Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
    Oh tb quero ver

    Qual é o blog????
    Ja te mandei por PM.
    Quem quiser saber, pergunta!
    Bjs
    Olá mamas de Fevereio e afins!

    Também me podes deixar ver Patricia? Pleeeeeeease :?: :?: :?: :?:

    Beijinhos
    Rute

    Lindo!!!!
    Não admira que sejas uma mama babada!

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas!
      Hoje fomos à Pediatra!
      Chegamos lá e ela começou logo a falar com o Afonso "Olá querido! Tão giro que tu és..." e ele PIMBA! grande sorriso de lado com a sua covinha na bochecha esquerda. Derreteu logo a doutora! ih ih ih (este meu filho já sabe cativar as miudas!:badgrin: )
      JÁ MEDE 56cm E PESA 5KG!!!! (mais propriamente 4,970kg mas a doutora arredondou logo para os 5kg :lol: )
      Está com optimo desenvolvimento fisico e psicologico! Já corresponde aos estimulos e a grande prova disso são os sorrisos constantes!
      Receitou um medicamento para evitar que bolse tanto, porque ele continua tipo fonte romana a cuspir em repucho :? . Mesmo bolsando, continua a engordar mas vamos dar essa medicação para o conforto dele. É que ele fica mesmo irritado e enjoado quando bolsa. Tadinho...

      A doutora disse que ele já está apto a começar a desenvolver novas capacidades, tipo agarrar as rocas, etc. E nós como ainda não tinhamos comprado uma roca de jeito fomos a correr para o shopping! :lol: Toinos consumistas que somos, depois de ver resmas de lojas sem encontrar a roca ideal, compramos 3 diferentes na chicco. Uma toda rígida, outra toda em peluche e uma para os dentes numa borracha mais mole. Mas nenhuma me convenceu. Depois passamos na Imaginarium e lá estava a roca ideal: COM ARGOLA RÍGIDA MAS COM BONECO EM PELUCHE. (para o baby não se magoar)
      Fiquei :? e decidi voltar à chicco para trocar as rocas todas... Que vergonha! Tinhamos gastado inconscientemente 20 euros para nada. Conclusão, por mais um bocadinho trocamos por uma espreguiçadeira que ele iria precisar mais tarde para comer as papas.
      Isto tudo para perceberem os pais babados e patetas que somos! :badgrin:

      Continua a mamar em exclusivo aqui nos pacotes da madamme e recomenda-se!
      Dorme 4/5 horas seguidas de noite e mesmo quando acorda nem chega a chorar: MAMA e DORME!
      Mas a doutora disse para tentarmos que ele se console com a chucha durante a noite para ver se ainda dorme mais um bocadinho!
      Duvido, porque ele arregala os olhos e se me vê da logo um sorriso como quem diz "passa para cá essa maravilhosa mamoca". Se demoro a pegar ele começa a berrar. Mas vamos tentando! Não me queixo mesmo com as 4/5 horas!

      Beijocas

      Comentar


      • RE:

        Ola mamas!!!(com e sem acento, pois é o q nos somos, :d )
        Por aqui, vamos andando, com 1 frio de rachar e um tempo de n por o nariz la fora, infelizmente :doubt: . Hoje chegou a nevar mesmo, em vez de chuva, caia neve, claro q n aderiu, mas foi bom ve-la a cair, adoro!!!!!:d
        De resto, a Ines porta-se bem, é cada dia p passa mais activa. Agora deu em arrancar a fralda q lhe serve de apoio a chupeta na cama e pega na chupeta e atira-a... depois resmunga!! Para ja acho imensa piada ve-la a fazer isso, vamos ver daqui a uns dias!! :lol:
        Bem, vim ca p deixar um beijo a todas as mamas e repolhinhos e desejar-vos a todos uma feliz pascoa, com mts ovinhos (pronto, ja n e desta q consigo voltar às minhas calças pré-gravida!!! ops.
        Jinhos e até depois.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
          Olá a todas!
          compramos 3 diferentes na chicco. Uma toda rígida, outra toda em peluche e uma para os dentes numa borracha mais mole. Mas nenhuma me convenceu. Depois passamos na Imaginarium e lá estava a roca ideal: COM ARGOLA RÍGIDA MAS COM BONECO EM PELUCHE. (para o baby não se magoar)
          Fiquei :? e decidi voltar à chicco para trocar as rocas todas... Que vergonha! Tinhamos gastado inconscientemente 20 euros para nada. Conclusão, por mais um bocadinho trocamos por uma espreguiçadeira que ele iria precisar mais tarde para comer as papas.
          Isto tudo para perceberem os pais babados e patetas que somos! :badgrin:
          Pois...eu também prefiro à légua os brinquedos da Imaginarium aos da chicco, são muito mais didáticos e atrativos e para as meninas tem umas coleções lindas de bonecos (e respetivos acessórios) que nos fazem perder a cabeça...São mais caros comparativamente, mas valem a pena. Tudo no quarto da Rafaela é made in Imaginarium :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

          Cat - Depois quero pormenores da viagem, de prefeência com fotos (nem que seja por mail).

