Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MJTMP
    Inserido Inicialmente por CAT79
    PS do PS: alguem tem notícias das grávidas q andavam connosco no tópico?? Ainda eram bastantes q simplesmente desapareceram!
    Poracaso lembro me de algumas que nunca mais voltei a "ler"...mas as que participavam mais continuam por aqui! Viciadaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssss! :P

    CHAMAS TE??????





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Muna
      A mama que eu falava era Bidusha, porque ela também ia ter Íris no Hospital de Santa Maria, mas é raro eu escrever, mas venho aqui todos dias.
      Eu lembro me de ti !!!!!

      Ai Andreia essa memória está a falhar





      Comentar


      • RE:

        Ola minhas lindas

        Vou começar logo senão esqueço me

        Peixe a Andreia já come à algum tempo e gosta, normalmente come na creche aqui em casa quando come é ultracongelada (pescada)

        Fluor nao dou

        Bea a Rita ama te afinal és tu que estás sempre ao lado dela quando ela precisa

        Quantidades : é tudo a olho e bom senso

        Lençois de flanela eu amo o maridito já pediu mas nao tenho grandes o suficiente para a minha cama !!!! para a da baby nao tenho

        Sopa faço para dois dias +/- e congelo para durar mais

        Vou ter agora um momento de remember e ler algumas coisas do nosso topico de gravidas

        A Andreia está a voltar ao normal. Só quer estar em pé e agarrada lá vai dando uns passitos. Já come bem e palra como um canário!!!!Não pára está sempre a dizer qualquer coisa.
        Adora estar no andarilho mas ainda nao anda com ele (acho que gosta dos bonecos que lá tem), o ginásio agora transformado em mesa é o seu novo desafio ontem fui dar com ela em cima da mesa a escalar!!!!

        Consulta só vamos ter aos 10meses e meio porque ela foi à médica no outro dia por causa da tosse e como esava próxima da consulta a médica fez tudo a que ela tinha direito.
        Por isso ainda nao come da nossa comida (o pai bem tenta) ainda nao come ovo. Mas confesso que de vez em quando lá cheira a nossa comidita. (quando eramos nós antigamente nesta idade já comiamos quase tudo!!! e estamos aqui fortes e lindas )

        E pronto vou ler mais uma vez para trás para ver se me esqueci de alguma coisa.

        Beijoca até já







        Comentar


        • RE:

          Eu bem me parecia que faltava alguma coisa:

          PARABENS AO BEBECAS QUE FAZEM MESÀRIO : JOÃO e INÊS.

          Beijinhos

          Cat - o nosso cantinho antigo faz me lembrar montes de coisas boas. Obrigada por o trazeres de novo. E eu fui da sultimas a andar por lá Uma menina que andava por lá e nunca mais se ouviu falar dela foi a Raquel22!!!!





          Comentar


          • RE:

            Aqui está a noticia d ajornalista para quem tiver interessada em ler

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas!! Já estou aqui no meu sossego!! Sabe-me mesmo bem este bocadinho á noite aqui sozinha no computador, sem estar sempre a olhar por cima do ombro a ver se o chefe está a topar que estou na conversa!!!:-" :-" :-"

              O Gabriel está a nanar com os anjos!! Anda numa fase de comer muito bem e dormir tb!!

              Bea, sua tola, como podes pensar que a Ritinha não gosta de ti???:^o :^o Ela AMA-TE mais que tudo!!!! Ès o seu porto seguro e tudo o que ela tem como certo na vida!!!

              Susana, acabaram-se as conversas de manha, agora vão começar a ser nocturnas!! Ainda bem que a Andreia está a melhorar!! Ontem dei um bocadinho de massa cozida ao Gabriel e ele ficou a olhar para ela na mão, tive que lhe ensinar que era para comer, mas engasgou-se, e tb tinha comido um bom prato de sopa.

