Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Pronto já coloquei as luzes do pai natal, falta oresto é a seguir.

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs,

      vamos lá então começar o testamento#-o

      Andreia Filipa: a ideia do jantar só de gajas parece-me excelente, mas pra mim é complicado. Vamos estar 1a semana e meia em Pt, cm o pai tb vai, tenho mm k dividir o tempo entre as 2as famílias. Já vou tirar 1a tarde em Espinho com as mamãs tripeiras (e vai ser a 1ª vez k lá vou visitar e conheçer a restante família do Pedro), outra tarde em Lx com as restantes mamãs (claro k as mamãs tripeiras são mto vindas ), e ainda outra tarde pra me encontrar com outra mamã do forum.Óbviamente k pra onde vai a Lila vai o Lucas, logo o Lucas ñ áde de ficar, tipo 1a tarde, sem mim. Cm deves imaginar se digo k vou tirar 1 jantar, ainda podem começar com coisas. Até pk ñ me sinto mto no dto de contrariar as preferências do Pedro, visto k estive aí kase 2as semanas e meia sózinha ainda à menos de 1 mês, e ele só tem 1a semana e meia.
      Nós vamos dia 17 e regressamos no dia 29 dezembro.

      angeleyes: então dps digo kk coisa por causa do encontro em Espinho. Kem alinha no encontro em Espinho no dia 19??
      Olha angeleyes, cága pró k dizem!!!O Bruno percebe-te?Isso é o + importante!! Ás vezes penso se o Pedro axa k tou em casa por preguiça ao trabalho, pergunto-lhe logo e ele diz k ñ, e k sabe k a vida de doméstica e de mãe ñ é fácil, até pk ñ são só os dias, as noites às vezes tb ñ são fáceis, até pk foi por acordo mútuo k tou em casa com o Lucas até ele fazer 1 ano.
      Se sabes k fazes td o k podes, os outros k se lixem, se é o Bruno, kd xega o final do dia, descreve-lhe cm correu o teu dia, assim pode ser k aos pcs ele vá percebendo cm é k as coisas são realmente.
      Há mta gente (mm mtas mães) k pensam k a vida em casa com os filhos é fácil, mas enganam-se em mto. É óbvio k 1a mãe k trabalha e ainda tem k fazer td em casa sózinha é bem pior. Mas nesse caso, ponham os homens a ajudar, isto kd podem,claro. Força miga!!!Kk coisa, traz o Rafa e vem passar cá 1s dias. vamos os 4 "lourear a pevide"!!!

      bea25: ontem é k foi energia Viva viva!!
      Ontem falas-te em passar a ferro...já tenho o montinho kase todo só do Lucas!!Todos dias veste 1a roupa diferente, e cm ele anda smp a gatinhar de 1 lado pró outro, meto smp pra lavar, mm k ñ tenha vestígios de sujidade, e mm eu lavando e aspirando o chão kase todos os dias.
      Poxa, bea, 1500 mensagens!!Isso é k é escrever!! Eu devo ser das k tem menos msgs, ñ tenho vaguiado mto pelos outros tópicos...tenho-me agarrado + ao ebay à procura de coisas pra gastar dinheiro (cm diz o Pedro). O k vale é k ñ sou egoísta, e as coisas k ando smp a ver é de coisinhas k eu axo k o Lucas gostará. Enfim...forretas, vá-se lá perceber!!!O k vale é k ele smp "vai abrindo as cordas à carteira".eheh
      De facto é 1a chatice vc's já terem encontrado a casa k keriam e agora estam dependentes da casa antiga. Aconteceu o mm com os meus pais akando da nossa mudança de casa. Acabaram por perder a casa, pk apareceu comprador prá casa nova e nd de vender a casa antiga. Agora axo k até foi melhor, pk a casa k têm agora é bem melhor e bem + bem localizada k a outra casa. Mas e se vc's derem 1 sinal pra segurarem a casa?

      soniasss: então cm estam os teus pekenos? Espero k já estejam a dar sinal de melhoras. No k toca a xaropes, o Lucas é cm a mãe,adora!! Devia ter eu os meus 10 anos, estava com dores de cabeça, fui buscar o meu xarope (brufen) e disse k nakele dia keria dormir de porta fechada (coisa k até hj ñ gosto). O meu pai cm ñ é parvo nenhum, foi ao quarto e viu-me com o frasco na mão. Levei 1a sova k até hj ñ eskeçi!!!
      Só agora é k percebi k o teu marido e o meu namorido têm o mm nome#-o Parabéns ao Pedro pelos 32 anos!!!
      Tou a ver k o David tá mto crescidinho, até já ker fazer a barba!!eheh