          Beijocas e Boa Páscoa a todas!


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs!

            Desejo desde já uma excelente Pascoa!

            Já me enchi de folar e amendoas! :lol:

            Tive cá os meus pais estes dias, vieram conhecer o netinho! :d

            O Gonçalo está optimo, mas com os sonos trocados! Durante a noite não dorme quase nd, tem dias de adormecer já está o papá a sair para ir trabalhar! Eu ando feita zombie! :?

            Finalmente tive coragem de ver o video do meu parto...ve-se tudinho! Só vos digo, os bebés têm os pescoços bem resistentes, pois para sair levou ali uns puxões! :lol:
            Mal o tiram, sai da barriga um mar de agua com sangue! :badgrin:

            Bem nos pode doer a sutura, pois levamos ali uns puxões para eles sairem...:roll:

            O meu pai ainda torceu o nariz em ver, mas lá viu!

            Qdo o Gonçalo tiver idd suficiente deixo-o ver! Vai ser engraçado ele ver!

            Ele agr anda super engraçado, já ri ás gargalhadas e já manda uns gritinhos! :lol:
            Presta atenção a tudo, já acha piada aos bonecos e ja fica mto atento ao mobile do bercinho! :d

            Já pesa qse 5,500kg e ja veste roupa de 62 cm! Terça vai fazer as vacinas do 2º mes e quinta tem consulta com a pediatra!

            Espero que eteja tudo bem com voces e com os vosso bebes!

            Bjinhos a todas

            Comentar


            • RE:

              E neva, e neva e neva!!!! Nao sei se vai agarrar esta noite, mas o carro de azul ja passou a branco, o Tiago ja foi buscar uma bola de neve, ta todo feliz... :d depois, qdo chegar q PT ponho uma foto do carro!!! :d
              Jinhos as mamas e bebes...
              PS: a Ines n foi ver a neve :badgrin:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                Olá a todas!
                Hoje fomos à Pediatra!
                Chegamos lá e ela começou logo a falar com o Afonso "Olá querido! Tão giro que tu és..." e ele PIMBA! grande sorriso de lado com a sua covinha na bochecha esquerda. Derreteu logo a doutora! ih ih ih (este meu filho já sabe cativar as miudas!:badgrin: )
                JÁ MEDE 56cm E PESA 5KG!!!! (mais propriamente 4,970kg mas a doutora arredondou logo para os 5kg :lol: )
                Está com optimo desenvolvimento fisico e psicologico! Já corresponde aos estimulos e a grande prova disso são os sorrisos constantes!
                Receitou um medicamento para evitar que bolse tanto, porque ele continua tipo fonte romana a cuspir em repucho :? . Mesmo bolsando, continua a engordar mas vamos dar essa medicação para o conforto dele. É que ele fica mesmo irritado e enjoado quando bolsa. Tadinho...

                A doutora disse que ele já está apto a começar a desenvolver novas capacidades, tipo agarrar as rocas, etc. E nós como ainda não tinhamos comprado uma roca de jeito fomos a correr para o shopping! :lol: Toinos consumistas que somos, depois de ver resmas de lojas sem encontrar a roca ideal, compramos 3 diferentes na chicco. Uma toda rígida, outra toda em peluche e uma para os dentes numa borracha mais mole. Mas nenhuma me convenceu. Depois passamos na Imaginarium e lá estava a roca ideal: COM ARGOLA RÍGIDA MAS COM BONECO EM PELUCHE. (para o baby não se magoar)
                Fiquei :? e decidi voltar à chicco para trocar as rocas todas... Que vergonha! Tinhamos gastado inconscientemente 20 euros para nada. Conclusão, por mais um bocadinho trocamos por uma espreguiçadeira que ele iria precisar mais tarde para comer as papas.
                Isto tudo para perceberem os pais babados e patetas que somos! :badgrin:

                Continua a mamar em exclusivo aqui nos pacotes da madamme e recomenda-se!
                Dorme 4/5 horas seguidas de noite e mesmo quando acorda nem chega a chorar: MAMA e DORME!
                Mas a doutora disse para tentarmos que ele se console com a chucha durante a noite para ver se ainda dorme mais um bocadinho!
                Duvido, porque ele arregala os olhos e se me vê da logo um sorriso como quem diz "passa para cá essa maravilhosa mamoca". Se demoro a pegar ele começa a berrar. Mas vamos tentando! Não me queixo mesmo com as 4/5 horas!

