Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa noite lindas!!

    Ufa, consegui libertar-me dos meus "atreladinhos queridos"!! LOL Tou cansada! Inês voltou a n querer mamar, só quer arrancar o bico e isso nem pensar!! Em contrapartida, o iogurte vai a uma velocidade estonteante!!

    Passei só p deixar um beijinho de até amanhã!

    Savi, bons olhos te leiam, fico feliz q as coisas tejam a correr melhor, volta depressa, precisamos de ti aqui!

    Creis, acho q pode ser qq coisa, n foi especificado brinquedo, nós é q associamos logo crianças a brinquedos! Mas se for algo diferente, acho q ainda melhor!!

    As melhoras dos doentitos e até amanhã!

    Jinhos fofos! :angelyel:

    Comentar


    • RE:

      Rápido Rápido que tenho frio e quero me ir deitar

      Antes de mais SAVI querida ainda bem que apareces te no outro dia estavas online no messenger mas nao sabia se podia falar contigo por isso nao te chateei. Anda junta te a nós outra vez.

      Esqueci me de mandar beijinhos à AnaFF e à Alicia que apareceram aqui no outro dia, ANA APARECE SEMPRE!!!!!!

      Já pus as fotos do pinheiro no blog estão um pouco escuras mas pronto acho que dá para ver.

      Amanha se conseguir venho dar um beijinho grande à Lara se me esquecer CReis já sabes que me lembro sempre de vocês não tenho é muito tempo para escrever.........

      E MAIS IMPORTANTE!!!!!!!NOTICIAS DA ANDREIA:

      No espaço de dois dias temos duas dentolas já não somos as desdentadas de Fevereiro yuppppiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Melhor é que não se tem queixado e adora que eu lhe mexa nas dentolas

      Adorou a capa do DVD que lhe comprei para festejar os 10 meses ("os meus amiguinhos da tv" - do PANDA) o conteudo tambem gostou mas agora dá-lhe para gritar quando vê alguem a cantar que não deve ter ouvido nada Pior é que qualquer dia sou expulsa de casa porque ela grita e eu grito e ela grita e estamos assim uns minutos a ver quem aguenta mais

      AMO A MINHA FILHOTA É LINDA E ESPERTA !!!

      O MEU NOME É SUSANA E SOU UMA MÃE BABADISSSSSIIIIIIIMMMMMMMAAAAAAAAAAA.


      Beijocas meninas até amanhaaaaaaa






      Comentar


      • RE:

        Está quase.....





        Comentar


        • RE:

          Não entendo no meu PC já passa da meia noite e aqui no forum faltam 15 minutos. Tá mal!!!!

          Por isso seguindo o meu PC:

          Já posso Já posso

          PARABENS LARA !!!!!!!! BEIJOCAS AFIADAS DA ANDREIA

          até amanha.....





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
            Não entendo no meu PC já passa da meia noite e aqui no forum faltam 15 minutos. Tá mal!!!!

            Por isso seguindo o meu PC:

            Já posso Já posso

            PARABENS LARA !!!!!!!! BEIJOCAS AFIADAS DA ANDREIA

            até amanha.....
            PARABÉEEEEEEENS!!!!! :balloons: :banana: :banana:

            :-" qué dezer q o meu baby agora, é MESMO o único desdentado desta fornada!!!! :-"

            Comentar


            • RE:

              olá!!
              bem uma pessoa é proibida de vir à net durante o fim de semana depois primeiro que chegue ao fim...e hoje o pc estava sempre a desligar-se não li nada de tarde só mesmo agora...
              bem para começar...
              parabéns à andreia(atrasados) pelos 10 meses...:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: e também ao jp (atrasados)pelos 11 mesinhos...:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
              agora à lara pelos 10 meses...:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
              vou começar a escrever...preparem-se..:badgrin: :badgrin: :badgrin:
              sonia as melhoras do david tadinho do lindo...e parabéns pelo "mamã" para mim dia da mãe é dia 8 de dezembro...
              savi ainda bem que voltaste...conta coisas do teu afonso...
              creis linda espero que lara esteja boa,boa...
              bea as melhoras da rita e tuas...aos poucos e poucos vais ver que ela vai devorar-te tudo em casa...o rafa não é de comer muito..desde que teve a virose anda sempre a petiscar..logo não tem hora certa de comer...tá sempre a comer...ihih...mas nem aos 8kg chegava...o rafa não gosta de sopa com muita cenoura pois a cenoura cozida é muito doce...dá-lhe com arroz(se ela puder comer)
              bidusha as melhoras das ninas e arrebita linda...vais ver sábado...so marido não me chatear de manhã...quando te encontrar eu e a sexy vamos fazer-te tantas cócegas...ihih
              sexy espero que febre tenha fugido porque se não vou aí e espanco-a com vassoura...não te preocupes que é à febre não ao fonxo lindo...espero que esteja melhor...
              sm espero que gabriel esteja melhorzito da tosse...
              cat os homens que se despachem porque dia 20 já tens de ter tudo arrumado para vires passear a espinho...dizes ao gajos que se não estiver tudo pronto até dia 15 que vai reclamar...:badgrin: :badgrin: quero ver-te...
              susana parabéns pelos dentinhos da andreia..o rafa também foi um dia um e no outro outro...mas até agora anda tão aflito que até dá pena...
              mj o teu gonçalo é um dom ruan...lindo...
              andreial o gustavo ficou linderrimo nas fotos...
              bagui um jinho à carminho que não conheço ainda...
              lauren os teus homens são lindos com ou sem dentes...quanto mais tarde menos cáries tem...:banana:
              lila o lucas é um nino lindissimo...como o adoro...acredita...ele é tão fofo...tá quase no dia de voltares cá a portugal...
              nmr76 espero que mariana esteja melhor e passe rápido tudo..quanto às manchas não posso ajudar...jinhos
              andreia maninha o local do encontro faz desenho aqui a mim porque eu não conheço nada...:-$ :-" e tenho de arranjar um belo quintal com casota ainda...:bah: :badgrin:
              fadinha buboeta esperamos novidades...


