Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Já coloquei as fotos do BS da Lara que e o Gabriel no nosso cantinho.
    [hr]



    Comentar


    • RE:

      Olá queridas

      E lá recomeçaram as aulas... :?

      Eu alinho nisso do BS

      Susana: Diz-me como estás a fazer a tua dieta. Comecei hoje...vamos ver os resultados no final do mês....
      O meu marido é um grande apreciador da Nespresso, já temos a máquina há um bom tempo (qdo cá vieste bebeste!) :P Compramos uns com sabor (bauninha, caramelo, gengibre...mas n aprecio)

      CAT: Que bom que a princezinha Inês acabou por ficar bem!

      Já me esqueci do que li... #-o

      Comentar


      • RE:

        Lila amanhã mandoas moradas que tenho, a Rita portou-se muitobem na escolinha ta uma crescida.

        Comentar


        • RE:

          Olá outra vez

          Sim agora é mais fácil aparecer.
          A Andreia hoje está cansada mas portou se mutio bem na creche e fiquei contente porque estava com medo que ela sentisse a nossa falta, mas parece que não!!!!

          Flor de Sal enviei te SMS espero que te tenha confortado um pouco se precisares já sabes estamos cá para ti

          A Andreia agora está a brincar com o pai ali no sofá e isso deixa me tão feliz nem imaginam parecem dois miudos a brincar

          Lilas aceito o convite se vierem nós aparecemos para passarmos mais tempo juntos!!!!

          Cat ainda bem que o dia correu mais ou menos, vais ver que a Inês não vai estranhar e vai correr tudo bem na creche, eu sei o que sentes porque eu tambem senti isso mas depois de confiarmos nas educadoras e vermos os nossos babes felizes os dias passam a correr E sabe tão bem ver a alegria deles quando chegamos a casa....

          MJ foi em tua casa que comecei a olhar com outros olhos para a Nespresso e acreditem que foi um bom investimento porque o café é óptimo e para além disso fica mais barato do que ir ao café (fica por metade do preço!!!). Vou mandar PM

          SM confesso que não tenho muito jeito para fazer o que fazes com as latas e assim mando te as que tenho cá em casa assim podes começar a fazer negocio que como as coisas andam dá muito jeito.

          E pronto é isso não consigo bater a Lilas mas tou quase

          Beijocas grandes para todas vou ver se arranjo m tempinho para um cafe no outro lado da margem para ver o meu genro que tenho umas saudades enormes dele e da mãe dele!!!! OUVIS TE SONIA!!!! Beijos grandes para vocês.E para ver o Gustavo e o Joao e respectivas mamies ....As Andreias

          Meninas vou brincar com os meu meninos ali para o sofá........até amanhã





          Comentar


          • RE:

            olá!!
            antes de mais:bdgreetn: à creis!!
            lila se ainda me quiserem adicionar claro que entro na prendinha...quando puder mando-te sms ou pm..ou quando te encontrar no msn falo mais contigo sobre a não ida a londres que sabes melhor que ninguém o que se passou...
            um jinho a todas as mammys e bebecas...
            cat ainda bem que correu pelo melhor o 1ºdia de trabalho e berçário..
            flor de sal espero que tenhas conseguido a vaga para o afonso..e sei que leste as minhas sms e espero que percebas que é do fundo do coração o que escrevi..
            andreia filipa maninha obrigada pelas palavras...vou ver como corre amanhã e decido melhor sem cabeça quente...


            por aqui anda tudo na mesma mas com umas decisões difíceis tomadas e o que me custaram muito,mas já foi...
            andei desaparecida hoje e se calhar vou andar mais desaparecida a partir de agora.
            o rafa amanhã vai de manhã para o infantário para uma adaptação..vai aos poucos esta semana e para a semana a ver se já ía mais tempinho..enquanto isso eu e bruno vamos tratando de outras coisas importantes..pois delas dependem o nosso futuro..e temos de lutar pela vida..

            bem meninas agradeço a todas as que me deram as melhores palavras no momento exacto,a quem me deu oportunidades,a quem me deu a sua amizade...........





            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              Oi angel...não sei muito bem o que se está a passar na tua vida, mas já notei que vai sofrer algumas alterações... Por o nosso bebé no infantário deve ser de partir o coração, o meu tenho a sorte de ter uma sogra de ouro, que acorda todos os dias cedissimo e vem da outra margem até aqui para ficar com ele enquanto estou nas aulas!
              Não sei se em Setembro ele irá para o infantario, mas em principio a avó deve ficar mais um ano com ele. Dificil de o por vai ser sempre, quer seja agora, quer seja daqui a um ano, mas enquanto for possivel, ele fica com a avó.

