas mamãs e seus nenucos.
      Hoje o Afonso faz 6 meses e p não variar a prenda da mamã é ir c ele ás vacinas. Já no mês passado foi no mmo dia:? .
      Qto á minha noite mmo com as 3 refeições, a última ele não comeu mto bem estava com a birra do sono foi como todas as outras.
      O Afonso disse assim" VÁ MAMÃ LEVANTA LÁ ESSE RABIOSQUE DA CAMA PQ EU NÃO FAÇO GREVE Á MINHA GARRAFINHA" :bottle: e lá teve q ser , ás 4 da manhã, mas dps só acordou ás 9.30.
      Hoje vou fazer tudo na mma mas acho q dar sopa com a carne duas vezes não será forte demais?
      ANDREIAL eu tb comprei um carrinho mais pequeno p andar agora com ele, tinha um Quinny mas era o Speedy, como ele já se senta comprei o Zaap, mas acho q não fiz lá grande compra, acho o carro mto leve .
      Bjs Savi








      http://belezapuradasavi.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:


        Parabens ao Afonso:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


        Carla
        [hr]



        Comentar


        • RE:

          Bom Dia minhas Lindas...Espero que os vossos bébés vos tenham dado uma noite calminha como a minha foi...eheheeh...este meu filho é um AMOR...só de vez em quando é que apronta e passamos a noite no sofá...

          Soniasss eu sei miga que não dá para 2ª já tinhamos falado no msn...só que eu já tinha colocado o post...vou ver se dá para 3ª, se não der...fico com muita pena...pois queria muito conhecer-vos...


          Inserido Inicialmente por creis
          ola meninas, bom dia.

          Susana acho q escreves-te aqui q ja te tinha aparecido a mestruação novamente, e estas a tomar a pilula cerazete?

          Bom vou trabalhar mais um pouco.

          Bjocas

          Carla

          Olá Carlita sei que a pergunta no post é dirigida à Susana, mas aqui fica a minha situação também...
          O João deixou a maminha aos 5 meses e meio, visto o meu leite ter secado e nessa altura fui logo ao centro de saúde falar com as enfermeiras sobre a pílula,e elas trocaram-me logo da Cerazete para a minha pílula habitual a Minigeste, assim que a comecei a tomar o periodo voltou ao normal, mas antes quando tomava a Cerazete também menstruei durante 2 dias...

          Bjokitas e boa Sexta- Feira para todas...eheheh...:3d:








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            Parabéns ao Afonso por mais um Mesário...eheheh:balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons:








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Bom dia!!!

              Por acaso a Camila esta noite dormiu bem, só acordou às 4h30 para beber leitinho (deitou-se mais tarde porque fomos jantar fora) e depois acordou cerca das 8h...o que foi mau porque cheguei ao trabalho já passava das 9h30 (entro às 9h)

              Realmente isto das "ementas" dos pediatras....é tudo diferente, chego à conclusão que não há normas, nem regras a seguir, é cada cabeça sua sentença, mais valia nós darmos o que quisermos!

              Quanto às carnes, a Pedi só me falou em "caseiro" no caso do coelho (deve ser para não comer gato em vez de coelho :-" ). Mas quando lhe disse que para já estava-lhe a dar quase tudo caseiro, desde carne, legumes e fruta (excepto banana) ela disse que isso era óptimo!
              Se uns não têm vacinas, os outros têm vacinas a mais e hormonas de crescimento...nem sei, acho que se pensássemos muito nessas coisas não comíamos era nada. O que houver caseiro come caseiro, o que não houver caseiro come de compra...paciência!

              Colheres, não sei o tempo que duram, para já continuo com as mesmas, uma para a sopa e outra para a papa e fruta...em casa da minha sogra existe outro conjunto. Acho que devem durar bastante tempo, digo eu :?

              Parabéns ao Afonso pelos 6 meses...ah e parabéns ao vampirinho pelos seus "caninos"

              Mais uma vez obrigada a todas pelos parabéns, vocês são umas queridas!!!!!







              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                No fim-de-semana vamos estar em Aveiro e Viseu, e hoje foi dia de comprinhas.
                Aproveitei e comprei um carrinho fresquinho e compacto chicco, para ter sempre no carro e levar à praia (custa-me fazer isso ao Quinny), este foi baratucho.


