Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Susaninha,

    As melhoras da minha nora linda.

    Amiga, eu sei o que custa ve-los assim, não te aflijas muito com a falta de apetite porque é mesmo normal, o meu David chegou a estar 3 dias sem comer, ou a comer quase nada, claro dava-lhe liquidos e as vezes leitinho (quando nao vomitava)...

    Claro que não existe dor maior para uma mãe que ver que o filho não está bem.

    Logo, logo isso vai passar.

    Um Beijinho e um Abraço mt apertado para ti amiga,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por AndreiaL
      Sonia (e todas as meninas que compraram o cubo falante) estou farta do "EU SOU A LAGARTA FLORA, COMO MAÇAS A TODA A HORA"
      Amiga isso não é nada!

      Eu oiço o cubo há 3 anos...

      Ehehehehehhehehehehehhehehhe
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE:

        Lindas estou com a andreia ao colo ela acordou e pôs-se em pé na cama de grades!!!!SOZINHA

        Apanhou um pato de borracha que está na cómoda ao lado da cama dela e agora está a destrui-lo suponho que pelos valentes murros que está a dar no computador, está a ficar melhor.....vou tentar dar -lhe sopinha para ver como reage.

        Beijocas a todas





        Comentar


        • RE:

          susana vou mandar pm...




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
            Pois é minhas lindas.

            A Andreia tá muito congestionada e com muita tosse, tambem lhe atacou os olhitos e anda cheia de remela. Para piorar não quer comer nem beber nada.
            Tenho andado muito em baixo porque ela não está nada bem os únicos momentos melhores é quando ela ainda gatinha na sala para se vir deitar nas minhas pernas. Tenho saudades do sorriso dela o dia inteiro, agora dá risinhos mas muito envergonhados e com um as olheiras que nem imaginam.

            Tou mesmo em baixo pensava que tinha passado afinal!!!!
            O Gustavo além da virosezita que apanhou, também está, embora já tenha estado mais, bastante constipado, custa tanto vê-los assim. Está a tomar xarope Oraminx e a seguir as instruções básicas (comprei a pic para facilitar).
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
              Lindas estou com a andreia ao colo ela acordou e pôs-se em pé na cama de grades!!!!SOZINHA

              Apanhou um pato de borracha que está na cómoda ao lado da cama dela e agora está a destrui-lo suponho que pelos valentes murros que está a dar no computador, está a ficar melhor.....vou tentar dar -lhe sopinha para ver como reage.

              Beijocas a todas
              Vês!!!!! Já está quase a ficar boa

              Ela está mesmo desenvolvida!

              Olha baixa o nivel do colchão da cama, não sei se a tua é como a minha que tem 3 posições. O David nunca saltou, mas a minha sobrinha punha-se de pé e a determinada altura saltou da cama para o chão, felizmente nao se magoou.

              Bjinho,
              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                vou tentar dar -lhe sopinha para ver como reage.

                Beijocas a todas
                Depois conta.
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                  Pois é minhas lindas.
                  Não tenho vindo aqui ler vos porque ando numa roda viva.

                  A Andreia tá muito congestionada e com muita tosse, tambem lhe atacou os olhitos e anda cheia de remela. Para piorar não quer comer nem beber nada.
                  Tenho andado muito em baixo porque ela não está nada bem os únicos momentos melhores é quando ela ainda gatinha na sala para se vir deitar nas minhas pernas. Tenho saudades do sorriso dela o dia inteiro, agora dá risinhos mas muito envergonhados e com um as olheiras que nem imaginam.

                  Tou mesmo em baixo pensava que tinha passado afinal!!!!

                  Já foi à médica ela deu umas gotas e um xarope até agora ainda não fizeram efeito. Aproveitaram para a pesar e ela engordou 100gramas (o que não é nada tendo em conta que ela foi lá da última vez aos 6 meses) e não cresceu tambem (mas isso não me preocupa porque ela está alta 70,5cm)

                  E pronto....Não vos li desculpem mas ora estou com ela ao colo ora ando de volta dela a limpar o pingo e a tentar darlhe alguma coisa para comer.

                  De vez em quando lá vem à mama mas não consegue ficar muito tempo......

                  Beijinhos para todas ANGEL se ela melhorar vou ter com vocês à expo senão fica para a próxima.

                  Depois venho dar novidades....Bom fim de semana


                  Que chato querida...a verdade é que andam por ai umas viroses terriveis...
                  Tenta não a expor muito na rua...é que ter sucessivas recaidas não é nada bom.

                  Espero que ela melhore!

