Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas lindas

    Hoje estou cheia de frio mesmo muito acho que vou começar o fim de semana de molho

    Fui levar a bebe à creche e fizeram me o realtório completo entao:

    - é simpática e só chora com dois pais que vão lá buscar as filhas (não faço ideia porquê!)
    - não é muito de colo e é muito independente, gosta de atenção quando faz alguma novidade
    - come muito bem e dorme tambem às vezes se um bebe acorda ela tambem acorda e já não dorme mais
    - come sólidos !!!! Ou seja no outro dia tanto insistiu que lhe deram arroz, e depois massa e depois batata, cenoura e peixe amassados. Adorou e agora têm de lhe dar primeiro a sopa se não não a come!!!!
    - diz adeus e bate palminha e palra muito principalmente se tiver um livro perto dela parece que está a ler. (isto a culpa é da "tia" bagui que lhe deu o primeiro livro e ela adora)

    Resumindo a minha filha é linda e muito querida e muito desenvolvida E eu sou uma babada.....

    Meninas que estão doentes ou têm os babys doentes as melhoras e força lembrem se que quando eles tiverem melhor vao dar muitos miminhos

    Ás outras meninas muitos beijinhos e muitos miminhos, amanha começa o fim de semana.....

    SM TENS PM





    Comentar


    • RE:

      ppppsssssstttt, ppppppsssssssstttt, a prenda do BSa já chegou!!!! :-$ :-$ :-"

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por bea25
        Aqui em casa é assim é pouco mas de muito boa qualidade:d :d Odiados namorados está proximo oque vão fazer com os namoraditos, alguma coisa especial??? Eu vou fazer a festa da rita e estou a ver se os meus pais ficam para ficarem com a Rita e nos irmos namorar á noite:d :d
        AndreiaFilipa isso é que é energia depoisde um dia de trabalho tão garnde ainda tinhas forçapra a festa???:d :d
        ate já.
        Nós vamos ser diferentes e vamos passear a 3 pois o namoro cá em casa desde o dia 9 de Fevereiro do ano passado passou a ser a 3......
        Vai ser original e muitoooooo boooommmmmm





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CAT79
          ppppsssssstttt, ppppppsssssssstttt, a prenda do BSa já chegou!!!! :-$ :-$ :-"
          A nossa ainda nao chegou





          Comentar


          • RE:

            Xi lá lá!!
            Uma pessoa sai de casa e kd xega é isto??E dps falam dos meus testamentos!!:-" :-" :-"

            Claro k alinho no BS do dia dos namorados...já tou a magicar 1 nick, mas ñ é fácil.lol

            Flor de Sal, força aí com o logótipo da United mommies!!

            O pestinha agora dorme, rabinho tremido, ainda tive k o acordar várias vezes.Xeguei a casa já dormia, tirei-o do carro, deitei-o no sofá e já lá vai kase 1h.

            vou cuscar o blog

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Já andei a ver as fotos...bom, estes meninos e meninas estam....nem sei!!!Só vos posso dizer 1a coisa, mas k mamãs + sortudas e babaaaadas!!!

              O pestinha acordou agora. É tempo k almoço e 1 presentinho pra mim.lol

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por creis
                Ola novamente,

                eu ja mandei o nick da Lara.

                Pois e meninas como eu ja esperava ligaram do infantario e a Lara esta com febre, ja estou farta disto, a Lara esta sempre doente.
                Estou mesmo em baixo.

                Bom meninas td de bom

                bjocas
                Junta-te ao meu clube...

                Comentar


                • RE:

                  ainda dá para entrar sexy??fazes um logo para o rafa??




