Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    CuCu Abandonada...ninguém me liga nenhuma...eheheh...

    Meninas eu acho que a prendinha do Amigo Secreto deveria ser entregue por correio e sem o nome do Remetente, só o do destinatário, pois a intenção é mantermos o Amiguinho o mais tempo possível secreto...o que acham???

    Bjokas...








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:


      Meninas....se calhar vão-me mandar catar coquinho....mas eu queria,ao fim de dez meses e 4 dias,juntar-me a este grupo.... passo a explicar o motivo pelo qual só agora venho aqui.
      Como puderam reparar,estou neste fórum desde os 4 meses da minha patanisca,e na altura vi que este tópico das mamãs de Fevereiro já estava cheiioooo.Por isso pensei,agora já vou tarde e já nao me enturmo.... mas sempre com vontade de cá vir ter convosco.
      Agora deu-me a louca e resolvi vir apresentar-me,mas esperando ser completamente ignorada:-"

      A minha bebe chama-se Mariana e nasceu no dia 1 de Fevereiro.
      Eu chamo-me Natacha....

      Se me "aceitarem" neste grupinho e quiserem saber mais coisas....estao á vontade....

      beijocas

      Natacha

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por nmr76
        Meninas....se calhar vão-me mandar catar coquinho....mas eu queria,ao fim de dez meses e 4 dias,juntar-me a este grupo.... passo a explicar o motivo pelo qual só agora venho aqui.
        Como puderam reparar,estou neste fórum desde os 4 meses da minha patanisca,e na altura vi que este tópico das mamãs de Fevereiro já estava cheiioooo.Por isso pensei,agora já vou tarde e já nao me enturmo.... mas sempre com vontade de cá vir ter convosco.
        Agora deu-me a louca e resolvi vir apresentar-me,mas esperando ser completamente ignorada:-"

        A minha bebe chama-se Mariana e nasceu no dia 1 de Fevereiro.
        Eu chamo-me Natacha....

        Se me "aceitarem" neste grupinho e quiserem saber mais coisas....estao á vontade....

        beijocas

        Natacha
        Claro que te aceitamos!!!!! Este cantinho nuuuunca está cheio!!! Ès muito bem vinda, tu a tua bebé!! Conta tudo!!!
        O meu baby nas ceu no dia 2 de Fevereiro, chama-se Gabriel deve pesar por volta dos 9 kg e medir por volta dos 70 e poucos centimetros!!! Tem 5 dentinhos, bate palminhas, diz xau com a mão, diz mama, papa, anca, mas não gatinha e mail sai do sitio.
        Como deves ter lido, temos aqui babys que já dão uns passinhos!!
        Conta tudo e aparece sempre!!!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Benvinda Natacha

          Conta mais sobre a tua bebé. É o teu primeiro filho?

          Bjinhos para todas,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Digam-me lá uma coisinha...

            O encontro é em que dia?
            Qdo se tem que enviar os presentes?



            :dontknow:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MJTMP
              Digam-me lá uma coisinha...

              O encontro é em que dia?
              Qdo se tem que enviar os presentes?



              :dontknow:
              Não recebeste uma PM da Bea???
              Tens q lhe mandar a tua morada até hoje por PM. Depois, envio por correio (se concordarem) até dia 17 de depois postar foto no blog até dia 24!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Mais uma latinha .......











                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por SMRP
                  Inserido Inicialmente por MJTMP
                  Digam-me lá uma coisinha...

                  O encontro é em que dia?
                  Qdo se tem que enviar os presentes?



                  :dontknow:
                  Não recebeste uma PM da Bea???
                  Tens q lhe mandar a tua morada até hoje por PM. Depois, envio por correio (se concordarem) até dia 17 de depois postar foto no blog até dia 24!!
                  Recebi uma PM da bea mas n me pedia morada alguma. muito menos com prazos...mas ok, se é assim vou enviar-lhe...

                  merci

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Mais uma latinha .......




                    E essas latinhas servem para q?

                    Para meter lá :choccake: ? :coffee: ? :gift: ?opcorn: ?


                    :wave:


                    Comentar


                    • RE:


                      obrigada meninas!!!

                      entao é assim. a mariana,como já disse,nasceu dia 1. Só agora com 10 meses é q lhe está a nascer o primeiro dente!!! Gatinha há mais ou menos 1 mes mas parece uma deficiente:-# e não é coisa q goste muito de fazer,prefere andar agarrada aos dedos da mae pela casa fora...até corre!!!mas sózinha ainda nada! Diz mamã,papá e imita a vaca,o porco e o galo(o unico q se consegue identificar é a vaca!!). É uma bebe mt simpática,vai para toda a gente,conhecida ou nao. Mas é um horror para dormir. De 2 em 2 horas acorda para mamar!!!! Ando a tentar que pegue no biberon mas naõ lhe agrada mesmo nada.
                      Há tanta coisa para dizer e agora não me lembro de mais....
                      O que voces andam a preparar??? Vão fazer jantar é??? que pena eu não estar aí.......
                      Estou em Angola e só vou a Portugal em Fevereiro...
                      Entretanto vou contando mais coisas e se quiserem perguntar....

