Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lila&Lucas

    sininho33, brigada pela tua opinião Ñ sei mm o k fazer. O meu primo já tem 11 anos, e pensei, será k agora o conceito é outro?Mommies (k têm meninos) cm é k vc's fazem?? Arregaçam a pilinha dos vossos bebés ou ñ?


    Bjos
    Eu não puxo querida [-x
    A pediatra nunca me disse nada, etambém não vou por mim fazer.
    Mas um dos meus sobrinhos vai ser operado, tem agr 9 anos. A minha irmã nunca lhe fez nada e agora o menino tinha dores e não deixava ninguem lá tocar. :undcided:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MJTMP
      Inserido Inicialmente por Lila&Lucas

      sininho33, brigada pela tua opinião Ñ sei mm o k fazer. O meu primo já tem 11 anos, e pensei, será k agora o conceito é outro?Mommies (k têm meninos) cm é k vc's fazem?? Arregaçam a pilinha dos vossos bebés ou ñ?


      Bjos
      Eu não puxo querida [-x
      A pediatra nunca me disse nada, etambém não vou por mim fazer.
      Mas um dos meus sobrinhos vai ser operado, tem agr 9 anos. A minha irmã nunca lhe fez nada e agora o menino tinha dores e não deixava ninguem lá tocar. :undcided:
      pois...por isso é q se deve ir puxando devagarinho, para não fechar, e tb para lavar-mos.... a do meu bebé é um pouco fechada e eu vou insistindo dp do banho, precisamente para evitar uma operação....

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MJTMP
        olá olá

        o tempo n é mto (nem para por maiusculas :P)

        Espero que esteja tudo bem com as mamãs e respectivos bebecos! :d

        Já tive 3 notas (15,16 e 18 ) Estou mto contente pois n foi fácil! [-x

        Concordo com tudo que decidirem, já li a pm da bea. Mas se me calhar um bebeco que vá ao encontro, n posso entregar pessoalmente? :confusd2:

        beijinhos

        :cya:
        parabéns pelas excelentes notas! sendo mãe de família, não é fácil....

        Comentar


        • RE:

          olá!!
          creis querida aceita a sugestão do marido...não dês em doida e aproveita o tempo que podes ter para estar e mimar mais a lara...e as melhoras para as duas...eu também não gosto que niguém faça as coisas por mim...a minha mãe já veio cá para casa ajudar-me a arrumar e isso e eu não deixo...
          mj parabéns pelas notas...
          bea toca a levantar astral e adorei a tua história..para mim o significado da historinha era mesmo o que estavas a sentir naquele momento em relação à tua vida...ontem ía postar a dizer como andava mas escrevi 3 vezes e das 3 vezes carreguei postar e a minha net deixava de dar sinal...eu desisti..
          lila eu não toco na pila do rafa..quando fomos a pedi a 1º vez ela disse que não devíamos mexer enquanto ela puxou um pouco para trás a pelita...depois na vez seguinte ela puxou totalmente que até rafa chorou bastante e ela disse que teve que ser se não ele deixava de conseguir fazer xixi por não conseguir...nunca mais lhe mexeu e disse-nos para nós nunca lhe mexermos..e muitas vezes ao trocar a fralda noto que ele tem a pilita abertita e tinha acabado de fazer xixi...o encontro para mim pode ser dia 20 sim...
          susana obrigada mesmo pela sms..é que ela descreveu totalmente o que eu sentia no momento que a recebi e também foi o que tentei postar aqui ontem e não consegui...
          andreia filipa querida desculpa não ter dito nada hoje...
          a todas as mammys jinhos e bebecas lindos também...
          sexy não consigo visitar o ovo kinder...eu conseguia agora não...percebo que algumas mammys não gostem que eu ande lá a cuscar às vezes...

          hoje não apareci porque fomos de tarde ao porto tirar cartão de cidadão..o rafa portou-se lindamente...ele cada vez se baba mais..ainda anda com narizito entupidito mas está melhorzito..odeia que lhe limpemos o narizito..
          quanto ao encontro em lisboa pode ser quando puderem mas com antecedencia se possivel a saber-se a data...e não tenho nada contra em relação ao levar a prenda quem for ao encontro...se calhar algum bebé não receber lá,nós mammys levamos um brinquedo ou algo que tenhamos que ainda não demos para brincar muito embrulhamos e levamos...se o nosso não receber damos o que temos e assim não ficam sentidos...eu vou fazer isso com rafa..ihih
          amanhã em princípio,quer dizer daqui a pouco devo andar por cá...no fim de semana não vou andar cá...vamos domingo e segunda a espanha...por isso só mesmo terça...mas ainda devo andar cá hoje mas mais loguinho...
          jinhos




