Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Fadinha28
    Digam-me uma coisa, os vossos bébés aguentam-se acordados durante algum tempo sem estarem a chorar?

    A Camila não, ela só sabe estar a dormir ou a mamar, o máximo de tempo que aguenta acordada e bem disposta são 10 ou 15 minutos...quando é, mesmo ao colo não aguenta muito mais e começa a rabujar com sono...ou seja, sinto-me culpada por ter a miúda a dormir quase o tempo todo, nesta fase já devia estar mais tempo acordada não?!

    De noite também dorme relativamente bem, tem noites santas que é mama, muda fralda e dorme, outras nem tanto, mas consegue fazer sempre pelo menos o 1º sono de 4-5 horas, depois os restantes às x nem aguenta as 3 horas. Às x ainda dorme até às 10h + ou -, outros dias não e depois não há quem a ature até à proxima mamada :roll:

    Ah, a miúda agora anda numa de gastar fraldas que é uma loucura, ela que fazia cócó 2 ou 3 x por dia, às x menos, agora passa o dia a c*....chego-lhe a mudar a fralda antes de mamar, durante e às x passado um bocado já está outra x suja, por norma são assim uns gases molhados mas que a incomodam logo...que ela é muito sensível e acha que as fraldas são de graça :evil:
    :roll: cheira-me que com tanto desperdício esta semana não aumenta tanto de peso!!!!!
    Olá, Fadinha

    A Sara tem dias em que está já algum tempo acordada e bem-disposta. Fica a olhar para tudo com um ar admirado :d Mas também tem dias que é só dormir, mamar e chorar :P
    As noites tb variam. Há umas em k só acorda pa mamar, há outras em k não deixa ninguém dormir :?





    Comentar


    • RE:

      Raquel: Acho que ninguém te pode criticar. Amamentar é uma decisão mto pessoal e só tu podes saber se o queres coninuar a tentar. Tal como a MJTMP disse amamentar requer por vezes mto esforço.

      MJTMP: A Sara tb anda numa de dormir pouco de noite. Então este sábado... ninguém dormiu cá por casa...

      Susana: Só pode ter sido a Patrícia a dar um ar da graça dela :d





      Comentar


      • RE:

        Sinceramente não consigo desmamar a minha filha,percebo exactamente na carinha dela o que ela adora a minha maminha,e o medo que tem de a perder...Vou mesmo continuar a amamentar até o leite se ir por ele.
        Agora tenho outro problema,que é de ter de lhe dar suplemento,e isso é que me está a custar imenso pois já comprei dois biberons e o resultado é sempre o mesmo,vomita tudinho assim que acaba,ainda pensei que podesse ser do leite,mas cheguei logo á conclução que não,pois quando lhe meto do meu no biberom ela faz igual,estou a desesperar...
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • RE:

          Raquel porque não lhe dás num copinho???? exsitem uns copos para não habituar o bebe à tetina do biberon e eles não deixarem a mama.

          Beijocas e tudo de bom





          Comentar


          • RE:

            Hoje fui fazer a prenda para a Andreia dar ao pai no dia do pai.

            E decidi fazer uma t shirt para a bebe a dizer que tem o maior pai do mundo. Depois tirei umas fotos com a t shirt vestida e agora vou escolher uma para fazer uma t shirt ao pai vai ficar tão giro ele com a foto da filhota e a filhota ao lado igual à foto

            e pronto consegui resolver a prenda do dia do pai agora tenho de comprar uma para o meu pai!!!!noa sei o quê mas pronto amanha vamos às compras e pode ser que me lembre de alguma coisa.

            bem hoje estive a fazer uma lista das coisas que preciso de levar para passar a páscoa em casa dos meus pais e sinceramente vou levar a casa às costas....com ovo, carro, espreguiçadeira etc vai ser giro nao vamos ter muito espaço para a roupa!!!! aiaiaiai

            Beijocas meninas






            Comentar


            • RE:

              boa susana. grande prenda

              Comentar


              • RE:

                Axo que já sei qual o problema do biberom,axo que é o contrario do que eu pensava...
                Eu pensava que ela bebia o leite depressa demais e depois vomitava tudo.
                Mas hoje reparei que a tetina do biberom não dei-ta quase leite nenhum,conclução,acho que ela engole é muito ar.Depois experimentei aumentar o fluxo e já não vomitou,agora na proxima mamada vou ver o que acontece.
                Tbm está a acontecer uma com os meus peitos,eles estão moles,mas assim que os meto ao ar,começam a escorrer leite sem parar(pinga mesmo tudo,mas não os tenho cheios)...è normal?
                Ontem esquecime de deixar o recado ao marido para lhe dar o leite,então ela dormio das 11h30,ás 5:30 da manhã(6horas),mas foi mesmo esquecimento,pensei que ele lhe tivesse dado o leite,então ela só acordou aquela hora,que por sinal foi quando ela me acordou...
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por ccvr
                  Ola meninas,

                  tenho andado fugida, porque a net aqui em casa está uma treta :doubt:

                  Fadinha: a tua Camila é LINDA, o máximo :d

                  Susana: também estou a dar Colimil à Margarida, porque ela tinha muitos gases e chorava com dores! Eu dou num biberon, mas divido em dois e dou durante a noite, depois fica um restinho no fim e acabo por dar com uma colher... Na embalagem explicam como se deve dar... eu normalmente dou assim que a levanto, mudo a fralda e depois dou o biberon... dizem p dar com 1 colher, com o biberon ou caso ela n aceite, colocar no leite!

