Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP
    Inserido Inicialmente por Lauren
    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
    Inserido Inicialmente por Lauren
    meninas,

    não havia aqui um tópico de receitas para babys?? o meu babe tá farto da sopa e eu estou com pouca imaginação...num sei o que lhe dar.... o que é q vocês já dão???? help...
    Tenta açorda !!! Eu tentei mas como ela doentinha não come não apreciou muito.
    Existe um tópico de Nutrição podes sempre espreitar.

    beijocas
    já descobri. obrigada
    Eu já pus aqui umas receitas de açorda e farinha de pau, e tenho uns ficheiros com umas receitas que uma menina aqui do forum me mandou. Se quiseres manda-me o teu mail que eu mando-tos.
    Como sabes também nunca tinha colocado fotos do Gustavo online, são opiniões, e cada um têm a sua. No blog, coloquei, falei com o mariduxo primeiro, as tias virtuais também o queriam muito conhecer...

    O teu angel é muito bonito, somos todas muito babadas.

    Antes do Gustavo, participávamos em fóruns todo-o-terreno e dedicados à modalidade, eu deixei-me um pouco disso, por motivos obvios, o mariduxo continua assiduo, estamos habituados a conhecer pessoas dedicadas também à modalidade e que sabem dos encontros e passeios organizados através da net.

    É muito engraçado, porque há muitas pessoas que se encontram nas passeatas com filhotes, que já se tornaram amiguinhos, eles é que pedem aos papás para ir e quase sempre vão todos juntos num jipe ou 2.

    Manda a receita da açorda para eu experimentar.
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por AndreiaL
      Inserido Inicialmente por SMRP
      Inserido Inicialmente por Lauren
      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
      Inserido Inicialmente por Lauren
      meninas,

      não havia aqui um tópico de receitas para babys?? o meu babe tá farto da sopa e eu estou com pouca imaginação...num sei o que lhe dar.... o que é q vocês já dão???? help...
      Tenta açorda !!! Eu tentei mas como ela doentinha não come não apreciou muito.
      Existe um tópico de Nutrição podes sempre espreitar.

      beijocas
      já descobri. obrigada
      Eu já pus aqui umas receitas de açorda e farinha de pau, e tenho uns ficheiros com umas receitas que uma menina aqui do forum me mandou. Se quiseres manda-me o teu mail que eu mando-tos.
      Como sabes também nunca tinha colocado fotos do Gustavo online, são opiniões, e cada um têm a sua. No blog, coloquei, falei com o mariduxo primeiro, as tias virtuais também o queriam muito conhecer...

      O teu angel é muito bonito, somos todas muito babadas.

      Antes do Gustavo, participávamos em fóruns todo-o-terreno e dedicados à modalidade, eu deixei-me um pouco disso, por motivos obvios, o mariduxo continua assiduo, estamos habituados a conhecer pessoas dedicadas também à modalidade e que sabem dos encontros e passeios organizados através da net.

      É muito engraçado, porque há muitas pessoas que se encontram nas passeatas com filhotes, que já se tornaram amiguinhos, eles é que pedem aos papás para ir e quase sempre vão todos juntos num jipe ou 2.

      Manda a receita da açorda para eu experimentar.
      Manda-me o teu mail por PM








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        O G está doente...

        Apesar de estar bem disposto, tem vomitado tudo que come desde de manhã...imagino que tenha apanhado uma virose.

        Hoje temos consulta, vamos ver o que a pediatra diz.... :|

        Comentar


        • RE:

          As melhoras do Gonçalo.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MJTMP
            O G está doente...

            Apesar de estar bem disposto, tem vomitado tudo que come desde de manhã...imagino que tenha apanhado uma virose.

            Hoje temos consulta, vamos ver o que a pediatra diz.... :|
            Não sei o que se passa, mas anda por aqui um virus (que tb me atacou) que tem exactamente esses efeitos!!
            As melhoras!!!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Olá, Estam bem?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MJTMP
                O G está doente...

