Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
    EhEhEh...Tou tão Feliz!!!
    Nem sabem a SURPRESA que tive aqui hoje no trabalho...os meus papás que são uns AMORES trouxeram-me o Bebekinhas para me fazer uma Visita...devem de imaginar como fiquei quando o vi, e para melhorar as coisas ainda teve direito a umas fotos com o Rui Costa...eheheh...pk a mamã dele tb as têm quando era da idade dele...Enfim um EXCELENTE dia de trabalho...
    que bom!
    mostra as fotos!

    bjs

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
      Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
      EhEhEh...Tou tão Feliz!!!
      Nem sabem a SURPRESA que tive aqui hoje no trabalho...os meus papás que são uns AMORES trouxeram-me o Bebekinhas para me fazer uma Visita...devem de imaginar como fiquei quando o vi, e para melhorar as coisas ainda teve direito a umas fotos com o Rui Costa...eheheh...pk a mamã dele tb as têm quando era da idade dele...Enfim um EXCELENTE dia de trabalho...
      que bom!
      mostra as fotos!

      bjs
      EhEhEh...já estão no blogue...Bjokas








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        Já vi as fotinhas do JP com o Rui Costa!! Guarda isso que ainda vai valer dinheiro!

        Meninas, nem sabem o que me aconteceu hoje!!
        Já contei aqui que está a ser construida uma casa pegada á minha!!! Qual não é o meu espanto quando o maridão me telefona de manha a dizer que temos uma inundação na sala e que ele já tinha caído e tudo!! Lá fui eu a voar para casa. O que aconteceu foi que com a chuvada que caiu de noite, formou-se um "lago" no chão do 1º andar da obra ao lado e sem sabermos como a agua começou a entrar na nossa sala pelo tecto!!
        Bem, era o aparador todo molhado, o chão, enfim, um caos. Toca a tentar encontrar o empreiteiro, foi uma correria!! Agora o empreiteiro diz que se responsabiliza por todos os estragos, vamos ver!! Pior que estragada estou eu!!!!! ](*,) ](*,) ](*,)

        Vou para casa ver como aquilo está!!
        beijocas!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Passeio diana cama cheia de comprimidos,quemfoibuscar a rita foi a minha cunhada,estou semrumo esem saida.Obrigada a todas beijinhos,

          Comentar


          • RE:

            Bea, é pena morares longe, senao tomavamos um cafezinho nem q fosse p te obrigara a sair da cama e de casa, é mt preciso! N fiques em baixo, a Rita precisa de ti!
            SM, caramba isso n é la mt bom... espero q tudo se resolva pelo melhor
            Andreia, já vi as fotos, tão demais (tal como as fotos dos outros bebecas q tb lá tão!!)

            Tb já deixei no blog umas fotos dos 9 meses exteriores da Inês, espero q gostem! Já tentarm ver as 1ªs páginas do blog e comparar c as mais recentes??? Já se notam tantas diferenças em tao pouco tempo!!! Tao lindo!

            Jinhos, vou fazer a janta! :angelyel:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bea25
              Passeio diana cama cheia de comprimidos,quemfoibuscar a rita foi a minha cunhada,estou semrumo esem saida.Obrigada a todas beijinhos,
              Bom, eu acho que precisas de ajuda profissional e rápido, deves andar na fase das recaidas. A cama e andares "cheia" de comprimidos não te adianta de nada. Tens que pensar mais na tua filha e menos nos teus problemas...pq ser mãe é isso mesmo,

              Por mais palavras amigas que vás ler aqui, não te vão por melhor. Vai ao médico, ou então pede ajuda a alguém, mas não te "enterres" dessa forma.

              Secalhar aquilo que eu aqui escrevo para ti, nem ligas, pq não é o facto de eu escrever aqui coisas bonitas que te vão ajudar..

              Ainda tens pai e Mãe? Eles não te podem ajudar? Irmãos....sei lá....:?

              Comentar


              • RE:

                Bea força n te deixes ir a baixo, pensa na Rita e nas pessoas q gostam de ti mas principalmente em ti, precisas de ajuda e tem de ser rapido, senao como e q vai ser a passares o dia na cama? Nos com o q te dizemos e para te tentar ajudar, podes sempre vir ca desabafar e para isso mesmo q nos ca estamos.
                Ja vi as foros da Rita no blog tens uma menina linda, linda.

                Andreia Ja vi as fotos do JP c o maestro.Espectaculo.

                MJ ja vi o video do G e esta o maximo a sua rapidez.

                SM q grande chatice, eu ja tive uma inundação aqui em casa qd a Lara nasceu foi um caos.

                Cat a Ines esta tao gira.

                Sonia tens um rapagao.

                Bjocas a todas e ate amanha
                [hr]



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bea25
                  Passeio diana cama cheia de comprimidos,quemfoibuscar a rita foi a minha cunhada,estou semrumo esem saida.Obrigada a todas beijinhos,
                  Bea, estás-me a assustar! Por favor, procura ajuda!!! Concordo com a MJ, não podemos fazer nada por ti!! Só tu podes. Mas tu já sabes isso! Espero sinceramente amanha ver-te mais animada!!

