Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Já chegou, já chegou!!!!!!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      lila parabéns ao lucas pelos 10 mesinhos...:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
      ninas venho cá logo..jinhos a todas....vou pintar quarto do rafa enquanto ele nana
      sim fiz anos ontem como a sonia...ihih...
      jinhos a todas..




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angeleyes
        lila parabéns ao lucas pelos 10 mesinhos...:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
        ninas venho cá logo..jinhos a todas....vou pintar quarto do rafa enquanto ele nana
        sim fiz anos ontem como a sonia...ihih...
        jinhos a todas..
        Parabéns! Parabéns!

        Comentar


        • RE:

          Lauren,

          Vou muito para esses lados. A familia do meu mais que td é da zona da Lourinhã

          Então onde estás tu?

          Bjinho,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            a Rita adormeceu e eu devia ir arrumar a casa mas não me apetece nada mas vai ter que ser e pasar a ferro, fui...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bea25
              a Rita adormeceu e eu devia ir arrumar a casa mas não me apetece nada mas vai ter que ser e pasar a ferro, fui...
              ganda mulher, cheia de coragem, :-" , agora num me petece, tou mesmo preguiçosa....:violent: :veryngry: :snooty:

              Comentar


              • RE:

                Bom...parece k os miminhos ao Rafa pelo meu atraso vão ter k se alongar até à mamã:?
                Óh Flor de Sal, bota-me lá os anos da angeleyes, pk fui lá e cm ñ vi o nome dela pensei k ñ era hj

                Parabéns Parabéns!!!

                Aqui fica 1 bolinho docinho e graaande só pra ti e pró Rafa:d

                Beijokitas

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:

                  oh lila fiz ontem..mas nao tem mal...
                  na 1º pagina tem o rafa e já me sinto muito feliz por nao se esquecerem do mesario dele...eu nao tem mal...os anos começam a pesar e nao tem mal...mas sei que todas me davam os parabéns...
                  quanto ao que falaste vou perguntar ao bruno...logo digo-te...e apetece-me tanto ir para onde ninguém me conhece...vou já pai...tou muito confusa.........
                  jinhos




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola meninas de novo , sim cat passei aferro agora arrumar não, fiz sopa e frango no forno e arroz de ervilhas a sesta da Rita nãodeu pra mais. Arranjaños uma nova tecnica prara a Rita comer molhamos a chucha na papa eu sei que nãose deve espero que seja por pouco tempo mas e a ver se ela come alguma coisa sem ser o leite. ate amanhã.

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom Dia Princesinhas!!!!
                      Bem mulheres uma pessoa ferra-se no trabalho pendente e voçês escrevem para xuxu...vai lá vai...Não têm mais nada que fazer????:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" lol...tou a brincar...não levem a mal...
                      Sei que ainda me falta postar fotos do passeio a Vila Natal, mas já tenho novas...lol...Ontém fomos pela 1ª vez ao Circo, pois era a festa da Familía Benfiquista, e como é claro não podiamos faltar...e pronto lá temos foto kom um Grande Amigo que é Guarda redes...lol...o Puto anda a ficar concorrido...as Vedetas só querem tirar fotos com ele...lol...conclusão da Ida ao Circo...o Jonhy ADOROU...Ficou tão calminho...a prestar atenção a tudo...o circo era o Cardinalli(não sei se é assim que se escreve)o AÉreo...muito diferente do que é normal, pois o circo passa-xe todo no ar, a única coisa que têm no chão são os Palhaços e o Ilusiunista...muito diferente do circo normal, mas Muito Engraçado...eheheh...o Jonhy fartou-se de ser filmado...pela Benfica TV...pena eu não ter a meo...para poder ver a transmissão...até pk as amigas vieram-se meter com a mamã e lá fui entrevistada...k vergonha...:blush: :blush: :blush:...

                      Agora um recadinho...menina Lila o que é isso de querer roubar-nos a nossa Angel...lol...aiaiai...vamos lá ver se te tenho que dar Porrada...lol...Gostei da proposta, mas só ela é que pode decidir, como já tinhamos conversado, não sei se tinha muita coragem de me aventurar como tu minha Linda!!!mais uma vez PARABÉNS pela mulher de Força e de Coragem que tu és e demonstras ser...Bjs...

                      Oh Lauren não sabia que eras desses lados... ...porque senão até te tinha feito um convite...me desculpa vai...:rose: :rose: :rose: :rose:

                      Quanto às minhas outras meninas...BEIJÕES enormes...e até já...espero conseguir andar mais tempo por cá hoje...









