Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
    AHAHAHAH

    CAT estás aí!!!!! Não escapas

    Tou a arranjar desculpas para não passar a ferro!!!!!
    E eu para não trabalhar. Estou aqui a acabar uma contabilidade, que já podia estar feita há seculos!!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Olá minhas queridas

      Vamos então por partes:

      Andreia Filipa - Grandes fotos do JP, sim senhora, o rapaz fica bem em todas é hiper fotogénico.

      SRMP - Inundação...esperemos que não tenhas problemas mais tarde por causa de infiltrações....

      Bea - Então? Na cama? Comprimidos? E a RITA?
      A Rita NUNCA estaré melhor longe de ti, NUNCA. Quem me dera ser mamã a tempo inteiro.

      Cat - A Inês está lindona. Na próxima ida a Viseu quero conhecer-vos pessoalmente. Faz friozinho em Viseu, não équem me dera, estar nesse frio que me aquece o coração, usar um casaco e cachecol quentinho.

      Creis - Não tarda o maridinho está em casa e foi um atraso normal no trabalhito.


      Obrigada às meninas que se preocuparam com o meu Gustavo. Hoje fomos ao Hospital da Luz ter com a pediatra (agora não quero outra coisa, habituei-me ao atendimento VIP)
      Está tudo bem com ele e já tem a declaração com luz verde para regressar ao colégio.

      Susana - Adaptar....pois essa é a parte pior. Pouco lá tem parado, entre atestados e ficar com o papá acho que só foi umas 4/5 vezes, mas ele não gosta nada.
      Quando tomamos um cafezinho? Já tenho saudaditas vossas.

      Beijos

      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        Ninas, até amanha!!

        Por acaso tb ja tinha sentido a falta da Angel, hoje n a vi por cá... espero q teja tudo bem!

        Bea, fico contente q tejas melhor, boa consulta amanha, é claro q consegues, qq coisa já sabes! E ai de ti q vás a Guimarães e n pares pelo menos em Aveiro... q tal um encontro por lá ninas? Vá lá!!

        Susana, por acaso n ias passar a ferro? Eu tb ia de manha, já lavei mais 2 máquinas e a torre de pisa de roupa continua a aumentar, vou entrar pro Guiness!!! Yeh! Ah e qto a fazer tudo tb te compreendo... aqui por vezes o marido ainda ajuda, mas qdo chega mais tarde como hoje, cai-me tudo em cima, banhos, jantares e afins, tou de rastos... mas somos fortes (ou temos de ser) e aguentamos à bronca, LOL!!

        Agora, vou mesmo, jinhos fofos a todas!:angelyel:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por AndreiaL

          Cat - A Inês está lindona. Na próxima ida a Viseu quero conhecer-vos pessoalmente. Faz friozinho em Viseu, não équem me dera, estar nesse frio que me aquece o coração, usar um casaco e cachecol quentinho.



          Beijos
          Promessas, promessas, n vejo nada e preciso dum café bem quente q já ando a congelar!! Possa, desde q vim de França há 11 anos q n apanhava frio assim, o Porto é ameno!

          QUERO UM ENCONTRO EM AVEIRO, QUERO, QUERO E QUERO!!!!![-( [-o< :yes:

          Comentar


          • RE:

            Agora vou ver se como pois não jantei,ate amanhã, eu vou dando noticias. Já agora quando melhor estou a penar abrir uma empresa o que aconselham??eu estava a pensar numa florista, adoro flores.

            Comentar


            • RE:

              A Angelyes anda por aqui forum pois telefonou.me a tarde.

              Comentar


              • RE:

                Pois eu queria abrir um infantário, mas n sei... parece complicado isto de abrir negócio... mas decididamente acho q tem de ser algo q nos empolgue e como eu adoro bebes e crianças, iria por aí. Bea, se gostas de flores e o tema te empolga, acho q deves pesquisar e avançar! Pq n? Se os outros conseguem, porque nao nós??

