Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    FRuta j~~dou mais pera e banana, as vezes dou pessego emelão trituro com a varinha magica. Manga sodei uma vez não gosta. Papaia tambme pode comer mas ainda não dei. Ás vezes misr~tura pera banana, maçã cozida e pera . Espero ter ajudado-

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Lauren
      Aqui não é o confessionário...mas, confesso q tenho saudades do PB quando estava grávida!!

      era um corropio tão animado de meninas...

      no off topic volta e meia a conversa descamba. não gosto. estou triste.
      o q vale é q amanhã vai ser a minha 1ª noite de borga depois de 15 meses de abstinência...iupiiiiiiiiiiiii

      :toast: a todas
      E eu que o diga, hoje já me andaram a chatear a moleirinha...

      Eu e a minhoca estamos com uma grande virose

      Sexy, tens PM

      beijos


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CAT79
        PS: como fazem c a fruta? é q n tenho comprado mt mais p além de pera, banana e maçã... parece q come sempre a mesma coisa! Ela n se queixa, pois adora, mas q outras frutas vocês dão? e Como? ou c estas, o q fazem? obg pela ajuda!
        Miguita eu dou tudo menos morangos (agora também não há), laranja e ananás. os meus pais têm uma árvore de diospiros e a minhoca lambuza-se toda


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Bidusha
          Inserido Inicialmente por Lauren
          Aqui não é o confessionário...mas, confesso q tenho saudades do PB quando estava grávida!!

          era um corropio tão animado de meninas...

          no off topic volta e meia a conversa descamba. não gosto. estou triste.
          o q vale é q amanhã vai ser a minha 1ª noite de borga depois de 15 meses de abstinência...iupiiiiiiiiiiiii

          :toast: a todas
          E eu que o diga, hoje já me andaram a chatear a moleirinha...

          e tu deixas q te chateiem a moleirinha???

          Eu e a minhoca estamos com uma grande virose

          Sexy, tens PM

          beijos

          Comentar


          • RE:

            Ola Lila ainda bem q o Lucas esta melhor.

            Pois e a Lara pegou a virose a todos, a mim ao meu pai e a minha avo. So visto.

            Mas ja esta bem melhor prefiro ter eu do q ela.
            [hr]



            Comentar


            • RE:

              ainda bem que ca estas lila....
              sim pode ser...numa segunda ou terça mas onde será??seja onde for depois têm de me dizer o caminho pois para o sul não conheço muito...mas passo a conhecer...podiam também ir mais mamãs...como vens para cá??faz boa viagem...




              Madrinha: Patty11

              Comentar


              • RE:

                Ola mamas,

                Lauren: ja vi o teu Joao na tua assinatura, k boxexas mais booooaass!!!E eu k chamo boxexas ao Lucas. O do Joao sao bem maiores.

                Eu tenho smp 1 grande kd vou a Portugal.Cm estou smp sozinha em casa com o Lucas e faco com ele akilo k eu bem entendo, sem sofrer kk tipo de criticas. Kd xego a Portugal, e comecam a dizer "devias fazer assim" ou "eu axo k...", engulo pra dentro, mas fico danada por dentro!!Ainda nas ferias grandes 1a tia do Pedro (papa) teve a ideia de dar melao ao Lucas e ele ja trincava. Por varias vezes k ia ficando engasgado, xegaram a tirar os bocadinhos com os dedos, e eu feita parva fikei calada, smp a espera k parassem. Sinto-me mm mal cmg, pk nao ter reagido logo. E agora ando a mentalizar-me k se tiver k haver "confrontos", pois k hajam!!O Lucas esta primeiro!!
                E as dormidas do Lucas e 1a delas, nao pela familia do meu lado, mas possivelmente, pela avo (do lado do pai) do Lucas, k por ela eu ficava as 2,5 semanas so com ela!!Isto e pra mim, cm 1a pedrinha no sapato. Pk ta smp a pressionar-me, e ao mm tempo nao kero ficar mal com ninguem.
                Mas pronto...o k vou fazer e: fico em casa demanha, faz 1a sesta dps de almoco e so dps e k saio.K se lixe, se gostam ou nao gostam.