              Beijocas!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por bea25
                Aqui está a noticia d ajornalista para quem tiver interessada em ler
                http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=1010506
                Meu Deus, agora que vi a foto, lembro-me dela!!! Era tão nova!!!
                Meninas, nunca sabemos o dia de amanha, mais vale aproveitar o de hoje!!
                Vão lá num instante dar um beijo aos filhotes e ao maridão (se estiver longe, como o da Creis, liguem-lhe) e dizer-lhes como os amam!!!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Sabem q eu lembro-me de ler numa revista que ela tinha tido era uma paralesia facial, ams afinal nao, que tristeza, nao valemos mesmo nd.

                  Sim SM isto com a criança hoje tem sido complicado, pq o rapaz dono do cao e toxicodependente e a criança q foi atacada e filho da namorada q tambem e, uma desgraça, ja nao e a primeira vez q isto acontece, quase tds os dias a cenas de pancadaria onde ele esta sempre metido.

                  Bom vou estender a roupa q a princesa ja dorme e o maridinho ja abalou para amanha ir trabalhar.

                  MJ espero q ja estejam melhores. Os temperos sao colocar logo o axeite, colocar tb cebola, alhos coentros coisas assim.

                  Bea n seja tonta q a Rita ama-te mt. Mas sabes q eu as vezes tb penso assim, somos uma tolas.

                  Bjocas a todas e dormam bem.

                  E verdade Susana tb me tenho lembrado dela, sera q esta td bem, como ela estava com aqueles problemas tds.

                  Ja me esquecia comprei na sexta umas botinhas a Lara na chicco e a pedi adorou.

                  Vou colocar fotos dela no blog
                  [hr]



                  Comentar


                  • RE:

                    Creis Compraste onde e quanto custaram???? Eu aindaestou a pensar secompro ou não pois parece-me que a Rita não vai andar de gatas a rapariga so quer estar em pé. se começar a andar de gatas compro. Ate amanhã, a minha princesa ainda está acordada, tenho ver se começa a adormecer mais cedo.

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem devo ser a última.
                      Já fiquei chateada. Eu fico todas as noites com a Andreia sozinha o papy chega mais tarde porque vai dar formação. Às vezes chega à meia noite e já estamos as duas a dormir.
                      Faço tudo e nunca tenho tempo para fazer as coisas da escola, aproveito os bocadinhos que tenho na escola para fazer (tudo em cima do joelho)
                      Hoje tinha mesmo de fazer um teste e ele queria ver um programa de politica e estava a chatear para eu adormecer a Andreia !!! ELE PODIA FAZER ISSO!!!!!!! EU ESTAVA A TRABALHAR!!!!!
                      Que nervos.

                      Beijocas até amanha......





                      Comentar


                      • RE:

                        ah foi ele que fez porque eu fiquei com uma tromba de elefante





                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas, boa noite.

                          Vou tentar responder, porque vocês escrevem que se fartam....

                          MJTMP - Peixes posso dar todos menos peixes gordos (como o salmão ou atum por exemplo)

                          SMRP - Eu continuo a fazer só duas sopinhas, agora vou passar a fazer quatro, 2 peixe e 2 carne. Aos 10 meses posso dar 1/2 gema ovo.

                          Parabéns à Inês e João

                          Lauren o teu João faz exactamente o mesmo que o meu é só papá, até o pai pensa que eu fico com ciúmes e está sempre a tentar que ele diga mamã.

                          É favor de não acreditarem na Andreia Filipa, ela anda a fazer montagens de fotos no photoshop:-$

                          Bea - Eu uso edredon no baby, lençois só o do colchão, aqueles lençois/capa, mas não uso em flanela.


                          creis - Do que tenho lido a questão do flúor é bastante discutível de pediatra para pediatra, o fluor aqui em casa só na pasta de dentes (uso chicco com 900 ppm), e o equivalente à unha do dedo mindinho do Gustavo.

                          Tal como a MJ também tenho luz verde para dar arroz, massinha e batata, para o Gustavo se ir adaptando aos solidos e à nossa alimentação.

                          A Lara está optima e é uma lindona.

                          Muna - Parabéns pela Madalena (gosto do nome) escreve mais e junta-te à malta.

