Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Bom Dia Princesinhas!!!

Passei só para dar uma Bjokinha GANDE em todas...porque isto hoje tá mau...tou xeia de dores de dentes!!!!Querem reparti-la comigo?!!!
    EhEhEh...

Bea Linda ainda bem que as coisitas estão-se a compor...fico MUITO FELIZ por ti!!!Bjokinhas gandes...

Quanto à roupita do baby lavo-a juntamente com a minha...com persil liquido e com o amaciador da comfort branco...kk koisa pure...lol...quanto ao passar passo tudinho dele...kt à minha só mesmo o que anda de fora...toalhas de banho só dobradas e dps passo com o ferro (o meu cú)) por cima durante uns 5 minutos...eheheh...lençois...dobrados e muito bem esticadinhos e passo a dobra com o ferro...t-shirts só se passa de um lado porque como o meu ferro é a vapor...ficam muito boas assim...camisolas interiores do maridinho passo só as mangas e o colarinho...eheheh...ou seja sou uma Dona de Casa a meio Gás...muito apressada a passar a ferro...espero que esteja tudo bem com voçês...e já sabem se kiserem dividir a dor de dentes cmg...tou disposta a partilha-la com voçês minhas Princesinhas Lindas...Bjokas nos meus Sobrinhos Emprestados...

Coloquei vídeo novo do João a mostrar o quanto gosta de me Gozar!!!EhEhEh...Espero que Gostem...

Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

Comentar

• RE:

Boa tarde mamãs!!

Uma passagem rápida p deixar um beijinho a todas,!! isto ao fim-de-semana fica mais paradito...:? deve ser por tarem a aproveitar o bom tempinho... hoje o Tiagão tem uma festa de anos, tenho de me despachar p o irmos lá deixar!!
      Andreia, mt obrigada por queres partilhar a tua dor, mas n quero obrigada!! Senão, qdo tiver (Deus queira q n volte já...) tb partilho ctg as minhas sublimes dores de costas (q me levam a ter febre e a n poder andar quase!!)! Queres??? :-" :-$
      Bea, espero q já andes mais animadita...

restantes ninas, um mega-beijo!! :angelyel:

Comentar

• RE:

Olá mamãs,

XIGUEI!!!
        Claro k ñ li nem metade do k escreveram desde k me fui embora,é impossível!!!
        E só tou aki agora pk o Lucas está intertido a ver "In the night Garden", enconstado a mim, mas assim k acabar, acabou-se o descanso. Ele agarra-se a td, vai a todo o lado a gatinhar e agarrado às coisas. E hoje agarrado ao walker, começou a andar sozinho Foi a surpresa dos 9 meses

Antes de mais, adorei o encontro.Temos k repetir,pode ser pelo Natal?
        De facto, o Lucas e o Gustavo pertenciam ao grupo dos pesados e grandes.lol
        Até estranhei o sossego do Lucas, pk ele é mto irrekieto. Pc dias dps fui visitar a minha tuna a Setúbal e enkanto ensaiavam o Lucas gritaa e dançava.lol

angeleyes já sabes kd vais prá UK? Ao preço k estam as viagens, pode ser k ainda dê pra te fazer 1a visita no início do ano:-$

Parabéns atrasados aos bebés!!9 meses no kentinho da barriguinha da mamã, 9 meses no colinho e aconchego da mamã babada.

Agora em casa, está o Lucas e a mamã a recuperar de 1a constipação de boas vindas. Pela 1ª vez o Lucas ficou doente!!Mm assim, ñ pára kieto!!Irra!!Eu só kero descanso e ele de 1 lado pró outro, e dps resmunga#-o
        Tem a cara cheia de negras, pk agarra-se mal e pimba!!Lá vai 1a negra.