                CAT79 e angeleyes: brigada pela boa viagem Nos vamos de abione!!Mas e 1a seca, pk temos k ir pra Dublin, k fica a 3h30 daki.
                Antes desta assadura no rabinho, nunca tinha tido nd. Ate parece k me baldei com as mudas de fralda, mas nao.No dia antes, ate mudei a fralda com ainda + frequencia, e foi de 1a muda de fralda pra outra k o rabinho ficou nakele estado. Mas pronto, oa rabinho dele esta a melhorar a olhos visto Bemdito creme!!
                No k toca a frutas, o Lucas ja papou: maca, pera, banana, manga (favorita, se bem madurinha), papaia, avocado (pera abacate), laranja, kiwi, meloa. Ainda nao dei ananas, mas eide de dar em breve. Diospiros nao dei, pk aki nao ha, mas se encontrar em Portugal, tb eide de dar. 1 diospiro madurinho....de certeza k vai adorar!!
                Eu costumo dar a maca e a pera com casca. Smp k posso esmago td com o garfo em vez de triturar, pk nao kero k + tarde nao goste da comida pk nao esta passada. As vezes faco misturas, tipo banana esmagada com sumo de laranja ou cozo a maca. Ja o avocado dou smp com outra fruta, pk sozinho nao tem sabor.

                Uma curiosidade: a minha mae e a minha sogra ficaram 1 pc "chocadas" por eu dar banho ao Lucas dia sim dia nao, pk elas davam banho todos os dias. Esta agua e mto ma, a pele do Lucas fica seca mto facilmente, mm com cremes pra pele seca. Perguntei a enfermeira o k ela achava da frequencia dos banhos, ela disse k cm fazia era bom, pk a agua seca mto a pele.
                Mm no hospital, kd o Lucas nasceu, estive la 5 dias, e ele so tomou banho 2 vezes (kd nasceu e outro banho pra me ensinarem e ajudarem). Entao ai, a minha sogra ficou mm de boca aberta!!
                Cm e k vc's fazem?Dao banho aos bebes todos os dias?

                creis: k raio de viroses. Xpero k fikem todos bons, bem depressa. E tb xpero k o Lucas consiga escapar...

                angeleyes: tb gostava k fossem + mamas e bebes.
                Estava a pensar no espaco verde, pra podermos sentar os nossos bebes todos juntos. Eu posso levar 1a manta.
                Cm nao conheces mto pra esta zona, o k axam na Expo? Ha 1s jardim bem simpaticos, mm perto da ponte vasco da Gama, e ha espaco pra estacionar.O k axam?

                Andreia Filipa: a mama susanamotavilas nao pode mm nesses dias. Nao consegues mm organizar 1a tarde de sexta?

                Hj tenho as costas todas duridas...o Lucas sossega kd andamos a fazer macacadas com ele.E basta senta-lo no chao k comeca logo a chorar, todo sentido#-o #-o #-o Mas 11,4kg...nao ha kem aguente!!!

                Bom...hj e a ultima vez k venho aki postar, ainda em terras irlandesas. Na proxima vez, ja estarei + perto de vc's
                Andreia Filipa, angeleyes, susanamotavilas, soniasss, nao devo vir ao forum com mta frequencia, por isso kk coisa mandei sms ou telefonem.

                Bjos

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:

                  lila não é mesmo nada aconselhado o pó de talco..pois a pele do bebé é tapada com o pó e não respira...um creme é bom...eu coloco ao rafa quando faz cocó e quando está a ficar um pouco vermelhito...a fralda ele de noite também fica entre 11ha 12h com a mesma...ele está com a virose e a pedi disse para lhe passar creme no rabito pois este cocó é mais ácido e quando lhe viu rabito espantou-se e disse que ele estava com a pele muito mimosa..nestes dias quando ele fazia muito cocó e sujava-se todo eu não limpava com toalhitas,ele ía directo ao banho..às vezes era 3 a 4 banhos por dia...
                  bidusha parabéns pelo dentinho da íris..
                  creis parabéns também pelo dentinho e ainda bem que lara está melhor...
                  sexy o sobrinho é lindo parabéns...

                  o rafa está melhor..já não está tão forte a diarreia e já vai começando a comer e não vomita...tem é andado mais aborrecido...mas continua um doido...
                  jitos até amanhã...




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                    Ola mamas,


                    Uma curiosidade: a minha mae e a minha sogra ficaram 1 pc "chocadas" por eu dar banho ao Lucas dia sim dia nao, pk elas davam banho todos os dias. Esta agua e mto ma, a pele do Lucas fica seca mto facilmente, mm com cremes pra pele seca. Perguntei a enfermeira o k ela achava da frequencia dos banhos, ela disse k cm fazia era bom, pk a agua seca mto a pele.
                    Mm no hospital, kd o Lucas nasceu, estive la 5 dias, e ele so tomou banho 2 vezes (kd nasceu e outro banho pra me ensinarem e ajudarem). Entao ai, a minha sogra ficou mm de boca aberta!!
                    Cm e k vc's fazem?Dao banho aos bebes todos os dias?