      CAT79: mas k cena dos homens da obras, a levarem akilo k ñ é deles!!Ñ têm mm vergonha!!É melhor mm estares de olho neles, mas agora já ñ se evem esticar, pois já devem ter percebido k ñ tás aí a olhar prós passarinhos!
      A minha sugestão por causa do aspirador é: tens algum parke onde possas deixar a Inês e k poxas pôr música ou alguns desenhos animados k ela goste? Metias o som + alto, fechas as portas pra cortar o barulho, e toca a aspirar. Pra sabe se ela está bem, podes usar os intercomunicadores pra a ouvires. O do Lucas tem akelas luzinhas k sobem e descem conforme do volume k está a ser emitido, por isso kd ele tá a gritar ou a chorar, e luz (vermelha) aparece.

      susanamotavilas:
      Questão 1: eu ñ tenho parket, mas o melhor pra todos os tipos de chão é mm as peças de puzzle k com o abecedário e os números de 0 a 9, podes ver nas fotos do Lucas,no blog. É borracha (logo podem mandar-se de cabeça pra trás, cm a Andreia e o Lucas fazem, k ñ se aleijam), lavável, educativo e + tarde pode fazer cubo, palavras e outras coisas com as peças!! O Lucas já se entretem a tirar peças e a lavá-las com a boca!!!:-# #-o

      Questão 2: ainda ñ experimentei vestir saias, mas às vezes visto-lhe calções com akelas collans + grossinhas e ñ me parece nd k tenha frio.

      Questão 3: O Lucas manda-se pra trás kd (às vezes) está sentado e puxo-lhe pelas pernas pra lhe mudar a fralda. Ele manda-se logo pra trás, mas pk sabe k eu o amparo. Houve 1 dia k ñ estava à espera,mandou-se pra trás, percebeu k ñ o segurei e começou a chorar. Ñ se aleijou nem 1 pc, pois estava no dito chão k te falei.

      Óh susanamotavilas, ñ precisas de te incomodar com 1a prendinha pró Lucas!!ainda + agora, k já há milhentas prendas pra dar!!Mas o Lucas agradece de kk forma

      Kt ao folar pelo Páscoa, são mtas pra dar, mas tb mtos pra receber!!Ñ se eskeçam de me dar as vossas moradas, pois aki a madrinha cumpre com as suas "obrigações"!!!

      Falando no Páscoa --> religião --> baptismo e Natal. Eu e o Pedro ñ éstávamos mto nakela de baptizar o Lucas (apesar de sermos os 2 crismados), por motivo mto diferentes. O meu, pk pelo o k sei o baptismo significa "limpar" do pecado original, e eu ñ aceito cá essas coisas de k o Lucas nasceu com pecados ou tem pecados. O motivo do pai é pk ele acha k o Lucas é k deve escolher, motivo este k ñ concordo, pois batizá-lo ñ o impede de escolher (1 dia + tarde), além de o Lucas festejar momentos cristãos cm o Natal e Páscoa. Além de, pró Lucas escolher, deveríamos dar-lhe a conheçer todas as religiões e nunca o influenciar (coisa k fazemos apartir do momento k festejamos o Natal e a pàscoa).
      Isto td pra dizer k, a avó do Pedro só kería cm prenda de Natal, o batptismo do bisneto, pois isso é mm mto importante pra ela.
      Ficá-,mos de ir falar com o 1 padre k ela lá conheçe, mas nos esclarecer a dúvidas todas, e dps decidir-mos. O Pedro é mto teimoso (cm eu), e diz k isso é assunto nosso e nós é k decidimos. Lá está akilo de k me tanto keixo, mete-se demasiado na nossa vida!! Mas cm a avó dele é cm 1a avó pra mim, já é velhinha (82 anos), e se o baptizado ñ fôr o k me disseram (k pelo o k ela me disse,ñ é), eu baptizava o Lucas e dava-lhe essa grande felicidade. Mas o Pedro nem ker saber disso.

