Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
    Parabéns para todos os babys que já completaram 2 meses.
    O Afonso para lá caminha...:d

    Novidades:
    O recorde até hoje é de 6 horas e 20mn seguidos a dormir. Ainda aguentava mais, mas como já estava a ficar com o sono leve, roncava e torcia-se todo.. aqui a madamme já não conseguia dormir. Resolvi entao tratar dele! Normalmente faz 5/6 horas + 3/4 horas. Mais ou menos das 00.00h até as 9.00h da manha! :d
    Já faz birras... :evil: Estica-se todo e manda a cabeça para traz! Fica tipo tábua e berra como se não houvesse amanhã... :roll:
    Já faz bicicleta com as perninhas na espreguiçadeira e no BANHO!!! Ou seja, brevemente temos de começar a dar banho no wc porque a água já sai fora...
    Continua a adormecer sozinho na caminha dele! Durante o dia se dormir 3 horas no total é muito... ops: Requer muita atenção!
    Palra imenso e adora ouvir-nos estalar a lingua no ceu da boca!

    Beijocas a todas!
    Olha no outro dia reparámos que a Íris nos tenta imitar quando fazemos isso:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    É verdade ela agora anda uma rachada, ri-se por tudo e por nada, a tia Bagui ia ficar orgulhosa...:lol:


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE:

      Hello,

      hoje a Sara excedeu-se e deixou a mamã dormir 6, 5 h

      Sei que não dormiu o tempo todo porque de vez em quando
      a ouvia palrar, mas tava toda entretida. E até era capaz de
      ficar mais tempo, eu é que já tava a achar que era tempo a mais lol
      E assim que ela se queixou levantei-a da alcofa e vim dar-lhe de mamar...





      Comentar


      • RE:

        A rita dormiu muito bem esta noite e a primeira na sua caminha de grades antes dormia na alcofa, aqui a mãe achava a cama muito grande para ela. Já está uma senhora, tambem já requer muita atenção, já acha interesante os seus briquedos, especialmente com musica.

        Comentar


        • RE:

          Ai os nossos bebecas estão a ficar uns senhores...
          a Íris agradece os parabéns!
          MJ - Logo à noite vou experimentar essa do secador, é que aqui a madame dorme que se farta, mas demora imenso a adormecer...

          Beijocas


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE:

            Será que alguem me pode ajudar:
            o meu bebé (quase 2 meses) não faz cocó há 3 dias, não tem cólicas, mas tem imensos gases. Não queria ter que estimulá-lo. Ele mama exclusivamente do meu leite. Será que há algo que eu deva comer ou evitar para ajudá-lo. O pediatra disse que não há alimentos proibidos, apenas devo evitar o que me parecer que o prejudica, mas não consigo descobrir o que o está a deixar assim! Nesta altura da Páscoa comi bastantes doces e chocolate. Poderá ser isso?

            Obrigada








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Os bebes que mamm exclusivmente podem estar mais de4 dias sem fazer. Mas o chocolate não é bom. Vê se tem a bariguita dura.

              Comentar


              • RE:

                SMRP: Bebe chá de funcho, há nos hiper da milupa!

                Bidusha: Andamos nós de pezinhos de lã, a falar baixinho e não é que a historia do secador resulta? :lol: (tb pode ser aspirador ou maq. de barbear!)

                Buboeta: que bom, ja fizeste umas boas horinhas de soninho! O Gonçalo esta noite deixou-me dormir 5 horas de seguida, mas tb foi como a tua bebecas, sei que n esteve o tempo todo a dormir pois de vez em qdo ouvia-o reclamar mas acabava por adormecer e novo. :d


                E hoje vamos á pediatra, lá levo uma listinha de perguntas, senão esqueço-me!

                Tenho visitado o forum das mamãs de Dezembro, são muito simpaticas por lá! E pronto gosto mto daquele mÊs, pois eu tb já fui um bebé de Dezembro! :lol:

                Por lá já falam de iniciar as papas! :d Que bom! Eu ando ansiosa por esse dia! Deve ser engraçado ver o meu pequerrucho provar a primeira papa! :lol:


                Bjos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MJTMP
                  SMRP: Bebe chá de funcho, há nos hiper da milupa!

                  Bidusha: Andamos nós de pezinhos de lã, a falar baixinho e não é que a historia do secador resulta? :lol: (tb pode ser aspirador ou maq. de barbear!)

                  Buboeta: que bom, ja fizeste umas boas horinhas de soninho! O Gonçalo esta noite deixou-me dormir 5 horas de seguida, mas tb foi como a tua bebecas, sei que n esteve o tempo todo a dormir pois de vez em qdo ouvia-o reclamar mas acabava por adormecer e novo. :d


                  E hoje vamos á pediatra, lá levo uma listinha de perguntas, senão esqueço-me!

