Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP

    Meninas, o que é feito da AndreiaL??? Será que ela desistiu mesmo do forum? ela ia desistir??? pq? aconteceu alguma coisa por cá?


    Cat, a Ines já está boa??? espero que a consulta no dentista não tenha sido muito traumatica!! Ines ja anda fina, obg! dentista n foi mau, foi so uma limpeza, trauma foi levantar ás 6h45 p ir pro Porto!! q raios!

    Susana, temos saudades de noticias da Andreia!!! A Andreia já fez 8 mesinhos não já??? Parabnes!

    Bem, espero não me ter esquecido de ninguem!!!
    Até já!
    As melhoras do teu nino!

    Jinhos :angelyel:

    PS: n há mesariantes hoje? se sim, parabéns!!:bdgreetn:

    Comentar


    • RE:

      Não, não aconteceu nada com a AndreiaL aqui no forum, eu só disse desistir porque ela participava tanto e agora.......... Espero que esteja tudo bem com ela e com o Gustavo! Há meninas com o contacto dela, não??








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Eu so o msg mas não a tenho apanhado tb la

        Comentar


        • RE:

          Amigas,

          Não tenho mt tempo para vir aqui, mas venho sempre espreitar

          As melhoras dos pequenitos.

          Cat - Um mega Beijinho para ti e para os teus rebentos LINDOS! Sobre as frutas tb ainda não dou mais do que tu, vou ao pediatra no mês que vem e depois logo vejo.

          A AndreiaL está optima, imagino que não tenho mt tempo de vir cá, mas está tudo bem e o Gustavo está Lindo.

          Lauren - Bem tenho saudades de umas noitadas... mas por enquanto não é possivel! Ainda amamento mts vezes, lembro-me da primeira noite de copos depois de ter o David ele tinha 18 meses e ficou com os avós e nós fomos para a Green Hill (zona das Caldas)... andei sempre a olhar para o telemovel a ver se havia news! Ai Mãe sofre ... e ele dormiu a noite inteira na boa

          Lila - Kida eu ando sempre por aki, qual é a altura que vais estar cá exactamente? Não te tenho visto on line no messenger...

          Sobre as assaduras, os meus filhos não tem tendencia para assar, mas o David houve uma vez que teve ter sido mais acido que ficou mesmo vermelho (muito) usei halibut e passou. Quando ha fissuras (já houve uma Mamã que falou nisso) deve-se usar canesten tb.
          Eu uso sempre creme na muda da fralda, quase sempre Mustela e só quando vejo mais vermelho ponho mytosil (ou halibut).

          Sobre a banhoca, como tenho a rotina de banho, mamoca e óó... dou banho todos os dias

          Um Grande Beijinho para voces todas,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Oh minhas lindas

            QUE SAUDADES !!!!!!!

            Quanto à AndreiaL ela deve ter começado a trabalhar e por isso não deve ter tido muito tempo, acho eu!!!! Espero que esteja tudo bem e beijocas para ela e para o Gustavo.

            Quanto a nós!!!! Eu continuo constipada agora atacou o nariz e os ouvidos, na sexta era a garganta nem conseguia falar estava totalmente afónica!!!!Foi muito giro a Andreia olhava para mim de lado tipo:"quem és tu e o que fizes te à minha mãe????"

            SM - A Andreia fez 8 meses no dia 9 de Outubro já estamos quase nos 9 o tempo passa a correr.

            A Andreia agora apanhou um fungo e tem o pipi todo com bolhinhas, fina a rapariga quando tiro a fralda pimba espeta lá as mãos e ri se como uma tolinha!!!! Passei dias a tentar saber o que poderia ser que ela estava a fazer alergia, hoje decidi ir às enfermerias para elas me ajudarem (a coisa estava muito má!!!) e elas disseram me que tinha sido por ela estar constipada, as defesas estavam em baixo e o fungo atacou, podiam ter sido os famosos sapinhos ou outra coisa, mas nela atacou o pipi.