              Mas já sabes se pecisares de falar diz qualquer coisa, estou sempre á disposição!

              Creis: PARABÊNS! Já se pode pq já é Terça! Festeja muito bem agarrada á tua princesinha linda! E come muito bolo, nestes dias a dieta é para esquecer!

              Tenho corrido as lojas todas, caras e baratas e não encontro babygrows/pijamas de 18 meses para o Gonçalo...estranho...sabem onde posso encontrar? :?
              Antes de dormir vou ver na Vertbaudet, mas eles são tão demorados a fazer entregas.... :?

              Bom de seguida vouu dormir, estive até agora sobre um trabalho que tenho de entregar no fina do mês... :| Para a semana já começo com os exames...ai...

              Bjinhos a todas.

              Comentar


              • RE:

                Ola meninas bom dia.

                Angel e Mj obrigada pelos parabens.

                Angel como a Mj disse n estou mt a par do q se esta a passar com a tua vida, mas da para perceber que nao esta facil, vais ver q as decisoes que estas a tomar vao correr da melhor maneira, Bjocas se precisares de alguma coisa estou aqui.

                MJ eu aqui vi pijamas dos 18/24 na zara ai n sei á.

                Pois e nao sei se consigo ca vir hoje mts vezes tenho mt trabalho e consultas, vamos ver.

                SM q dentolas lindas o G tem, a Lara esta a rebentar-lhe um em cima anda mesmo aflita.

                Susana adorei ver a Andreia c o gorro a Lara tem um igual em vermelho e mt fixe.


                AndreiaFilipa esta quase amiga dia 9 esta a chegar.


                Pois e a Lara esta mesmo traquina nao se da conta dela se nao fazemos o q ela quer zanga-se logo, ontem qd viu o pai ficou doida n o largava mas depois so me quer a mim.

                Bom ja me estou a alongar mt, ate ja e bjocas

                PARABENS A BUBOETA QUE TB FAZ ANIVERSARIO HOJE:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                [hr]



                Comentar


                • RE:



                  Parabens Creis, muitos beijinhos meus e da Rita.

                  Comentar


                  • RE:

                    Parabens às meninas aniversariantes Muitos anos de vidaaaa......

                    Oh Creis acreditas que a minha mana queria um gorro igual para ela foi de rir ......

                    MJ quanto aos babygrows eu compro da Zippy os que a Andreia usa agora são dos 12 aos 18.
                    Eu no dia em que começaram os saldos fui à Zippy e encontrei coisas muito baratas comprei montes de coisas e comprei já de 12 a 18. Uma coisa que fiz (foi uma dica da Soniass) foi comprar um casaco quentinho para o proximo ano, ou seja comprei um casco para 24 meses assim ficou mais barato e para o ano não tenho de comprar um carissimo.

                    Beijocas e bom dia para todas






                    Comentar


                    • RE:

                      Eu tambem ando á procura de um casaco quentinho para o ano pra a Rita mas não encontro nada que goste e barato. quantos aos babygrows comprei na La redoute de 18 meses numapromoção mas ainda estão grandes pra a Rita exagerei no tamanho.

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia princesas!!!

                        Mas as rainhas de hoje são a Creis e a Buboeta!!!! Muitos parabens queridas e sejam felizes, hoje e sempre!!!

                        Eu ainda não procurei roupinha maior para o G. pois como já sabem já tenho lá em casa roupa até aos 2 anos!!!

                        Angel, força aí, conta comigo tb!!!!

                        Beijocas e até já








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Eu no sabado fui aos saldos e comprei roupa para a Lara 9-12 ela veste pequeno acompanha a idade agora esta a vestir dos 6-9, susana pensei em comprar um casaco mas depois coloquei-o no sitio mas seclhar ainda o vou buscar custava 39.90€ agora custa 19.95€ tenho q aproveitar.

                          Obrigada minhas keridas por se lembrarem de mim. adoro-vos e obrigada por fazerem parte da minha vida.

                          Bjocas
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas isto é o que me entretive a fazer ontem á noite, a reciclar garrafas, e até gostei do resultado!













                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Muito prendada SM.
                              Não se ja sabem opingo doce tem á venda um conjunto de livros por 7.49Euros que tem 2 bilhetes pra o oceanario, eu já comprei quem tiver interesado sai mais barato do que comprar o bilhete directamente no oceanario e os livros ate são giros e tem cd.

                              Comentar


                              • RE:

                                Outra dica o Lidl tem a partir de hoje a maquina de fazer pão a 39euros

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X