                    Bjos
                    Geralmente, tb n dou banho à Ines todos os dias, costuma ser dia sim, dia não. No dia não, lava-se tipo gato, lava mãos, cara, pés e zona genital no lavabo por partes, p ficar mais fresquinha! Tb fica c a pele mt seca se tomar banho todos os dias, só no Verão qdo suava mt é q dava ou então se tiver suja por algum motivo...
                    jinhos.

                    Comentar


                    • RE:

                      Boa noite mamãs

                      Obg pelas respostas qto às frutas! Ajuda sempre saber como andam a fazer as mamãs q andam no mesmo barco!!

                      Parabéns aos bebés q ganharam mais um ratito! Cá por casa, tb ja ha mais 1! em cima, se calhar tb influenciou o apetite.

                      Bem, té amanhã!!

                      Jinhos! :angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia!!!

                        Ainda não anda por aqui ninguem??? Espero que esteja tudo bem!!! Logo que possa venho ler-vos e contar do fimde semana!

                        Até já, beijocas!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                          Ola mamas,

                          Lauren: ja vi o teu Joao na tua assinatura, k boxexas mais booooaass!!!E eu k chamo boxexas ao Lucas. O do Joao sao bem maiores.

                          Eu tenho smp 1 grande kd vou a Portugal.Cm estou smp sozinha em casa com o Lucas e faco com ele akilo k eu bem entendo, sem sofrer kk tipo de criticas. Kd xego a Portugal, e comecam a dizer "devias fazer assim" ou "eu axo k...", engulo pra dentro, mas fico danada por dentro!!Ainda nas ferias grandes 1a tia do Pedro (papa) teve a ideia de dar melao ao Lucas e ele ja trincava. Por varias vezes k ia ficando engasgado, xegaram a tirar os bocadinhos com os dedos, e eu feita parva fikei calada, smp a espera k parassem. Sinto-me mm mal cmg, pk nao ter reagido logo. E agora ando a mentalizar-me k se tiver k haver "confrontos", pois k hajam!!O Lucas esta primeiro!!
                          E as dormidas do Lucas e 1a delas, nao pela familia do meu lado, mas possivelmente, pela avo (do lado do pai) do Lucas, k por ela eu ficava as 2,5 semanas so com ela!!Isto e pra mim, cm 1a pedrinha no sapato. Pk ta smp a pressionar-me, e ao mm tempo nao kero ficar mal com ninguem.
                          Mas pronto...o k vou fazer e: fico em casa demanha, faz 1a sesta dps de almoco e so dps e k saio.K se lixe, se gostam ou nao gostam.

                          TU és a mãe, logo TU é que tomas todas as decisões sobre a vida do teu filho!!! E mai nada! De resto, deixa-os falar, se não gostarem, AZAR.

                          CAT79 e angeleyes: brigada pela boa viagem Nos vamos de abione!!Mas e 1a seca, pk temos k ir pra Dublin, k fica a 3h30 daki.
                          Antes desta assadura no rabinho, nunca tinha tido nd. Ate parece k me baldei com as mudas de fralda, mas nao.No dia antes, ate mudei a fralda com ainda + frequencia, e foi de 1a muda de fralda pra outra k o rabinho ficou nakele estado. Mas pronto, oa rabinho dele esta a melhorar a olhos visto Bemdito creme!!

                          Isso às vezes acontece. Não é por falta de cuidado.

                          No k toca a frutas, o Lucas ja papou: maca, pera, banana, manga (favorita, se bem madurinha), papaia, avocado (pera abacate), laranja, kiwi, meloa. Ainda nao dei ananas, mas eide de dar em breve. Diospiros nao dei, pk aki nao ha, mas se encontrar em Portugal, tb eide de dar. 1 diospiro madurinho....de certeza k vai adorar!!
                          Eu costumo dar a maca e a pera com casca. Smp k posso esmago td com o garfo em vez de triturar, pk nao kero k + tarde nao goste da comida pk nao esta passada. As vezes faco misturas, tipo banana esmagada com sumo de laranja ou cozo a maca. Ja o avocado dou smp com outra fruta, pk sozinho nao tem sabor.