            Eu estava a sentir me a pior mãe do mundo pois ás vezes ela acorda molhada (dorme demais e eu não a quero acordar) e pensei que estivesse tão assada que ficou assim mas já tou mais aliviada e sei que a culpa não foi minha mas desta estupida constipação que insiste em ficar cá em casa.
            Mas pelo menos já não está constipada e está toda fina.
            Só quer por-se a pé e ver tudo e palra como gente grande!!!! Fala tanto vai ser lindo quando crescer!!!! Ontem esteve para ai uma hora no "DADADADADADADADADADA TATATATATATATATA MAMAMAMAMAMAMAMAMAMA"

            Segundo o pai ela é uma rapariga internacional e não vai dizer pai mas DADDY por isso já anda a treinar!!!

            E pronto estou com saudaditas das nossas conversas mas com a constipação nem me apetece ler pois fico com dores de cabeça.
            Contudo faço sempre o esforço de vos ler todas as noites e sabem que não é fácil chegar a casa ter montes de coisas para fazer e estar sozinha com ela (porque o maridito tá a dar formação à noite) e são milhentas coisas mais o facto da Andreia não aguentar 5 minutos no mesmo sitio nem gosta de ficar sozinha......mãe sofre!!!!

            Acham normal na empresa que me despedi ainda nao me pagaram!!!!! Agora dizem que o processo mudou e não sabem quando me pagam tou fula só me apetece chegar lá e só sair quando me pagarem. Ainda é bastante!!!!

            Agora para alegrar na semana passada comprei umas tintas para fazer um quadro com as mãos e os pés da Andreia na Imaginarium e vi lá a prenda de Natal para ela, só vai ter uma mas vale por mil um cubo gigante tem montes de actividades tipo encaixes, jogos, etc. Custa 56euros é caro mas ela merece tem sido um anjo para nós e é o primeiro Natal dela.

            SM - estive a cuscar o tópico que abriste no off sobre prendas de Natal e tem lá ideias porreiras, este fim de semana estive a fazer o calendário com as fotos da Andreia ficou demais vai ser para oferecer aos avós e tios!!!!

            Beijocas enormessssssssssss a todas podem mandar recados para mim eu leio e se tiver de responder respondo.

            MJ OBRIGADA PELA MENSAGEM ONTEM DO PROGRAMA





            Comentar


            • RE:

              Sexy parabens pelo teu sobrinho.

              Comentar


              • RE:

                Meninas já sabem o qwue vão dar aos vossos babys no Natal??? Eu ainda nãofaço ideia, mas estava a pensar ja num triciclo ou coisa do genero para a idade dela o que acham??? A um da Chicco mas não estou apaixonada por ele e para ser franca estou um pouco farta das vozes dos briquedos da chicco. Pronto vesse mesmo que não tenho fraldas para lavar Vou ser franca estou um pouco mal disposta e entãovenho para ca para me distrair estou com uma prisão de ventre que me esta a por com os cabelos em pe, ate ajeite ja pus como se faz com os babys.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bea25
                  Meninas já sabem o qwue vão dar aos vossos babys no Natal??? Eu ainda nãofaço ideia, mas estava a pensar ja num triciclo ou coisa do genero para a idade dela o que acham??? A um da Chicco mas não estou apaixonada por ele e para ser franca estou um pouco farta das vozes dos briquedos da chicco. Pronto vesse mesmo que não tenho fraldas para lavar Vou ser franca estou um pouco mal disposta e entãovenho para ca para me distrair estou com uma prisão de ventre que me esta a por com os cabelos em pe, ate ajeite ja pus como se faz com os babys.
                  Bota um bebégel!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por soniasss
                    Amigas,

                    Não tenho mt tempo para vir aqui, mas venho sempre espreitar

                    As melhoras dos pequenitos.

                    Cat - Um mega Beijinho para ti e para os teus rebentos LINDOS! Sobre as frutas tb ainda não dou mais do que tu, vou ao pediatra no mês que vem e depois logo vejo.

                    A AndreiaL está optima, imagino que não tenho mt tempo de vir cá, mas está tudo bem e o Gustavo está Lindo.