                      beijocas

                      Natacha

                      Comentar


                      • RE:

                        ~Isto hoje está complicado a Ritaestá com uma virose, telefonaram do infantário estava eu ainda em lisboa a dizer que aRita tinha vomitado e cheia de diarreira, fiquei preocupada o comboio que andava devagar se ontem estava stressada hoje tou pior e nervosa vamos ver se passa e não seja nada de grave. Já comprei leite sem lactose pra lhe dar e estou a dar água muita agua á mais coisas que se podem fazer???? Agora está a dormir vou fazeer uma sopa de cenoura pra ela pode levar batata???? E arrrumar a casa ate já.

                        Comentar


                        • RE:

                          Boa tarde mamãs!!

                          Bem, lá consigo ver o ecran entre o nuvoeiro de pó q reina cá em casa!!! Farta de obras!!!!:banghead: :banghead: :cussing: :crybaby: :cry: enfim...

                          Natacha, bem vinda, mais uma pra maluqueiras, LOL! A ines, q nasceu dia 6/2 tb ainda n anda, só pelas mãos da mamã, tb diz xau, bate palminhas, brinca ao esconde-se (adora...), arrasta-se tipo tropa e por vezes já põe um joelho no chão p se arrastar melhor. Já tem 6 dentes cá fora e 2 quase, quase... Adora comer e coisas doces ainda mais. Tb ainda amamento, mas agora só uma vez por dia, pois n lhe consigo dar noutras alturas, ela recusa mesmo (c leite artificial faz igual), se tiveres sugestões aceitam-se!!LOL Tb já diz mamã, papá e bebe e tata (q é o Tiago, o mano). Estranha toda a gente e n vai ao colo de ningu+em, é mamã-dependente a 100%!
                          Bea, tenta tb o UL250, e sim, a sopa pode levar batata e arroz se ela já o comer... as melhoras da Ritinha.
                          Sm, essa latinha tá o maximo, como fazes isso mulher? q prendada q és!

                          Mamãs, hoje n andei por cá de tarde, tive em cima dos gajos (lololol) e tive c uma primca cá em casa na converseta... agora vou tratar da papinha q tá na horinha, té mais logo ou bom fim-de-semana prolongado, ah pois é bebe!!!

                          Jinhos fofos!:angelyel:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                            Mommies do encontro em Espinho!!Alterámos a data de ida a Espinho. Vamos no dia 20. O encontro pode ficar pró dia 20?

                            Beijokas
                            ??????????

                            vejo espinho daqui... :d quero ir ao encontro! :banana:
                            quem vai?

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas


                              Natasha muito bem vinda bem como as outras meninas que entretanto começaram a dar o prazer da sua companhia neste cantinho.

                              SM como fazes os desenhos nas latas pintas tu ou fazes com moldes?

                              MJ eu disse à Lilas que me dava jeito um lanchinho dia 22 de Dezembro mas se der mais jeito pode ser no fim de semana assim se calhar todas podem ir com mais facilidade. Esperamos que a Lilas diga qualquer coisa

                              Andreia concordo com a ideia de não mandar mos com a origem da carta assim é mesmo secreto Podemos é enviar junto do embrulho um postal com pistas para adivinhar mos quem foi que acham?

                              Bem ninas vim mesmo rapidinho mandar beijocas godas para o fim de semana commmmmppppppprrrrriiiiiddddddddooooooooooo.

                              Pus um miminho no blog espero que gostem inspirei me .......vocês vão adivinhar me quem

                              A Andreia está outra vez com tosse mas come, brinca e dorme normalmente.....De resto tá agitada e não quer ficar quieta em sitio nenhum!!! Este fim de semana vou fazer o pinheiro e ponho umas fotos com a minha bebe natal ao lado do pinheirinho.


                              BEIJOS GRANDESSSSSSSSSSS


                              CREIS - Força amiga parece que tudo te acontece mas já deves estar com o maridinho ao lado e aproveita este fim de semana. Beijinhos especiais para vocês (E para a Bea pois a Ritinha tb está doente!)





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por susanamotavilas

                                SM como fazes os desenhos nas latas pintas tu ou fazes com moldes?
                                Achas??????? Simplesmente pintei a lata de branco (neste caso), imprimi aquela imagem em papel esquiço (que é mto fininho), colei-o com cola pp para decoupage e depois esponjei (amachuquei papel absorvente de cozinha, pus tinta vermelha e "borratei") o resto da lata. Agora falta escrever umas coisitas, pôr verniz por cima e tratar da tampa!! Fácil!!

                                MJ, esta vai servir para bolachas, mas dá para o q quiseres. Não sei se reparaste, mas são as latas de leite do Gabriel. Sempre é uma maneira de reciclar!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X