      Creis: no k te keixas do teu pai, é 1 pc parecido com a minha mãe. Só ela é k tá cansada, e doi-lhe td. O meu pai trabalha de noite, às vezes ainda vai demanhã fazer 1s biscates e nunca se keixou. Já kd eu estava a trabalhar e a estudar ao mm tempo a respostas dela era "Há mta gente k tb o faz", ou seja, o meu esforço ñ era esforço coisa nenhuma pk ñ era a única!!Metia-me 1a raiva!!!

      SMRP: Parabéns pelos novos dentinhos do Gabriel!!!kero ver essas latas de leite!!!tou curiosa

      Olá Muna!!Força força!!Upa upa!!Td se áde de compôr!!Pensa positivo!!Tenta ir espairecer 1 pc, o fim-semana já está à porta!!truz truz, xiguei!!!

      Olá Cármen soares!!Seja bem vinda!!Já deves saber kem sou,né!!sou a Lila, a mãe dos testamentos (cm já deu pra perceber!!!) k tem 1 filho chamado Lucas, tb conhecido pelo "Lucas da máq de lavar".lol
      Lá por seres de Março és mto bem vinda!!Tb há aki 1as mamãs de Janeiro!! Eu tb sou marciana, pois faço anos no dia 5!!eheh

      Cm já tinha dito, ontem montei a árvore, mas está e vai ficar vazia. Ñ vou embrulhar as prendas,pk o papel ficaría todo amarrutado durante a viagem, e tb ñ faz sentido pôr as prendas "nuas" na árvore. Pensei em embrulhar as prendas k vamos dar ao Lucas. Mas ele pra já (e eu tb), importa-lhe + ter já as prendinhas pra brincar do k estarem na árvore. Por isso à medida k vão chegando vou-lhas dando. Hoje chegou a girafa com os cubos, dei-lhe o embrulho e já tá entretido com os cubos
      Assim k puder, ponhos + 1as fotos no nosso cantinho. Ainda ñ fui ao blog ver as últimas novidades

      O Lucas tá 1 castiço a dançar!!!Farto-me de rir!!!Antes abanava-se prós lados, agora só abana a cabeça!!Tipo a dança com o pai Natal (pra kem viu no nosso cantinho)!!

      Bom...vou dar o almoço ao Lucask me atrasei por causa destas escritas#-o #-o

      beijinhos a todas e as melhoras rápidas de todos os doentinhos e doentinhas!!

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE:

        Eu até tirei fotos á latinhas, mas deixei o cabo em casa!!!
        Já tenho a casa quentinha!!!! O aquecimento já funciona e a conta bancaria já está a zeros!! Toca a recomeçar de novo!!!

        Estou mesmo empolgada com o fim de semana prolongado que se aproxima, vou tirar tudo de Natal das caixas!!!

        Beijocas e até já!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Irra, hj é k me estikei pra caraças!!!:-$ :-$ :-$ :-$

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE:

            Obrigada amigas pela força,
            Bea, eu sei o que estar a passar, por vezes é difícil.
            Hoje pareço uma Maria Madalena é só chorar, aqui no trabalho o ambiente esta péssimo, eu só gostava de ter outro trabalho para poder ser útil e aprender mais.
            Tenho a Madalena doente com uma otite, são os dentes a romper, o meu pequeno mais velho esta naquela situação. Tenho que respirar fundo e pensar que amanhã é outro dia, mas por é difícil. Tenho que ser forte.
            Beijinhos e mais uma vez obrigada

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Muna
              Olá amigas,
              Hoje estou que não estou, só me apetece desaparecer. Não estou a saber lidar com a falta de concentração do filho que entrou este ano para a escola primária, mas é bom aluno. Aqui no no meu trabalho esta uma merda já não aguento mais, estão a fazer chantagem psicótica comigo, não faço nada durante o dia todo, sinto me inútil, AI AI, já não aguento esta raiva que tenho dentro peito dói -me tanto. Só quero fugir deste mundo tao cruel. já teve uma depressão e não quero voltar ao mesmo, porque doi doi muito.
              Obrigada por estarem aqui.
              Então Linda que é isso????
              Upa Upa...estamos cá para te ouvir e para te dar-mos muitos miminhos...sem que não resolvem os problemas, mas sempre nos vão colocando para cima...:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

