Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por bagui
    Olá meninas

    Bidusha - Bigada pelos parabéns!!!!!

    A Carminho esta super brincalhona, adora imitar o AUUUUUUUUU, dá uns gritinhos sempre q os desgraçados dos ursos param de voar (mobil).
    Resmunga e zanga-se q nos poe a rir à gargalhada.

    O pai estava a dar-lhe o biberon ( depois de sugar a mae), e como a fomeca era muita, ela armada em sofrega nem respirava. Tadinho do pai q qd tirou o biberon p ela respirar levou com um olhar de sobrançelhas juntas e sobrolho bem franzido com um grito lancinante. :lol: :lol: :lol:

    Compramos uma espreguiçadeira da Fisher Price q se ela bater com os pés acende as luzinhas do arco e toca musica, ela adora mas qd sem saber bate com os pés, fia com cara de tonta a ver as luzes a piscar :lol: :lol: :lol:

    Estou uma babada, OH SE ESTOU!!!!! :d :d :d :d :d
    Ó nina tenho tantas saudades de falar contigo... não te tenho apanhado no MSN...

    Beijocas


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE:

      Ó ninas, desculpem mas ando mesmo tristinha, é que a Andreia da nossa Susaninha está doentinha com direito a hospital e tudo... quero deixar um xi-coração bem apertadinho para elas...


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Bidusha
        Ó ninas, desculpem mas ando mesmo tristinha, é que a Andreia da nossa Susaninha está doentinha com direito a hospital e tudo... quero deixar um xi-coração bem apertadinho para elas...
        Ó tadinha da Andreia... Sabes mais ou menos o que se passa?

        Assim que souberes alguma coisa conta-nos e se puderes manda beijinhos meus à Susana (não tenho o contacto dela)...





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CAT79
          Olá lindas!
          o pediatra da Inês recomendou usar a linha toda da Pediatril - Avene... ela tem-se dado mt bem c essa linha. Por vezes, uso tb a Mustela na muda de fralda. Sei q a Pediatril tb tem p a crostea lactea...
          Já agora, o q fazem os vossos bebes qdo estão acordados? Ficam na cama, vão p onde?? Nem sei mt bem como distrair a minha piolha, nem c quê... ja n me lembro como fiz c o Tiago, já vai um tempo...
          Jinhos.
          Olá, Cat

          De manhã e à noite, a Sara dorme na alcofinha. Tento que ela esteja na alcofa só enquanto dorme para perceber que lá é mm pa isso.
          Durante o tempo que está acordado ou está na espreguiçadeira ou ao nosso colo ou no sofá ou na cama de grades rodeado da bonecada td.
          Ainda não comprei um móbil, mas acho que vou comprar nos próximos tempos pa ela se distrair e tb passar mais tempo no quartinho dela.





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Bidusha
            Ó ninas, desculpem mas ando mesmo tristinha, é que a Andreia da nossa Susaninha está doentinha com direito a hospital e tudo... quero deixar um xi-coração bem apertadinho para elas...

            Que se passa com a Andreia?

            Comentar


            • RE:

              olá meninas

              A Andreia da Susana, está internada porque começou a ter febre no sabado. As culturas apresentavam uma infecçao urinária. Esta a tomar antibiotico e tudo indica que saia amanha.

              Hoje de manha a mensagem da Susana era esta " Acordou muito bem disposta a rir se para tudo, ja discute com os bonecos. Eu é que mais uma vez nao dormi nada mas é o papel de mãe... "

              De tarde falei com a Susana que estava animadinha e com a filhota mais refilona ( de braço no ar em ar de protesto.... :lol: :lol: :lol: )

              Amanha esperamos que ja seja a mamã babada a por aqui as novidades desta aventura pouco engraçada

              Esta miudagem quer proporcionar actividades radicais e cheias de adrenalina - uns foi na gravidez, outros fazem agora


              E papel de mãe é esse mesmo - ser forte, corajosa, sensivel e com direito a dar os mimos todos que eles nos pedem

              Beijos para todas as super mamãs

              :d :d :d :d :d

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas mammys e bébés :d

                Sou a mamã da Inês nascida a 26 de Fevereiro com 3,5Kg ( entretanto já está com 4,7Kg)

                Como actualmente vivemos em Luanda acompanhamos o fórum para tirar dúvidas e pretendemos partilhar algumas experiências.

                A Inês tem algumas borbulhas na cara, como aqui não há muita oferta de produtos, comecei a por-lhe vaselina e está a melhorar. Entretanto como a minha mãe vem conhecer a netinha :d pedi-lhe para comprar Eau Thermale Avène Pédiatril - Pâte à l'eau, conhecem e acham que é indicado para as borbulhas?

                A minha princesa também tem sofrido com cólicas, hoje dei-lhe Gripe Water ( que detestou e deve ter deitado fora mais de metade do remédio, ela faz umas caretas tão feias que dá vontade de rir :lol: ). Mas, parece que resultou porque ela dorme há mais de 3 horas, um feito inédito. Li aqui no fórum que existe o Vagopax e pedi para a minha mãe trazer também, mas sei que deve ser dado em última instância. Acontece que ela, felizmente, não chora com cólicas, mas eu e o papá por precaução mandamos vir.