                Beijocas

                Que maravilha!!!!!!!!!!! Estou ansiosa por conhecê-lo!!!!:d

                Beijinhos










                Madrinha: Sexy Mammy

                Afilhada: RitaKiko

                Comentar


                • RE:

                  Só venho mesmo deixar um beijo a todas, espero que tenham tido uma páscoa feliz, eu para variar passei o fds na estrada...esta noite foi muito pequenina, deitámo-nos tarde, o que se traduziu em 4 ou 5 horas de sono.

                  Daqui a bocado vamos ao peso, depois venho contar-vos como está a minha bezerrinha!:d







                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas

                    Já fomos e já viemos.

                    Foi giro ter ido a casa dos meus pais, com a atençao que eles dão à Andreia tive tempo para mim

                    Mas a bebecas apanhou uma alergia e passou o fim de semana com borbulhas na cara e no peito... tadinha.

                    Tirando isso e mais algumas chatices porque muitos dias tambem cansam de ouvir os avos a correrem atrasda criança!!! correu tudo bem.

                    A andreia está muito simpática ri se para toda a gente e começa a dormir meno durante o dia.
                    Está comprida ninguem diz que ela tem 1 mes e umas semanas até eu estou admirada porque os bodies que lhe visto são para 2/3 meses e alguns ficam mesmo bem....é grande

                    As colicas continuam apesar de nos primeiros dias ela ter feito sempre que mamava....mas foram so dois dias assim depois voltou tudo ao "normal" ou seja voltaram as cólicas.

                    PATRICIA: devido à porcaria do tempo e à alergia não saimos de casa no fim de semana logo não deu para ver o Afonso mas já fui espreitar o blog e ele está lindo....:queria vê lo ao vivo. Se vieres a Lisboa avisa ok? Eu em principio vou ao porto em Maio ou Junho.

                    Beijinhos a todas e espero que tenham tido uma boa pascoa






                    Comentar


                    • RE:

                      Olá, olá

                      Espero que a vossa Páscoa tenha sido boa.

                      Nós por cá andamos benzinho, tirando esta madrugada em que a Sara
                      esteve cheia de cólicas. Mas o papá cheio de paciência fez-lhe mtas massagens
                      na barriguita e os gases foram saindo e ela acalmou. Desconfiamos que tenha sido
                      das pipocas que o maridito fez pa acompanhar o visionamento de um movie.

                      Hoje fomos à Pediatra e a Sarita tá bem e recomenda-se. Já pesa 3, 500 kg, tem 51 cm
                      e 36, 5 cm de cabecita lol O leite da mamã parece que resulta

                      Como anda cheia de borbolhinhas a drª receitou oleoban pá banhoca e aveia pó corpo e carinha.
                      Vamos ver se resulta. Bye, bye produtos da Mustela :?

                      Também falou connosco sobre as vacinas extra às do plano nacional. E apesar da Sara não ir pa creche
                      tão cedo o mais provável é comprarmos pa levar quando fizer os 2 mesitos. Mais vale prevenir do que remediar, né?

                      beijocas pas mamãs e pós babys





                      Comentar


                      • RE:

                        Olá olá

                        Que tal essa Pascoa? :d

                        Hoje o meu amor faz 2 mesinhos! :d

                        Tem andado mto rabuja, se antes dormia bem durante o dia, agr não dorme nd! Estou feita! :? De noite tb não dorme nd de especial, tem acordado de 3 em 3 horas...acho mto pouco! :doubt:

                        Não sei se serão colicas....se fome...mas fome n deve ser, pois tem aumentado bem de peso e se assim fosse não aumentava, certo?... O que vale é que temos consulta com a pediatra na quinta, vamos ver o que ela nos diz.

                        Agr tem andado com mta borbulha na carinha, ainda pensei que fosse alergia,mas dizem que é borbulhas do crescimento..(medrar ou algo assim..tem um nome qql que agr n me lembro!).