                E não querendo ser indiscreta...quanto custou o carrinho? E recosta-se? Também queria comprar um mais leve e compacto (tenho o Loola), mas a Camila adormece quase sempre no carrinho e se não recostar depois anda a dormir de cabeça inclinada #-o







                Comentar


                • RE:

                  olá bom dia!!
                  parabéns ao afonso pelo meio aninho....
                  andreial desculpa nao ter respondido sobre o fluor mas sinceramente nao sei...
                  fadinha ainda nao nasceram os dentinhos mas estao mesmo quase a romper...e vai se mesmo um vampirinho... vai ser giro
                  quanto as colheres nao sei quanto tempo duram...
                  é sexta mas ainda trabalho sábado,tou de folga domingo e segunda entro de férias 15 dias...ainda bem...mas vão ser sozinhas com o rafa pois namorido já gozou as dele..e as minhas férias foi a empresa que escolheu..vou ter mais 15 dias em outubro...enfim...
                  apesar de não ter dado maminha tive leitinho até aos 3 meses do rafa...tenho mamilos invertidos e nem com os de selicone ele pegava e então usei o sintocynon para aumentar o fluxo do leitinho pa ver se ele pegava mas causou-me uma grande alergia e acabei por nao dar mama e tive de deixar secar...tomei cerazette ate aos 3 meses e nunca me veio o periodo..só quando troquei é que regulou...
                  amanha vamos tirar fotos ao rafa e aos primos para ter uma recordação deles em pequeninos porque crescem rapido...e tambem vamos tirar foto ao rafa para o avô o colocar como sócio do fcp...
                  estou um pouco em baixo mas passa...ontem tive uma chatice no trabalho...mas nao trouxe para casa...antes calava-me mas agora não gozam comigo...uma colega andou a falar mal de mim..como sabem quando acabou a minha licença(4 meses) fui trabalhar e as minhas colegas mandavam bocas por estar gorda...e fiquei com depressao e coloquei 12 dias de baixa e mais falaram o que quiseram.que não sabiam o que era a minha vida com um nino e de baixa..ainda hoje falam.não tem nada a ver com isso nunca lhes pedi nada..sabem o que digo???a dor de cotovelo é pior que qualquer outra dor....
                  desculpem o desabafo...
                  jitos




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom Dia Minhas Queridas,

                    Creis - Eu sei que perguntaste a Susaninha mas tb vou responder, nunca tive menstruação com a cerazette, nem desta, nem da outra vez. Mas acho que isso varia de mulher para mulher.

                    Angeleyes - Animo Amiga, amanhã é sabado

                    Savi - Então vemo-nos na terça com as outras meninas. Experimenta dar papa à noite como disse a Susana, mas tem que ser numa altura que ele esteja bem disposto, que eles quando estão ensonados não comem nada de jeito. Parabens pelos 6 meses.

                    MJ e Susaninha - Com o David usei dos 2 tipos de iogurtes. Quando estava em casa dos da yoplait e danone e quando iamos passear/viajar usei os Iogulino da Nestlé (acho que se chamam assim), olhem não lhe fez mal e ele gostava muito. Não sou adepta da comida embalada ou "enfrascada" (LOL) mas até já a comprei para o João, porque nós gostamos muito de andar a passear e vai haver alturas que não dá para andar com os tupperwares.
                    Olhem é como o MacDonalds, tb não concordo muito com aquilo, mas pelo menos 1x por mes ou 1x em 2 meses lá vou com o David comer um hamburger natura (pelo menos nao há molhos) com batatas fritas e haviam de ver a felicidade dele... DELIRA! (tb é a unica vez que come batatas fritas, eu não faço fritos em casa, pelos motivos obvios... mas tb porque me chateia limpar o fogão ehehehhe)

                    Fadinha - Sobre isso das carnes, por causa dos receios da toxinas, já ouvi falar em congelar antes de usar, o frio deve destruir as marotas!

                    AndreiaL - O David ainda usou umas gotas que acho que se chamam fluor-in era uma embalagem branca e verde. Aliás o David usou isso e o vingatol e o pediatra é o mesmo e até ao momento o João não viu gota nenhuma.
                    Quando eu era pequena usei uns comprimidos para chupar chamados zymafluor e nao sei se ja viste a cor dos meus dentes... até são mt brancos para quem fumou 12 anos... a nossa dentista diz que eu tenho excesso de fluor (manchas mais brancas), mas eu ate acho que tenho os dentes bons eheheheh

                    Andreia Filipa - Amiga vê lá se podes que gostava imenso de te conhecer.