                  Tenho visitado o forum das mamãs de Dezembro, são muito simpaticas por lá! E pronto gosto mto daquele mÊs, pois eu tb já fui um bebé de Dezembro! :lol:

                  Por lá já falam de iniciar as papas! :d Que bom! Eu ando ansiosa por esse dia! Deve ser engraçado ver o meu pequerrucho provar a primeira papa! :lol:


                  Bjos
                  A primeira pápá é um momento unico.Ainda me lembro come se fosse ontem,tambem ainda não foi á muito tempo:lol: ,,pois a soraia ainda só tem 20meses.Eles na primeira pápá vai mais para fora que para dentro,é mesmo muito giro,e á alturas que cospem tudo,ainda tenho restos aqui pela cozinha que nunca mais consegui tirar das paredes,agora só pintando a cozinha de novo.:d
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • RE:

                    Ah! Hoje de madrugada o meu bebeco estava a reclamar e tinha as maozinhas tão geladas!:? (tb é teimoso! Eu bem lhas ponho para dentro mas ele reclama logo e não descansa enquanto não as tem de fora!):roll:

                    Então peguei nele, e deitei-o ao meu lado! Dormimos os dois agarradinhos por 2 horas! Não há coisa melhor! :d

                    (bem sei que dizem que n se deve, etc e tal, mas eu não me importo! :lol: )

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Raquel22
                      Inserido Inicialmente por MJTMP
                      SMRP: Bebe chá de funcho, há nos hiper da milupa!

                      Bidusha: Andamos nós de pezinhos de lã, a falar baixinho e não é que a historia do secador resulta? :lol: (tb pode ser aspirador ou maq. de barbear!)

                      Buboeta: que bom, ja fizeste umas boas horinhas de soninho! O Gonçalo esta noite deixou-me dormir 5 horas de seguida, mas tb foi como a tua bebecas, sei que n esteve o tempo todo a dormir pois de vez em qdo ouvia-o reclamar mas acabava por adormecer e novo. :d


                      E hoje vamos á pediatra, lá levo uma listinha de perguntas, senão esqueço-me!

                      Tenho visitado o forum das mamãs de Dezembro, são muito simpaticas por lá! E pronto gosto mto daquele mÊs, pois eu tb já fui um bebé de Dezembro! :lol:

                      Por lá já falam de iniciar as papas! :d Que bom! Eu ando ansiosa por esse dia! Deve ser engraçado ver o meu pequerrucho provar a primeira papa! :lol:


                      Bjos
                      A primeira pápá é um momento unico.Ainda me lembro come se fosse ontem,tambem ainda não foi á muito tempo:lol: ,,pois a soraia ainda só tem 20meses.Eles na primeira pápá vai mais para fora que para dentro,é mesmo muito giro,e á alturas que cospem tudo,ainda tenho restos aqui pela cozinha que nunca mais consegui tirar das paredes,agora só pintando a cozinha de novo.:d

                      Boa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                      Comentar


                      • RE:

                        Vou experimentar o chá de funcho, e já agora, parar com os chocolates.
                        Obrigada, depois conto se resultou.
                        Eu já estou a trabalhar há quase duas semanas, só fiquei em casa 1,5 mês, agora está o pai! Há mais alguem nesta situação? Isto é um corridinho, ora dar a maminha, ora tirar leite para deixar, graças a Deus que até agora há leite com fartura!

                        Obrigada e beijos,
                        Susana e Gabriel








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Agora que me preparava para dar uma voltinha e dar o bibron decidiu adormecer a princesa agora tenho que esperar. Faz muitas vezes isto chora com fome e quando está tudo pronto adormece.

                          Comentar


                          • RE:

                            Hoje a Sara tá mm dorminhoca. Será que é do tempo? :lol:

                            Mamou um cadito de nada às 8h da matina. Adormeceu e só acordou
                            perto das 11h. Mamou e adormeceu outra vez. Acordou às 15h e voltou a adormecer.

                            Deve querer fazer um sono de beleza mais prolongado porque hoje vai conhecer o futuro namorado.
                            É verdade, hoje uma grande amiga nossa teve o 3º filhote. Tou mto contente. Mais logo vamos visitá-la.

                            A Sara também tem tido mtas cólicas dsd sábado. Também já deixei de comer chocolates. Vamos ver se
                            será disso :P





                            Comentar


                            • RE:

                              Vim partilhar com as meninas...


                              Linda a minha princesa...


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Ah! Hoje de madrugada o meu bebeco estava a reclamar e tinha as maozinhas tão geladas!:? (tb é teimoso! Eu bem lhas ponho para dentro mas ele reclama logo e não descansa enquanto não as tem de fora!):roll:

                                Então peguei nele, e deitei-o ao meu lado! Dormimos os dois agarradinhos por 2 horas! Não há coisa melhor! :d

                                (bem sei que dizem que n se deve, etc e tal, mas eu não me importo! :lol: )
                                Ola!

                                Anda por ai um topico a discutir exactamente o "cosleeping" e pelos vistos tem muitos adeptos! O Bruno tem dormido na minha cama pelo menos parte da noite. Dou de mamar deitada e adormeço, logo ficamos os dois... É muuuuito bom e dizem que favorece a amamentação...

                                Beijinhos
                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X