Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola meninas bom dia.

    Ja acabei de passar o monte evarest finalmente.

    Pois e a Lara esta noite acordou era 00.30 e so fazia era chorar mas era um chorar q eu nao sabia ja o q lhe fazer.
    Acho q como esta constipada fica com gases e depois doi-lhe. De manha qd acorda esta optima.
    Ando a preparar as coisas para a mudar para o quarto dela mas td sem o pai saber pq por ele ela há-de ter 20 anos e ainda dorme no nosso quarto.

    Agora vou ver se embrulho as prendas, mas acho q o papel n chega.

    Cat e SM muito frio? Aqui nem se pode sair a rua.

    Bom vou ver se faço mais alguma coisa.

    Bjocas a todas e ate já
    [hr]



    Comentar


    • RE:

      Creis estou a ver que o teu marido é parecido com o meu , pra o meu a filhota tambem so saia aos 20 Nos vamos mudar de casa em principio pra Janeiro estamos ja a tratar disso, mas como todas sabemos neste pais de papeis demora sempre. Mas ja disse que vai logo direitinha pra o quarto dela, mas vou comprar uma cama de pessoa pra o pai la dormir, pois ja sei como vai ser. A Rita como agora não come nada de jeito acorda muito de noite, 2 a 4 vezes.Ate ja vou preparaar pra sair pra comprar o presente do baby secret e ir a consulta do psiquiatra.

      Comentar


      • RE:

        Pois é ninas, hoje a princesa Piolha decidiu dar-me duas prendas: 1º qdo lhe dei a maminha, agarrou-se a ela e mamou mesmo, pouco tempo em cada um, sempre a preferência pela esquerda, mas mamou. 2º, como sei q por falta de retirada de leite, a produção das maminhas anda em baixo, dei-lhe um pequeno biberon de leite artificial (90ml) e como sempre (antes de passar à seringa) insisto p ela o beber e hoje bebe-o!!! N foi preciso seringa, bebu o leitinho todo pelo biberon, foi o 1º biberon q lhe dei!!! (tirando o q lhe dei no hospital qdo nasceu...) Tou feliz! Por isso mamãs, já sabem qdo eles andam numa fase menos boa de alguma coisa, temos de ter fé, paciência e coragem q as coisas compõem-se!!

        Creis, tá cá um briol de 1ª. tb tenho de embrulhar algumas prendas e n sei onde mora o papel... q raiva! Q bom q ja passaste tudo, eu ainda nem lhe toquei, lol! As melhoras da Larinha, é tão chato qdo n conseguimos perceber o q eles precisam, força!

        Sm, depois queremos ver-vos em palco, vai ser giro, vai. Por acaso, nunca tive em palco c o meu filho e ainda bem, ia ser uma desgraça, dele e minha!! LOL

        té já, jinhos! :angelyel:

        Comentar


        • RE:

          Yupi!!!!!! Boa Inês, o leitinho é para beber na maminha ou no biberon!!!!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Parabéns minha Sobrinha Inês Linda...Assim é que é...:balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
            Leitinho só na maminha da Mammy ou do biberon...nada de seringas...eheheh...tá uma mulher esta Prinjcesinha...

            Presentinho no Blogue...:ctree: :ctree: :ctree:








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Bigadas lindas!!
              Oh Andreia, fui cuscar o blogue, mas n consigo ver foto... da uma "cruz vermelha", LOL!! :-" :-$ :-

              Jinhos. :angelyel:

              PS: já deu, já deu, num me batam!! ai, ai, ai!!! :angelpnk:

              Comentar


              • RE:

                Menina Fadinha anda aí em baixo e não dá novidades...aiaiai...keremos noticias da Camilinha...please...Bjs...

                Meninas é Oficial...eheheh...o meu pai ligou agora e o João deu 3 paxinhos pikeninos Soxinho...eheheh...pareço uma tolinha de tão contente...:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Olá!!!!!!

                  Estive a ler...apenas as últimas 2 páginas que o tempo não deu para mais!

                  Desculpem minhas queridas, estive de férias (mudança de casa), em formação e depois novamente de férias a gozar a minha fofuchinha. Net em casa só tive na passada 6ª feira, daí que andei ausente do mundo cibernáutico.