                  Bjinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por soniasss
                    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                    Lindas estou com a andreia ao colo ela acordou e pôs-se em pé na cama de grades!!!!SOZINHA

                    Apanhou um pato de borracha que está na cómoda ao lado da cama dela e agora está a destrui-lo suponho que pelos valentes murros que está a dar no computador, está a ficar melhor.....vou tentar dar -lhe sopinha para ver como reage.

                    Beijocas a todas
                    Vês!!!!! Já está quase a ficar boa

                    Ela está mesmo desenvolvida!

                    Olha baixa o nivel do colchão da cama, não sei se a tua é como a minha que tem 3 posições. O David nunca saltou, mas a minha sobrinha punha-se de pé e a determinada altura saltou da cama para o chão, felizmente nao se magoou.

                    Bjinho,


                    O G põe-se de pé agarrado a tudo, inclusive a mim! :-"

                    Na cama degrades já não o posso lá deixar, está mesmo na posição mais baixa e de pé fica com a cabeça de fora! Só vos digo, ele está mesmo alto! Eu e o papá estivemos a medir por alto e nem digo qto deu, eu só dizia ao meu marido....medimos mal! :lol:
                    Mas segunda já vai á pediatra e já damos as medidas oficiais

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CAT79
                      Boas tardes ninas!
                      Hoje fui levantar o meu cartão do cidadão, fiquei mesmo mal na fóto, mas pronto!!
                      E ligaram-me finalmente p uma entrevista!!! Yupi!!! Segunda-feira... vamos la ver como corre e se interessa... nesta zona n me parece haver mt oportunidades, vamos a ver se pelos menos as condições sao minimamente aceitáveis! E claro se eu tb lhes agrado!
                      É estranho pq foi uma oferta q surgiu ha um mes atrás, mandei CV e nada. Agora surgiu de novo, mandei CV ontem e ligaram-me hoje... ja andava a pensar q o meu CV era tão mau q nem p entrevista dava!! Raios, já fiquei mais animada! Meninas à procura de emprego, tenham força, eles aparecem, só q demoram por vezes!!
                      De resto, tb n tenho ninguém q me ajude cá em casa, nem mãe, nem sogra nem ninguém. O marido chega por vezes tarde e cansado pois ainda ta a trabalhar no Porto e vai e vem todos os dias, ainda fica longito... tb n lhe posso pedir mt! E mais, o raio dos empreiteiros, eu limpo, eles sujam, sinto-me a chover no molhado! Apetece-me sentar e esperar q acabem as obras e so depois limpar!
                      Bem, o testamento já vai longo, vou espreitar os TPCs do Tiago (q é lento q até irrita...) e aproveitar p passar meia duzia de peças de roupa enqto a Piolha dorme já q o maridão DISSE q fazia o jantar, vamos la ver se faz!!
                      Té já, jinhos especiais aos doentes q ficam logo bons!!:angelyel:
                      boa sorte linda....

                      susana parabéns pelo desenvolvimento da andreia e as suas melhoras...
                      andreial as melhoras do gustavo...
                      a todos os bebecas as melhoras...e mamãs upa upa...
                      jinhos goduchos...




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por AndreiaL
                        Inserido Inicialmente por MJTMP
                        Inserido Inicialmente por AndreiaL
                        Inserido Inicialmente por MJTMP
                        Já aqui alguem recebe a "fortuna" do abono de familia??
                        Eu não recebo, recebi uma carta a dizer que não tinha direito.:? :?
                        Pois, tb n recebi nada, devo ser rica :? (pelo menos de amor sou!)

                        Estás melhor? :friends:

                        Desculpem meninas mas hoje n me apetece ler nem escrever. :frogunsr:
                        Já somos duas . Também não recebi abono pré-natal e tu?
                        Recebi uma grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee fortuna! :-# Foi tanto que fiquei Zilionária e agr não me dão abono! :badgrin: :bah:

                        Comentar


                        • RE:

                          MJ,

                          Temos jogador de Basket ?

                          Eu acho sempre o JD pequeno porque o mano era enorme, mas agora acho que deu um salto. Dia 11 vamos ao pediatra e logo vemos, depois conto-vos tudo!

                          Bjinhos,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:



                            SOPA 0 - Andreia 1
                            Fruta 1 - Andreia 1
                            Iogurte 1 - Andreia 1

                            A ver vamos se bebe o leitinho da noite......

                            Beijocas





                            Comentar


                            • RE:

                              Eu recebo abono dá para eu almoçar no Mac Donalds um happy meal





                              Comentar


                              • RE:

                                Susana as melhoras da Andreia faz-lhe bastante soro q ajuda.

                                Andreia a Lara tb ja teve essa virose e depois pegou a tds ca em casa e mesmo horrivel.

                                Cat boa sorte para amanha
                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X