Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
    Oh Bidusha!!!!!

    Que barriga ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Realmente...so se for a "barriga" das pernas! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Bidusha
      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
      Oh Bidusha!!!!!

      Que barriga ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
      Estou tão orgulhosa! Ai meninas acabei de me pesar e perdi 3Kgs na ultima semana à conta dos exercícios da meistra (hã bagui...) tenho neste momento 51Kgs (meço 1,64m) Só pode ser da ginástica! Eu já tinha notado a minha barriga muito mais sexy mas o peso...Agora só falta fazer a drenagem para matar e celulitica que teima em se agarrar com unhas e dentes ao meu rabiosque...
      Bidusha tens q dizer q exercícios são esses pois eu estou mmo necessitada.








      http://belezapuradasavi.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por savi
        Inserido Inicialmente por Bidusha
        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
        Oh Bidusha!!!!!

        Que barriga ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
        Estou tão orgulhosa! Ai meninas acabei de me pesar e perdi 3Kgs na ultima semana à conta dos exercícios da meistra (hã bagui...) tenho neste momento 51Kgs (meço 1,64m) Só pode ser da ginástica! Eu já tinha notado a minha barriga muito mais sexy mas o peso...Agora só falta fazer a drenagem para matar e celulitica que teima em se agarrar com unhas e dentes ao meu rabiosque...
        Bidusha tens q dizer q exercícios são esses pois eu estou mmo necessitada.
        Foram uns exercícios que a bagui nos ensinou no Sábado, ela ficou de arranjar os esquemas para partilhar com o resto das meninas. Ainda tivémos direito a uma massagem maravilha no fim, a Susana que o diga, quando a bagui terminou comigo e foi ter com ela eu fiquei com cara de cachorrinho a pedir paparoca :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Bidusha
          Inserido Inicialmente por savi
          Inserido Inicialmente por Bidusha
          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
          Oh Bidusha!!!!!

          Que barriga ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
          Estou tão orgulhosa! Ai meninas acabei de me pesar e perdi 3Kgs na ultima semana à conta dos exercícios da meistra (hã bagui...) tenho neste momento 51Kgs (meço 1,64m) Só pode ser da ginástica! Eu já tinha notado a minha barriga muito mais sexy mas o peso...Agora só falta fazer a drenagem para matar e celulitica que teima em se agarrar com unhas e dentes ao meu rabiosque...
          Bidusha tens q dizer q exercícios são esses pois eu estou mmo necessitada.
          Foram uns exercícios que a bagui nos ensinou no Sábado, ela ficou de arranjar os esquemas para partilhar com o resto das meninas. Ainda tivémos direito a uma massagem maravilha no fim, a Susana que o diga, quando a bagui terminou comigo e foi ter com ela eu fiquei com cara de cachorrinho a pedir paparoca :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
          Deve ter sido mmo boooommm .








          http://belezapuradasavi.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Fadinha,

            A tua menina é LINDA!

            Bjinhos,

            Sónia, Pedro David e João Dinis

            Comentar


            • RE:

              Bem posso dizer que eu que nao gosto de massagens fiquei maravilhada.....parecia que a minha cabeça tinha saido do corpo e estava a levitar numa bolha.

              FOI MUITO BOA!!! Não não estou a dar graxa à Bagui :d :d :d :d

              E sim a Bidusha ficou com ar de quero mais quando a dela acabou :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

              Meninas para a semana vou conhecer o super Fonxo se quiserem enviar alguma carta de amor nao gastem selos eu entrego. Assinado: Andreia





              Comentar


              • RE:

                É pá a Íris até mandava, mas esse homem já está muito concorrido! ela prefere um mais...disponível!

                PS - Eu sei Fonxo tu tens um coração grande!:lol:


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:

                  Boas tardes!
                  hoje lá fui pesar a minha filha para saber se era verdade o meu leite estar a enfraquecer,e realmente confirmou-se pois ela perdeu peso desde segunda:?,conclução tenho de começar a dar-lhe suplemento!Quanto aquelas borbulhas,a médica disse que realmente é normal,e que tbm podem aparecer na cara.
                  Fadinha a tua filha é linda.
                  Bidusha tu não tens barriga nenhuma,quem me dera já estar assim.
                  Aqui a Leonor manda beijinhos ao fonxo!
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • RE:

                    Olá

                    não sei o que hei de fazer.... A Andreia sai ao pai e passa o tempo a mexer com as mãos. Quando dorme põe as mãos de fora e fica toda destapada. Resultado fica com as mãos geladissimas.

