Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Bidusha
    Inserido Inicialmente por AndreiaL
    Inserido Inicialmente por Bidusha
    Inserido Inicialmente por AndreiaL
    Bidusha comprei o chá de sementes de funcho no Continente (embalagem transparente) mas quando cheguei a casa li no rótulo que não se devia beber em caso de estar grávida ou a amamentar, será que é o mesmo que me falaste?
    É minha linda eu também li isso e até comentei com o Rui, mas depois também reparei que todas as embalagens de todos os tipos de chá tinham isso escrito...:doubt:
    Thanks...

    O Gustavo desde ontem que anda a tentar chuchar no dedo
    Ah que giro! Já apanhei a dona Íris a chuchar na mão, mas meto-lhe logo a rolha na boca...
    É exactamente o que tenho feito, depois da 1ª me ter começado a rir, pimba enfiei-lhe logo a rolha
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Olá lindas

      A Andreia continua a torcer se toda com os gazes mas já está a esvaziar depois de muitas massagens.

      Quanto ao batizado, sinceramente não sei quando irei fazer, mas tambem ainda nao escolhi os padrinhos para a miuda!!! Acho que vou ter de tratar disso. Mas concordo com a Bidusha para o próximo ano para ela se "divertir" senão a rapariga não vai conseguir descansar nada com toda a gente à volta.

      A menina tambem descobriu as mãos e toca a por a mão toda na boca para chuchar, quando tento por a chucha fecha a boca de tal maneira que nada passa para dentro e depois pimba lá vai a mão outra vez!!!!

      Débora parabens já vi no teu blog que já vestes a tua antiga roupa. Estou à espera que a minha aperte, já sobe mas ainda não aperta, ai a barriguita tenho que a encolher

      Olha quando vieres liga porque tive tanta pena de não ter estado contigo da outra vez. Combinamos um café numa esplanada ao sol com o resto das meninas.

      Beijocas a todas





      Comentar


      • RE:

        Olá, olá

        Nós por aqui andamos calminhas

        Ontem fomos ao Cascaisshopping com a avó materna fazer comprinhas. Já tou a começar a viciar a miúda nas compras lol
        Comprei dois conjuntinhos que são um mimo na H&M e uma t-shirt na Oysho, mas vontade não me faltou de trazer o shopping
        todo atrás :badgrin:

        A Sarita continua a comer cm se o leite fosse acabar. E eu e o papá tamos com várias dúvidas em relação à amamentação.
        Pode ser que me possam ajudar. Ela come imenso, fica com a barriga toda cheia, fica dura e até sai pós lados e depois bolsa
        imenso (ontem então foi um ver se te avias :?). É normal? Principalmente a parte da barriga ficar assim tão cheia?
        Mesmo já estando cheia continua a querer mamar. Devo dar?
        É que andamos sem saber como proceder. O pai acha que é um exagero continuar a dar-lhe de mamar quando se vê que ela
        tá completamente a abarrotar, mas eu fico cheia de remorso se não lhe dou quando ela continua a pedir...

        Se hoje continuar a bolsar como ontem vou ligar à pediatra, mas enquanto isso aguardo as vossas opiniões...

        Susana: Em principio, não vou fazer o pós-parto com a Fátima. O horário é à tarde e na parte da massagem com a bébe eu gostava que o pai também pudesse estar presente. Ele é super participativo e acho que ia ficar tristinho se eu fosse sem ele :P





        Comentar


        • RE:

          Boas tardes!
          Hoje já dei um mini passeio com a leonor,pois está um tempo muito agradavel.
          Tenho varias coisas que me preocupam.
          1ºO umbigom ainda não caiu,e está bastante agarrado.
          2ºTem o corpo,cheio de borbulhas"tipo bolhas de água.
          3ºO meu leite tal como da primeira filha,está a acabar ,já faz intrevalos muito reduzidos,e descobri que num peito só tenho 20ml de leite e no outro 50ml,conclução:não fica satisfeita e mama muitas vezes de hora a hora,logo não dá para se repor o leite.

          Quanto ao batizado,vou batizala em prencipio em julho,sempre gostei de batizados quando ainda são pequeninos,e depois tinha mesmo que ser,pois vai levar o fato da mãe...
          A minha primeira filha foi batizada no meu casamento na igreja,e esta leva o fato da mãe,logo as duas teem uma boa recordação para mais tarde:d
          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




          Comentar


          • RE:

            olá meninas

            aqui a Pipoca tambem gosta de (tentar) chuchar na mão, mas troco-lhe as voltas.. e zas Rolha p boca.

            o tema do Baptizado - ainda nao sei a data - existem várias hipoteses
            Ando à pesca de sitio, mas nem eu sei bem o que quero.
            Em ultima hipotese faço mesmo em casa ( na que anda em obras - tem espaço cá fora )

            Tenho aqui uma pessoa pikinita a grunhir p os ursinhos q pararam de "voar" ( nao tou louca - o mobil tem ursinhos voadores )

            Barrigas encolhidas!!!!!!!! voces sabem com quem falo :lol: :lol: :lol: :lol:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Raquel22
              A minha primeira filha foi batizada no meu casamento na igreja,e esta leva o fato da mãe,logo as duas teem uma boa recordação para mais tarde:d
              Olha eu vou renovar os votos quando baptizar a Íris (vestida de noiva e tudo), quanto à idade vou batiza-la com 17 meses como fiz com a Rafaela, porque com essa idade estão mais receptivos além de já se sentarem e andarem o que imenso jeito nas fotos. Ah e sempre pode levar o vestido da mana (se bem que a minha mãe vai querer comprar outro).