Pronto, os desenhos animados acabaram...

só 1a coisa engraçada k me aconteceu hj:
        Demanhã fui buscar o Lucas à cama dele e desliguei primeiro o micro do karto dele, de seguida fui ao meu karto desligar o outro, kd ouço a voz de 1 bebé!!!
        Ao início assustei-me, pensei logo em espíritos. Pus akilo + alto e pc dps começei a ouvir 1a mãe a falar com o bebé e dps a voz de 1 homem. Dps lá pensei, é dos vizinhos, mas a voz do bebé era de 1 bebé pekeno, e eles teem 1a menina nos seus 4 anos, por isso ñ podia ser. Conclusão: ouço a casa de 1s vizinhos, pk devem ter 1as coisas iguais às minhas, e devem ter no mm canal k eu. Óbviamente k isto tb acontece ao contrário, mas cm só falamos português, kd perceberem (se é k já ñ perceberam) vão se assustar ainda + k eu!!#-o

bea25 põe-te logo fina,pensa positivo)

beijinhos a todas

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

• RE:

Ola meninas hoje nãoandei por aqui pois os meus pats vieram de coimbra e não me dei~xaram estrar em casa que era a minha vontade. Fiz logo a cam a quando me levantei para não voltar para ela. As vezes choro outras sito-me muito em baixo é normal para uma depressão,as vezes sei que vou sair mas a outras que estou mesmo super negativa.
          A Rita voltou com a tosse mas j aesta a tomar charope.
          Licas temos que combinar pois nos temmos mesmo que nos encontrar. Parabens por o Lucas ja andar a Rita nem de gatas. A edua~cadora disse que cada bebe tem o seu ritmo ma seu fico triste na mesma,por ela nãoandarde gatas . bjs ate amanhã.

Comentar

• RE:

parabéns ao lucas pelos 9 meses e pelo caminhar...

lila podes vir no natal...adorei a reacção do rafa com lucas..adorou-o,como a todos..que eu encontro-me contigo e quem vai a conduzir sou eu...assim saimos mais depressa... ainda não tenho a data defenida...estamos a ter uns problemas nesse campo..

bea toca a sair..e já te disse se não arrebitares mando o marido trabalhar a pé pego na carrinha e vou aí dar-lhe um puxão de orelhas...e vamos ao zoo com os pestitas...continua em frente..e pensa em nós quando estiveres em baixo e se for preciso manda sms...e a rita não está atrasada..vais ver que ela nem vai gatinhar,vai começar logo a caminhar...meu afilhado foi assim...
            ah!!eu passei o início da tarde a dormir com rafa...e marido arrumar cozinha...tivemos uma pequena conversa...começa a dar resultado..
            fonxo as melhora e rita também...

a todas as mammys um jinho goducho e aos bebecas um jinho repenicado...

Madrinha: Patty11

Comentar

• RE:

bea25, é mm cm a educadora te disse, cd bebé tem o seu ritmo, o Lucas começou por rastejar, dps passou pró gatinhar, ao mm tempo k se começou a agarrar às coisas e começou a mexer-se de 1 lado pró outro.
              Pelo o k me contam os meus pais, eu tb ñ gatinhei, começei logo a andar.
              De certeza k a Rita faz coisas k o Lucas ñ faz. Por exemplo, o Lucas ñ bate palmas (nem de longe nem de perto), ñ me acena pra mim kd digo xau.
              Por isso ñ te preocupes,mto pelo contrário, aproveita, eu já deixei de ter os ps minutos de descanço,pk ele vem atrás de mim, agarra-se às minhas pernas e põe-se em pé pra eu lhe pegar. Se o levo cmg pra alguma parte da casa, vai a gatinhar pra todo o lado pra mexer no k ñ deve. Se o deixo na sala com as grades fechadas, põe-se em pé agarraso a olhar pela porta e a choramingar, cm 1 cãozinho abandonado.
              Pk é k axas k ñ tenho vindo ao forum?A casa num nojo,roupa pra lavar, 1001 coisas pra fazer na rua, o Lucas k anda carente...forum??Só no pensamento

angeleyes brigada
              Estranhamente, o Lucas nakele dia estava mto apático. E ficou 1 pc assustado com tanta energia e alegria.
              Dias antes tinha-me encontrado com outra mãe do forum, o Lucas foi logo pra cima do amigo António, apoderou-se dos brinkedos dele. Mas o António é mto pachurrento...secalhar foi isso#-o

Sem indescrição...então tão com problemas na marcação da vossa vinda? Xpero k ñ seja nd de xpecial.

