Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Queridas,

    Hoje foi a consulta de 1 mês do João Dinis. E está tudo bem com ele, pesa agora 4.750 gr, fiquei mt contente por a maminha estar a alimentá-lo bem :d De resto tudo perfeito, agora vou la dia 8/4 antes das vacinas dos 2 meses para o médico passar a prevenar tb.

    Ah akela tipo alergia que ele tem na cara (parece assado nas sobrancelhas) o médico diz que é normalissimo. Mandou por um creme que é da avene.

    AndreiaL, o João nao fica com o narizito tapado, senao nao conseguia mamar, mas ás vezes faz barulho a respirar pelo nariz, eu ponho soro fisiologico e "aspiro" com o Narhinel, melhora bastante e sempre saem umas secreçõezitas (umas ranhocas).

    Bjinhos a todas,



    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por soniasss
      Olá Queridas,

      Hoje foi a consulta de 1 mês do João Dinis. E está tudo bem com ele, pesa agora 4.750 gr, fiquei mt contente por a maminha estar a alimentá-lo bem :d De resto tudo perfeito, agora vou la dia 8/4 antes das vacinas dos 2 meses para o médico passar a prevenar tb.

      Ah akela tipo alergia que ele tem na cara (parece assado nas sobrancelhas) o médico diz que é normalissimo. Mandou por um creme que é da avene.

      AndreiaL, o João nao fica com o narizito tapado, senao nao conseguia mamar, mas ás vezes faz barulho a respirar pelo nariz, eu ponho soro fisiologico e "aspiro" com o Narhinel, melhora bastante e sempre saem umas secreçõezitas (umas ranhocas).

      Bjinhos a todas,



      O Gonçalo tb fica assim, a fazer esses barulhos a respirar, o que faço é por soro.

      Comentar


      • RE:

        Quanto aos llivros tenho dois: O livro de instruções e o grande livro do bebe

        Andreia o teu menino é um matulão e muito giro.

        Sonia ainda bem que o jony boy está ok fico contente por saber que o meu "genro" se anda a portar bem. Quanto às borbulhas a andreia esta cheia de borbulhas na cara fui à farmácia e ao centro de saude e disseram me que era normal, pelos vistos um dos truques é por do nosso leitinho na cara do bebe...nao sei nao!!!!

        Bem aqui está a foto da andreia com a sua mega t shirt


        Não dá para ver bem mas diz :" o meu pai é o maior" e já fiz a tshirt para o pai com a foto estampada...
        Amanha vai andar com ela toda babado e todo babado...

        Beijocas





        Comentar


        • RE:

          A Sara no dia em que fez um mês.






          Comentar


          • RE:

            Tão gira a Sara. Tem tanto cabelo!!!

            Realmente mamãs de Fevereiro fomos esforçadas para ter bebés lindos





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
              A Sara no dia em que fez um mês.


              Que gira :lol: :lol: :lol:

              Já parece uma senhorinha em ponto pequeno! :d

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
                A Sara no dia em que fez um mês.

                :d Amei a fotografia, está tão linda a tua filha, já nem parece recém-nascida!







                Comentar


                • RE:

                  Ola ex-coleguinhas de barriga!!!

                  Nao temos dado noticias, pois n tenho andado mt pela net... por bons motivos! Como n me deixaram viajar pelo Natal, decidi viajar p a Pascoa p a passar junto dos meus pais e irmao... vai dai q estamos em Paris!!! :d
                  A viagem correu mt bem (apesar de termos vindo de Corsa os 4 + as malas... foi giro :lol: ), a Ines portou-se mt bem, foi mamar e dormir!
                  As coisas ca tb tem corrido bem apesar de tar um frio de rachar, ate tenho receio de levar a nina a rua, tando ela habituada ao quentinho do Porto!! :d

                  De resto, lendo as conversas q "perdi" estes dias, os vossos repolhos estao todos tao giros! um espanto, tb tenho de por aqui (se conseguir) uma foto da minha princesa linda e boluchuda!! :badgrin:

                  Jinhos p todas, cheias de saudades vossas!

                  Em directo de Paris!!

                  Cat, Sérgio, Tiago e Ines!