                    Já tentei por lhe umas luvas mas ela não se sente confortável e resmunga muito, e custa me ver que ela se sente presa.

                    Tambem se passa isso com os vossos?

                    Outra coisa comprei o colimil mas para lho dar tem de ser com biberon????alguem usa o colimil?


                    Obrigada e beijinhos para todos

                    BOM FIM DE SEMANA





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                      Olá

                      não sei o que hei de fazer.... A Andreia sai ao pai e passa o tempo a mexer com as mãos. Quando dorme põe as mãos de fora e fica toda destapada. Resultado fica com as mãos geladissimas.

                      Já tentei por lhe umas luvas mas ela não se sente confortável e resmunga muito, e custa me ver que ela se sente presa.

                      Tambem se passa isso com os vossos?

                      Outra coisa comprei o colimil mas para lho dar tem de ser com biberon????alguem usa o colimil?


                      Obrigada e beijinhos para todos

                      BOM FIM DE SEMANA
                      OGonçalo anda sempre com os braços no ar, parece que vai levantar voo como o super homem :lol:

                      A dormir tem que estar com as mãos de fora e claro que fica com as mãos frias, mas tb não te esqueças que as mãos e os pes funcionam como reguladores de temperatura do corpo, ela pode estar com calor e manter as maos de fora contra o resto da temperatura
                      Ves no pescoço, se não o tiver frio é pq ela está bem.

                      Qto ao colimil nunca usei..
                      Bjinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas.
                        Ontem foi um prencipio de noite de cólicas,mas agora é super natural especialmente por causa do suplemento.
                        Quando lhe dou o biberom,ela bebe muito depressa pois esta havituada á mama,conclução,vomita tudinho logo a seguir,mas hoje já está a fazer as paragens quando bebe no biberom,e assim não deitou fora.
                        Ontem falei com a medica sobre a vida sexual,e ela disse que tinha carta verde:d
                        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                          Olá

                          não sei o que hei de fazer.... A Andreia sai ao pai e passa o tempo a mexer com as mãos. Quando dorme põe as mãos de fora e fica toda destapada. Resultado fica com as mãos geladissimas.

                          Já tentei por lhe umas luvas mas ela não se sente confortável e resmunga muito, e custa me ver que ela se sente presa.

                          Tambem se passa isso com os vossos?

                          Outra coisa comprei o colimil mas para lho dar tem de ser com biberon????alguem usa o colimil?


                          Obrigada e beijinhos para todos

                          BOM FIM DE SEMANA
                          Olá, Susana:
                          A Sarita também tá sempre com as mãos de fora, com os bracitos para cima :P As mãos ficam geladas, claro, mas como o resto do corpo tá quentinho e o pescoço também não me tenho preocupado. Até porque se lhe pusesse luvas acho que ela não gostar muito da ideia porque anda sempre a mexer as maozitas :P

                          Em relação ao Colimil também não posso ajudar. Ainda não usei.





                          Comentar


                          • RE:

                            A Sara continua a bolsar, mas já não em tanta quantidade... Também segui alguns conselhos de meninas do fórum e tenho tentado mantê-la numa posição vertical depois de comer. E como a alcofa dá pa regular a altura da cabeceira tenho-a posto mais inclinada durante o dia.

                            Mas mesmo assim fica com a barriga enorme e dura sempre que acaba de comer (e não é de não fazer coco pk ela faz sempre durante e no fim das mamadas). Os vossos bébes também?


                            Bom fim de semana pa tds





                            Comentar


                            • RE:

                              Ola Buboeta,

                              a Andreia tambem agora decide deitar o leite fora. Eu normalmente levanto a devagar mas mesmo assim ela deita fora. Tambem agora anda com a "manha" de mamar imenso e nao é fazer da mama chucha é mesmo mamar, às vezes penso que ela mama demais!!!
                              Eu quase nem tempo tenho de sentir as mamas cheias!!!

                              Depois deita o leite fora e fica cheia de soluços. A médica mais uma vez diz que é normal!!!!
                              Quanto à barriga não te posso ajudar porque a barriga da Andreia fica dura porque ela está com cólicas logo fica com a barriga dura.....

                              Beijocas....





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                                Bem posso dizer que eu que nao gosto de massagens fiquei maravilhada.....parecia que a minha cabeça tinha saido do corpo e estava a levitar numa bolha.

                                FOI MUITO BOA!!! Não não estou a dar graxa à Bagui :d :d :d :d
                                Subscrevo! É mesmo absolutamente FANTASTICO!

                                Sónia, Pedro David e João Dinis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X