                        De resto esta engraçado, exige mta atenção e ja quer brincadeira..lá tenho eu que cantar a musica do coelhinho e fazer a coreografia da musica em frente dele! :lol: :lol:

                        Tb agr tem o vicio de gritar, ás vezes ate se engasga! :lol:

                        Tenho andado super cansada, e este tempo n ajuda nd! Nunca mais chega o verão! :doubt:


                        Comentar


                        • RE:

                          Parabéns Gonçalo!


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE:

                            Espero que tenham passado uma boa páscoa!
                            Aqui nada de novo,até agora tenho muita sorte,só come e dorme,poucas cólicas que as mãozinhas da mãe resolvem logo,quando está acordada mira tudo,e nesta altura aproveito para lhe dar muitos miminhos!
                            Quarta vou com ela ao peso,vamos lá ver se a coisa melhorou.
                            Beijinhos
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Queridas,

                              Parabens ao Gonçalo pelos 2 mesitos

                              Fui ontem á "revisão" e está tudo OK Felizmente. Vou começar a tomar a cerazette.

                              Se quiser ter mais filhos, posso ter daki a 2 anos, mas sempre de cesariana... ele já me tinha dito isso, mas por agora nem sei se quero ter mais. :doubt:

                              Sabem eu sempre quis ter uma familia grande, acho o máximo uma mesa cheia, uma casa cheia... é fantástico, mas amigas e a logistica disto tudo, eu agora para sair com 2 ando com o carro quase cheio (temos uma monovolume de 7 lugares) e demoro uma hora a sair de casa, se daki a 2 anos tiver outro, terei um com 4 e outro com 2, será que cabem 3 cadeirinhas seguidas dentro do carro? e assim não levo mais ninguém atrás porque com as cadeirinhas la metidas os bancos não dobram para passar outros! e preciso dos bancos de trás para levar as mochilas eheheheh

                              Depois lindas, eu tenho 32 anos, uma vida profissional super preenchida, temos que ter tempo para os acompanharmos, e eu sempre tenho que viajar umas 2 x por ano, até aqui 1 era "facil" de deixar com os avós e 2 tb não deve ser muito complicado, mas e 3... tadinhos dos avós

                              E ir almoçar fora??? Com 2 ja fomos, eles precisam imensa atenção, o Pai dá conta do mais velho e eu do mais novo e se for mais um?

                              Eu acho o maximo ter filhos, a emoção da gravidez, de os ver pela primeira vez, o amor que sentimos por eles que cresce todos os dias e cada vez mais :d mas e nós? A nossa liberdade de passear, de estar com amigos, de fazer umas comprinhas no shopping??? Isso será possivel com mais que 2 filhos?

                              Amigas, desculpem o desabafo. Mas eu só tenho uma irmã, somos só 2 e claro tivemos as nossas diferenças e somos super unidas, voces tem mais que 1 irmão/ã? Contem-me la como foi ser 1 de 3 ou 1 de 4.

                              Bjinhos a todas,

                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Olá olá

                                Que tal essa Pascoa? :d

                                Hoje o meu amor faz 2 mesinhos! :d

                                Tem andado mto rabuja, se antes dormia bem durante o dia, agr não dorme nd! Estou feita! :? De noite tb não dorme nd de especial, tem acordado de 3 em 3 horas...acho mto pouco! :doubt:

                                Não sei se serão colicas....se fome...mas fome n deve ser, pois tem aumentado bem de peso e se assim fosse não aumentava, certo?... O que vale é que temos consulta com a pediatra na quinta, vamos ver o que ela nos diz.

                                Agr tem andado com mta borbulha na carinha, ainda pensei que fosse alergia,mas dizem que é borbulhas do crescimento..(medrar ou algo assim..tem um nome qql que agr n me lembro!).

                                De resto esta engraçado, exige mta atenção e ja quer brincadeira..lá tenho eu que cantar a musica do coelhinho e fazer a coreografia da musica em frente dele! :lol: :lol:

                                Tb agr tem o vicio de gritar, ás vezes ate se engasga! :lol:

                                Tenho andado super cansada, e este tempo n ajuda nd! Nunca mais chega o verão! :doubt:
                                Olá, MJ

                                Mtos parabéns pelos 2 mesinhos do Gonçalo. A Sara manda um beijinho

                                A Sara também tá com a cara cheia de borbulhinhas e tb tem em menos quantidade no corpo.
                                A pediatra disse que ela tá a medrar, diz que é o acne infantil. Receitou um novo creme pó corpo
                                e pa cara e um novo produto pó banho. Vamos ver se passa.

                                Quais são os produtos de higiene que tás a usar?





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X