                    Amigas o JD, esta noite dormiu até ás 7h mamou e agora as 10h tive que lhe dar mama com ele a dormir... ainda tenho imenso leite e doi-me... ficam duras e com altinhos (tipo encaroçado do leite). Ele ainda só come uma refeição mas agora mama mais espaçado, mas a minha produção ainda não se adaptou, mas vai-se adaptando com o tempo, eu sei, mas agora as vezes custa-me.

                    Bjinho Grande para Todas
                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Fadinha28


                      E não querendo ser indiscreta...quanto custou o carrinho? E recosta-se? Também queria comprar um mais leve e compacto (tenho o Loola), mas a Camila adormece quase sempre no carrinho e se não recostar depois anda a dormir de cabeça inclinada #-o [/quote]

                      Qual indiscrição qual quê? Reclina na totalidade e custou 119€ +/-

                      O Quinny Buzz, continua a ser o meu carro de eleição, mais prático não há, mesmo este que dobra em forma de bengala, ocupa mais espaço que o Quinny, comprei o chicco porque acho mais fresquinho e por 100€ não tenho pena de o meter em qualquer lado, como na areia.

                      Savi, este da chicco também é levezinho, e acho que ganha pontos ao zapp por reclina na totalidade.
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE:

                        Parabéns ao AFONSO




                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE:

                          Acho muito estranho nenhuma menina ter sido alertada acerca do flúor:S::S:S

                          O Programa Nacional de Promoção da Saúde Oral está a ser divulgado para todos os estabelecimentos de saúde dependentes do Serviço Nacional de Saúde, mas pode ser consultada em www.dgsaude.pt

                          A higiene oral até aos 3 anos é feita com gaze, dedeira ou escova macia e os pais devem usar uma pequena quantidade de dentífrico fluoretado de 1000-1500ppm, e a medida (de pasta) é engraçada, o equivalente à unha do dedo mindinho do bébé.

                          Já li uns dois tópicos aqui no fórum sobre o assunto, muitas meninas sem ser aqui no nosso tópico já lavam a boquinha aos bebecos com pasta. Agora já ninguém dá suplemento de flúor em gotas, comprimidos ou o que quer que seja....

                          http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=255427

                          http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=239298
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            ola novamente,

                            a Lara hoje fez birra e n quis comer a sopa, e como ia tirar o leite c a bomba q ja me doia o peito nao tirei e tive q lhe dar de mamar, ficou feliz da vida, so faz conversar e rir, qd chego a casa tudo me passa com aquele sorriso lindo.

                            Ate ja
                            Carla
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Amigas,

                              Não vão acreditar. O João Dinis já tem um TERCEIRO dente! Nunca tinha visto nada assim, até porque já sou mãe pela segunda vez, o David teve um a um e o primeiro foi aos 5 meses.

                              É em cima do lado esquerdo!

                              Estava a dar-lhe a sopinha que ele adora e ele começou a morder a colher e a chorar, depois vi sangue e assustei-me (só uma gotinha mesmo), peguei-lhe ao colo, acalmei-o e passei o meu dedo pelas gengivas, não se ve bem, mas sente-se (pica)!

                              Tadinho! Já não lhe dei mais comida. Dei uma maminha e ele acalmou.

                              AndreiaL, nas pastas realmente diz a partir dos 12 meses, mas eu sempre lavei os dentes ao David, desde que vi dentes! E agora ainda não fui, mas vou comprar uma escova e uma pasta para o João O David agora usa a da fluocaril, mas vou comprar da chicco para o JD porque lá diz que mesmo que engula não faz mal e eles ao inicio acho que papam a pasta (o David ainda saboreia um bocado).

                              Bjinho,
                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi hoje dediquei o dia a mimar a bebecas com a tia babada foi um fartote.......principalemtne para a tia

                                Quanto à pergunta Creis, eu ainda tenho o periodo por incrivel que parece estou com uma especie de periodo à duas semanas, vem e vai e normalmente é como se fossem os ultimos dias e ás vezes doi me a barriga......enfim!!!! Continuo a tomar a cerazette a minha GO disse que podia continuar porque é tão eficaz como as outras. Não sei. Ás vezes penso que poderei andar á chuva e molhar me mas por outro lado confio nela!!!Não sei só sei que se para a semana ainda estiver assim vou ligar lhe para ver o que me diz.

                                Fui buscar o raio X da Andreia e não tem nada na anca por isso a assimetria é só carnita ela come mais para um lado que para o outro

                                Bem esses dentes do meu genro estão com pressa de nascer

                                Parabens ao Afonso.

                                Beijocas até já





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X