Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Lindas,

    O João teve essas borbulhas e tb as sobrancelhas com algo que parecia "assado" tadinho e o pediatra disse ser normal e passou um creme que se chama AVEENO CREAM é um hidratante á base de aveia, ao fim de 2 dias já nao tinha nada (pus varias x ao dia), é uma bisnaga grande e custou uns 11 euros.

    Bjinhos,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      Ola mamas de Fevereiro!!! Os vossos pimpolhinhos continuam o maximo!


      Inserido Inicialmente por soniasss
      Amigas, desculpem o desabafo. Mas eu só tenho uma irmã, somos só 2 e claro tivemos as nossas diferenças e somos super unidas, voces tem mais que 1 irmão/ã? Contem-me la como foi ser 1 de 3 ou 1 de 4.
      Lá me casa eramos 3 irmaos, só que com idades muito diferentes. Eu sou a mais velha e faço uma diferença de 6 e de 12 para os outros dois que são ambos rapazes. O mais novo a minha mae teve-o já com 38 anos. Assim não houve problemas logisticos assim tao grandes. Os carros dos meus pais sempre foram pequenos, tipo renaut 5 e clio mas nunca foram 3 cadeirinhas no carro (alias nessa altura nem havia cadeirinhas :d). As viagens com todos não foram muitos anos porque em breve eu comecei a querer ficar em casa, arranjei namorado, etc...
      O apartamento ate aos meus 14 anos era um T2. O bebe masi novo dormiu com os meus ate aos 2 anos e eu partilhava quarto com o outro. Depois mudamos para um T3 e os dois rapazes ficaram juntos. Só quando eu sai de casa (aos 23 anos) é que tiveram direito cada um ao seu quarto.

      Olah eu gosto muito de ser 1 de 3 irmãos. Mas gostava mais se as idades fossem mais proximas!
      Beijinhos
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por soniasss
        Lindas,

        O João teve essas borbulhas e tb as sobrancelhas com algo que parecia "assado" tadinho e o pediatra disse ser normal e passou um creme que se chama AVEENO CREAM é um hidratante á base de aveia, ao fim de 2 dias já nao tinha nada (pus varias x ao dia), é uma bisnaga grande e custou uns 11 euros.

        Bjinhos,
        Tenho de comprar esse creme, porque a Íris anda com as sobrancelhas todas assanhadas...

        Eu quero ainda ter mais 1. Talvez compre uma camioneta à Rodoviária Nacional para o transporte:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

        Tenho 2 irmãos, mas a "c@ga ninhos lá de casa tem menos 14 anos que eu e 19 que o meu irmão, o que faz com que seja mais nossa filha que irmã. Nós sempre aprendemos desde miudos a desenrascarmo-nos sozinhos, nós excepto a minha irmã que é a "coisinha" mais atadinha deste mundo, mas tem a ver com o facto de os meus pais a terem colocado numa "redoma de vidro" para não ter de passar pelo que eu e o meu irmão passámos.


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE:

          Olá sónia,eu sou uma de 3 filhos,sou a mais velha,depois tenho 6 e 12 anos de difernça dos meus irmãos.Mas tbm gostava de ter um irmão/ã mais proximo/a,e por essa mesma razão decidi ter 2 meninas seguidinhas,gostava de ir ao terceiro,mas se acontecer só daqui a 6 anos mais ou menos,se não estou feita.
          A minha mãe tem 38anos(casou cedinho),eu tenho 22(tbm fiz vida cedo),sinceramente não dependo muito da minha mãe,é mesmo muito raro,ás vezes é que o meu pai vem buscar a mais velha para lá almoçar ao sábado,e custuma-mos jantar ao sábado e ao domingo lá em casa,pra estar-mos todos juntos.
          De resto levo para todo lado as minhas meninas,só se não as poder levar mesmo.
          Sonia não se pode ter só 3 cesarianas,ou pode-se ter mais?
          Eu só penso em ter 3 filhos,mas sinto-me muito triste por dizerem que só se pode ter 3 cesarianas,é pá,eu não sei para o que estou,nem como vai ser a minha vida amanha!E se me sai-se o Euro milhões(nem jogo:lol: ),e kizesse ter mais filhos...Ou meu Deus eu não devo ser normal,´tenho duas tão pekeninas e já penso em mais....:?
          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Raquel22
            Olá sónia,eu sou uma de 3 filhos,sou a mais velha,depois tenho 6 e 12 anos de difernça dos meus irmãos.Mas tbm gostava de ter um irmão/ã mais proximo/a,e por essa mesma razão decidi ter 2 meninas seguidinhas,gostava de ir ao terceiro,mas se acontecer só daqui a 6 anos mais ou menos,se não estou feita.
            A minha mãe tem 38anos(casou cedinho),eu tenho 22(tbm fiz vida cedo),sinceramente não dependo muito da minha mãe,é mesmo muito raro,ás vezes é que o meu pai vem buscar a mais velha para lá almoçar ao sábado,e custuma-mos jantar ao sábado e ao domingo lá em casa,pra estar-mos todos juntos.
            De resto levo para todo lado as minhas meninas,só se não as poder levar mesmo.
            Sonia não se pode ter só 3 cesarianas,ou pode-se ter mais?
            Eu só penso em ter 3 filhos,mas sinto-me muito triste por dizerem que só se pode ter 3 cesarianas,é pá,eu não sei para o que estou,nem como vai ser a minha vida amanha!E se me sai-se o Euro milhões(nem jogo:lol: ),e kizesse ter mais filhos...Ou meu Deus eu não devo ser normal,´tenho duas tão pekeninas e já penso em mais....:?
            O pá! Tás-ma a chamar o quê?!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:

              Kida Raquel,

              Acho que isso das 3 cesarianas era algo que falavam antigamente.... acho eu.

              O meu médico disse que eu posso fazer 4 no máximo se o desejar.

              Mas olha a Bibba Pita fez 5...

              Bjinhos,

              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Bidusha
                Inserido Inicialmente por Raquel22
                Olá sónia,eu sou uma de 3 filhos,sou a mais velha,depois tenho 6 e 12 anos de difernça dos meus irmãos.Mas tbm gostava de ter um irmão/ã mais proximo/a,e por essa mesma razão decidi ter 2 meninas seguidinhas,gostava de ir ao terceiro,mas se acontecer só daqui a 6 anos mais ou menos,se não estou feita.
                A minha mãe tem 38anos(casou cedinho),eu tenho 22(tbm fiz vida cedo),sinceramente não dependo muito da minha mãe,é mesmo muito raro,ás vezes é que o meu pai vem buscar a mais velha para lá almoçar ao sábado,e custuma-mos jantar ao sábado e ao domingo lá em casa,pra estar-mos todos juntos.
                De resto levo para todo lado as minhas meninas,só se não as poder levar mesmo.
                Sonia não se pode ter só 3 cesarianas,ou pode-se ter mais?
                Eu só penso em ter 3 filhos,mas sinto-me muito triste por dizerem que só se pode ter 3 cesarianas,é pá,eu não sei para o que estou,nem como vai ser a minha vida amanha!E se me sai-se o Euro milhões(nem jogo:lol: ),e kizesse ter mais filhos...Ou meu Deus eu não devo ser normal,´tenho duas tão pekeninas e já penso em mais....:?
                O pá! Tás-ma a chamar o quê?!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                :lol: :lol: :lol: :lol: Sabes bem que é na brincadiera!Nós mães adora-mos ser mães,só é pena os rendimentos não darem para mais!
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por soniasss
                  Kida Raquel,

                  Acho que isso das 3 cesarianas era algo que falavam antigamente.... acho eu.

                  O meu médico disse que eu posso fazer 4 no máximo se o desejar.

                  Mas olha a Bibba Pita fez 5...

                  Bjinhos,
                  Ok,fico mais descansada:lol: :lol: :lol: ,parece que uma pessoa ganha gosto pela coisa.:lol:
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por soniasss
                    Lindas,

                    O João teve essas borbulhas e tb as sobrancelhas com algo que parecia "assado" tadinho e o pediatra disse ser normal e passou um creme que se chama AVEENO CREAM é um hidratante á base de aveia, ao fim de 2 dias já nao tinha nada (pus varias x ao dia), é uma bisnaga grande e custou uns 11 euros.

                    Bjinhos,
                    Poix, eu acho que foi esse o creme que a pedi receitou. Ela disse que era de aveia, mas sabes cm é letra de médico... Não se percebe nd lol
                    Amanhã já vou à farmácia e confirmo.

                    Em relação à questão dos irmãos não te posso ajudar porque sou filha única e mimada até às orelhas :lol:
                    Eu bem gostava de ter tido irmãos, mas os meus pais já se casaram mto tarde...

                    A logística para 3 filhos deve ser bem complicada. Tenho uma amiga que tá grávida do 3º rapaz e tb anda a pensar nisso :P
                    Eu gostava que a Sara tivesse um mano/a. Mais do que 2 filhotes não sei...





                    Comentar


                    • RE:

                      Eu estou grávida do segundo filhote e ainda não sei bem o que me espera, mas quero ter o terceiro!

                      Se tudo correr bem e como planeado vamos ao terceiro... quem sabe se vem uma menina!

                      Bjs.






