Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
    Bom dia a todas as mamas e bebes lindos,

    Tenho + 1as perguntinhas...

    Deixei de dar de mamar a 20 dias (+ ou -), o lucas mamava nem 1 minuto e dps nao parava kieto.Dava-lhe o biberon,e sossegava logo.
    O meu leite tem vindo a diminuir desde os 3 meses.Bem tentei melhorar,mas nunca consegui.E cm tenho ja so umas gotas.desisti,pk ja coemcava a ser frustrante pra mim.
    As maminhas agora parecem 2 baloes vazios Sabem se agora vao ficar smp assim?

    é normal ficarem assim, há quem até se queixe que baixam um nrº de soutien. O meu peito não mudou assim mto, por isso não tenho grandes razões de queixa.


    Kd aperto os mamilos,ainda saiem 1as gotinhas.Tenho k fazer alguma coisa, ou o leite acaba por desaparecer naturalmente?

    O leite acaba por secar naturalmente, a mim aconteceu-me isso...n sei se espremendo sai alguma coisa, pois deixei de fazer isso..


    Aki ha 1a vacina nova (falou-me a enfermeira).K se da aos 13 meses, e e pra prevenir alguns problemas nos olhos,1 deles a cegueira. Tb ha esta vacina em Portugal? Aki e gratis, e agora e tao importante cm as outras vacinas.

    Nunca ouvi falar, secalhar existe, mas não tenho conhecimento



    Beijinhos a todas

    Comentar


    • RE:

      Alguém me pode dizer qual era o tópico das "fotos roubadas". Já apanhei um ou outro tópico que fala nisso, mas gostava de ficar a par da história toda e desde o início.

      Sei que é no off-tópico, mas já deve estar lá muito atrás.

      Obrigada







      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Fadinha28
        Inserido Inicialmente por MJTMP
        NA consulta dos 9 meses vamos voltar a perguntar em relação ás cadeiras, pq na ultima pela conversa dela, o G ainda vai andar mais tempo no ovinho...o aconselhado é andar contra a marcha até aos (acho) 12/18 meses.
        A Camila já anda na cadeira dela e noto que vai mais confortável e gosta mais, comprei a do grupo 0+1 da BBconfort está montada no banco de trás e claro que anda virada para trás. Esta semana andou no ovo, porque a cadeira estava no carro do papá e notei que ela vai mais torta quando adormece, transpira muito mais e vai sempre a tentar endireitar-se, ou seja, a sentar-se.
        A Camila andou no ovo até aos 6 meses que estava indicado até aos 9kg/9meses. A cadeira parece-me muito boa e confortável, já lá está sem redutor, mas vai andar virada para trás durante uns meses, mesmo que ela já tenha quase o peso que eles consideram indicado a irem virados para a frente, pelo menos até eu a conseguir convencer a ir assim sem berreiros :-"

        As outras cadeiras que vi que não recostavam não me pareceram tão confortáveis, sobretudo quando eles adormecem, esta recosta bastante, ela vai quase deitadinha e assim não vai com a cabeça pendurada
        No ovo o G já anda apertadito, apesar de dizer q dá até aos 13kg...., sai de lá todo transpirado e com as pernocas bem de fora. :|

        Já andamos a namorar as cadeiras há um tempo, mas vamos aguardar pela opinião da pediatra.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
          Fadinha... a minha casa é toda em vidro de um dos lados. Vou andar anos a pagar cortinados... :?
          Pelo q vi, da tua casa, vai ficar mto gira...gosto bastante daquela forma em U, q faz com q fique tipo um jardim interior.

          Aminha casa tb tem imensas janelas, o q é bom, tem mta claridade...algumas n levam cortinados pq sao tipo vitrais arredondados. Eu tive sorte, alguns cortinados ofereceu a sogra, a senhora que os fez n cobrou o trabalho dela(é amiga dos meus sogros), apenas pagamos os tecidos :d

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Fadinha28
            Alguém me pode dizer qual era o tópico das "fotos roubadas". Já apanhei um ou outro tópico que fala nisso, mas gostava de ficar a par da história toda e desde o início.

