Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    http://www.festivaldesonhos.com/dese...417B511427C9E3



    Votem no RATINHO, não custa nada!

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá, mummys, tenho andado c mto pouco tempo.

      O afonso teve doentito esta semana, outra vez c otite, tenho q voltar ao otorrino.

      O resto da familia tb n esteve nada bem, o meu marido teve bastante doente, q pegou a todos nós, no centro de saúde desconfiaram de gripe A, mas n fizeram o teste, tive q estar a pagar p o fazer, infelizmente é este o país onde vivemos!



      O Afonso já recebeu o seu presente do baby secret e gostou bastante.

      Durante a semana ponho fotos no nosso blog.



      Bjs Savi








      http://belezapuradasavi.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá flores,



        O restaurante está marcado para as 13h de dia 23, vai ser o mesmo onde fomos da última vez (com a Sónia e a Lila), deixo o local no blog.



        Desculpem a ausência mas tem sido complicado vir cá, amanhã estarei fora a trabalhar (em Alverca) no gabinete do TOC, por isso nada de net, talvez à noite consiga cá vir... De qualquer forma estou +- contactável por telemóvel ( porque o bicho desliga-se sozinho).



        Beijocas a todas


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ananana (20-12-2009)Estou em panico meus pais foram de viajem por volta das 3 da manhã e desde então não sei de nada, minha mana disse que falou com eles por volta das 10h00 e ke estavm a 320 km de Burgos! Telefonei à policia e disseram ke daki nao podiam fazer nada! e ke tinha ke aguardar até passar 24horas!!



          Tenho medo ke lhes aconteceu algo e ninguem sabe onde poderiam estar!! Com a neve que caiu nestes ultimos dias pode ter acontecido tanta coisa e ninguem ter visto nada!



          nao devia publicar mas tenho ke me ocupar para ver se o tel toca a dizer ke estao bem


          Então linda novidades??



          Beijo grande!


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ola lindas



            Pois o fim de semana acabou e esteve um frio desgraçado!!!!



            Ana espero que tenhas tido noticias e vais ver que eles chegam bem....Mas compreendo a preocupação se precisares de algum conforto vem aqui.



            BEM VINDA À NOVA MAMA E FUTURA MAMA :d:d:d:d



            Nós estamos atentos porque já temos viagem marcada para Londres dia 28 e se tiver assim o tempo nao sei se vamos!!!



            De resto o fim de semana foi a arrumar e organizar tudo cá por casa, dia 24 ou dia 23 vamos para cima (ainda não sei ao certo) e quero deixar tudo direitinho para quando chegar nao ter de fazer nada

            Amanha vai começar a minha missao de reunioes !!! Vai ser horrivel!!!! Dia 21 todo o dia, dia 22 todo o dia e diz 23 só de manha mas começa às 8 da manha!!! E ainda tenho de comprar umas prendas de natal mas só dia 23 porque nao tenho € para gastar agora!!!! Bem vai ser uma correria. Mas fiquei contente porque fui fazer os cartoes do cidadão e foi super rápido demorou uma semana a chegar a Andreia já pode viajar



            E pronto hoje decidi passar a roupa toda a ferro (consegui secar e lavar e passar 2 maquinas!!!!!) e fazer bolachas em forma de bonecos de neve e bonecos de natal e pinheiros Segundo o glutão estão optimos (eu so posso comer disso no dia 24/25 e no ano novo!!!)



            A Piolha está sem apetite mas anda a dormir muito bem. Mas agora sempre que acorda lá vai ter comigo à cama faz me uma festinha na cara chama-me "mama" e estica os braços para ficar no nosso meio no quentinho.....Está um mimo mesmo querida.

            Bem meninas vou me enroscar ali com eles e depois venho cá amanha ver a novidades.



            Beijos em especial para a Ana ......





            Comentar


            • RE: United Mammys

              Boa noite United!

              Ana, espero q ja tenhas tido noticias dos teus pais... compreendo a angustia (pois os meus tb andam p cima e p baixo...). Força, q vai correr tudo bem!

              mae babada, es mama de fev 09 ou 08?

              MJ, ja votei no Ratinho... ah c cada doença... todos os dias agradeço a saúde dos meus filhos, acreditem!

              Este fim-de-semana n houve tempo (ou pachorra p fazer docinhos...). Vamos p cma, no dia 22 à noite e tb tou c um bocado de medo por causa do tempo, visto tb irmos de carro...

              Hoje fomos ao Porto e claro, mais uma vez, bateu a saudade... pelo q parece sou a unica dos 4 a quem a saudade bate, mas bate!

              Tb ainda n arrumei nada em casa, nem as malas! e já tou a ver o tempo a ficar curto!!

              A Piolha anda do piorio, uma histérica envergonhada! Demais mesmo... só quer a mamã p tudo! Mas é bem querida, tem é um feitio danado! Qdo tá contente, bate e morde!! Enfim, espero q seja uma fase...

              Bem, vou descansar os ossinhos q amanhã em vez de 8, vou ter de fazer 10horas p compensar o q devo, até tremo só de pensar nisso!

              Jinhos fofos a todas! :P

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bom dia Mammys



                Os meus pais chegaram bem!! ufffff



                Desculpem não ter dito nada desde então, fiquei tão aliviada que me esqueci completamente de vir cá dizer-vos!!!