                    Lauren - Bem tenho saudades de umas noitadas... mas por enquanto não é possivel! Ainda amamento mts vezes, lembro-me da primeira noite de copos depois de ter o David ele tinha 18 meses e ficou com os avós e nós fomos para a Green Hill (zona das Caldas)... andei sempre a olhar para o telemovel a ver se havia news! Ai Mãe sofre ... e ele dormiu a noite inteira na boa

                    Eu já fui matar... as saudades!

                    És dessa zona?? Eu estudei na UAL nas Caldas...

                    Lila - Kida eu ando sempre por aki, qual é a altura que vais estar cá exactamente? Não te tenho visto on line no messenger...

                    Sobre as assaduras, os meus filhos não tem tendencia para assar, mas o David houve uma vez que teve ter sido mais acido que ficou mesmo vermelho (muito) usei halibut e passou. Quando ha fissuras (já houve uma Mamã que falou nisso) deve-se usar canesten tb.
                    Eu uso sempre creme na muda da fralda, quase sempre Mustela e só quando vejo mais vermelho ponho mytosil (ou halibut).

                    Sobre a banhoca, como tenho a rotina de banho, mamoca e óó... dou banho todos os dias :thumbsup:

                    Um Grande Beijinho para voces todas,

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                      Oh minhas lindas

                      SM - estive a cuscar o tópico que abriste no off sobre prendas de Natal e tem lá ideias porreiras, este fim de semana estive a fazer o calendário com as fotos da Andreia ficou demais vai ser para oferecer aos avós e tios!!!!

                      MJ OBRIGADA PELA MENSAGEM ONTEM DO PROGRAMA
                      Então, faça o favor de contribuir e ir lá mostrar o que fez!!!!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lauren
                        Inserido Inicialmente por bea25
                        Meninas já sabem o qwue vão dar aos vossos babys no Natal??? Eu ainda nãofaço ideia, mas estava a pensar ja num triciclo ou coisa do genero para a idade dela o que acham??? A um da Chicco mas não estou apaixonada por ele e para ser franca estou um pouco farta das vozes dos briquedos da chicco. Pronto vesse mesmo que não tenho fraldas para lavar Vou ser franca estou um pouco mal disposta e entãovenho para ca para me distrair estou com uma prisão de ventre que me esta a por com os cabelos em pe, ate ajeite ja pus como se faz com os babys.
                        Bota um bebégel!!
                        Secalhar vai ter k ser, ao pa é tãochato coitaditos dos nossos babys passam muito eu estou a passar, mas eles é pior prefiro ser eu do que a Riat.

                        Comentar


                        • RE:

                          As melhoras Bea!!!!!!!!!!!!!!!








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            SM obrigada, pus um bebe gel e melhorou um bocadito, a Rita felizmente não precisa e o marido comprou 2 caixas que andam para ali.
                            Olha vou ver se faço uns saboneutes e depois coloco asfotos par tu veres aqueles de chocolate já que não posso comer ao menos lavar e oferecer a quem tambem esteja de dieta

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por bea25
                              SM obrigada, pus um bebe gel e melhorou um bocadito, a Rita felizmente não precisa e o marido comprou 2 caixas que andam para ali.
                              Olha vou ver se faço uns saboneutes e depois coloco asfotos par tu veres aqueles de chocolate já que não posso comer ao menos lavar e oferecer a quem tambem esteja de dieta
                              E onde compraste a glicerina em barra????
                              Olha, comprei as forminhas de fazer gelo do IKEA (0,99 €) cada e dá para fazer em forma de coração, puzzle ou estrelinhas. Acho que deve ficar mesmo giro!!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lauren

                                És dessa zona?? Eu estudei na UAL nas Caldas...
                                Lauren,

                                Sou de Santo André (Alentejo ao pé de Sines e Santiago do Cacém), eheheh não tem nada a ver.

                                Mas moro há muitos anos na Margem Sul, um bocadito a sul da Costa da Caparica.

                                Bjinho,
                                Sónia, Pedro David e João Dinis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X