                          Novidades aqui de casa:

                          Continuo de coração partido por ter de deixar o meu bebé no infantário, é sempre o papá que leva porque eu não consigo, por causa disso ficou hiper agarrado a mim, se não vê a mãe ou o pai desata a chorar. Ele é na mesma um simpático, desde que estejam os papás por perto, a Sonia e a Andreia testemunharam.

                          Ando super cansada, 11 kilos custam a carregar, o meu filhote não se distrai com nada, nem liga a quase brinquedo nenhum, só que mãe, pai, mãe, pai, mãe, pai.......
                          Comprámos um brinquedo, prendinha dos 9 meses, havia um no gabinete da infantário, quando estivemos a falar com a directora e ele adorou, aqui em casa quase nem lhe ligou (meto foto no blog)

                          Fomos ao pediatra e o Gustavo está optimo, com 73 cm e 11.070, em 3 meses engordou 500gr.

                          Os alertas foram sobre segurança, alcance de objectos, nunca cozinhar com o bebé ao colo, cuidado com lampadas, intoxicações, cantos móveis, etc, etc...

                          A diversificação alimentar é o que se tem falado por aqui:

                          Introdução de uma sopinha de peixe magro (fresco ou congelado)
                          1/2 gema de ovo, não mais que 2 vezes por semana, misturada na sopa
                          Laranjinha também já posso dar (não há historial de alergias na familia)
                          Posso dar batatinha, massa e arroz, para ir treinando os sólidos


                          MJTMP - Quase me esquecia, vi os quadrados em espuma que procuras no Toys r' us, lembrei-me logo de ti.






                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                            ah foi ele que fez porque eu fiquei com uma tromba de elefante



                            Bea - Lembro-me da jornalista, realmente...tão nova. Infelizmente há muitos casos assim, inclusivamente bebés, a menina, filha da minha vizinha do lado (em Viseu) teve leucemia com 4 aninhos, os papás tiveram outro bebé e por sorte era compatível e salvou a mana. Quando eu falava com ela, era tão adulta. Hoje é uma criança saudável

                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por AndreiaL
                              Olá meninas, boa noite.

                              Vou tentar responder, porque vocês escrevem que se fartam....

                              MJTMP - Peixes posso dar todos menos peixes gordos (como o salmão ou atum por exemplo)

                              Eu posso dar todos, a pediatra mencionou sobre os peixes gordos, que antigamente não se davam mas que agr sim, pois está mais que provado que a gordura do peixe é saudável (omega3)


                              Fomos ao pediatra e o Gustavo está optimo, com 73 cm e 11.070, em 3 meses engordou 500gr.

                              Qdo se começar a movimentar mais mais, principalmente começar a andar o peso vai ter tendencia a baixar, em principio claro.



                              A diversificação alimentar é o que se tem falado por aqui:

                              Introdução de uma sopinha de peixe magro (fresco ou congelado)

                              1/2 gema de ovo, não mais que 2 vezes por semana, misturada na sopa

                              Ainda não lhe vou dar gema, ela não mencionou, alias qdo começou a falar da alimentação disse que a unica novidade seria a introdução do peixe. E como só volta aos 12 meses só se deve introduzir nessa altura. Mas já li mais mamãs que vão iniciar a gema...

                              Laranjinha também já posso dar (não há historial de alergias na familia)

                              Por aqui continua a proibição dos citrinos e morangos!
                              Posso dar batatinha, massa e arroz, para ir treinando os sólidos


                              MJTMP - Quase me esquecia, vi os quadrados em espuma que procuras no Toys r' us, lembrei-me logo de ti.

                              Eu já os comprei e foi lá! São 36 quadrados grandes, tenho ali parte da sala "forrada" !


                              Beijito ao Gu!






                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Fomos ao pediatra e o Gustavo está optimo, com 73 cm e 11.070, em 3 meses engordou 500gr.

                                Qdo se começar a movimentar mais mais, principalmente começar a andar o peso vai ter tendencia a baixar, em principio claro.

                                Já tem vindo a baixar, já tem percentil

                                Morangos, kiwi e pessego também não posso dar. Quanto aos peixes são as indicações que tenho (pescada, linguado, besugo, maruca...)
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X