                  Comentar


                  • RE:

                    Bem, meninas, com tantos elogios até tive de ir buscar uns guardanapos por causa da baba que tava a cair :lol:

                    Foi a 1ª vez que a Sara vestiu um vestidinho e claro tinha de ser da kitty

                    Susana: A Andreia tb tá td gira com a t-shirt. Foi uma ideia mto gira. Nós por cá fomos mais práticas e oferecemos uma caneta usb :P

                    Cat: Boa Páscoa aí em Paris. Depois queremos fotos da piolhinha.





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CAT79
                      Ola ex-coleguinhas de barriga!!!

                      Nao temos dado noticias, pois n tenho andado mt pela net... por bons motivos! Como n me deixaram viajar pelo Natal, decidi viajar p a Pascoa p a passar junto dos meus pais e irmao... vai dai q estamos em Paris!!! :d
                      A viagem correu mt bem (apesar de termos vindo de Corsa os 4 + as malas... foi giro :lol: ), a Ines portou-se mt bem, foi mamar e dormir!
                      As coisas ca tb tem corrido bem apesar de tar um frio de rachar, ate tenho receio de levar a nina a rua, tando ela habituada ao quentinho do Porto!! :d

                      De resto, lendo as conversas q "perdi" estes dias, os vossos repolhos estao todos tao giros! um espanto, tb tenho de por aqui (se conseguir) uma foto da minha princesa linda e boluchuda!! :badgrin:

                      Jinhos p todas, cheias de saudades vossas!

                      Em directo de Paris!!

                      Cat, Sérgio, Tiago e Ines!
                      Ai que bom! Eu estive aí uma vez durante 8 dias (mas não na cidade) fui à Disneyland e adoooooorei, olhem meninas é uma viagem a obrigatória mesmo para quem não tem filhos, imaginem o meu pai com 50 anos a andar nas chávenas gigantes com um sorriso de orelha a orelha...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                      Buboeta - A tua menina está tão linda e crescida! parece bem mais velhinha.

                      Susana - Aposto que o papá vai adorar a prenda, a Andreia está o máximo!

                      Beijocas


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa

                        Susana: A Andreia tb tá td gira com a t-shirt. Foi uma ideia mto gira. Nós por cá fomos mais práticas e oferecemos uma caneta usb :P
                        Pois...por aqui foi parecido como o papá está quase a fazer anos aproveitámos uma grande promoção e comprámos uma máquina digital semi profissional para o papá não ter desculpa para as fotografias tortas .

                        :lol: :lol: :lol:


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE:

                          O papy adorou

                          A Andreia é que hoje anda com colicas mais uma vez e com a força que faz deita o leite fora.
                          Não sei que lhe fazer, faço massagens tentei dar lhe o colimil (foi dificil mas dei) e nada....

                          Bem vou para o porto amanha para passar a pascoa com os meus pais.

                          Desejo vos uma optima pascoa cheia de ovinhos e de amendoas...

                          Beijocas





                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas preciso da vossa ajuda.

                            Vou parecer muito burra mas pronto!!

                            Por recomendação da enfermeira e da médica podia dar colimil à andreia mas para dar o melhor metodo é o biberon.
                            eu tenho biberons da chicco e quando dei à andreia ela bem sugava mas eu fiquei com a impressão que nao saia nada.
                            Será que a tetina está fechada? e se estiver como a abrir furar com uma agulha?

                            Obrigada





                            Comentar


                            • RE:

                              Soniasss, ainda bem que está tudo bem com o João. Logo o Gustavo vai novamente ao peso, vamos ver

                              Pois meninas (Soniasss e MJTMO) falei com a pediatra do Gustavo, continuo com o soro, 1º numa narina, com a cabeça de lado e depois noutra, no final aspiro com narhinel. Também me aconselhou (já comecei a fazer e parece dar resultado) levar o Gustavo para a casa de banho, quando alguém estiver a tomar banho, fecho para ele inalar o vapor.


                              Buboeta Voa Voa, a tua miúda tá realmente muito gira, essa foto tá demais...eu também tenho um filho muito cabeludo
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                E hoje os Papás estão de parabens! :d

                                Para todos eles um Dia mto feliz junto dos seus rebentinhos! :d

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X