Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom Dia Carla eu ando feita madrugadora, porque como moro na outra banda do tejo, e já começaram as escolinhas, tenho k sair de casa ás 7h, porque se saio 10 min mais tarde é o caos...já chego ao trabalho lá para a 8h30...e eu entro ás 8h...eheheh...quanto ás fotitas do joão já postei...só que com o nick Gatinha...

    Bea vi no nosso blog que a Ritinha teve mais que uma Madrinha...isso é possível?é que eu ADORAVA que o João tive-se 2 madrinhas e 1 padrinho...eheheh...mas como já andei a pesquisar na internet e só vi sempre com um padrinho de cada...fiquei confusa e a Esperança renasceu...quando puderes explica-me amiga pfv...

    Bjokinhas ao resto das minhas princesa que não mencionei e aos meus sobrinhos...

    Sexy já andas-te a faxer das tuas novamente...lol...mais um nick Diferente mas todo jeitoso...








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      É possivel 2 madrinhas AndreiaFilipa eu á 13 anos tambem fui a madrinha com a minha irmã de uma filha de uma amiga nossa. Falas com o Padre da igreja onde pensas batizar o João, sabes que á Padres mais chatos que outros mas é possivel.Espero ter ajudado.

      Comentar


      • RE:

        Bom dia SM hoje fomos as ultimas da manhã a chegar, dia de fazer sopa é assim. A Rita hoje nem va para o infantário, passou a noite com tosse e as 2 da manhã acordou toda intupida do nariz. Mas está bem disposta, agora voltou a adormecer.Até já.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por AndreiaL
          Meninas vocês escrevem para caramba e não me ligam nenhuma.

          Cat, amanhã estás disponível para um cafezinho? Depois ligo-te.

          Beijinhos a todas


          Olá minha Linduxinha...que se passa???não te ligamos nenhuma porque???sabes bem que não é vdd!!!como ta o meu sobrinho Gustavito?a gostar dos ares de Viseu????bjokas...








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por bea25
            É possivel 2 madrinhas AndreiaFilipa eu á 13 anos tambem fui a madrinha com a minha irmã de uma filha de uma amiga nossa. Falas com o Padre da igreja onde pensas batizar o João, sabes que á Padres mais chatos que outros mas é possivel.Espero ter ajudado.
            Obrigado minha Linda...ajudas-te e muito...lá eu vou falar com o Sr. Prior pa ver se ele deixa...eheheh...em principio o Baptizado do João é dia 14 de Junho(fazemos 6 aninhos de casados)...senão fica a 13...pk o papa deve de preferir o sábado para a festa durar ate mais tarde...lol...bjs








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Bom dia meninas!!!

              Cat, eu tambem tinha quase a certeza que podia congelar novamente os alimentos desde que entertanto tivessem sido congelados!! Eu tambem tenho a carne aos bocadinhos na arca. Se assim não fosse, depois não podia congelar a sopa!!
              Em relação aos médicos, eu se calhar optava por continuar com o oftalmologista que já conheceo problema e já deu inicio ao tratamento. Pediatra, tentava encontrar mais perto.

              AndreiaFilipa, realmente começas a teclar muito cedo mulher!! Ainda eu estou em casa já tu andas a bulir!!:whew:

              Bea, mais uma no clube das entupidinhas!! È uma chatice, mas passa rapido! Um beijinho repenicado para a Ritinha :smooch:

              AndreiaL, tão desaparecida!! Que tal essas férias? :sunny: O Gustavo deve estar cheio de novidades para contar!!

              Creis, mais uma noite dificil!:sleepy: :sleepy: Força aí que amanha é sabado!

              Ontem o Gabriel não quis jantar!! Foi dormir de barriga vazia e dormiu atá ás 3h. Tomou leitinho e dormiu até ás 7h. Não entendo. Agora que anda meio doentito, é que dorme melhor!!! 8-[

              Bem, tenho que ir bulir um bocadinho, até já!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:


                CAT - Em relação aos médicos, eu se calhar optava por continuar com o oftalmologista que já conheceo problema e já deu inicio ao tratamento. Pediatra, tentava encontrar mais perto. Concordo com a SM.

                Bea deste-me uma boa ideia, aqui em Faro os padres n deixam baptizar sem um dos padrinhos ter a comunhao, os q nos escolhemos nenhum tem entao tem q fazer e isso demora mt tempo.
                Mas a minha mae tem e eu sempre quis q fosse ela mas ela disse para escolher esta minha amiga, mas se der escolho as duas e o padrinho assim ja nao tem de fazer a comunhao.

                Vou falar c o padre a ver se da.

                Ate já
                [hr]



                Comentar


                • RE:

                  Hoje a Rita fica todo o dia comigo, vamos ver omo ela se porta, ela está bem mas so tem um pouo de ranhoca no nariz, espero que na segunda feira não estranhe, maas enho medo que piore se a tarde estiver melhor vou dar uma voltita com ela. Creis olha aqui se o padrinho ou madrinha não tiverem os parametros que a igreja quer podem assinar como testemunhas, por isso fala com o Padre em ser 2 madrinhas e 1 testemunha.
                  Sm já dei á Rita o beijo que mandaste.
                  Fadinha28 Olha compra os moveis em promoções ás vezes as lojas fazem promoções de moveis que vale a pena.