                          Uma curiosidade: a minha mae e a minha sogra ficaram 1 pc "chocadas" por eu dar banho ao Lucas dia sim dia nao, pk elas davam banho todos os dias. Esta agua e mto ma, a pele do Lucas fica seca mto facilmente, mm com cremes pra pele seca. Perguntei a enfermeira o k ela achava da frequencia dos banhos, ela disse k cm fazia era bom, pk a agua seca mto a pele.
                          Mm no hospital, kd o Lucas nasceu, estive la 5 dias, e ele so tomou banho 2 vezes (kd nasceu e outro banho pra me ensinarem e ajudarem). Entao ai, a minha sogra ficou mm de boca aberta!!
                          Cm e k vc's fazem?Dao banho aos bebes todos os dias?

                          Eu dou banho todos os dias, faz parte do ritual, até porque ele leva tantos beijos que chega ao fim do dia só a cheirar a bejos... alguma coisa em aprendi com o 2º filho...eles precisam MESMO de ter uma rotina. Mas se não quiseres dar banho todos os dias, tb não lhe faz mal nenhum...

                          creis: k raio de viroses. Xpero k fikem todos bons, bem depressa. E tb xpero k o Lucas consiga escapar...

                          angeleyes: tb gostava k fossem + mamas e bebes.
                          Estava a pensar no espaco verde, pra podermos sentar os nossos bebes todos juntos. Eu posso levar 1a manta.
                          Cm nao conheces mto pra esta zona, o k axam na Expo? Ha 1s jardim bem simpaticos, mm perto da ponte vasco da Gama, e ha espaco pra estacionar.O k axam?

                          Andreia Filipa: a mama susanamotavilas nao pode mm nesses dias. Nao consegues mm organizar 1a tarde de sexta?

                          Hj tenho as costas todas duridas...o Lucas sossega kd andamos a fazer macacadas com ele.E basta senta-lo no chao k comeca logo a chorar, todo sentido#-o #-o #-o Mas 11,4kg...nao ha kem aguente!!!

                          Bom...hj e a ultima vez k venho aki postar, ainda em terras irlandesas. Na proxima vez, ja estarei + perto de vc's
                          Andreia Filipa, angeleyes, susanamotavilas, soniasss, nao devo vir ao forum com mta frequencia, por isso kk coisa mandei sms ou telefonem.

                          Bjos

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dias meninas. SM eu ja ando por aqui mas estava a ler. O meu fim de semana foi bom normal, mas como a Rita já está boa foi muito bom ja podemossir de casa os 3.
                            Quanto a dar banho eu ja li muitas coisas sobre isso a pessoas que dizem tõdos os dias outras dia sim dia não. Eu é assim no verão dava banho todos os dias agora que se constipou e por causa da otite dia sim dia não a cabeça ate tenho lavadoso 2 vezes por semana por causa dos ouvidos.
                            E tambem faço como Cat no d~ia que não dou banho lavo o rabito a carinha e as mauzitas.
                            O encontro por mim pode ser na expo ate me da mais jeito, este proximo fim de semana vou a Coimbra. Durante a semana eu como não conduzotem que ser perto do comboio.
                            ate já

                            Comentar


                            • RE:

                              Bem, o meu fim de semana foi bom, o Gabriel já estava a ficar melhor! No sabado aventuramo-nos e fomos dar um passeio, pimba, piorou!!! Está com mais tosse e aqueles olhinhos encovados!! Já estou a ver que vai ser todo o Inverno assim!!

                              Quanto a banhos, dou dia sim, dia não!! Não vejo necessidade de lhe dar todos os dias agora neste tempo, no Verão sim!!!

                              Beijocas de melhoras á Lara, á Ritinha e ao Rafa!! Já estão todos melhores, certo??

                              Lila, ainda bem que o Lucas já tem o rabinho a ficar curado, é muito incomodativo!! E boa viagem!!! Aqui com a familia, tenta levar tudo na desportiva, não vale a pena arranjar chatices (mas sem abusos, claro!!)

                              Sabes Lauren, agora não há tanta disponibilidade para vir aqui, quer porque muitas de nós estamos a trabalhar, quer porque os babes ocupam-nos imenso tempo!! Dantes era muito mais facil!! Mas continua a ser muito bom!!!

                              Meninas, o que é feito da AndreiaL??? Será que ela desistiu mesmo do forum?

                              Bidusha, parabens pela dentola da Iris e Sexy pelo sobrinho!!

                              Cat, a Ines já está boa??? espero que a consulta no dentista não tenha sido muito traumatica!!

                              Susana, temos saudades de noticias da Andreia!!! A Andreia já fez 8 mesinhos não já??? Parabnes!

                              Bem, espero não me ter esquecido de ninguem!!!
                              Até já!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                É verdade que é feito da AndreiaL??????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Alguem sabe?????????????????
                                SM A Ritinha está melhor obrigada está é muito traquina, as melhoras do Gabriel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X