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    olá!!

                    andreial acho que viste o recadinho que a andreia filipa deixou por mim...parabéns ao gustavo pelo 1º aninho...

                    creis o rafa ainda tem tosse...e muito má agora...estamos a fazer nubilizações com pulmicort..vamos ver se melhora..pelo menos o rouco já foi...as melhoras da lara

                    andreia filipa linda bigada e espero que jp esteja melhor..

                    bea o rafa candidatava-se mas se ela já se inclina para o gustavo ele nao se mete no meio para nao se chatear com o primo...lol...

                    lila como esta o lucas??

                    cat as melhoras...

                    lauren o cebolinha esta bom??espero que tudo esteja melhor..

                    bidusha upa linda...tu mereces ser muito feliz...

                    sexy o afonso esta lindo na foto...

                    sm ainda bem que esta tudo bem

                    soninha jinhos linda

                    a todas as mammys que nao mencionei jinhos doces e a todos os bebecas mordidelas fofas...



                    por aqui isto vai andando..continua a luta..o rafa continua com tosse...de manha fica sempre a querer shorar e depois cala-se e quando o vou buscar vem todo sorridente...já come muito melhor no infantário e já nana mais um pouco...em casa anda sempre a comer...bem acho que rafa esta a crescer e muito...esta com uma barriguinha gordinha...sim mas nao como a do pai...come a sopinha dele comer nosso..quando vai para a cama vai mais 300 de leite...lool..
                    só quer andar a caminhar e se vê que é com pai ou com outra pessoa ele grita e só quer andar comigo...
                    por aqui não há muitas novidades...

                    amanha é o cebolinha e a linda inês que fazem o aninho...se eu cá nao vier que fique aqui os parabéns...jinhos




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por angeleyes
                      ainda dá para entrar sexy??fazes um logo para o rafa??
                      Marcia e Maria Jose!
                      Têm de escolher um nick secreto para o baby e enviar por pm para mim...

                      Comentar


                      • RE:

                        O nosso logotipo:



                        :smug:

                        Comentar


                        • RE:

                          Presente!

                          Desculpem mas só vim agr ao forum! Li tudo mto por alto...invento um nick matador para o meu bebeco e depois faz-se sorteio de que e para quem? é que o G já tem namorada e n queria andar a enviar postais para outra! (ou para outro! :lol: )

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MJTMP
                            Presente!

                            Desculpem mas só vim agr ao forum! Li tudo mto por alto...invento um nick matador para o meu bebeco e depois faz-se sorteio de que e para quem? é que o G já tem namorada e n queria andar a enviar postais para outra! (ou para outro! :lol: )
                            Vai ser por sorteio, mas garanto que nao calha um mas sim uma bebecas linda de morrer...

                            Comentar


                            • RE:

                              humm...já está.

                              Mas isso depois enviar para outra não é assim traição?

                              creis: As melhoras da Lara! Que chato querida, sozinha e com a tua princesa sempre doente não deve ser nada fácil.

                              Lauren: Não sei bem o que se passa, mas pelo que li são problemas há mtos anos com o marido....vou ser muito sincera...quando a coisa não tem solução mais vale cada um ir para seu lado, e ainda manter uma amizade entre os dois. Muitos pensam que se deve manter um casamento pelos filhos e não há coisa mais errada. As crianças querem um ambiente sereno e estável para crescerem com confiança e não a pensar:" quando é que vamos assistir a uma nova "batatada" pelos papá e mamã."

                              Que tudo se resolva pelo melhor!

                              Comentar


                              • RE:

                                Amigas ando a les-te e pior que ESTRAGADA!!!Agora kase k ia dando Porrada a um colega meu...estes gajos metem-me mm nojo...kd têm k trabalhar mais um pk...andam lg a arrebater com as coisas...e são eles Xefes de Sala...teve mm kase pa levar com a APM plos Cornos...:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
                                Desculpem vir-vos xatear com isto mas tinha k desanuviar...

                                Agora noticías de Última hora e bem Freskinhas...recebi este sms...eheheh...

                                "É só para dizer q já cá tou nesta terra maravilhosa!um beijo para todas." By Natacha...eheheh

                                Bjokitas e já vou passando por cá...

                                Sexy não contes kmg Amiga para este bs pk não tenho tempo nem jeito...Desculpa...








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X