                  Raquel: eu nunca cheguei a dar peito, não consegui mesmo, mas compreendo que não gostes de dar peito, cada um sabe como se sente, no hospital deram-me medicação para evitar a subida do leite... n sei como funciona p quem já deu peito, mas se fosse a ti ia ao centro de saude...

                  jocas, Carla
                  Obrigada!!! Assim fico toda babada ops:
                  A tua Margarida também é linda...tens de meter aqui mais fotos para vermos a tua flor








                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Raquel22
                    Axo que já sei qual o problema do biberom,axo que é o contrario do que eu pensava...
                    Eu pensava que ela bebia o leite depressa demais e depois vomitava tudo.
                    Mas hoje reparei que a tetina do biberom não dei-ta quase leite nenhum,conclução,acho que ela engole é muito ar.Depois experimentei aumentar o fluxo e já não vomitou,agora na proxima mamada vou ver o que acontece.
                    Tbm está a acontecer uma com os meus peitos,eles estão moles,mas assim que os meto ao ar,começam a escorrer leite sem parar(pinga mesmo tudo,mas não os tenho cheios)...è normal?
                    Ontem esquecime de deixar o recado ao marido para lhe dar o leite,então ela dormio das 11h30,ás 5:30 da manhã(6horas),mas foi mesmo esquecimento,pensei que ele lhe tivesse dado o leite,então ela só acordou aquela hora,que por sinal foi quando ela me acordou...
                    Olá Raquel, que biberões estás a usar...e que tetinas?

                    Eu desde o início que de x em quando dou um biberão à Camila, até porque tinha muito leite e aproveitava para descansar os mamilos e a mim própria num banho relaxante

                    A bomba que me emprestaram é da Chicco, logo tive de comprar biberões da Chicco.
                    1. Biberão da Chicco: com a tetina de latex nem lhe pega (embora as chuchas preferidas dela sejam da chicco e de latex);
                    2. Então experimentei o mesmo biberão mas com tetinas de silicone...melhorou, mas como ela mama mesmo bem é com os biberões da Avent, bebe o dobro do leite...e não bolsa nada.
                    3. Estou fã dos biberões da Avent e já comprei mais outro(inicialmente tinha comprado 2 por conselho de uma amiga mamã de 2 meninos).

                    Experimenta vários biberões e tetinas e não lhe dês o biberão muito deitada

                    joquinhas







                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas! Com esta conversa das tetinas lembrei-me de uma coisa. Há no mercado tetinas com regulador de fluxo eu comprei umas da chicco (para os biberons "normais" ) e tenho da bébé confort (que servem nos da chicco também).Em relação aos anatómicos ainda não investiguei porque vieram algumas tetinas com o conjunto e ainda não precisei de comprar.


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE:

                        Ando um bocado preocupada, pq não consigo produzir o leite q ele precisa. Só qdo tenho intervalos de 4h é q consigo tirar 120 a 150ml, ele mama sempre 120 a 130ml. Só q ele raramente faz intervalos de 4h e ás vezes tenho q recorrer ao suplemento o q não gosto nada pq ele fica com gases e algumas cólicas.
                        Não sei se há alguma maneira p q possamos aumentar a produção das nossas maminhas, mas gostava de amamentar mais um tempo sem ter de estar a dar-lhe uma ou duas vezes p dia o suplemento.
                        Eu já bebo chá de funcho q o pediatra mandou mas mmo assim não é sufeciente, se alguém souber de alguma csa q se possa fazer.
                        Savi








                        http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá, coleguinhas

                          A minha filhota tem andado mais calminha, depois de uns dias em que andava a chorar mto.
                          Acho que era das cólicas e talvez mais dificuldade em fazer coco porque ela costuma sujar a
                          fralda a seguir a cada mamada e andou uns dias em que não fazia logo. Andava mm rabugenta.
                          Mas desde domingo que já tá mais calminha outra vez e voltou a sujar mtas fraldas

                          Esta noite então foi um festival. Eram 6 da matina, tinha acabado de dar de mamar e fui mudar a fralda
                          e acabei por ter de mudar a roupa td porque resolveu presentear-me com uns belos repuchos :P
                          E ainda dizem que se tem de ter cuidado é com os meninos. Poix, poix... Hoje de manhã, resolveu fazer
                          o mesmo. Os cortinados escaparam por um triz. Em mim já não acerta porque já tenho bons reflexos :P

                          Agora digam-me uma coisita: os vossos babys estão sempre na mm divisão da casa que vocês? É que eu,
                          como a alcofa é a do carrinho, ando sempre com ela para todo o lado. Mas mm se estiver na espreguiçadeira,
                          pego nela e mudo-a pó sítio onde eu tou. Se vou pa cozinha, a Sara vem cmg,
                          se vou po escritório, lá vem ela tb. Tenho receio que depois, seja mais dificil habituar-se a por exemplo dormir
                          sozinha. O que me dizem?