                Apesar de estar bem disposto, tem vomitado tudo que come desde de manhã...imagino que tenha apanhado uma virose.

                Hoje temos consulta, vamos ver o que a pediatra diz.... :|
                Ohhhh...as melhoras do G, como sabes o Gustavo esteve assim, passa num instante.


                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE:

                  Ola meninas.

                  As melhoras do G e da SM, a Lara tb ja esteve assim, passa rápido( quer dizer em casa já estivemos assim)

                  As melhoras da Andreia, sabes Susana eu ja pensei o mesmo, qd venho com a Lara aqui onde trabalho no dia a seguir ela fica doente, ja disse q nunca mais a trago ca.

                  O meu marido n diz nd de colocar as fotos no forum, ate vem para o pe de mim ler o k escrevem, mas ir aos encontros vai mas logo de inicio n e mt simpatico.

                  Estou atolhada de trabalho, só saio as 20h e estou cheia de saudades da minha princesa.

                  Bom vou deixar-vos

                  Bjocas
                  [hr]



                  Comentar


                  • RE:

                    Boa tarde!

                    Gonçalo poe-te bom!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijocas de melhoras.

                    Susana, se te conforta, vou dar-te o meu exemplo. O Afonso passou 15 dias seguidos horriveis. Sempre de pingo no nariz, não dormia NADA durante o dia e de noite era de hora em hora a chorar... Comia mal, e choramingava o dia inteiro. Eu chegava do trabalho e lá estava ele de olhos vermelhos desesperado para vir ao meu colo. Fez febre. Tomou benuron e Neostil varias vezes e mesmo assim mal dormia... Notava-se que estava incomodado... Foram mais ou menos 15 dias até que sairam as agulhas de vampiro e o Afonso voltou a ser o anjo que é!
                    Acredita que é o que se está a passar com a tua princesa. De um dia para o outro vais ver que melhora! Não penses em macaquices. É normal os bebés passarem por esta fase.
                    Beijocas

                    Deixei no blog uma foto do Fonxo tirada hoje!

                    No sabado fomos a um aniversario. Não sabiamos que o restaurante tinha musica ao vivo... Lá estava uma banda cubana. Eu a pensar que o baby ia ficar irritado...
                    Não saiu da pista o tempo todo. Coloquei lá uma cadeira para ele se agarrar e lá abanava o rabiote ao som das salsas a merengues (tem a quem sair). Tocou batuque e bateu imensas palminhas. Comeu a sopa na cadeira de costas para a mesa, virado para a banda! :rofll:
                    Mas o momento auge da festa foi quando deu o seu primeiro beijo na boca à amiga Inês... Foi ranho, baba, lingua... tudo o que tinha direito.
                    Intenso... e a menina Inês ainda queria mais... :lol:
                    Quem não achou muita piada foi o pai dela... :-"
                    :-$ Não contem à Carminho nem à Iris...:-$

                    Até já!

                    Comentar


                    • RE:

                      as melhoras do gonçalo...e de todos os bebecas....
                      cat como correu??
                      jinhoooss




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por angeleyes
                        as melhoras do gonçalo...e de todos os bebecas....
                        cat como correu??
                        jinhoooss
                        Vou-te mandar o meu telele por PM...
                        Podiamos combinar lanchar esta semana, que dizes?
                        O tempo não ajuda, mas sempre temos o 8ª Avenida! :lol:

                        Comentar


                        • RE:

                          As melhoras aos meus sobrinhos lindos...Gonçalito e Andreia, não esquecendo o Rafita...o J.P tb está com um pinguinho no nariz...e xeio de tosse, até pegou à mãe...mas pronto...amanhã tou de folga...lg recupero...
                          Angel minha Princesa, não te quero pa baixo...pk senão já sabes...levas tau tau através do telemovel...:-" :-" :-"
                          Sóninha...Andreia e Lila até amanhã para o nosso almocinho, Soninha não esqueças de avisar aqui a Je da hora...
                          Quanto ás outras meninas muitas bjokinhas gandes...até 5ª...não escrevam muito porque senão depois na 5ª não consigo ler tudo, porque tenho jogo...
                          Bjokinhas GANDES!!!