                Eles esqueceram-se de carregar os telemóveis e ficaram sem bateria, nem se lembraram de telefonar de uma cabine telefónica



                Obrigada a todas pela vossa preocupação.



                Beijinhos para todas!
                Ana




                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bom dia minhas princesas,



                  Ananana, espero k já tenhas tido novidades dos teus pais. Miminhos e vais ver k está td bem.



                  Já reve-mos a Márcia, marido e o Rafa. Bem dispostos cm smp. O Rafa está super engraçado. fartá-mo-nos de rir com ele e com as macacadas k ele e o Lucas faziam. Rouba aki, dá acolá, e smp c/ mtos abraçinhos e beijinhos pelo meio.:hehe:



                  Estive-mos tb com a Patrícia, marido e o Fonxo. O Fonxo estava ensonado, por isso ficou no carro com o papá, enquanto nós fomos beber 1 cafezinho. Adorá-mos aquele bocadinho c/ a Patrícia! Vamos ver se repeti-mos, mas por mais tempo e noutras terras



                  O Lucas anda nas 7 Quintas, ñ estranha nd nem ninguém, e até sabe onde é a casa de uma das avós!



                  Lá estaremos no dia 23 às 13h pra vos ver todas e matar algumas saudadinhas.



                  Bjokitas a todas

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá Pincesas...Passei cá só pa dixer k já recebi o BS em casa...mas só hoje vou levantar...pois num tinha ninguem em casa na 6ª pa receber...pois foi pa a minha morada...depois amanha logo koloko fotitas...ams kal deles será????lol:hehe::hehe::hehe:

                    5ª feira ja tou em casa de ferias...depois passo ca com mais calma...Bjokas Gandes!!!








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      MammyGatinha (21-12-2009)Olá Pincesas...Passei cá só pa dixer k já recebi o BS em casa...mas só hoje vou levantar...pois num tinha ninguem em casa na 6ª pa receber...pois foi pa a minha morada...depois amanha logo koloko fotitas...ams kal deles será????lol:hehe::hehe::hehe:



                      5ª feira ja tou em casa de ferias...depois passo ca com mais calma...Bjokas Gandes!!!


                      Ainda bem que chegou bem! Já estava preocupada :w00t:



                      Nós ainda não recebemos a nossa. :hehe:

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Nós também ainda não recebemos...e não sei se a nossa prendinha já foi entregue...
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Ola, hoje foi a ultima reunião mas estou podre de sono, pois tive d eir muito cedo e dei«tei-me tarde.

                          Ana ainda bem que so passou de um susto, Eu tenho um Primo que esta no Luxemburgo e estava para vir ontem, mas o voo dele foi cancelado, ele marcou para o dia 24 pois diz que está mesmo muito mau tempo e não quer voltar a passar horas no europorto.

                          O baby secret da Rita ainda não chegou pois foi devolvido, o carteiro é maluco amanhã vou estar atenta e dar-lhe um grande respanete, eu disse para a pessoa voltar a mandar, vamos ver se desta vez chega.

                          Bidusha então vieste á minha zona e nem um cafezito eu tambem não estava em casa mas para a proxima que vieres para estes lados apita

                          A Rita está linda mas pestinha

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Boa noite United!

                            Bem, hoje foi o regresso ao "buraco", p minha grande infelicidade... aquilo continua um ambiente de cortar à faca, mas enfim, nada de q tivesse saudades!! LOL.. imaginam q nem dormi só de pensar q ia p lá hoje??

                            De resto, passei cá especialmente p vos deixar um mega-beijo, pois amanhã vamos p Paris depois de eu sair do trabalho, logo duvido q dê p cá passar!

                            Tou a ver q alguns BS ainda n chegaram a destino, o nosso chegou cá e espero q o q enviamos tb tenha chegado!!!

                            Bem, vou arrumar as malitas p depois ir dormir uma boa noite de sono (se a Inês deixar!)...

                            Jinhos fofos a todas e "talk to you from Paris!"

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              CAT79 (21-12-2009)Boa noite United!



                              Bem, hoje foi o regresso ao "buraco", p minha grande infelicidade... aquilo continua um ambiente de cortar à faca, mas enfim, nada de q tivesse saudades!! LOL.. imaginam q nem dormi só de pensar q ia p lá hoje??



                              De resto, passei cá especialmente p vos deixar um mega-beijo, pois amanhã vamos p Paris depois de eu sair do trabalho, logo duvido q dê p cá passar!



                              Tou a ver q alguns BS ainda n chegaram a destino, o nosso chegou cá e espero q o q enviamos tb tenha chegado!!!



                              Bem, vou arrumar as malitas p depois ir dormir uma boa noite de sono (se a Inês deixar!)...



                              Jinhos fofos a todas e "talk to you from Paris!"


                              Boas viagem e um mega beijinho para vocês
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                AndreiaL (21-12-2009)Nós também ainda não recebemos...e não sei se a nossa prendinha já foi entregue...


                                Gustavo meu Xuxu, a tua garina rabina vai aparecer depois do almoço de dia 23 para te dar a prenda pessoalmente!!!! Por isso diz à tua mamã que se livre de não aparecer...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X