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Raquel22
                        Inserido Inicialmente por soniasss
                        Kida Raquel,

                        Acho que isso das 3 cesarianas era algo que falavam antigamente.... acho eu.

                        O meu médico disse que eu posso fazer 4 no máximo se o desejar.

                        Mas olha a Bibba Pita fez 5...

                        Bjinhos,
                        Ok,fico mais descansada:lol: :lol: :lol: ,parece que uma pessoa ganha gosto pela coisa.:lol:
                        É verdade, se fosse rica tinha uma dúzia...:d


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE:

                          Olarecas

                          Viemos agr das picas dos 2 meses! Á primeira o Gonçalo nem notou, mas á 2ª e 3ª foi o berreiro! Mas como já é um homenzinho, calou-se logo! :d Agora tenho que ficar atenta pois pode ter febre..oxalá não..:|

                          Sobre ter muitos irmãos...a minha mãe teve 4 filhos, eu sou a mais nova! Os meus irmãos são mto mais velhos, a mais proxima de mim leva-me 7 anos!

                          Fui uma martir nas mãos das minhas manas, pois andavam sempre atras de mim a dizer que era filha de ciganos e que me tinham encontrado no lixo! :lol: :lol: :lol:

                          Po um lado é bom ter uma caisa cheia, principalmente nas alturas festivas :d ...mas por outro, há mta coisa repartida, mtas das vezes a atenção e o amor dos pais (eu nem tenho mta queixa..)

                          Eu secalhar tento ter mais um filhote, mas so qdo o Gonçalo tiver os seus 4 aninhos, tirando isso não penso ter mais...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MJTMP
                            Olarecas

                            Viemos agr das picas dos 2 meses! Á primeira o Gonçalo nem notou, mas á 2ª e 3ª foi o berreiro! Mas como já é um homenzinho, calou-se logo! :d Agora tenho que ficar atenta pois pode ter febre..oxalá não..:|

                            Sobre ter muitos irmãos...a minha mãe teve 4 filhos, eu sou a mais nova! Os meus irmãos são mto mais velhos, a mais proxima de mim leva-me 7 anos!

                            Fui uma martir nas mãos das minhas manas, pois andavam sempre atras de mim a dizer que era filha de ciganos e que me tinham encontrado no lixo! :lol: :lol: :lol:
                            Po um lado é bom ter uma caisa cheia, principalmente nas alturas festivas :d ...mas por outro, há mta coisa repartida, mtas das vezes a atenção e o amor dos pais (eu nem tenho mta queixa..)

                            Eu secalhar tento ter mais um filhote, mas so qdo o Gonçalo tiver os seus 4 aninhos, tirando isso não penso ter mais...
                            O meu irmão dizia exactamente o mesmo e adorava "molhar a sopa" porque sim e porque sim, mas eu adorava-o de paixão (e adoro) é o que se chama de "quanto mais me bates mais gosto de ti"...:lol:


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE:

                              Antes de mais, parabéns ao Gonçalo pelos 2 meses ja tas auqse um homeme! A Ines manda um beijo babado! :badgrin:

                              Por ca, continua um gelo, de vez em quando la caem uns flocos, mas n adere... :doubt: n vai ficar um manto branco e grande, q pena! ops:
                              Quanto à conversa sobre o n° de filhos/irmaos: eu tenho 1 irmao q faz 9 anos de diferença de mim, ja acho mt, ja na altura foi mais meu filhote do q meu mano... :roll: Ca em casa, ja sao 2 num Corsa, é mt engraçado; a logistica é uma miseria! A diferença entre ter 1 filho e 2 é tremenda, em tudo, o trabalho n é a dobrar, mais parece a triplicar (ja me tinham avisado e na altra achei exagero, mas n!!! :evil: ). Demoro imenso tempo em sair de casa, espero q qdo ficar o tempo mais quentinho se torne mais facil. Tb gostava de ter 3 filhos, mas n sei... logisticamente (moro num T2+1 e tenho & corsa) e economicamente, e complicado... e depois a diferença de idades tb ja seria bastante entre o 1° e o 3°... a ver vamos, mas q gostava, gostava!!!

                              Jinhos a todos/as

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas tenho aqui uma dúvida existencial: a Íris tem a marca da BCG muito feiosa (está alta e vermelha) parece uma daquelas borbulhonas horrorosas que nos aparecem...Como é que estão as BCG dos vossos?

                                Está assim:arrow:

                                É só músculo...:lol:

                                Concordo contigo Cat, a Íris ensinou-me que 1+1 não são 2...:? É bué de mais trabalhoso (não estou a falar do dobro...) já começava a pensar que era só eu com essa opinião :doubt: .


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X