Olha, cm tenho k me encontrar com a bea25 e a angeleyes ñ a conheceu, k tal 1 dia em k as duas possam?Assim já somos 6(pelo menos), ainda me falta tb conheçer a Andreia Filipa, pk ñ pude ir ao almoço. Ha, mas ñ pode ser num dia k vá tirar cisos,lol. Ainda me falta tirar 2#-o
              Tb me falta conheçer a susana, e assim de repente,ñ me lembro +.

Ha, ainda ñ pus as minhas fotos no blog, mas assim k puder meto-as lá. Se kizerem k as envie por mail,mandei-me 1a PM, pra eu ñ me eskeçer de ninguem.

Beijokas a todas

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

• RE:

mandei pm...

Madrinha: Patty11

Comentar

• RE:

Olá Amigas,

Cá estou eu a noctivaga... LOL

Só agora consegui um bocadito para vir cá "visitar" o nosso cantinho.

Lila, gostei muito de te conhecer e ao teu fofinho, foi pena não teres podido vir ao almocinho, mas quando voltares a Portugal liga-nos

Bea - O João não bate palmas e não gatinha, ainda só rasteja, diz bem Papá, Dadá e aiaiai, isto do que eu entendo... e claro fala num dialecto que não percebo, já diz Mã, mas nunca disse mamã... Não se segura de pé, e nem se põe de pé, fica bastante tempo sentado Eu acho que ele está muito bom assim. O meu David era um bebé pesadão, nesta altura tinha bem mais 1 kg e tal que o João e só começou a andar aos 14 meses, mas andou logo tão bem (era cuidadoso e ainda é) que nunca caia.

Cada criança é diferente! Mas nós fomos todas abençoadas com filhos perfeitos e isso é o mais importante

Bjinhos para todas,
                  Sónia, Pedro David e João Dinis

Comentar

• RE:

Olá meninas

Espero que o vosso fim-de-semana esteja a correr bem!

Parabéns ao bebés mesários! :bdcake:

Ontem fui buscar o meu popó ao stand! Era para ser prenda de aniversário, mas o meu marido não aguentou tanto tempo e mandou-o vir mais cedo!
                    Como é novo, aos fins-de-semana ele vai fazendo a rodagem, hoje ainda conduzi um bocado, e até acho que conduzo bem, mas qdo chegamos a casa, o meu marido saiu do carro todo a transpirar! Não compreendi bem pq, pq a viagem correu bastante bem e conduzi de noite! Ora para quem tirou a carta á tão pouco tempo até acho que me portei mto bem!

Mas pronto...homens e carros...deu-lhe na parvalheira e agora diz que só me dá as chaves quando tiver feito a rodagem...que chatice...se me amola muito, armo uma birra tal que fica ali na garagem ás moscas! :bah:

O Gonçalo adorou o pópó novo! Agarrou-se tal ao volante que já não o queria largar!

Uma situação engraçada é que parei no shopping para o meu marido ir comprar umas coisas, nisto vejo o segurança ás voltas no carro, via e revia...até que se chega e espreita para dentro...precisavam ver a cara dele quando me viu ao volante! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                    Lá pediu desculpas e disse que estava a ver, que ainda não tinha visto este modelo (é o novo Seat Ibiza). Agoar é normal as pessoas darem mais atenção, tem ainda a matricula fresquinha! :badgrin:

Pus fotos no Cantinho do costume!