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                            Boa tarde!

                            Gonçalo poe-te bom!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijocas de melhoras.

                            Susana, se te conforta, vou dar-te o meu exemplo. O Afonso passou 15 dias seguidos horriveis. Sempre de pingo no nariz, não dormia NADA durante o dia e de noite era de hora em hora a chorar... Comia mal, e choramingava o dia inteiro. Eu chegava do trabalho e lá estava ele de olhos vermelhos desesperado para vir ao meu colo. Fez febre. Tomou benuron e Neostil varias vezes e mesmo assim mal dormia... Notava-se que estava incomodado... Foram mais ou menos 15 dias até que sairam as agulhas de vampiro e o Afonso voltou a ser o anjo que é!
                            Acredita que é o que se está a passar com a tua princesa. De um dia para o outro vais ver que melhora! Não penses em macaquices. É normal os bebés passarem por esta fase.
                            Beijocas

                            Deixei no blog uma foto do Fonxo tirada hoje!

                            No sabado fomos a um aniversario. Não sabiamos que o restaurante tinha musica ao vivo... Lá estava uma banda cubana. Eu a pensar que o baby ia ficar irritado...
                            Não saiu da pista o tempo todo. Coloquei lá uma cadeira para ele se agarrar e lá abanava o rabiote ao som das salsas a merengues (tem a quem sair). Tocou batuque e bateu imensas palminhas. Comeu a sopa na cadeira de costas para a mesa, virado para a banda! :rofll:
                            Mas o momento auge da festa foi quando deu o seu primeiro beijo na boca à amiga Inês... Foi ranho, baba, lingua... tudo o que tinha direito.
                            Intenso... e a menina Inês ainda queria mais... :lol:
                            Quem não achou muita piada foi o pai dela... :-"
                            :-$ Não contem à Carminho nem à Iris...:-$

                            Até já!
                            Esse Afonso...há-de ser pouco fresco há-de
                            O Gustavo adora música, e quanto mais batida, melhor. Uma das poucas coisas que já faz é abanar-se ao som da música.


                            Já vi a foto e comentei, também já tive de comprar a cadeira grupo 1, e optei como sempre disse pela Tobi, é igual à do Fonxo mas em verde. O meu grandão já não cabia mesmo no ovo, ficava tão apertadinho.
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                              Inserido Inicialmente por angeleyes
                              as melhoras do gonçalo...e de todos os bebecas....
                              cat como correu??
                              jinhoooss
                              Vou-te mandar o meu telele por PM...
                              Podiamos combinar lanchar esta semana, que dizes?
                              O tempo não ajuda, mas sempre temos o 8ª Avenida! :lol:
                              já guardei o numero...o meu ainda está no blog...
                              não gosto muito de ligar.. prefiro sms#-o
                              podes em qualquer dia a qualquer hora??




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por creis
                                Ola meninas.

                                As melhoras do G e da SM, a Lara tb ja esteve assim, passa rápido( quer dizer em casa já estivemos assim)

                                As melhoras da Andreia, sabes Susana eu ja pensei o mesmo, qd venho com a Lara aqui onde trabalho no dia a seguir ela fica doente, ja disse q nunca mais a trago ca.

                                O meu marido n diz nd de colocar as fotos no forum, ate vem para o pe de mim ler o k escrevem, mas ir aos encontros vai mas logo de inicio n e mt simpatico.

                                Estou atolhada de trabalho, só saio as 20h e estou cheia de saudades da minha princesa.

                                Bom vou deixar-vos

                                Bjocas
                                Creis a tua Lara é LINDA, uma princesa.
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X