              agora por aqui...foi um fim de semana atribulado...mas passou...
              as minhas dores de cabeça já não são tão persistentes...mas ainda não corre tudo pelo melhor mas upa upa que tenho de crescer...
              o rafa não pára um segundo...seja a dormir ou acordado...pede pápa,faz de índio(com mão na boca e faz ahhhhh e sempre a bater com a mãozita na boca),faz a galinha põe o ovo...palmas ele não quer nada disso e xau faz uma vez depois põe a mão na boca e ri-se...é tímido...dá muitos jinhos,morde-me,puxa-me e arranca muitos cabelos...salta quando houve música que goste,grita,berra,faz berreiro para nanar...o pai ressona imenso e se pai não estiver na cama e a ressonar ele põe-se aos saltos,gritos porque acha que ainda não são horas de nanar...doido...arrasta brinquedos e dá uns passinhos mas ainda não se aventura muito...gatinhar,trepar tudo é com ele...vai para cima das mesas,tudo que estiver em cima seja do que for tem de ir para o chão...quando está no parque ele atira brinquedos para fora do parque...quando está no chão em cima dos quadrados de esponja que está montado tipo tapete ele desmonta e morde-os...não acho normal...é capaz de acabar de comer e tar muito cheio mas se nos vê a comer quer..ao fazer-mos a àrvore ele ficou tão espantado a olhar...agora ri-se imenso e mais ainda quando vê a foto dele lá...é pouco convencido o meu lindo filho...
              o rafa já tem a prendinha do bs em casa só falta embrulhar e enviar...espero que gostem...
              acho que vou nanar se não também amanhã(daqui a pouco vocês nem lêm o meu testamento...)
              bem lindas até amanhã
              as melhoras dos bebecas e não menos importante das mammys...
              jinhos a todos...




              Madrinha: Patty11

              Comentar


              • RE:

                minhas Princesinhas...

                Antes de mais à Larita por mais um mesário...mais uma Baby Linda a completar os 2 Algarismos...eheheh...:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                Menina Savi muito bem voltada aki ao nosso cantinho, e não tens nada que te sentir deslocada pois tu e o teu Afonso que deve de estar um Homem Grandão sempre fixerão e ha-dem fazer parte aqui do nosso cantinho...espero que o mau tempo já tenha passado...bjs

                Agora quanto a mim...tou :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:....Então não é que estes filhos da P*** só me pagaram metade do subsidio de Natal...e liguei agora para a seg.social e disseram-me que estava correcto assim...tou mesmo lixada...
                Dsc o desabafo...mas é que tou mm fula...nem sei o que escrever mais...Bjs...








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia meninas!!!

                  Antes de mais, Lara, muitos parabens querida!!! espero que estejas melhor!!!

                  Bea, as melhoras tb para ti e para a Ritinha!!!

                  AndreiaFilipa, outra vez esta situação do Subs. Natal!! Aqui há tempos a Creis tb me perguntou sobre isso e eu liguei para ACT (Autoridade para as Condições de Trabalho) e para a Seg. Social e ninguem me soube elucidar totalmente e aconselharam-me a ligar para o Tribunal de Trabalho. Na minha opinião a empresa tem q pagar a totalidade. A AndreiaL já disse aqui que trabalha para o esatdo e pagaram-lhe tudo, e olha que eles não se enganam. Por isso acho q deves ligar ou ir ao Tribunal do Trabalho!!