                Comentar


                • RE:

                  angeleyes?????? CU-CU
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE:

                    Susana, foste apanhada ehehehehehe Vou dar banho ao GU
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CAT79
                      Pois eu queria abrir um infantário, mas n sei... parece complicado isto de abrir negócio... mas decididamente acho q tem de ser algo q nos empolgue e como eu adoro bebes e crianças, iria por aí. Bea, se gostas de flores e o tema te empolga, acho q deves pesquisar e avançar! Pq n? Se os outros conseguem, porque nao nós??
                      Meninas, não quero desencorajar ninguem, mas antes de se lançarem façam bem as contas!!! Farto-me de ver gente cheia de entusiasmo, e ao fim do 1º mês porque não contaram com todas as despesas: salarios, rendas, segurança social, iva, contabilista (sim porque nós temos que viver!!! ), etc, já perderam o entusiasmo todo!!!

                      Vão para a frente, mas primeiro informem-se bem!!!
                      Cat, um infantario é muuuuuuuito complicado!!! Mas não impossivel!

                      Bea, a AndreiaFilipa falou numa formação e quem sabe possivel emprego! Que tal??








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CAT79
                        Ninas, até amanha!!

                        Por acaso tb ja tinha sentido a falta da Angel, hoje n a vi por cá... espero q teja tudo bem!

                        Bea, fico contente q tejas melhor, boa consulta amanha, é claro q consegues, qq coisa já sabes! E ai de ti q vás a Guimarães e n pares pelo menos em Aveiro... q tal um encontro por lá ninas? Vá lá!!

                        Susana, por acaso n ias passar a ferro? Eu tb ia de manha, já lavei mais 2 máquinas e a torre de pisa de roupa continua a aumentar, vou entrar pro Guiness!!! Yeh! Ah e qto a fazer tudo tb te compreendo... aqui por vezes o marido ainda ajuda, mas qdo chega mais tarde como hoje, cai-me tudo em cima, banhos, jantares e afins, tou de rastos... mas somos fortes (ou temos de ser) e aguentamos à bronca, LOL!!

                        Agora, vou mesmo, jinhos fofos a todas!:angelyel:
                        Pois CAT o problema é esse no outro dia estava a falar isso com a Sonita eles AJUDAM não fazem!!!! O meu pergunta queres ajuda? E eu penso" CLARO QUE QUERO PORQUE PERGUNTAS?????" Mas o meu problema é mesmo o pouco tempo que ele passa comigo e com a Andreia durante a semana, por causa do trabalho.

                        Andreia podemos combinar um fim de semana tem de ser se queres ver a Andreia ela adaptou se muito bem na creche. O Gu vai se habituar ele tem de conhecer o espaço e as pessoas e tu tens de confiar só depois de confiares é que vais ficar um pouquinho mais descansada (nunca totalmente ainda hoje se o telemovel toca penso que será da creche!!!!!) Mas vai ser assim a vida toda!!!!!!
                        Tambe temos saudades vossas

                        Bea acho que sim deves ter iniciativas, as coisas estão más mas à semrpe gente que compra. Quanto à área isso tens de ver o que tu gostas, e podes sempre tirar cursos sobre a área que queres abrir e sempre vais ficando ocupada e determinada. Boa sorte e se precisares estamos por cá.

                        É agora !!!! Lá vou eu ......dormir

                        Beijocas





                        Comentar


                        • RE:

                          Andreia, a que horas dorme o Gustavo????








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por CAT79
                            Pois eu queria abrir um infantário, mas n sei... parece complicado isto de abrir negócio... mas decididamente acho q tem de ser algo q nos empolgue e como eu adoro bebes e crianças, iria por aí. Bea, se gostas de flores e o tema te empolga, acho q deves pesquisar e avançar! Pq n? Se os outros conseguem, porque nao nós??
                            Eu tb pensei num infantário mas as burocracias e todos os requisitos que tens de ter .....eu desisti porque o oinvestimento era muito elevado.
                            Mas era muito bom e assim a Andreia estava sempre comigo





                            Comentar


                            • RE:

                              Só restamos nós Lauren, mas tb tenho mesmo que ir dormir!!
                              Beijocas e até amanha!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Oh mulher, somos mesmo viciadas! Ainda aí estás??

                                Susana, é contigo!

                                Agora é mesmo, já acabei o trabalho por hoje, até amanha!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X