                  Comentar


                  • RE:

                    Cat eu acho que se tivesse possibilidade continuaria com o mesmo medico, mas se tiveres referênias de algum dai de Viseu, não era má ideia. Mas sem referênias é melhor continuartes no Porto, claro é so a minha optião.

                    Comentar


                    • RE:

                      Então o Brad so vem de tarde??' Eu tambem so gaja boa quer dizer estou no caminho para isso, Parece que ele anda ai!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas experiêntes, o que devo fazer á Rita é soro e mais nada não é?? Eu estou a por bastante soro, ela agora não tem tosse so ranhito no nariz.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Bidusha
                          Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                          ola fiquei em casa com a princesa fomos à médica é mesmo só ranhoca tenho de a manter elevada e deitar muito soro para o nariz

                          vx rc dcrhgdd - tradução "ola meninas"

                          -já akguem mudou a cadeira de transporte no carro? a andreia anda no ovo mas as pernas dela já ficam todas dobradas....
                          Vou comprar a Tobi da maxicosi para ele andar a partir dos 9 meses. A minha coque dá até aos 12 meses/13 kilos! :banana:
                          Era m,esmo disso que queria falar... a minha também vai até aos 13Kgs, mas 13Kgs não tem a Rafa agora...Quanto custa essa Sexy? e fotozinhas não há? :lol:

                          Buenos dias!

                          Estas a falar da Tobi da Maxi Cosi?
                          É esta:

                          é carota mas a sogra diz que oferece... :badgrin:

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia mamãs lindas, inteligentes, jeitosas, divertidas, carinhosas, óptimas mamãs, excelentes amantes...etc e tal.

                            Fogo, vocês escrevem tanto...Shhh


                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            Inserido Inicialmente por Fadinha28
                            Meninas que tal como eu estão em mudança para casa nova temos de trocar umas ideias de como decorar e mobilar a casa nova e poupar uns euros...já só ando a fazer contas de cabeça, acho que vou mudar-me para uma casa vazia, pois deixei o aprt que arrendei mobilado para a professora e agora tenho de comprar para mim (o que na teoria era óptimo, pois ficava com tudo novo, mas os euros não se multiplicam).

                            Sugestões: Electrodomésticos: bom preço/qualidade (que marca sugerem), móveis, candeeiros/apliques, cortinados (só janelas tenho milhentas) #-o

                            Beijos e até amanhã!!!!
                            Eu mudei há 2 anos mas ainda estou a mobilar a casa!! Como tu dizes, o "graveto" não chega!! È obvio que electrodomésticos já comprei e alguma mobilia também, mas por exemplo só este Inverno é que vou meter o aquecimento central!

                            As minhas janelas são enormes, por isso ainda só pus cortinas no meu quarto e no do Gabriel. Nem quero pensar no orçamento para a sala. No meu quarto comprei o tecido na Leroy Merlin e a minha mãe fez-mas. Mas agora meti varão duplo para por um reposteiro, só que ainda não tive "coragem". As do Gabriel comprei já feitas tambem na Leroy Merlin. Os moveis que tenho mandei fazer á medida, pois eu e o meu marido gostamos muito de "inventar" e por a cabeça dos carpinteiros em água! o

                            Há uma revista espanhola de decoração muito boa, mas agora não me lembro o nome, amanha digo-te.
                            Quando a descobri, nunca mais comprei mais nenhuma! Tiramos de lá muitas ideias, mesmo para a construção da casa!! Mas é melhor calar-me que isto é um forum sobre bebés!!
                            :-$

                            Pois, para já também é mesmo o essencial, (o meu quarto era novo por isso foi para a casa nova) já encomendei uma cama para o quarto da Camila que é enorme e assim fica mais acolhedor, uma cama para o quarto das visitas (para os meus pais quando vierem visitar-nos) um sofá e um pouf/mesinha para a sala, alguns electrodomésticos que vieram com a cozinha e os cortinados do meu quarto e do quarto da Camila.
                            Pois, janelas grandes é o big problema...e muitas, o raio do arquitecto achou por bem meter janelas por todo o lado e tenho algumas que não têm estores, pelo que têm mesmo de levar cortinados. O do quarto de visitas já foi anulado e o da sala pedi orçamento, mas vou tentar arranjar alguma coisa mais barata por agora.
                            Também pedi orçamentos de uns móveis que desenhei, também prefiro mandar fazer, até pq assim faço com as medidas adequadas.

                            O Leroy deve ter coisas giras (costumava ver o Querido Mudei a Casa e tinha coisas giras) mas aqui não há e ir para Lisboa comprar essas coisas é chato, é pelo transporte e se for preciso fazer trocas...o que poupo na compra gasto em combustível e portagens. Mas obrigada pela dica

                            Quando te lembrares do nome da revista diz, eu costumava comprar a El Mueble e ajudou-me na decoração do aprt e tb mandei fazer móveis que vi lá, mas para a decoração da casa nova não se adequa, é mais modernaça!

                            Desculpem a conversa fora de tema








                            Comentar


                            • RE:

                              Às mães das ranhosas:

                              Eu tenho Neostil gotas em casa. A pediatra disse para dar sempre que o Fonxo ficar ranhoso ou entupido. Dou 1, 2 ou 3 vezes dependendo da gravidade. Aquilo dá uma moca... dorme o dia todo... :lol:
                              Aconselho!

                              Comentar


                              • RE:

                                Boa Fadinha!
                                Tinha-me esquecido das BOAS AMANTES... :badgrin:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X