                  Com isto do BS, tenho aqui tudo atrasado!! Vou trabalhar!
                  Qq coisa estou por aí!!!
                  Beijocas!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola minhas lindas bom dia


                    obrigada a todas pelos parabens a Lara, ela hoje para variar acordou electrica n se da conta.

                    Fui leva-la ao infantario e ficou a chorar, nao me quer deixar nem por nd so quer estar agarrada a mim.

                    Bom vou ver se faço alguma coisa em casa ate ir trabalhar.

                    Bjocas a todas

                    A Lara acho q ja esta boa:-$ :-$ :-$ :-$
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                      Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                      O Lucas já acordou e já lhe disse. Ele ficou todo contente e até já sabe o k lhe ker dar. Próximo fim-semana vamos comprar o k o Lucas lhe ker dar:d
                      Vindo daí...vai ser uma ideia MUITO Original...vai ser fácil seres descoberta...eheheh...
                      Ah pois é!!Bem k posso mandar a prendinha sem remetente e sem pistas k vai logo saber de kem é:-$

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE:



                        Savi e Afonso:

                        Ou melhor, revindos.hihi
                        Espero k esteja td perfeito, comparativamente à última vez k vies-te até aki
                        O teu Fonxo já deve tar mm grandão:d

                        creis, dps mostra-nos os resultados do casting. Tou curiosa:3d:
                        Kt ao AS, axo k poder ser kk coisa. Eu axo k brinkedos é 1 pc difícil, 1º pk encontrar brinkedos engraçados e baratos é difícil, e dps ñ sabemos k brinkedos é k o bebé já tem. E tb dar 1 brinkedo kk e dps ñ ligam nenhuma...
                        Ainda bem k a Lara já tá boa:d e


                        CAT79, a Inês nem sabe o k tá a perder pk ñ kerer mamar. Deve ser só 1a fase, agora deve axar piada e brinca. O Lucas agora tb se põe com a xuxa na boca, morde e puxa, e anda nisto 1a data de tempo.

                        susanamotavilas, + 1 dentinho!!:dO Lucas tb foi assim, 1 seguido do outro. Mas com os de cima já ñ tá a acontecer o mm, tem 1 dentinho totalmente cá fora, mas o outro nem vê-lo.
                        Axei imensa piada à cena dos gritos.hihi
                        Pelas fotos, a tua Andreia tem mm cara de traquina!!!Tás feita!!!

                        Falando em dentinhos...os vossos bebés põem-se a rinjar com os dentes?O Lucas faz isso imensas vezes, faz mm impressão ouvir...

                        Brigada angeleyes!!:d O tb é 1 kerido lindo!!Adorei a energia e felicidade dele kando estava em pé em frente ao Lucas!!Esta é a imagem fotográfica k guardei dele. Tb me parece k tens traquina!!Parece k fazes mm parte do grupo das mamãs k têm o futuro deles já prometido!!#-o
                        Mas vê se te pões fina das tuas dores de cabeça!!!Pois é, já falta kase menos de 1a semana pra nos reencontrar-mos:d

                        Andreia Filipa, revolta-te e vai ver dakilo k tens direito!!!De facto, aki é 1a cois de k ñ me posso keixar, todos os subsídios do Lucas são depositados no mm dia, sem falta. Além de eu ñ ter k ir tratar de nd. Na maternidade deram-me os papeis, preenchi-os e no mês seguinte lá estava o tostão.

                        Falando no aki (Irlanda), sabem k foi carne de vaca e de porco contaminada daki praí, por isso tenham cuidado!!Pelo o k disseram, ñ tá provado k a diotoxina faz mal, aliás ainda estam a invstigar se apareceu naturalmente ou ñ. aqui recomendaram a ñ comer, mas até agora ñ houve nenhum incidente. Ainda bem k fiz sopa de peixe agora, pk ía dar carne de vaca ao Lucas, da nossa, pk ñ havia biológica. Hj vou às compras a ver se já há. caso contrário, vamos optar pelas carnes brancas.

                        Esta noite ñ foi fácil, perdi a conta às vezes k me levantei por causa do Lucas#-o Ou era a chucha, ou já estava sentado na cama...enfim...a minha única "alegria" foi ver k a técnica do ir lá deitá-lo, dizer (calmamente) "Lucas é mto cedo, é hora de dormir" e dps vir-me embora, tá a dar resultado. Agora faço isso 1a vez, saio do karto com ele a chorar ou aos gritos, mas nem 5min dps acalma e adormeçe!!Parece k já começou a perceber k ñ adianta e k eu ñ vou lá consula-lo. Mm assim, hj ainda dormiu 10h30 e já fez 1a sesta de 30min. Ainda ñ está o k era de antes, mas tb ñ está mau de todo. Ñ sei o k sería de mim se tivesse a trabalhar!!!É a minha sorte e a sorte do pai, pk eu é k me levanto smp, e assim ele pode descansar pra tar fresquinho pró próximo dia de trabalho.