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Bom dia , hoje vai ser complicado aqui vir so la pra a noite. A Rita passou a noite a tossir e eu acordada não dormi nada tou tipo zombi vou tomar o pequeno almoço, acabar e arranjar e as 9-30 alevar a Rita pra a escolinha. Depois tenho umas coisas na rua pra fazer vir a correr a casa e tentar fazer a mala e arrumar a casa pois amanhã mais uma pessoa vem ver a casa apesar de eu ir pra coimbra, mas a minha cunhada vem mostrar convem estar arrumada, apesar de não comprarem já sei mas pronto. Bjs

            Comentar


            • RE:

              Ola minhas queridas bom dia.

              Pois e ontem tive q ir buscar a Lara ao infantario comeu a papa e fez logo diarreia novamente. Ligaram-me e disseram-me q nao podiam continuar la com ela assim.
              Depois dei-lhe água de arroz e aquilo parece q acalmou e dei-lhe tb UL as 17.30 fui busca-la a tia do Carlos e fez novamente.
              A noite comeu creme de cenoura e fez mas ja solida, dei-lhe o leite antes de dormir e acordou as 4.30 e bebeu o leitinho novamente as 7.30 voltou a fazer diarreia, sera q e do leite ? Eu estou a dar-lhe o S26.

              Entretanto qd me ligaram do infantario para a ir buscar liguei logo para a clinica q a pedi estava la a dar consultas, para variar recusou ve-la, e eu disse q se fosse uma doente particular ela nem pensava duas vezes mas como era multicare n interessava.
              Vou fazer uma carta a multicare a reclamar q a medica n atende qd e multicare e faz distinção.

              Meninas a tds mt obrigada pela força, eu hoje ja estou melhor e amanha ja esta ai o maridinho.
              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Bom dia mamãs!

                Bem, por cá mais um dia de obras, de chuva, frio, vento e etc... enfim. Já me doi a cabeça de tanta martelada e tou mesmo pela ponta dos cabelos, nunca mais acabam e ningu+em cumpre c a palavra, é uma eterna luta p tudo, tou mesmo cansada disto.... enfim. Piolha dorme na mesma é incrivel, n compreendo como é q ela faz!! AH e continua a n querer leite, só de manhã mesmo qdo acorda... enfim
                Creis, se é do leite, n te sei dizer, mas qdo a Ines andou de diarreia, do Saude 24, disseram-me q se for LA p n lhe dar, se fosse maminha q podia... se calhar era melhor n lhe dares leite 1 dia ou 2... digo eu! Susbtitui por iogurte natural q ajuda pra diarreia. Amanhã chega num abrir e fechar de olhos e já tens aí o maridote! Força!
                Bea, imagino, sem dormir, é dose! Eu tb ando de rastos e vou dormindo...as melhoras da Ritinha, a tosse é sempre má pois dura, dura, dura... ah, qto à casa, n podes pensar assim, tens de ser positiva e pensar q vão comprar! Se vêm ver é pq tão interessados... já pensaste em arrendar? Talvez seja mais fácil e acaba por ajudar a pagar a prestação na mesma, é a solução p a qual me estu a virar... Ah, a história q escreveste achei-a mt linda! Parabéns!
                Angel, sê bem aparecida! Já andava a pensar q andavas chateada connosco, lol!! Tás mais animadita? Força aí, anda levar tareia no draga-minas q isso passa logo!!hihi! Ah, tb já tenho cartão do cidadão desde Setembro, ah pois é bebe!! As melhoras do teu pequenino!!
                Qto à pilinha, já n me lembro quem perguntou, eu acho q deve variar de bebé p bebé e de pediatra p pediatra! O meu nino já viu médicos q mandaram ir puxando e a maior parte diz p n mexer... agora já é ele q lava a pilinha no duche e digo-lhe p puxar e ele puxa, assim sei q n se magoa e smp dá p limpar melhor! Mas eu nunca lhe puxei qdo era mais pequeno.
                Lila, p 20 em Espinho, vamos a ver, n prometo pois vou embora no 22, n sei como estarei de arrumações nessa altura, nem sei se andará cá alguem das obras... mas depois digo! (manda-me teu nº por PM p poder mandar sms...)