                  Beijos, Susana!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Obrigada pelas palavras e MJ tem que ser fortes, eu sei que tenho de resolver a questão mas esta dificil, ir ao medico recuso não voue pronto, amanhã o meu marido quer ficarem casa comigo maseu n«ã quero, se ele ficareu fujo para onde bão sei. Mãe e pai e irmãvivem em coimbra e ja nãosabem oque fazer.
                    Beijinhos ate amanhã.

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola meninas

                      Bea espero q hoje estejas um pouco mais animada.

                      Coloquei fotos da Lara novas no blog.

                      Nao tenho mts novidades, o maridinho era para vir agora de manha para baixo e hove uns problemas no estabelecimento prisional onde ele esta e nao sabe a q horas vai sair. E sempre a mesma coisa, qd isto acontece n consigo ficar descansada.

                      Bom vou trabalhar n me apetece
                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia princesas!!

                        Q frio q anda por aqui, possa!!! Hoje o maridão teve de sair mais cedo e fui eu levar o Tiago à escola, logo tb tive de levar a Inês, tava 1 frio de rachar... entretanto, já mamou e agora tá na cama a ver se volta a dormir... eu tb quero!!
                        De resto, tudo em ordem, como de costume!

                        Bea, como tás hoje? já n tá a chover, ja n tens direito de tar em baixo, certo??
                        creis, imagino a aflição q deva ser, tb n ficava descansada... enfim. a Lara tá um espectáculo nas fótos!
                        SM, como ficou isso da inundacão?

                        Bem, vou espreitar a piolha a ver se já dorme p descansar 1 pco tb... (n é q possa pq a roupa p passar chama, mas o sofá chama mais alto! :-" :-$ )

                        Jinhos. :angelyel:

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom Dia Princesinhas...
                          Obrigada pelos elogios...eheheh...

                          Bea já não sei mais o que te dizer...quanto ao recusares ir a um médico, acho que fazes MUITO MAL, pois era o que a minha sogra fazia, e depois acabou da maneira que acabou...MIGUEL BOMBARDA com ela e ficou lá quase 1 mês, aí sim é que percebeu que não adiantava de nada auto medicar-se e enfiar-se na cama, pois lá descobriu casos muito piores que o dela, e vereficou que tinha mesmo que ser como os médicos queriam...o pior já lá vai...e a chegada do neto também ajudou muito, por isso,já que não consegues fazê-lo por ti ao menos FÁ-LO pela Rita, que precisa da mãe a 1000% e não enfiada na cama a toda a hora a encher-se de comprimidos...acho que não é isso que queres!!!ou é?????Ficar longe da Rita...e das pessoas que te AMAM????!!!!!!
                          Desculpa amiga de falar assim, mas temos que dizer aquilo que pensamos, e não aquilo que tu estás à espera de ouvir...não sei se me estou a fazer entender...Já sabes que estamos aqui para te apoiar...e para te ouvir, mas custa-me muito ver-te a AFUNDAR e não poder fazer nada por ti...REAGE Rapariga!!!!!!!!:arose: :arose: :arose: :arose:

                          Susanita Linda Bigados pelas receitinhas...:friends: :friends:...Quanto à inundação, nem sei o que te diga, acho que me passava completamente...detesto quando as minhas coisitas ficam estragadas...espero que já esteja tudo resolvido e que o empreiteiro cumpra com a palavra...

                          Creis nem quero imaginar a aflição que deve de ser...Não há-de ser nada Amiga...

                          Ontém foi dia de São Martinho lá em casa...lol...o João ADOROU a festa...e o barulinho das castanhas a assarem no fogareiro...lol...e vou confessar...cortei na dieta...mas foi só ontém...Castanhas e Sangria...eheheh...soube tão bem...

                          Bjokinhas e até já...Hoje tenho tempinho de andar aqui...amanhã e 6ª é que tou de folguinha...:banana: :banana:








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:

                            Cat a Inês tá uma LINDONA...uma Princesinha que só dá vontade de apertar as boxexas...eheheh...PARABÉNS Linda...pelos teus filhotes...são os 2 Lindos...








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia princesas!

                              Por aqui muito frio, mas tudo em cima!!!! O Gabriel dormiu desde as 21h até ás 8h com um intervalinho para despachar um biberon á meia noite!!! Assim é que é filho!!

                              Quanto á inundação, já está tudo aparentemente seco, mas o que me assusta é o que não se vê, ou seja, as humidades no interior das paredes que se podem notar daqui a uns tempos!! Aí é que eu espero que o empreiteiro cumpra a palavra dele (se fosse o Bob, o construtor estava descansada, assim.....)

                              Creis, vais ver que corre tudo bem e não se vai passar nada, mas o coraçãozinho sofre, não é??

                              Bea, espero ver-te por aqui!!!!!

                              AndreiaFilipa, já vi que estás a ser forte com a dieta!!! Eu não!!

                              Olá Cat, o sofá, está quentinho????? Tambem quero!!!!!!!!!!!!!

                              Beijocas e até já!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Bea,

                                já aqui escrevi esta frase, mas vou repeti-la:

                                "a partir do momento em que somos pais, perdemos o direito à auto-destruição"

                                se não consegues sozinha, tens que pedir ajuda especializada, não brinques com coisas sérias. tens uma filha que precisa de ti, e é nela, e só nela que tens que pensar. não temos o direito de tirar aos nossos filhos aquilo que eles mais amam e mais precisam (a mãe) e que me perdoem todos os pais.

                                beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X