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Bidusha
                Inserido Inicialmente por Raquel22
                A minha primeira filha foi batizada no meu casamento na igreja,e esta leva o fato da mãe,logo as duas teem uma boa recordação para mais tarde:d
                Olha eu vou renovar os votos quando baptizar a Íris (vestida de noiva e tudo), quanto à idade vou batiza-la com 17 meses como fiz com a Rafaela, porque com essa idade estão mais receptivos além de já se sentarem e andarem o que imenso jeito nas fotos.
                Pois tens razão,com esse tempo é mais favoravel ás fotos...mas tbm é giro assim bébézinhos,mas como já disse comiigo tem mesmo de ser,se não o vestido não lhe servia...Mas tbm não está mal pensado as meninas que decidam batizar para o ano,é tudo uma opção de gostos.ès casada á quanto tempo?
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bagui
                  olá meninas

                  aqui a Pipoca tambem gosta de (tentar) chuchar na mão, mas troco-lhe as voltas.. e zas Rolha p boca.

                  o tema do Baptizado - ainda nao sei a data - existem várias hipoteses
                  Ando à pesca de sitio, mas nem eu sei bem o que quero.
                  Em ultima hipotese faço mesmo em casa ( na que anda em obras - tem espaço cá fora )

                  Tenho aqui uma pessoa pikinita a grunhir p os ursinhos q pararam de "voar" ( nao tou louca - o mobil tem ursinhos voadores )

                  Barrigas encolhidas!!!!!!!! voces sabem com quem falo :lol: :lol: :lol: :lol:
                  O da Rafaela tal como o meu casamento foi numa quinta pequena mas linda ali para os lados de Palmeiros (ao pé de Vale de Lobos) o serviço foi do "Pingo de Mel" que aconselho vivamente. Quando baptizar a Íris certamente que irei manter a escolha.


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE:

                    è verdado,hoje já me arranjei mais um bocadinho,e até tive tempo para pintar as ulhas:d
                    Fui á balança e fiquei super feliz...Talvez por ainda ser nova tenha perdido tanto peso pós parto,pois da primeira foi igual,exepto a barriga,que agora está a ir ao lugar e na altura da primeira nem via a custura...Hoje vou pedir ao meu marido para me tirar uma foto...depois post aqui,logo mais para a noite.
                    às 18h,tenho reun~ião no infantario,lá vai o pai ficar com a mais pequenina:lol:
                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Raquel22
                      Inserido Inicialmente por Bidusha
                      Inserido Inicialmente por Raquel22
                      A minha primeira filha foi batizada no meu casamento na igreja,e esta leva o fato da mãe,logo as duas teem uma boa recordação para mais tarde:d
                      Olha eu vou renovar os votos quando baptizar a Íris (vestida de noiva e tudo), quanto à idade vou batiza-la com 17 meses como fiz com a Rafaela, porque com essa idade estão mais receptivos além de já se sentarem e andarem o que imenso jeito nas fotos.
                      Pois tens razão,com esse tempo é mais favoravel ás fotos...mas tbm é giro assim bébézinhos,mas como já disse comiigo tem mesmo de ser,se não o vestido não lhe servia...Mas tbm não está mal pensado as meninas que decidam batizar para o ano,é tudo uma opção de gostos.ès casada á quanto tempo?
                      Faço este ano (a 6 setembro) 5 anos, com mais de 5 anos de namoro em cima...Ai estou a ficar velha...


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Bidusha
                        Inserido Inicialmente por Raquel22
                        Inserido Inicialmente por Bidusha
                        Inserido Inicialmente por Raquel22
                        A minha primeira filha foi batizada no meu casamento na igreja,e esta leva o fato da mãe,logo as duas teem uma boa recordação para mais tarde:d
                        Olha eu vou renovar os votos quando baptizar a Íris (vestida de noiva e tudo), quanto à idade vou batiza-la com 17 meses como fiz com a Rafaela, porque com essa idade estão mais receptivos além de já se sentarem e andarem o que imenso jeito nas fotos.
                        Pois tens razão,com esse tempo é mais favoravel ás fotos...mas tbm é giro assim bébézinhos,mas como já disse comiigo tem mesmo de ser,se não o vestido não lhe servia...Mas tbm não está mal pensado as meninas que decidam batizar para o ano,é tudo uma opção de gostos.ès casada á quanto tempo?
                        Faço este ano (a 6 setembro) 5 anos, com mais de 5 anos de namoro em cima...Ai estou a ficar velha...
                        Que bom...já são alguns longos anos,e que ainda fasão mais..
                        Eu namoro o meu marido á 5anos,mas já vivo com ele á 3ou seja vivo com ele desde os 18,mas conheço desde pequenina,pois como já tiha dito vivo numa aldeia pequenina,e ambos nascemos por cá:d
                        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs!

                          Ja vi que falam dos ba(p)tizados! :d

                          Eu vou baptizar o Gonçalo no verão (entre junho e setembro), o sitio ainda não sei, depende mto das burocracias, gostava que fosse no Santuario N.S Fatima, mas vamos lá ver se não são mto chatinhos e a pedir mil e uma coisas! :doubt:
                          Se não, vai ser baptizado onde os papás casaram! No Farol da Guia em Cascais, á beira mar! :d

                          Comentar


                          • RE:

                            O baptizado do Gustavo vai ser no dia 28 de Setembro na Quinta de Barreiro







                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              Muito linda! Agora não digas é a hora senão ainda te aparecem "penetras"!:lol:


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Bidusha
                                Muito linda! Agora não digas é a hora senão ainda te aparecem "penetras"!:lol:
                                Desde que eu não pague mais podem vir todos Pode ser que contem os pratos no início e não no fim
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X