                        Bom mamãs, vou ver se dou 1 jeito à casa, passo a ferro, a ver se sou + útil aki em casa!!Ando 1a granda preguiçosa!!Por isso é k kd vou a Pt venho daí toda stressada!!

                        beijokas a todas

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE:

                          lila a carne já foi toda localizada a de porco...mas como tenho muita na arca é raro comprar..e comemos mais branca...o frango é de graça para nós...ihih..o rafa esta noite também não parava..demos com ele de pé na cabeceira da cama a saltar...e só adormeceu às 2h da manhã...a chupeta não precisamos de lha dar...pois ele pega nela mesmo a nanar e põe na boca...só se não lhe conseguir chegar ou ver...
                          andreia maninha ainda não fiquei muito convencida com essa história...
                          o rafa quando está a dar os passitos agarrado as nossas mãos e alguém o chama para ir ele põe-se aos saltos...saltitão...
                          a todas as outras ninas jinhos...hoje que consegui ca estar ta td fora...amanha a tarde que nao venho ca vao todas encher paginas...suas pestinhas...amanha vamos laurear a peida...ihihih
                          jinhos a todas e todos




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas

                            Desculpem mais uma vez, mas o que é isso do casting do bebé de Natal? Eu até gostava de inscrever o meu Rodrigo nessas coisas, mas ando sempre por fora!

                            Beijinhos e obrigada
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE:

                              vocês escrevem pa caraças!!!!! e o pessoal aqui sem tempo para ler....

                              nmr76 a minha cunhada estava em casa com as 3 filhas, e regressou a portugal pelas razões q tu falaste. acho q não é uma boa cidade para estar com as crianças, mas qd tem q ser temos q tentar viver o melhor possível. quanto aos médicos daí, pois eles têm a sua cultura e o seu modo de vida q não é idêntico ao nosso, e tu tens q optar por seguir a tua cultura ou seguir a deles...ou então fazes um batido e fazer algo de intermédio o meu irmão vem a portugal com bastante frequência, e tu? vivias em lisboa?

                              cat se a tua piolhinha está a recusar o leite é porque provavelment ele já não a satisfaz, o que é q achas? ela não pega no biberon? já experimentaste vários leites? já experimentaste dar um golpe maior na tetina para o leite escoar melhor?
                              o joão mamou até aos 8 meses, mas nos últimos 2 dias q mamou eu notei q ele mamava e passado um pouco começava a chorar e então comprei o nutriben e cortei a tetina e o sacanita mamou-o todo. correu muito bem.

                              susana o meu menino é mesmo o único desdentado aqui do paredão....

                              lila o pediatra tem visto a piloca do teu lucas? não percebi?

                              meninas já sei quem é o meu secret baby...ou será a minha?!?!?!?!? :-"
                              sempre vai haver encontro? onde? quando?

                              não me consigo lembrar de tudo o q escreveram...isto da po**a da idade é uma chatice... #-o

                              PARABÉNS João, Andreia e Lara!!!!! :banana: :banana: :banana:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lauren
                                vocês escrevem pa caraças!!!!! e o pessoal aqui sem tempo para ler....

                                nmr76 a minha cunhada estava em casa com as 3 filhas, e regressou a portugal pelas razões q tu falaste. acho q não é uma boa cidade para estar com as crianças, mas qd tem q ser temos q tentar viver o melhor possível. quanto aos médicos daí, pois eles têm a sua cultura e o seu modo de vida q não é idêntico ao nosso, e tu tens q optar por seguir a tua cultura ou seguir a deles...ou então fazes um batido e fazer algo de intermédio o meu irmão vem a portugal com bastante frequência, e tu? vivias em lisboa?

                                cat se a tua piolhinha está a recusar o leite é porque provavelment ele já não a satisfaz, o que é q achas? ela não pega no biberon? já experimentaste vários leites? já experimentaste dar um golpe maior na tetina para o leite escoar melhor?
                                o joão mamou até aos 8 meses, mas nos últimos 2 dias q mamou eu notei q ele mamava e passado um pouco começava a chorar e então comprei o nutriben e cortei a tetina e o sacanita mamou-o todo. correu muito bem.

                                susana o meu menino é mesmo o único desdentado aqui do paredão....

                                lila o pediatra tem visto a piloca do teu lucas? não percebi?

                                meninas já sei quem é o meu secret baby...ou será a minha?!?!?!?!? :-"
                                sempre vai haver encontro? onde? quando?

                                não me consigo lembrar de tudo o q escreveram...isto da po**a da idade é uma chatice... #-o

                                PARABÉNS João, Andreia e Lara!!!!! :banana: :banana: :banana:
                                sim vai haver encontro dia 27 de dezembro..um sábado..falou-se no almada fórum(axo que é) mas ainda não está decidido...
                                jinhos




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X