                Bem, já me estiquei, vou cuscar o q eles andam ali a fazer... a porcaria q vou ter q limpar logo! Acreditem q nestes 3 meses já limpei mais vezes o chão desta casa do q nos 3 anos q vivi na outra!!

                Té mais loguinho,

                Jinhos fofos a todas as mamãs!! (e bebés, claro!):angelyel:

                PS: sexy, tb deixei de ter acesso ao ovo kinder...:? :?

                Comentar


                • RE:

                  mas onde é q se meteram todas!?!?!?!?!?!??!!?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por MJTMP
                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Olá Bea, que coincidencia!!! A historia que escreveste é muito bonita!!!

                    Meninas que sugeriram dar o presente no encontro: desse modo, os bebes que vão receber pelo correio, nesse dia não terão presente!!! Mas se preferirem assim, não há problema. Temos é que chegar a um consenso.

                    Lila, como chegas dia 17, poderás especialmente enviar o teu presente uns dias depois, que dizes??

                    Beijocas a todas e até amanha!
                    Não acho que vão propriamente ficar aborrecidos por não receberem presentes no encontro (eles ainda não ligam a isso), só se as mamãs ficarem constrangidas.
                    Só acho que, se me calhar um bebé que vá ao encontro, posso entregar o presente em mãos, não me faz mto sentido estar com a pessoa e depois ir-lhe enviar pelo correio. Só acho que quem não pode ir ao encontro, é que pode enviar os presentinhos por correio, já que não podem estar presentes.
                    Depois é algo discreto, entrega-se o saco com o presentinho e já está, não vou propriamente vestida de Pai Natal a chocalhar o presente á frente das outras crianças. :lol: :lol:

                    Mas vocês se fizerem muita questão eu mando pelo correio, até porque ainda nem sei se vou ou não ao encontro.
                    A proposito.....é em que dia? e vai ser um almoço...ou lanche...? Acho que ainda não li promenores..

                    Bom Dia
                    Pois mas depois assim já não é o Amiguinho Secreto, a pessoa fica logo a saber que fos-te tu que des-te...e o objectivo desta brincadeirinha...é tentarmos mantermo-nos o maior tempo possível escondidas...sem sabermos quem ofereceu a quem...fiz-me entender?lol...Bjs








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      aI CHEGUEI MAS TENHO 1 HOTRA PRA ARRUMAR A CASA E VOLTAR A SAIR, MAS SEM STRESSS, ONTEM TAVA AFLITA POR CAUSA DA HISTÓRIA E JÁ ENTREGUEI CONSEGUI, SM vou tentar mandar as moradas, por mim o que acharem melhor eu concordo.

                      Comentar


                      • RE:

                        Realmente tá tudo mt parado hoje... ainda n é fim-de-semana!! Onde andam? No MSN suas marotas???

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CAT79
                          Realmente tá tudo mt parado hoje... ainda n é fim-de-semana!! Onde andam? No MSN suas marotas???
                          Cucu...eu tou aki...se tiverem no msn e não me chamarem vou-vos bater...lol...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                            Inserido Inicialmente por CAT79
                            Realmente tá tudo mt parado hoje... ainda n é fim-de-semana!! Onde andam? No MSN suas marotas???
                            Cucu...eu tou aki...se tiverem no msn e não me chamarem vou-vos bater...lol...
                            Idem aspas!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CAT79
                              Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                              Inserido Inicialmente por CAT79
                              Realmente tá tudo mt parado hoje... ainda n é fim-de-semana!! Onde andam? No MSN suas marotas???
                              Cucu...eu tou aki...se tiverem no msn e não me chamarem vou-vos bater...lol...
                              Idem aspas!!!
                              idem idem




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                Cat eu ando no roda viva a rrumar a casa agora vou almoçar a correr pra ir pra lisboa a psicologa, á tarde nem vou estar na net. Logo aá noite vou tentar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X