              Lila eu compreendo minha Linda...eheheh...eu sei o que ixo é por causa do marido...lol...Bjoka...e não te esticas-te nada...:-" :-" :-"








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Bem Princesinhas...
                Vim só desejar Bom Fim de Semana a todas...até 3ª...eheheh...Yupyyyyyyyyyyyyyyy de volta ao normal...vamos curtir mt este fds os 3...durante o dia...e a 2 durante a noite...la la la la la la la la la :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2:
                Vai haver arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Bom fim de semana a todas, Tive a fazer a sopa da Rita e está quase na hor adela comer se intertanto não adormecer.bijinhos a todas.

                  Comentar


                  • RE:

                    Uma ideia confesso que a ideia original não ´e minha.Então é o seguinte a Lila falou em dar presentes aos babys no nosso encontro de natal eu pensei em fazermos um tipo amigo secreto entre os nossos babys claro que as mamas é que compram os presentes. Que acham da ideia digam que eu faço a lista e o sorteio.

                    Comentar


                    • RE:

                      bea, axo a ideia bem boa. Assim dá-se algo k possivelmente se enquadre + com o bebé. Eu já comprei 1a coizinha, k comprei tb pró Lucas. Mas dps logo vejo se é o melhor...podes pôr o Lucas na lista
                      então tu fazes o sorteio e dps dizes a cada 1a de nós?
                      Lembrei-me agora, k fiz a mm coisa kd fui de erasmus. Primeiro sorteá-mos os nomes e dps é k cd 1 comprou a prenda, mas cada 1 só soube de kem ía receber a prenda, no momento da entrega. Foi mto giro. Vou ver se consigo trazer algumas da minhas mtas recordações k trouxe de todos os países onde fui.k saudades...

                      Bjos a todas e

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE:

                        olá!!
                        vim agora que não está cá ninguém...
                        aqui choveu potes...
                        bea adoro quando estás com a pica toda...e não estou a ser irónica...adoro ver-te para cima...parabéns pela conquista(casa),que faças uma grande festa e muitas mais...as prendas para os bebecas concordo....e que também haja limite de valor para não haver muitas diferenças...por mim o rafa está inscrito...
                        lila também me incluiste como madrinha e afilhada??eu como entrei depois não tenho nem uma nem outra...fico feliz por me considerares...19 espinho é meu...se o marido não quiser agarro na carrinha e vou eu e rafa até à praia...aquilo até está mais bonito agora...foi mesmo o bruno que me disse isso,mas já outras pessoas o tinham dito...mas hoje vou ter um sono de esquecimento(ou tentar)..já pensei muitas vezes ir visitar-te...
                        cat boa sorte para aturar as obras...que passe rápido...
                        susana o meu chão dos quartos é parquet mas do resto da casa é tijoleira(muito fria) eu tenho também uns quadrados de esponja como lila e junto também uma colcha pois ele anda por todo o lado...e o rafa é como eu,está sempre com maos geladdas..saias não vou vestir...só se for no carnaval...:badgrin: quanto ao curvar-se para trás ele faz muito isso,é a birra delee ou brincadeira...às vezes até se põe assim quando está a nanar...
                        sonia espero que estejam todos melhores..
                        sm anda falar comigo...
                        creis ja passaste a roupa??
                        bidusha a íris está melhor??
                        bagui jinhos...
                        sexy o vídeo do fonxo está um must..já comentei...perguntei aquilo pois por vezes sinto-me fora...mas não deve ser por mal...
                        lauren volta...
                        carmem tamos sempre aqui.............
                        muna aparece sempre e desabafa...alguém há-de ler...(eu)upa
                        andreia filipa manita bigada por tudo,por tudo mesmo...
                        mj bigada pelas musicas...és uma querida..
                        as outras meninas apareçam...temos saudades vossas e dos bebecas...