                          Outra coisa: Recomendam algum livro onde possamos tirar estas dúvidas? Os que eu tenho são só direccionados
                          para a saúde do bebe.

                          Beijocas pa tds





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
                            Olá, coleguinhas

                            A minha filhota tem andado mais calminha, depois de uns dias em que andava a chorar mto.
                            Acho que era das cólicas e talvez mais dificuldade em fazer coco porque ela costuma sujar a
                            fralda a seguir a cada mamada e andou uns dias em que não fazia logo. Andava mm rabugenta.
                            Mas desde domingo que já tá mais calminha outra vez e voltou a sujar mtas fraldas

                            Esta noite então foi um festival. Eram 6 da matina, tinha acabado de dar de mamar e fui mudar a fralda
                            e acabei por ter de mudar a roupa td porque resolveu presentear-me com uns belos repuchos :P
                            E ainda dizem que se tem de ter cuidado é com os meninos. Poix, poix... Hoje de manhã, resolveu fazer
                            o mesmo. Os cortinados escaparam por um triz. Em mim já não acerta porque já tenho bons reflexos :P

                            Agora digam-me uma coisita: os vossos babys estão sempre na mm divisão da casa que vocês? É que eu,
                            como a alcofa é a do carrinho, ando sempre com ela para todo o lado. Mas mm se estiver na espreguiçadeira,
                            pego nela e mudo-a pó sítio onde eu tou. Se vou pa cozinha, a Sara vem cmg,
                            se vou po escritório, lá vem ela tb. Tenho receio que depois, seja mais dificil habituar-se a por exemplo dormir
                            sozinha. O que me dizem?

                            Outra coisa: Recomendam algum livro onde possamos tirar estas dúvidas? Os que eu tenho são só direccionados
                            para a saúde do bebe.

                            Beijocas pa tds
                            Eu não levo o Gpnçalo para todo o lado, deixo-o ficar na sala na espreguiçadeira ou no carrinho, qdo saio para outra divisao levo o intercomunicador cmg.

                            Tenho um livro mto bom...este :arrow: http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=119654


                            bjinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas, de vez em quando lá arranjo um tempito para passar por aqui

                              No dia catorze foi dia de consulta do Gustavo, tinha 1 mês e 10 dias e pesava 5590gr , como diz a pediatra é realmente um grande glutão.

                              Esta tudo bem com ele, iniciou a vitamina D, receitou também colimil, o rapaz tinha uma barriga enorme, cheia de gazes...parecia um tambor.

                              Aos 2 meses vai novamente à vacina e além das contempladas no Plano Nacional de Vacinação (DTP e Hib VIP) vai iniciar a Prevenar aos 2, 4 e 6 meses com reforço aos 18.

                              Ele está é muito constipadinho de noite não durmo, nem eu nem ele porque fica aflito com o narizinho tapado, uso soro para lhe aliviar a respiração, mas logo liga para a pediatra para saber se posso fazer algo mais.

                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                                Olá meninas, de vez em quando lá arranjo um tempito para passar por aqui

                                No dia catorze foi dia de consulta do Gustavo, tinha 1 mês e 10 dias e pesava 5590gr , como diz a pediatra é realmente um grande glutão.

                                Esta tudo bem com ele, iniciou a vitamina D, receitou também colimil, o rapaz tinha uma barriga enorme, cheia de gazes...parecia um tambor.

                                Aos 2 meses vai novamente à vacina e além das contempladas no Plano Nacional de Vacinação (DTP e Hib VIP) vai iniciar a Prevenar aos 2, 4 e 6 meses com reforço aos 18.

                                Ele está é muito constipadinho de noite não durmo, nem eu nem ele porque fica aflito com o narizinho tapado, uso soro para lhe aliviar a respiração, mas logo liga para a pediatra para saber se posso fazer algo mais.

                                Isso é que é pesar! :lol: :lol: :lol:

                                Um casal amigo nosso, tem um filhote que tb engordava assim a olhos vistos e so com a maminha da mãe! :d

                                Mas agora a pediatra po-lo na dieta! Nada de papas docinhas e frutinha :lol: :lol:

                                As melhoras da constipação, ate nos corta o coração deos ver assim! Secalhar devias andar a fazer vapores não?

                                Bjos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X