Beijinhos

Comentar

• RE:

Olá minhas queridas amigas mamãs de Fevereiro.

Venho apenas deixar um beijo e agradecer os parabéns dados à Camila pelos 9 meses...li por alto, mas sei que a Bea vos lembrou a todas.

Beijoca gorda para a Ritinha.

Desculpem andar tão ausente, mas isto anda mesmo complicado, quando sair de casa dos meus sogros e voltar para o meu ninho isto regulariza....espero eu.

Não vim cá dar os parabéns à Rita no dia 14 porque fui visitar os meus papás. Desculpa Bea, tu que és uma querida e lembras sempre toda a gente dos mesários.

Beijocas gordas para todas e mais uma vez desculpem-me...beijocas a todos os bébés que fizeram mesário por estes dias...eu depois compenso-vos!!!!

Comentar

• RE:

Parabéns aos bebecos lindos que completaram 9 mesinhos, a titi foi passar o fim-de-semana fora e não conseguiu passar aqui para vos desejar parabéns. Faço-o agora com muitos beijinhos e muitos miminhos.

Parabéns MJ pelo novo pópó

Cat - Devo ir a Viseu num dos feriados de Dezembro (1 ou 8) e claro que te ligo.

Este fim-de-semana estivemos em Leiria, aproveitámos para comprar umas roupinhas quentinhas ao Gustavo e ainda ganhou uns brinquedinhos

Estava um frio enorme que faz mesmo lembrar o Natal e a minha terra, Viseu...chuif...chuif...que saudades. Á noite saimos para tomar café e dar uma voltinha a pé pelas ruas da cidade, o Gustavo além de bem agasalhado ainda usou um saquinho tipo este...que quentinho.

Beijinhos e boa semaninha de trabalho
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008

Comentar

• RE:

Ola, fiz mais uma tentava d~isparate. A Rita ficou adõrmir em casa da tia que a leva para a creche de manhã,eutenho de sair muiton cedo para uima consulta, e para apsicologa.. Sei quemevão dar raspanete e tem razão. Vou tentar dormir.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por bea25
                            Ola, fiz mais uma tentava d~isparate. A Rita ficou adõrmir em casa da tia que a leva para a creche de manhã,eutenho de sair muiton cedo para uima consulta, e para apsicologa.. Sei quemevão dar raspanete e tem razão. Vou tentar dormir.
                            Olha, Bea, se eu estivesse aí, não era um raspanete que te dava!!!!!!!!!
                            :squeeze: :squeeze: :squeeze: :squeeze:

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

• RE:

Bom dia meninas!!!
                              Correu bem o vosso fim de semana???

O nosso correu muito bem! Estivemos com amigos e com a familia, á volta da mesa, que mais podiamos querer??? O Gabriel, como sempre portou-se como um anjinho :angelyel: , tem comido bem e dormido ainda melhor!!! Espero que estes bons ventos se mantenham por cá por muito tempo!!!

Estou desejosa de decorar a casa para o Natal! Normalmente não me controlo e nos fins de Novembro ponho tudo. Este ano acho que vai ser igual, estou morta por ver a reacção do Gabriel, ele adora ver luzinhas!!!!

Este cantinho tem andado paradito!!! Meninas, que se passa??

Beijocas a todas, abraços e mordidelas nas boxexas aos babys!!!
                              Até já!

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

• RE:

Ola meninas bom dia.

Pois e o fim de semana foi para aproveiter-mos e estar-mos todos juntos. Matar saudades do papa. A LAra tem se portado bem, ontem e q tivermos um lanche com um grupo de amigos e como dormio pouco fez birra. Q vergonha.
                                Hoje finalmente vou buscar as fotos da Lara mas fiquei um pouco desiludida, nao me disseram logo q se quisesse as fotos todas era a 5€ cada e em tamanho 15x20 que roubalheira.

Bom daqui a pouco ja volto vou a farmacia e trabalhar

Bjocas a todas
                                [hr]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X