                  A Camila está linda, só quer andar de pé (mas não se levanta sozinha), faz para gatinhar, mas não gatinha....:-"
                  Diz mamã muito bem, papá, pápa (faz o gesto com a boca e depois diz pápa quando quer pão ou bolachas ) e bebé e por vezes sai um olá também.
                  As noites andam muito más, acorda 4 ou 5 vezes. Mas continua a adormecer muito bem sozinha e vai para a cama cedinho entre as 20h e as 21h.
                  Come muito bem, sopa, fruta variada e iogurtes...adora pão e bolacha maria e já lhe comecei a dar comida para ela agarrar com os dedinhos e levar à boca.

                  Parabéns João pelos passinhos!
                  Parabéns a todos os bebecos que fizeram mesários e mamãs que fizeram anos
                  Anda doida por mim, só quer a sua mamã e rejeita os estranhos, por vezes nem o pai quer...está uma mimalha!

                  Agora vou buscá-la à creche...beijocas para todas e até amanhã!







                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                    Menina Fadinha anda aí em baixo e não dá novidades...aiaiai...keremos noticias da Camilinha...please...Bjs...

                    Meninas é Oficial...eheheh...o meu pai ligou agora e o João deu 3 paxinhos pikeninos Soxinho...eheheh...pareço uma tolinha de tão contente...:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                    Amiga que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!

                    E já que estamos numa de novidades, hoje o Gabriel virou-se para um amiguinho lá na creche e disse: Olá!!! Fiquei parva!!! Mas de certeza que foi sem intenção!!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Fadinha28
                      Olá!!!!!!

                      Estive a ler...apenas as últimas 2 páginas que o tempo não deu para mais!

                      Desculpem minhas queridas, estive de férias (mudança de casa), em formação e depois novamente de férias a gozar a minha fofuchinha. Net em casa só tive na passada 6ª feira, daí que andei ausente do mundo cibernáutico.

                      A Camila está linda, só quer andar de pé (mas não se levanta sozinha), faz para gatinhar, mas não gatinha....:-"
                      Diz mamã muito bem, papá, pápa (faz o gesto com a boca e depois diz pápa quando quer pão ou bolachas ) e bebé e por vezes sai um olá também.
                      As noites andam muito más, acorda 4 ou 5 vezes. Mas continua a adormecer muito bem sozinha e vai para a cama cedinho entre as 20h e as 21h.
                      Come muito bem, sopa, fruta variada e iogurtes...adora pão e bolacha maria e já lhe comecei a dar comida para ela agarrar com os dedinhos e levar à boca.

                      Parabéns João pelos passinhos!
                      Parabéns a todos os bebecos que fizeram mesários e mamãs que fizeram anos
                      Anda doida por mim, só quer a sua mamã e rejeita os estranhos, por vezes nem o pai quer...está uma mimalha!

                      Agora vou buscá-la à creche...beijocas para todas e até amanhã!
                      Olá Princesa!!!!
                      Tava a ver que nunca mais tinhamos notícias das Princesas...eheheh...tanto tempo de mimo pronto é o que acontece...até o papá rejeita...confessa...quanto des-te de suborno à piolha...lol...
                      Ainda bem que está tudo bem com voçês amiga...vai ao nosso blogue e mostra-nos a Camilinha pois já não a vimos à muito tempo...Bjs

                      Bigados pelos Parabéns...ainda são só 3 mas já é um bom principio...:-" :-" :-"








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas, lembram-se disto, há precisamente 1 ano atrás!!! (desculpem mas não sei fazer melhor)

                        Sexy Mammy, 16 de Dezembro de 2007 ás 12:52:59

                        Bom dia meninas!
                        Ontem lá enchi o papo com uma Francesinha maravilhosa na terra das Gajas Boas - Ermesinde!
                        Depois do bolinho viemos embora porque já tava cansada.
                        Ainda tive de aturar lá uma que se acha Obstetra só porque já teve 2 filhos... Tudo o que eu dizia ela criticava e duvidava, ou seja: só o que ela sabia e tinha passado é que estava correcto...

                        Enfim, mais uma candidata a Doutora.

                        Hoje dormi até quase à 1 da tarde!!!!!! Agora vou só muito rápido comprar frutinha e leite com o marido e volto para o CDS!

                        Beijocas

                        --------------------------------------------------------------------------------

                        A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
                        Topo


                        Buboeta Voa Voa Inserida em: domingo, 16 de dezembro de 2007 17:40:50

                        Ranking: Advanced Member

                        Membro desde: 25/7/2007
                        Mensagens: 780
                        Localização: Parede
                        Pois é Sexy Mammy, tens razão em te queixares por não falar com vocês no msn...