                O pediatra apesar de ser bom médico não é muito dado a falatório, na primeira consulta perguntei-lhe: "E se a Inês ficar com febre?" a sua resposta foi: "Não vamos pensar nisso, porque significa que está doente". Imaginam a minha cara :doubt:


                Esperamos partilhar muitas experiências

                Claudia & Inês







                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bagui
                  olá meninas

                  A Andreia da Susana, está internada porque começou a ter febre no sabado. As culturas apresentavam uma infecçao urinária. Esta a tomar antibiotico e tudo indica que saia amanha.

                  Hoje de manha a mensagem da Susana era esta " Acordou muito bem disposta a rir se para tudo, ja discute com os bonecos. Eu é que mais uma vez nao dormi nada mas é o papel de mãe... "

                  De tarde falei com a Susana que estava animadinha e com a filhota mais refilona ( de braço no ar em ar de protesto.... :lol: :lol: :lol: )

                  Amanha esperamos que ja seja a mamã babada a por aqui as novidades desta aventura pouco engraçada

                  Esta miudagem quer proporcionar actividades radicais e cheias de adrenalina - uns foi na gravidez, outros fazem agora


                  E papel de mãe é esse mesmo - ser forte, corajosa, sensivel e com direito a dar os mimos todos que eles nos pedem

                  Beijos para todas as super mamãs

                  :d :d :d :d :d
                  Eu falei com ela por volta das 19:00 e disse-me que saía ainda hoje, a Andreia está melhor :d, mas a Susana tadinha está cansadita. Afinal foram 3 dias sem descansar...

                  PS - Sara ainda não te tinha dito, mas ao ver essa foto penso sempre no mesmo: A tua filha é a fronha chapada da mãe!!!!!

                  Beijos


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mamã_claudia
                    Olá a todas mammys e bébés :d

                    Sou a mamã da Inês nascida a 26 de Fevereiro com 3,5Kg ( entretanto já está com 4,7Kg)

                    Como actualmente vivemos em Luanda acompanhamos o fórum para tirar dúvidas e pretendemos partilhar algumas experiências.

                    A Inês tem algumas borbulhas na cara, como aqui não há muita oferta de produtos, comecei a por-lhe vaselina e está a melhorar. Entretanto como a minha mãe vem conhecer a netinha :d pedi-lhe para comprar Eau Thermale Avène Pédiatril - Pâte à l'eau, conhecem e acham que é indicado para as borbulhas?

                    A minha princesa também tem sofrido com cólicas, hoje dei-lhe Gripe Water ( que detestou e deve ter deitado fora mais de metade do remédio, ela faz umas caretas tão feias que dá vontade de rir :lol: ). Mas, parece que resultou porque ela dorme há mais de 3 horas, um feito inédito. Li aqui no fórum que existe o Vagopax e pedi para a minha mãe trazer também, mas sei que deve ser dado em última instância. Acontece que ela, felizmente, não chora com cólicas, mas eu e o papá por precaução mandamos vir.

                    O pediatra apesar de ser bom médico não é muito dado a falatório, na primeira consulta perguntei-lhe: "E se a Inês ficar com febre?" a sua resposta foi: "Não vamos pensar nisso, porque significa que está doente". Imaginam a minha cara :doubt:


                    Esperamos partilhar muitas experiências

                    Claudia & Inês
                    Olá mamã, muito bem vinda!!!


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE:

                      Hoje fui às compras e encontrei uma coisa que não resisti em comprar para a minhoca...



                      Uns ténis brinquedo ou brinquedo ténis, escolham como soar melhor. As bolas vieram de oferta.


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Bidusha
                        Ó ninas, desculpem mas ando mesmo tristinha, é que a Andreia da nossa Susaninha está doentinha com direito a hospital e tudo... quero deixar um xi-coração bem apertadinho para elas...
                        Manda uns beijinhos fofos às princesas e as melhoras!! Num instante ja vai tar tudo bem...

                        Comentar


                        • RE:

                          Melhoras á princesa doente e á mãe. Bidusha os tenis são um must. A minha esta no quarto a ver se adormece, coitadinhas das coelhas do mobil que tem que estar sempre a rodar. Hoje portou-se muito bem. comeu e dormiu da parte da tarde. Até amanhã que eu vou ver se o pai faz umas masagens aqui na mãe que as minhas costas estão a precisar, moro num 2 andar sem elevador. carrinho para baixo para cima e Rita é muita coisa.

                          Comentar


                          • RE:

                            Ainda bem que a Andreia está melhorzinha! :d

                            Uma beijoca grande para as duas!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Bidusha
                              Hoje fui às compras e encontrei uma coisa que não resisti em comprar para a minhoca...



                              Uns ténis brinquedo ou brinquedo ténis, escolham como soar melhor. As bolas vieram de oferta.
                              Que giroooooos....não havia para menino?
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                As melhoras para a nossa Andreia, e que a mamã Susana regresse depressa para nos colocar ao corrente de toda a situação.

                                Regressei ontem ao fim da tarde de Leiria, fui passar a Páscoa e uns dias a Viseu (a minha lindíssima terra) e depois fiquei ainda uns dias em Leiria (terra do maridão).

                                Estive algum tempo aqui a ler os posts do nosso tópico para estar ao corrente da sotuação.

                                O Gustavo está lindíssimo, o meu hobbie preferido é gastar dinheiro em roupinhas para ele...compro tanta

                                Ri, palra e fala com os bonecos do mobile.

                                Os bebés de Fevereiro estão lindíssimos
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X