                        ninas agora a sério(em cima também era tudo a sério...) se alguma de vocês sentir que a magoei,disse o que não devia ou simplesmente não goste de mim por qualquer razão(que não interessa) digam-me...aqui,pm,msn,sms...digo a sério não quero que tenham pena de mim,que digam que todas gostam de mim...só quero mesmo que digam sempre o que sentirem,se fizer mal a alguém...desculpem desde já tudo isto...e se já magoei alguém peço já desculpa....
                        jinhos




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE:

                          angel,
                          qué isso melhere??!!!! que passa???
                          tás deprimida por estar em casa? é isso? eu tb estou em casa, por opção, mas já estou saturada....a rotina caseira dá cabo de qq um.... há dias em q me sinto em baixo...nesses dias sabes o q faço? arranjo-me toda e vou prá rua com o baby passear e qd posso, gastar dinheiro....faz bem à alma!!!!
                          o trabalho doméstico não é valorizado mas acredito q é dos mais desgastantes...cuidar da casa e dos filhos é muito cansativo, mas acredito q um dia vamos ter muitas saudades desta altura das nossas vidas!!! por isso, upa, upa, ok miúda???

                          ontem foi a 1ª noite do João no seu quartinho, e como eu previa a adaptação está a ser complicada...tive q o adormecer ao colo, o q vale é q depois dormiu a noite inteirinha e acordou bem disposto. hoje para dormir a sesta aconteceu o mesmo, voltei a adormecê-lo ao colo, e dormiu menos do q o costume.....ele adormecia sempre sozinho e agora vamos ver qt tempo vai demorar para voltar ao normal....ele já estava familiarizado com o quarto porque toma lá banho todos os dias.

                          confesso q ontem qd me fui deitar senti um vazio enorme...não só a nível de espaço, como do calor do meu bebé ali ao meu lado...senti-me triste e então andei a mudar coisas de sítio no quarto do bebé com ele a dormir, só para poder estar mais um pouco perto dele...ai..ai..ai...nem parece q já é o 2º filho...sou mesmo galinácia.....

                          pronto, resta-me desejar beijocas a todas as ninas fofas deste canto, e qt ao jantar, eu alinho num jantar feminino!!! ADORO saidas só com gaijas!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            pronto lila....não fiques assustada que eu não sou de escrever testamentos mas às vezes apetece-me esticar mais um cadinho...beijos.

                            Comentar


                            • RE:

                              Hmmmm pelos vistos eu fiz cá falta! para espalhar uns valentes tau-taus por estas meninas! Ai ai ai, nada de andar em baixo que eu não deixo!

                              angeleyes: onde raio foste buscar que não gostam da menina? ai ai ai

                              Susanita: O G só anda na sala e na zona dele, que tem aqueles puzzles no chão, ás vezes deixo-o sair dali um bocado mas não mto, na parte de cima da casa, principalmente no quarto dele, já o deixo andar mais á vontade, mas o chão na parte de cima é todo em madeira, logo não se torna frio.
                              Se tivesse uma menina, usava e abusava das saias e vestidos, há meinhas bem quentinhas para usar com os vestidos. Eu já me perco em roupa e tenho um rapaz, se tivesse menina era o dobro! Ainda hoje passei pelo Colombo e a montra da Gant estava lindissima! Não resisti e comprei uma toillet completa para a noite de natal para o G. Eles tb fazem as montras de uma forma bem cativante! Marketing!
                              Qto ao ficar "rijo" qdo faz birra e não quer se sentar, pois agr só quer andar de pé! #-o

                              Desejo as melhoras aos doentinhos, e peço desculpa não responder a todas, mas voces escrevem mto e eu estas 2 semanas andei bem ocupada, mas agr tenho 4 dias em casa, que bom!

                              Qto ao amigo secreto, por mim tudo bem, depois digam os promenores.

                              Ontem tive um jantar de gala, o meu marido foi receber o diploma do MBA (master in business administration) na univerisdade Católica/NOva. Lá foi a entrega dos diplomas e o jantar de gala. Correu tudo bem, mas morri de saudades do meu boneco, não o vi qse o dia todo pois foi chegar a casa, vestir e correr para voltar a sair, qdo chegamos já estava a dormir e de manhã sai ainda ele dormia O que em parte me deixa mais sossegada é que se dá bem com a avó!

                              Já consegui enviar o album do sadet a alguma meninas, as que ainda quiserem, qdo me virem no MSN digam qql coisa, ou então peçam as outras mamãs a quem já dei (SMRP, angeleyes e bea25)

                              beijinhos queridas!

                              Comentar


                              • RE:

                                afinal o bebecas adormeceu bem...só "rabujou" um cadito....

                                tenho dois babys maravilhosos!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X