                        Só que como tou a trabalhar não dá pa tar na conversa, pelo menos ao vosso ritmo lol

                        Já tentei, mas de cada vez que podia ver novamente a conversa tinha um testamento para ler...

                        Mas prometo que quando puder meto conversa com vocês,

                        --------------------------------------------------------------------------------


                        Sexy Mammy:

                        Acredita! é cada testamento... e tudo Factor S (Sexo, Sogras, Sabores...)

                        Beijinhos

                        --------------------------------------------------------------------------------

                        A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
                        Topo


                        Bidusha Inserida em: domingo, 16 de dezembro de 2007 21:37:35

                        Ranking: Advanced Member

                        Membro desde: 18/10/2007
                        Mensagens: 5.148
                        Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
                        Pois é meninas, hoje é dia de mamã e por isso andei desaparecida. A íris anda como de costume (suuuuuper mexida) e fartou-se de comer clementinas hoje, é que a avó Bela tem lá umas àrvores carregadinhas delas (souberam-me tão bem) a este ritmo apanho uma over dose de vitamina C...
                        Patricia: há sempre umas chicas espertas que têm a mania que são licenciadas em maternidade, deixa lá até a mim que vou na 2ª dose me tocam umas de vez em quando... já mandei umas quantas respostas tortas à conta dessas aves raras (porque não tenho papas na lingua nem paciência).

                        --------------------------------------------------------------------------------


                        Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços









                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                          Menina Fadinha anda aí em baixo e não dá novidades...aiaiai...keremos noticias da Camilinha...please...Bjs...

                          Meninas é Oficial...eheheh...o meu pai ligou agora e o João deu 3 paxinhos pikeninos Soxinho...eheheh...pareço uma tolinha de tão contente...:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                          Amiga que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!

                          E já que estamos numa de novidades, hoje o Gabriel virou-se para um amiguinho lá na creche e disse: Olá!!! Fiquei parva!!! Mas de certeza que foi sem intenção!!!
                          EhEhEh...Hoje é dia dos nossos Bebekinhas nos surpreenderem...vais ver que não...agora é Olás a toda a hora...eheheh...Parabéns...por mais uma palavrinho dexe Anjinho Lindo...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:


                            meninas desculpem a minha ausencia mas as coisas aqui em casa nao andam bem e nestas alturas eu prefiro nao falar com ninguém.

                            A Mariana continua linda de morrer e também já diz "olá",já se penteia,dá xi-corações e pronto...

                            Mais uma vez desculpem e espero q as prendinhas dos secret babys estejam a correr bem

                            beijocas

                            Natacha

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por nmr76
                              meninas desculpem a minha ausencia mas as coisas aqui em casa nao andam bem e nestas alturas eu prefiro nao falar com ninguém.

                              A Mariana continua linda de morrer e também já diz "olá",já se penteia,dá xi-corações e pronto...

                              Mais uma vez desculpem e espero q as prendinhas dos secret babys estejam a correr bem

                              beijocas

                              Natacha
                              Olá querida!!! Alturas más todas temos!!!
                              Beijocas para a Mariana, que deve ser linda!! Queremos vê-la!!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Uma pessoa chega um cadito mais tarde e já não encontra ninguem.
                                Hoje não houve net na escola por isso só agora posso estar aqui.

                                TÀ FRIO!!!!!!!

                                Creis - cá em casa para mudar a Andreia tb vai ser um filme, pincipalmente agora que ela apanhou a mana de dormir de barriga para baixo, o maridito tá com medo que ela sufoque se não dormir no nosso quarto!!!!Tambem ainda nao tirou as tralhas do quarto, continua o escritorio!

                                Parabens aos andarilhos e às meninas que regressaram , bons olhos vos vejam estamos à espera de fotos vossas para matarmos saudades.

                                CAT - cá estaremos a pensar em ti já disse à Andreia para fazer o mesmo pela Tia Cat

                                e de resto tá tudo bem.
                                Lá fui à nutricionista ontem ela disse me o mesmo de sempre tenho de ter horarios para comer e não posso abusar ou sej nao comer doces, fritos, molhos, etc. E fazer no minimo 1h de caminhada rápida três vezes por semana. Diz para fazer isso daqui a um mês vou lá outra vez e como não estou a amamentar se for necessário receita um redutor de apetite!!! Ainda estou na casa dos 8.. e qualquer coisa
                                tenho mesmo de me cuidar senão daqqui a pouco rebolo!!!

                                Beijocas para todas vou ver como anda o meu BS para ver se é deta que envio a encomenda






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X