                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Bomdia, AndreiaFilipa toca a ir trabalhar Claro que o teu baby so podia ser o centro de atenções, é lindo e simpatico.
                        A fotos novas no blog da Rita.Meninas a minha filhota estás a criar maus habitos soadormece ao colo ou nas niossa cama,esta noite passou la quase a noite tode e acorde de 2 em 2 horas. Espero queseja uma fase que ja dura a 2 semanaas. Ate ja.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bea25
                          Bomdia, AndreiaFilipa toca a ir trabalhar Claro que o teu baby so podia ser o centro de atenções, é lindo e simpatico.
                          A fotos novas no blog da Rita.Meninas a minha filhota estás a criar maus habitos soadormece ao colo ou nas niossa cama,esta noite passou la quase a noite tode e acorde de 2 em 2 horas. Espero queseja uma fase que ja dura a 2 semanaas. Ate ja.
                          Obrigado Amiga...:smooch: :smooch: :thanx: A tua Princesinha também é Linda...tal e qual como eu comentei no nosso blogue...Bjs...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia lindas!!!

                            "eu vi um sapo".... (ai não, esse é pro/pra BS, LOL ):-" :-$

                            Bea, os maus hábitos criam-se num instante, mas o da chupeta, olha se ela vai comendo alguma coisa assim, azar, deixa lá! A minha tb anda a beber leie de seringa, sei q tb n devia, mas n sendo assim, n bebe! É melhor do q nada.... Qto ao dormir, eles passam por fases sim. A Inês agora é um espanto, adormece sozinha c um brinquedo na cama, chupeta e agarrada à fralda... espero q continue. Agora lembro-me de uma fase do Tiago em q tive de dormir no chão p lhe poder dar a mão, só assim!! Nem imaginas!! Nunca fui de os por mt na nossa cama, pois tenho medo q caiam ou q a gente rebole p cima deles, mas tb já passei por histórias (agora) engraçadas! Força linda, as fases acabam mais cedo ou mais tarde!

                            Andreia, qdo vai passar essa reportagem? Quero ver-vos! Eu tenho meo, é de aproveitar, ihihih! É claro q todos gostam do teu JP, é um lindão!! Qto ao circo, tenho mt pena de n ter ido, tb tive bilhetes p ir (é uma prenda de Natal da empresa do marido), mas foi um sábado em q andavam aqui os murcões, já tou pelos cabelos de perder tudo por causa deles, mas enfim, tá a acabar!!

                            Angel, então mulher, q se passa? Animo, precisas é de tomar um café cmg p ficares 5 estrelas, LOL!!! Vem cá ter, fazemos um bolo e o resto arranja-se!! Compreendo a tua confusão, tb tenho andado assim, n sei o q quero da minha vida... nem onde quero estar, nem se quero ir trabalhar ou ficar c a minha princesa, enfim, tb andam aqui o Tico e o Teco em luta...

                            Restantes ninas, notícias please!!!

                            Por aqui, ontem ligaram-me da empresa onde fui fazer os psicotécnicos na outra semana, tenho entrevista amanhã de manhã, vamos a ver como corre!! Torçam-se por mim, da outra vez funcionou, conto convosco tb deta vez!!!

                            Bem, vou tentar vestir-me antes q a Piolha acorde.... té mais logo!!!

                            "indo eu, indo eu a caminho de Viseu"... (ai n, isso tb é pro/pra BS, LOL).... (já dei alguma pista sobre o que é????)

                            Jinhos. :angelyel:

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia lindas!!
                              Já sabem, tb tenho que por o trabalho em dia, se quero ir de férias para a semana!!!

                              Bea, espero que essa fase passe depressa!!! O Gabriel anda mesmo um anjinho, come tudo, e para dormir, vai sempre com tanto sono para a cama que é só deitá-lo ás 20h30 que ele fica logo!!! E normalmente só acorda por volta das 7h30!! Espero que continue assim por muito tempo, o nomei mesmo bem escolhido!

                              Ah!! Sábado é a festinha da creche. Sempre fui ás festinhas dos meus sobrinhos, este ano vai ser uma emoção levar o meu pp filho!!! E vou ter q subir para o palco com ele!!!

                              Bem, vou trabalhar, beijocas!!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                PS: deixei ontem e hoje uns mimos no blogue... jinhos. :angelyel: os nossos bebés são todos tão lindos!! Parabens a nós!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X