            Sei que é no off-tópico, mas já deve estar lá muito atrás.

            Obrigada

            acho que é este...




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              Meninas precisavam ver os grandes sorrisos que o G dá qdo ve a publicidade do yocco (suissinhos). Ainda há uns dias trás fomos ás compras e fui de preposito buscar um desses iogurtes para ele ver o boneco, qdo pegou neles já não queria largar. :lol:

              Susana: Estou-te a ver ai no fundinho! Espero que já estejas melhor.

              Bêjos

              Comentar


              • RE:

                Olá fui apanhada

                Sim estou melhor e a bebecas tambem

                Bea depois digo te o que estou a usar para a andreia agora nao tenho aqui a caixa.

                Daqui a pouco venho por a conversa em dia agora tenho de sair.

                Se nao nos virmos bom fom de semana a todas, o meu já começou

                BEIJOCAS





                Comentar


                • RE:

                  Sopinha comida sem problemas!=d> =d>
                  Parece que estamos a melhorar!:d/








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Fadinha28
                    Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                    Fadinha... a minha casa é toda em vidro de um dos lados. Vou andar anos a pagar cortinados... :?
                    Acredito!

                    Felizmente o arquitecto da minha não teve essa infeliz ideia, tenho é imensas janelas de vidro fosco sem estores espalhadas pela casa (incluindo no quarto da Camila) e uma transversal que ocupa toda a parede por cima da cabeceira da cama, tb sem estores. O lado positivo é que só devo precisar de acender luzes mesmo à noite, porque de dia tenho imensa luz natural na casa toda, devido a essas janelas de vidro fosco, mas nos quartos não faz muito sentido...digo eu #-o

                    Essa parede é virada para algumas casas vizinhas? Se for é que é muito chato por causa da privacidade
                    É virada para a casa do meu tio! :d

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MJTMP
                      Meninas precisavam ver os grandes sorrisos que o G dá qdo ve a publicidade do yocco (suissinhos). Ainda há uns dias trás fomos ás compras e fui de preposito buscar um desses iogurtes para ele ver o boneco, qdo pegou neles já não queria largar. :lol:

                      Susana: Estou-te a ver ai no fundinho! Espero que já estejas melhor.

                      Bêjos
                      O Afonso tb adora! para tudo quando da a PUB.
                      :lol:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                        Inserido Inicialmente por MJTMP
                        Meninas precisavam ver os grandes sorrisos que o G dá qdo ve a publicidade do yocco (suissinhos). Ainda há uns dias trás fomos ás compras e fui de preposito buscar um desses iogurtes para ele ver o boneco, qdo pegou neles já não queria largar. :lol:

                        Susana: Estou-te a ver ai no fundinho! Espero que já estejas melhor.

                        Bêjos
                        O Afonso tb adora! para tudo quando da a PUB.
                        :lol:
                        O Gabriel é mais ...... o Donaltim!!! Nem imaginam a excitação dele quando o pato aparece na televisão :tv: Só a mim :scared:








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                          Se nao nos virmos bom fom de semana a todas, o meu já começou

                          BEIJOCAS
                          Já começou o teu e o de toda a gente, estou a ver!:hello: :hello:








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:


                            A Rita gosta de ver tudo na televisão eu é que deixo ver pouco ou nada mas ela sempre que pode vê. Ainda ontem para onseguir fazer uma coisa na cozinha deixeia ver uns 5 minutos quando a tirei fez cá uma cara de má para mim.

                            Comentar


                            • RE:

                              Então hoje que eu estou aqui á tarde não á ninguem ilustre??'???

                              Comentar


                              • RE:

                                Ilustre omo o Brad Pit e companhia de Vips

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X